Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o Super-Hiper-Mega-Ri-Carro que..

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
    agora a questão que realmente importa: qual é que come mais gajas?

    depende do nivel das gajas.
    o R8 como é mais leds e tretas ajuda-te a comer bardajonas e broeiras
    o 8C é só miudas com classe, nível, modelos e afins...



    PS: quem aqui ja viu um R8 ao pé. levante a mao e diga q o carro de lado é proporcional!

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
      Lá estás tu com o plural. Quantas barras (pegas) vês aqui?



      Só vejo uma.
      Nas fotos tiradas do outro lado parecia que eram duas

      Destas 2 ou 3 paginas realmente so enteressa um comentario ...
      Qual dos dois come mais gajas

      e agora vou fazer a vontade aos amantes da pega...

      deve ter sido para isso que a ela esta lá
      Pode dar o seu jeito ...

      Comentário


        #93
        Depois de tudo o que li do, nem esperava que o o 8C estivesse ao nível do R8, o 8C não é uma referência em nenhum campo, resta tentar seduzir com o seu estilo neo-retro, produção limitada, para valorizar e não fazer concorrência indesejada a uma Maserati que teve lucros pela primeira desde há 17 anos e promover a Alfa-romeo, pois não conseguir vender Alfas 166 não deve ser bom sinal.

        A Audi veio para ficar no segmento, e é uma das referências, engenharia, tecnologia, citando a imprensa estrangeira unânime uma "masterpiece", e é um sucesso, o Porsche 911 é único que se aproxima, a oferecer, desempenho desportivo, prazer de condução, e usabilidade no dia-a-dia, a estética é muito atractiva e chama a atenção.
        É elogiado seja aqui seja no outro lado do Atlântico

        "Audi R8 generates plenty of wows per hour"
        http://info.detnews.com/autosconsume...x.cfm?id=26626

        Exotic Audi R8 outshines stars
        This sleek, muscular, luminous coupe turns humble auto writer into film-festival fan magnet

        http://www.wheels.ca/article/31484

        Audi R8 the Best Sports Car Period
        http://www.usatoday.com/money/autos/...08-10-r8_N.htm

        etc.

        etc. ...




        Editado pela última vez por WH; 28 November 2007, 07:30.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
          Que fique bem claro que eu gosto muito do Audi R8. Agrada-me tanto a nível estético como a nível das suas performances (no papel, claro, que ainda não tive o privilégio de pôr as mãos num).
          Só que o 8C é outro campeonato!
          É? Em quê?

          Comentário


            #95
            Sempre quis que estes dois carros se dessem bem, porque sao os putos novos, queria que dessem luta ás marcas estabelecidas neste tipo de veiculos. Mas faz me confusao quando um dos aspectos de maior valor que encontram no alfa é o facto de haver poucas unidades!
            Um carro para mim é algo para ser utilizado e para EU apreciar e usufruir, nao os compro para virar cabeças na rua ou para arranjar mulher. Gosto quando massacram "certas" marcas com o status e depois a melhor coisa que encontram no 8c é so haver 500 unidades e assim o vizinho nao tem igual ao meu. Ainda bem que a alfa percebe de carros e apesar de uma revista dizer que ficou atras do audi, ou seja atras de um GRANDE automovel (segundo a maioria) o 8c tem bem mais qualidades para alem da produçao limitada.
            Para mim, no que toca a carros nao chega dizer que é do outro mundo que nao se pode comparar! mas nao se pode porque? um carro para mim compara se na estrada e nao num estante num qualquer museu.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por WH Ver Post

              A Audi veio para ficar no segmento, e é uma das referências, engenharia, tecnologia,

              o R8 é de facto um excelente produto como dizes, no entanto e em face de decisões e movimentações empr€sariais, e tristemente para nós fãs de automoveis julgo que a Audi não voltará a ter "uma" saida destas.

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                Sempre quis que estes dois carros se dessem bem, porque sao os putos novos, queria que dessem luta ás marcas estabelecidas neste tipo de veiculos. Mas faz me confusao quando um dos aspectos de maior valor que encontram no alfa é o facto de haver poucas unidades!
                Um carro para mim é algo para ser utilizado e para EU apreciar e usufruir, nao os compro para virar cabeças na rua ou para arranjar mulher. Gosto quando massacram "certas" marcas com o status e depois a melhor coisa que encontram no 8c é so haver 500 unidades e assim o vizinho nao tem igual ao meu. Ainda bem que a alfa percebe de carros e apesar de uma revista dizer que ficou atras do audi, ou seja atras de um GRANDE automovel (segundo a maioria) o 8c tem bem mais qualidades para alem da produçao limitada.
                Para mim, no que toca a carros nao chega dizer que é do outro mundo que nao se pode comparar! mas nao se pode porque? um carro para mim compara se na estrada e nao num estante num qualquer museu.

                Correctíssimo... concordo exactamente com a tua opinião. Mania essa do "foram produzidos poucos, vai ficar na garagem para eu olhar para ele."
                O 8C tem imensos pontos fortes, tem pontos fracos também como qualquer carro. Agora só é bom por ser raridade????? Se eu quiser trabalhar em investimentos, certamente não é em carros que vou arriscar. Se eu quiser só olhar para o carro, compro só a carroçaria com rodas. Agora se eu quiser conduzir, aí vai ter de estar ao nível do dinheiro que eu paguei por ele. E mesmos os defeitos podem ser suportáveis se o carro tiver carácter. O que parece ser o caso.

                Além disso, a Evo não é incooerente. Por vezes o que acontece é os carros sairem de fábrica numa fase inicial com um afinação diferente ou menos bem conseguida. Quem leu o eCoTY deste ano vê isso em relação ao DBS. No teste foi uma m****, mas depois a Aston deu outro carro para eles experimentarem pois o do teste tinha um setup algo feito à pressa por causa do lançamento e numa apreciação mais pequena gostaram mais do carro.
                No primero teste do LP640 também aconteceu isso mesmo

                E a melhor de todas é eles dizerem que a Ferrari por o Scuderia não ter ganho o eCoTY estão a pensar não ceder mais carros para serem comparados com outros. Quer dizer, o ano passado ganharam com o 599 GTB, este ano ficaram muito bem classificados atrás do GT3 RS com uma crítica fantástica, mas os meninos fazem birra... é nesse aspecto que as marcas italianas, especialmente a Ferrari, irritam.

                Sinceramente não percebo, mas respeito a opinião de cada um

                Comentário


                  #98
                  E agora eu pergunto: quem mudou de ideias sobre o 8C com este artigo da EVO? (é melhor nem perguntar quantos o leram)

                  É que o que vejo aqui é a malta do costume: aqueles que já preferiam o R8 ao 8C mesmo antes de sair este artigo (até antes do 8C ser produzido) e vice versa.

                  Quem não vos conhecer que vos compre...

                  Os suspeitos do costume, portanto. Ainda que insistam em autovangloriar-se com a sua pretensiosa independencia e imparcialidade.

                  E novidades?

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Nero Ver Post
                    E agora eu pergunto: quem mudou de ideias sobre o 8C com este artigo da EVO? (é melhor nem perguntar quantos o leram)

                    É que o que vejo aqui é a malta do costume: aqueles que já preferiam o R8 ao 8C mesmo antes de sair este artigo (até antes do 8C ser produzido) e vice versa.

                    Quem não vos conhecer que vos compre...

                    Os suspeitos do costume, portanto. Ainda que insistam em autovangloriar-se com a sua pretensiosa independencia e imparcialidade.

                    E novidades?

                    Então mas temos todos de idolatrar o 8C?

                    Se a malta muda de opinião é porque "pois voçês é conforme os jornalistas escrevem, dantes só diziam isto e agora dizem aquilo"

                    Se a malta não muda de opinião é "pois, são os suspeitos do custume. Já anterriormente falavam mal"

                    Eu não comprava o 8C por exemplo se tivesse dinheiro para tal. E depois? Era o meu dinheiro e a minha opnião.

                    Como os tipos que compraram o carro se devem estar a ***** se a malta fala mal ou fala bem pois eles é que andam a curtir com ele (ou se calhar só a olhar para ele na garagem lol).

                    É um belo carro, assim como outros belos carros.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                      Então mas temos todos de idolatrar o 8C?

                      Se a malta muda de opinião é porque "pois voçês é conforme os jornalistas escrevem, dantes só diziam isto e agora dizem aquilo"

                      Se a malta não muda de opinião é "pois, são os suspeitos do custume. Já anterriormente falavam mal"

                      Eu não comprava o 8C por exemplo se tivesse dinheiro para tal. E depois? Era o meu dinheiro e a minha opnião.

                      Como os tipos que compraram o carro se devem estar a ***** se a malta fala mal ou fala bem pois eles é que andam a curtir com ele (ou se calhar só a olhar para ele na garagem lol).

                      É um belo carro, assim como outros belos carros.
                      Mas foi isso que ele quis dizer

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                        Mas foi isso que ele quis dizer
                        Epá, quando ele escreve "Os suspeitos do costume, portanto. Ainda que insistam em autovangloriar-se com a sua pretensiosa independencia e imparcialidade" não me parece que seja isso.

                        Mas se calhar foi eu que percebi mal

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Demoneeth Ver Post
                          Epá, quando ele escreve "Os suspeitos do costume, portanto. Ainda que insistam em autovangloriar-se com a sua pretensiosa independencia e imparcialidade" não me parece que seja isso.

                          Mas se calhar foi eu que percebi mal
                          O que ele quis dizer é que nem todos temos que vangloriar o 8C.. Mas tb podemos mudar de opinião. Não podemos ser tão teimosos (para não chamar fanáticos), ao ponto de não mudarmos de opinião mesmo quando saiam críticas "contra".

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Im4real Ver Post
                            É? Em quê?

                            Eu disse que é outro campeonato, não disse que é um campeonato, nem acima nem abaixo.
                            o 8C é como uma camisa de seda Dolce&Gabanna. Até pode ser menos prática ou resistente que uma camisa de algodão da Levi´s, mas é... outra coisa!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Axxantis Ver Post
                              Eu disse que é outro campeonato, não disse que é um campeonato, nem acima nem abaixo.
                              o 8C é como uma camisa de seda Dolce&Gabanna. Até pode ser menos prática ou resistente que uma camisa de algodão da Levi´s, mas é... outra coisa!
                              A analogia está engraçada, mas creio que o 8c é mais uma camisa de seda de outra marca, em tempos muito carismática e agora nem tanto.

                              Mas seja como for, concordo que não o devemos por num patamar diferente dos outros. É mais um belo carro, que consegue uma enorme legião de fãns mais pela sua aura de esclusividade e beleza do que por aspectos relacionados com a sua utilização.

                              Eu pelo preço preferia um F430, mas assumo que o argumento exclusividade não é dos que mais me toca e apesar de não ter pretensões a conseguir extrair todo o sumo que um carro destes permite, valorizo bastante a excelência dinâmica, afinal falamos de um desportivo.

                              Comentário


                                deleted

                                Comentário


                                  eu gosto do pormenor da barra so de um lado como nessa foto

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                    ao menos ainda não vi nenhum 8C a arder.
                                    O R8 que ardeu era afinal um "test-mule" do RS8 com o motor V10 do RS6.

                                    Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                    (...)

                                    É mais um belo carro, que consegue uma enorme legião de fãns mais pela sua aura de esclusividade e beleza do que por aspectos relacionados com a sua utilização.
                                    Concordo. Considero o 8c lindíssimo (exterior, já o interior não me

                                    agrada tanto) e o R8 peca um pouco nesse prisma. A revista CAR

                                    também chega à mesma conclusão do que a rival EVO.

                                    Apesar disso, estou completamente de acordo com o Taveirada

                                    quando diz que para a Alfa, que já não fazia um carro destes há muitos anos,

                                    é um carro deveras interessante . Só o facto de regressarem

                                    ao RWD deve-lhes ter feito impressão .

                                    No entanto, o R8 é tremendamente eficaz como "daily-car"

                                    e como desportivo e aí o Alfa fica atrás.

                                    Eu pelo preço preferia um F430, mas assumo que o argumento exclusividade não é dos que mais me toca e apesar de não ter pretensões a conseguir extrair todo o sumo que um carro destes permite, valorizo bastante a excelência dinâmica, afinal falamos de um desportivo.
                                    Não tanto pela exclusividade mas por ser uma obra fantástica de

                                    engenharia e de beleza automóvel não me importaria mesmo nada de ter

                                    um 8c na minha colecção, ao lado destes :




                                    (Acertei na côr do teu F430 ou não? )


                                    Cpts e Viagens Seguras.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                                      Tem lá calma que ninguém te está a atacar nem a atacar a alfa romeo, é só uma chamada à terra, que eu saiba o 33 stradale foi um carro com uma produção de pequeníssima quantidade, tipo reventon, o 8C certamente irá ter uma desvalorização mais comedida que o R8 (que é um carro de prdução em massa) mas mesmo assim são 500 unidades, e se nem os ferraris com essa ordem de produção conseguem manter o valor, não é o 8C que o irá conseguir, escusam de endeusar o carro ao nível do 33 stradale que ele nunca irá chegar a esse nível de raridade (a não ser que peguem fogo ou tenham muitos acidentes com eles) nem de valorização.
                                      Para que não hajam dúvidas (já foi referido acima), o R8 que pegou fogo era um RS8 com motor V10 biturbo.
                                      O RS8 irá ter um motor v10 aspirado, pois a temperatura dos turbos é muito elevada.

                                      Acho que isto deve fazer calar muita gente que manda esse tipo de boquinhas.

                                      FONTE:

                                      http://www.autoblog.com/2007/11/27/m...to-be-v10-rs8/

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                        Para que não hajam dúvidas (já foi referido acima), o R8 que pegou fogo era um RS8 com motor V10 biturbo.
                                        O RS8 irá ter um motor v10 aspirado, pois a temperatura dos turbos é muito elevada.

                                        Acho que isto deve fazer calar muita gente que manda esse tipo de boquinhas.


                                        FONTE:

                                        http://www.autoblog.com/2007/11/27/m...to-be-v10-rs8/
                                        ou então não!
                                        todo a gente sabe que no Ring era um "RS8". que novidade! (not)

                                        outro...



                                        Editado pela última vez por AF147; 28 November 2007, 15:49.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                          ou então não!
                                          todo a gente sabe que no Ring era um "RS8". que novidade! (not)

                                          outro...

                                          e tu também sabes que esse é um carro de testes eo problema foi com a caixa R-Tronic

                                          http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=44171

                                          The car burned has been a test car, serial no. below 1610.
                                          All cars below this no had problems with the R-Tronic and the fire was caused by a hydraulic failure.

                                          Most of the cars with a serial no below 1610 have been test cars. It has been a simple software update for the gear box hydraulic system to eliminate the problem.


                                          Outros ardem nas mão dos próprios clientes...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                            Para que não hajam dúvidas (já foi referido acima), o R8 que pegou fogo era um RS8 com motor V10 biturbo.
                                            O RS8 irá ter um motor v10 aspirado, pois a temperatura dos turbos é muito elevada.

                                            Acho que isto deve fazer calar muita gente que manda esse tipo de boquinhas.

                                            FONTE:

                                            http://www.autoblog.com/2007/11/27/m...to-be-v10-rs8/
                                            Os rumores dos blogs...
                                            Se assim fosse, o Veyron com 1001 cv e 4 turbos não podia existir

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por AF147 Ver Post
                                              ao menos ainda não vi nenhum 8C a arder.




                                              Respondendo no mesmo tom:

                                              Se os tivessem testado como deve ser, se calhar também ardiam. Mas não testaram, e isso vê-se nestes resultados


                                              Agora a sério, adoro o carro, e, apesar de haver melhor (pelo que dizem), este resultado já me surpreende muito pela positiva.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                                Respondendo no mesmo tom:

                                                Se os tivessem testado como deve ser, se calhar também ardiam. Mas não testaram, e isso vê-se nestes resultados


                                                Agora a sério, adoro o carro, e, apesar de haver melhor (pelo que dizem), este resultado já me surpreende muito pela positiva.
                                                O 8C também não é um carro para ser conduzido a sério...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                                                  O 8C também não é um carro para ser conduzido a sério...

                                                  Comentário


                                                    Mais um teste de imprensa ao 8C

                                                    Ao clicarem no link, paracem umas cursosras junto da barra de ferramentas...basta irem clicando e vêm o artigo todo.

                                                    http://magazine.windingroad.com/wind...00801/?folio=1

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por alfamaniaco Ver Post
                                                      Ao clicarem no link, paracem umas cursosras junto da barra de ferramentas...basta irem clicando e vêm o artigo todo.

                                                      http://magazine.windingroad.com/wind...00801/?folio=1
                                                      Já tinha recebido o email, mas ainda não tinha tido tempo de dar uma olhadela!

                                                      "That's it really. The 8C Competizione is a limited-edition Mediterranean orgasm."




                                                      cumps,
                                                      [dio]

                                                      Comentário


                                                        Apenas soberbo... Este artigo acrescentou alguns aspectos que desconhecia...

                                                        Comentário











                                                          Comentário




                                                            Comentário


                                                              Muito gostam vocês de discutir o "sexo dos anjos"...

                                                              Não se pode comparar dois carros em que um foi construido para "agradar", enquanto que o outro foi construido para ser "agradável"...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X