Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Após muito esforço, o meu 1º carro! Inexperiencia, por isso peço ajuda!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por pc Ver Post
    Mas ainda se vendem Corolas novos Não será um Auris
    sim.. existe a versão sedan e a versao verso (carrinha)

    o auris e o corolla nao são mt diferentes... a nivel de interiores são mt parecidos, motorização igual, e equipamente também é semelhante..
    de refeir.. o corolla sedan é de 4 portas e o auris de 5. o auris tem ac aut bi-zona e o corolla só automático.. o corolla nao tem pousa copos por baixo das saidas de ar da sofagem de fora... que me lembre sao as unicas diferenças
    Editado pela última vez por minimalistix; 04 January 2008, 22:19.

    Comentário


      #62
      Boas.
      Para mim era Focus (suspeito pq tenho um) ou Auris (saiu depois e gosto bastante). Se fosse agora era sobre estes dois.

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por ginho Ver Post
        De facto com o passar dos dias, lá tive que tomar a decisão... Fiquei-me pelo Corolla, e ainda tive mais um desconto de 1000euros, ou seja, ficou pelos 20500. Claro k não ia deixar fugir este negocio! Chega por volta do dia 20 de fevereiro! Conto os dias, até lá!

        Boa escolha, não te vais arrepender de certeza.

        Comentário


          #64
          Bem, não te irás arrepender da escolha. Pessoalmente teria preferido o Focus ou o C4, de condução mais interessante e aspecto exterior mais jovem. Ainda q cada um tenha a sua opinião, acho o Corolla muito pouco apropriado como carro para um jovem de 24 anos.

          De qualquer forma, boa sorte com ele

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por joao cunha Ver Post
            Falando por mim compro ou tenho um carro é pela sua fiabilidade e não boniteza para isso estão cá as mulheres
            Mas se puderes conciliar os dois factores tanto melhor certo?

            On-Topic: Acho que o autor do tópico fica (muito) bem servido com o Corolla, mas se fosse eu talvez escolhesse o Focus, ou então, quando muito o Auris.

            Comentário


              #66
              pessoal

              ainda não perceberam que não contribuem com nada ao tecer considerações relativamente à estetica de um automvel num tópico de alguem q anda á procura de carrO??

              a estetica cabe á pessoa que vai comprar avaliar.. comentarios como.. carro cota.. feio, horrivel, ranhoso dispensam-se..

              por amor de deus.. se não quiserem ajudar nao comentem!

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por minimalistix Ver Post
                pessoal

                ainda não perceberam que não contribuem com nada ao tecer considerações relativamente à estetica de um automvel num tópico de alguem q anda á procura de carrO??

                a estetica cabe á pessoa que vai comprar avaliar.. comentarios como.. carro cota.. feio, horrivel, ranhoso dispensam-se..

                por amor de deus.. se não quiserem ajudar nao comentem!
                Opinião acertada! As pessoas têm mto a mania de "ah é feio" vou já dizer que esse n porque é feio. Porra parece que a opinião desses individuos são as opiniões dos outros todos!?!? O rapaz estava em dúvida principalmente entre o Corolla e o Focus! Acabou mesmo e mto bem por comprar o Corolla e vêm para aqui a dizer que ah são feios como todos os toyotas!?!? Que raio de utilidade dão a este tipo de tópicos?

                Comentário


                  #68
                  Desse lote...Toyota,sem duvida.

                  Comentário


                    #69
                    Boa Ginho...

                    Muito boa escolha. Toyota é sem dúvida uma grande marca, onde impera a fiabilidade. Falo-te por experiência própia. Tenho uma toyota corolla 2.0d com 210000Km de 93, e tem um defeito, só anda se lhe meter gasoleo...

                    Comentário


                      #70
                      Focus. O toyota ja tem uns anos valentes e nunca foi um carro que fizesse olhar duas vezes.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por pc Ver Post
                        Desconhecia esse facto, pensei que fossem todos chamados Auris

                        O meu voto ia claramente para o Auris, já que tambem andei a ver carros nessa gama e dei uma olhada no Focus. O Focus tem algumas vantagens.. comportamento dinamico, suspensao traseira, etc, mas no global preferi o Auris. Interiores, garantia mais longa, fiabilidade, etc.

                        Se vais para o Luna eu considerava a hipotese de pelo menos meter VSC (controlo de estabilidade) como opção... a longo prazo pode valer a pena.

                        Quanto ao aspecto, é uma questao subjectiva. Gosto do Focus mas pessoalmente acho que já tem uma imagem gasta pelos anos. O Auris exteriormente nao é nada de fantastico, mas tambem não é feio. Para mim o aspecto dos carros é uma questão secundária...
                        Editado pela última vez por beowulf; 05 January 2008, 18:25.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por sonas Ver Post
                          Focus. O toyota ja tem uns anos valentes e nunca foi um carro que fizesse olhar duas vezes.
                          O Toyota tem uns anos valente?
                          O carro saiu durante o ano passado... acho que estás um pouco confuso.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por AnibalPeres Ver Post
                            Focus 1.6 a 20000€? Já andam a dar os Ford?
                            Possivelmente está assim pq vai sair um novo na próxima semana.

                            Comentário


                              #74
                              Boas

                              Dos q apresentas escolhia o 207 Sw, pela sua versatelidade, o corolla é tb uma óptima escolha, mas a configuração sedan não me agrada tanto.

                              Mas como axo q podias ficar um pouco mais confuso, vou colocar mais uma opção (tb sedan)

                              Comentário


                                #75
                                Opel Astra 1.3 CDTI Enjoy 23.780€

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por ginho Ver Post
                                  Chamem-me de preconceituoso, mas em comparação com o corolla ou o focus, prefiro estes, pois já mostraram aquilo k valem! Se não me engano, a kia é marca sul coreana, com ainda muito p mostrar, mas tb tiro o chapéu à mesma, pois os seus 7 anos de garantia e o equipamento q tem, é de fazer inveja a muitas marcas, conceituadas!

                                  Já agora, alguém sabe dos preços de stand desta marca, ou dos mazda 3?

                                  Obrigado pela colaboração de todos!
                                  Fazes mal em pensar assim ,a Kia é uma marca com provas mais que dadas e o facto de ser sul coreana só tem vantagens pk é um excelente produto com um preço e garantia imbativel,para alem disso tem um design atraente e um motor com 115 cv que nada tem a ver com os de 90 cv que referiste

                                  Aconselho mesmo a ir visitar um consecionario da KIA,vais ver que mudas de ideias!!

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X