Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Após muito esforço, o meu 1º carro! Inexperiencia, por isso peço ajuda!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Eu voto no Toyota, fiabilidade Japonesa!!!

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
      Oi? Já te passou a azia do Citro_Peu_Yota aka Aygo?


      Corolla, Focus & C4 - mas que belo menage a trois que arranjaste
      Se tivesse no teu lugar, certamente que iria optar pelo Focus ou Corolla. Agora escolhe tu


      vai passando.....

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por ginho Ver Post
        Não esquecer que a toyota lançou sensivelmente a meio deste ano, o novo modelo do corolla! Este novo corolla, é considerado o auris, versão 3 volumes!
        Não me parece.
        Uma coisa é o Corolla Sedan,outra coisa é o Auris.
        São carros completamente diferentes; Na estética, nos interiores e principalmente no conceito.

        Comentário


          #34
          Focus...

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por ABS Ver Post
            Não me parece.
            Uma coisa é o Corolla Sedan,outra coisa é o Auris.
            São carros completamente diferentes; Na estética, nos interiores e principalmente no conceito.
            O que disse antes, foi mesmo citando o proprio vendedor! É claro que o auris é destinado para uma população mais jovem e de uso mais citadino, enqto que o corolla, é destinado para uma população que não se importa de andar com um carro destes em cidade, pois o motor em AE não oferece grandes performances.

            Por tudo isto aqui escrito nas ultimas paginas, estou mesmo inclinado para o corolla!

            Comentário


              #36
              corolla! ja pensaste no cee'd?

              Comentário


                #37
                Considero o pacote Focus mais atractivo.

                É fiável, bem equipado, robusto e mais bonito.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                  corolla! ja pensaste no cee'd?
                  Chamem-me de preconceituoso, mas em comparação com o corolla ou o focus, prefiro estes, pois já mostraram aquilo k valem! Se não me engano, a kia é marca sul coreana, com ainda muito p mostrar, mas tb tiro o chapéu à mesma, pois os seus 7 anos de garantia e o equipamento q tem, é de fazer inveja a muitas marcas, conceituadas!

                  Já agora, alguém sabe dos preços de stand desta marca, ou dos mazda 3?

                  Obrigado pela colaboração de todos!

                  Comentário


                    #39
                    Esse focus acho muita fruta.
                    O mais barato que consegui encontrar para versão Diesel foi 23500€

                    Um Segmento C com preços de um B

                    Diz-me onde te deram esse preço, que é mesmo esse que vou buscar nem penso 2 vezes.



                    Opções seleccionadas

                    Deep Navy
                    0,00 €

                    Rack Ebony
                    0,00 €

                    ESP - Controlo electrónico de estabilidade (inclui EBA)
                    510,00 €


                    Preço final

                    Preço final *
                    23.475,00 €
                    Editado pela última vez por xlouiex; 27 November 2007, 22:13.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por xlouiex Ver Post
                      Esse focus acho muita fruta.
                      O mais barato que consegui encontrar para versão Diesel foi 23500€

                      Um Segmento C com preços de um B

                      Diz-me onde te deram esse preço, que é mesmo esse que vou buscar nem penso 2 vezes.
                      Creio que o autor do topico ja descontou o valor do abate.


                      Em resposta ao topico:

                      O corolla

                      Comentário


                        #41
                        o abate são 3000€?
                        ai caramba

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por xlouiex Ver Post
                          o abate são 3000€?
                          ai caramba


                          Se fossem era bom. Bem visto

                          Falha minha, desculpa.

                          Comentário


                            #43
                            C4

                            Sem dúvidas.
                            • 1.6HDi 110cv, Turbo Diesel (HDi), Manual 5 velocidades
                            • Exclusive

                            Oferta especial 3000.00 € Equipamentos de série Posto de Condução Radar de ajuda ao estacionamento TR x Conta-Quilómetros x Conta-Rotações x Volante de cabedal x Buzina de dois tons x Retrovisores exteriores eléctricos x Retrovisores aquecidos x Regulador e limitador de velocidade x Computador de bordo x Vidros e Mecanismos de Fecho Vidros dianteiros c/ comando eléctrico x Vidros traseiros com comando eléctrico x Fecho centralizado de portas com telecomando x Pack visibilidade x Limpa vidros automático x Luzes e Faróis Faróis anti-nevoeiro x Faróis Xenon bi-função e lava-faróis x Acendimento automático dos faróis x Lava faróis x Segurança ESP + ASR x Airbags frontais condutor e passageiro x Neutralizador manual do airbag de passageiro x Airbags laterais e de cortina p/ condutor e pass. x ABS e Repartidor electrónico de travagem x Detector de pneu vazio x Bancos Banco cond. reg. 3 eixos: longit., altura e inclin x Climatização Ar condicionado automático x Look & Conforto Jantes de liga leve 17" x Perfumador de ambiente x Packs Tapa-bagagem x
                            Preço total (PVP): 25572.50 € Promoção: 3000.00 €



                            5***** EURONCAP


                            Editado pela última vez por Vipedro; 27 November 2007, 22:50.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por xlouiex Ver Post
                              Esse focus acho muita fruta.
                              O mais barato que consegui encontrar para versão Diesel foi 23500€

                              Um Segmento C com preços de um B

                              Diz-me onde te deram esse preço, que é mesmo esse que vou buscar nem penso 2 vezes.
                              Indo ao site, é esse preço k aparece. Mas indo ao stand, a historia é outra. Visto este modelo do focus, estar em fim de vida,uma vez k se não me engano no principio de 2008, vai ser lançado um novo focus, é logico k este baixe de preço, talvez para venderem o resto. Sou sincero, não me recordo se o preço do focus k escrevi, se tem ou não desconto de abate, mas penso k ainda não está incluído,mas quer esteja quer não, é de qualquer modo, um bom negocio. O concessionário, foi aki na minha cidade da Guarda! Um abraço

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por xlouiex Ver Post
                                Esse focus acho muita fruta.
                                O mais barato que consegui encontrar para versão Diesel foi 23500€

                                Um Segmento C com preços de um B

                                Diz-me onde te deram esse preço, que é mesmo esse que vou buscar nem penso 2 vezes.
                                23.500€? Bolas, andam caros. Ainda aí há uns dias meti aqui a factura do meu. Focus 5 portas 1.6 TDCI 90cv chave na mão: 22.000€. Mas isto foi há ano e meio, o carro ainda pagou o antigo IA.


                                Quanto à questão do tópico, tudo depende das necessidades da pessoa. Eu por acaso escolhi Focus por 2 razões: era o carro com melhor value for money das marcas generalistas europeias e emprestavam-me um carro de serviço com AC enquanto tratavam do processo de abate do meu anterior carro. Ainda andei com o carro de serviço durante mais de 1 mês.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por ginho Ver Post
                                  Indo ao site, é esse preço k aparece. Mas indo ao stand, a historia é outra. Visto este modelo do focus, estar em fim de vida,uma vez k se não me engano no principio de 2008, vai ser lançado um novo focus, é logico k este baixe de preço, talvez para venderem o resto. Sou sincero, não me recordo se o preço do focus k escrevi, se tem ou não desconto de abate, mas penso k ainda não está incluído,mas quer esteja quer não, é de qualquer modo, um bom negocio. O concessionário, foi aki na minha cidade da Guarda! Um abraço

                                  Fdx tenho aí família chegada.
                                  Consegues MESMO saber o preço dele? (se por acaso passares pelo stand nos próximos dias)
                                  Dezembro tenho de ir ao sabugal e dou aí um salto.
                                  Perrfect
                                  Por norma, e da experiência que tenho de família, aí fazem preços bem mais jeitosos.

                                  Fdx, tou msm indeciso entre botes...


                                  Ps Oh Karma, o teu traz aquela macaquise do V2C?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por xlouiex Ver Post
                                    Fdx tenho aí família chegada.
                                    Consegues MESMO saber o preço dele? (se por acaso passares pelo stand nos próximos dias)
                                    Dezembro tenho de ir ao sabugal e dou aí um salto.
                                    Perrfect
                                    Por norma, e da experiência que tenho de família, aí fazem preços bem mais jeitosos.

                                    Fdx, tou msm indeciso entre botes...


                                    Ps Oh Karma, o teu traz aquela macaquise do V2C?
                                    Nopes. O Sport tinha só JLL, AC, rádio CD e faróis de nevoeiro.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por underground Ver Post
                                      Considero o pacote Focus mais atractivo.

                                      É fiável, bem equipado, robusto e mais bonito.


                                      exacto. o corolla é um pouco cota. mas muito racional, se for essa a escolha

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por iloper Ver Post
                                        exacto. o corolla é um pouco cota. mas muito racional, se for essa a escolha
                                        O Corolla "é um pouco cota?" - WTF ?! O carro é novo

                                        Comentário


                                          #50
                                          Se a preocupação com a fiabilidade e garantias é extrema, então o Kia Ceed tem que entrar em consideração!


                                          Caso contrário e olhando apenas pela qualidade global, o Ford focus dá cartas Portanto essa é a melhor opção
                                          Editado pela última vez por EnginE; 28 November 2007, 13:16.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Focus, sem dúvidas.

                                            Comentário


                                              #52
                                              São todos boas opções...
                                              Até a 207 SW, é preciso ver q estamos a falar do 1.6HDi 90cv...

                                              Eu pessoalmente ñ comprava o Corolla, qdo mto era o Auris, mas reconheço-lhe bastantes qualidades!

                                              O C4 é motivo de celeuma neste Fórum, tanta gente q reclama conta os Citroen... A meu ver, o único problema é a desvalorização motivada pelas campanhas de descontos loucos... O q, por outro lado, beneficia imenso quem compra novo e ñ tem intenções de revenda a curto prazo! Em termos de fiabilidade e afins, acho q ñ deve nada a ng!

                                              De qq maneira, c/esse preço, o Focus será realmente a opção + "chamativa"... Bom comportamento, motor fiável, equipamento completo...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                Se a preocupação com a fiabilidade e garantias é extrema, então o Kia Ceed tem que entrar em consideração!
                                                Será que o Cee'd CRDi já deu essa referida prova de fiabilidade?
                                                Penso que ainda é cedo para se afirmar isso

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                                  O Corolla "é um pouco cota?" - WTF ?! O carro é novo
                                                  errei. o publico alvo é o cota..

                                                  PS: vai po bravo!!!
                                                  1 milhao de quilometros de garantia e é GIRO!!!

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por iloper Ver Post
                                                    errei. o publico alvo é o cota..

                                                    PS: vai po bravo!!!
                                                    1 milhao de quilometros de garantia e é GIRO!!!
                                                    Esta malta com os cotas e os Corollas. Ja estiveram dentro de um Auris alguma vez? É de cota? Não me parece. :-P

                                                    Bravo é giro. No reboque.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Corolla, sem dúvida.

                                                      É um valor seguro a todos os níveis.

                                                      É fiável e quando o quiseres vender não vão faltar pessoas a querer tirar-to das mãos.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Voto no Focus, o corolla é um bom carro mas é demasiado feio!

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por taunus Ver Post
                                                          Conjugando todos os factores diria o Focus. Desculpem-me mas o Toyota pode ser muito bom mas é feio à brava. Aliás como todos os Toyota
                                                          Gosto destas generalizações e convicções...

                                                          Quanto ao tema e já que como dizes não nadas em €€€ a escolha mais razoável e acertada será o Corolla, ainda para mais TU gostas e apenas estavas mais em dúvida em relação Corolla/Focus! A minha escolha seria o Toyota!

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                                            Gosto destas generalizações e convicções...

                                                            Quanto ao tema e já que como dizes não nadas em €€€ a escolha mais razoável e acertada será o Corolla, ainda para mais TU gostas e apenas estavas mais em dúvida em relação Corolla/Focus! A minha escolha seria o Toyota!

                                                            De facto com o passar dos dias, lá tive que tomar a decisão... Fiquei-me pelo Corolla, e ainda tive mais um desconto de 1000euros, ou seja, ficou pelos 20500. Claro k não ia deixar fugir este negocio! Chega por volta do dia 20 de fevereiro! Conto os dias, até lá!

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                                              Corolla, sem dúvida.

                                                              É um valor seguro a todos os níveis.

                                                              É fiável e quando o quiseres vender não vão faltar pessoas a querer tirar-to das mãos.
                                                              concordo
                                                              x2

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X