Originalmente Colocado por Nitrofurano
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Maior estudo britânico sobre fiabilidade veiculos atribui victória Honda e Ford
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por taunus Ver PostJá me tinha apercebido, mas agora tenho a certeza... os teus comentários não merecem os bits que ocupam... passa bem e cura-te
Diz o roto para o nu.
You just got PWND!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kenshi Ver PostAzia? O que é isso? Ah...é aquilo que tiveste assim que viste a VW à frente da mercedes. Lol
PWND!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver PostNão. Eu sou um gajo ecléctico, gosto da Mercedes e também da VW, e bacalhau à gomes de sá é coisa que me tira do sério, mas se visse o bacalhau à lagareiro acima do bacalhau à gomes de sá numa tabela de fiabilidade não me importava nada de comer um bacalhau à gomes de sá, que cai sempre muito bem regado com uma boa vinhaça, o que evita azias e ajuda à circulação sanguínea.
[deputado mode on]
Muito Bem! Muito bem!
[deputado mode off]
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Postentao mas...ainda nao há sangue ??? nem sequer está ai o pessoal da renault !!
assim nao dá pica...um dia que os niponicos percam os 1ºs lugares postem estes testes porque ai há novamente tema de conversa...
Um dia? Mas ainda tens esperança?
Comentário
-
Realmente... há tanto tempo que não há um tópico de flames na honda
Eu acho que com o passar dos anos e a evolução da tecnologia os carros têm cada vez mais tendência a perder a imagem (má) que alguns tinham. É natural que se comecem a aproximar uns dos outros em termos de fiabilidade... É sabido que é um factor importante na escolha de um carro novo, e uma marca negligenciar por completo esse aspecto é perder à partida muito mercado.
Haverá sempre uma ou outra marca que se destacará e as outras todas vão ter tendência a aproximar-se umas das outras, trocando ocasionalmente de lugar entre elas nestas análises de mercado...
Comentário
-
Originalmente Colocado por foo Ver PostAcredito que nestes estudos haja muitas marcas praticamente empatadas.. separadas por valores minimos.
E a fiabilidade não é tudo.
mas anda la perto...
ou vais dizer que para ti nao importa que o teu carro precise de ir a oficina de mes a mes, so porque é lindo de morrer, e é mais confortavel que os sofas da sala??
Comentário
-
Originalmente Colocado por T&R Ver Postmas anda la perto...
ou vais dizer que para ti nao importa que o teu carro precise de ir a oficina de mes a mes, so porque é lindo de morrer, e é mais confortavel que os sofas da sala??
Fiabilidade é uma comodity no fundo, já não é um factor diferenciador para o cliente mais comum dos carros novos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por foo Ver PostPara mim o argumento é, desde que a fiabilidade não seja péssima, tanto me faz! Não é por em média um carro da marca X ir menos 1 vez à oficina por ano do que um carro da marca Y que eu o vou preferir. Para mim nesse sentido é totalmente irrelevante, até porque hoje em dia há muito poucos desses realmente maus.
Fiabilidade é uma comodity no fundo, já não é um factor diferenciador para o cliente mais comum dos carros novos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por foo Ver PostPara mim o argumento é, desde que a fiabilidade não seja péssima, tanto me faz! Não é por em média um carro da marca X ir menos 1 vez à oficina por ano do que um carro da marca Y que eu o vou preferir. Para mim nesse sentido é totalmente irrelevante, até porque hoje em dia há muito poucos desses realmente maus.
Fiabilidade é uma comodity no fundo, já não é um factor diferenciador para o cliente mais comum dos carros novos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por foo Ver PostPara mim o argumento é, desde que a fiabilidade não seja péssima, tanto me faz! Não é por em média um carro da marca X ir menos 1 vez à oficina por ano do que um carro da marca Y que eu o vou preferir. Para mim nesse sentido é totalmente irrelevante, até porque hoje em dia há muito poucos desses realmente maus.
Fiabilidade é uma comodity no fundo, já não é um factor diferenciador para o cliente mais comum dos carros novos.
um comodity ??? por este andar nos niponicos passará a ser um extra opcional !!
VENDEDOR - olhe ja agora para completar a lista de opcionais do seu carro...quer que seja fiavel ou prefere ir á oficina de 3 em 3 meses ??? se prefirir que este vá á oficina de 3 em 3 meses, podemos atribuir um desconto cliente no valor de 5%...!! nao acha vantajoso ???Editado pela última vez por RuiSoad; 03 December 2007, 15:59.
Comentário
-
Para mim o argumento é, desde que a fiabilidade não seja péssima, tanto me faz! Não é por em média um carro da marca X ir menos 1 vez à oficina por ano do que um carro da marca Y que eu o vou preferir. Para mim nesse sentido é totalmente irrelevante, até porque hoje em dia há muito poucos desses realmente maus.
Fiabilidade é uma comodity no fundo, já não é um factor diferenciador para o cliente mais comum dos carros novos
Comentário
-
Originalmente Colocado por foo Ver PostPara mim o argumento é, desde que a fiabilidade não seja péssima, tanto me faz! Não é por em média um carro da marca X ir menos 1 vez à oficina por ano do que um carro da marca Y que eu o vou preferir. Para mim nesse sentido é totalmente irrelevante, até porque hoje em dia há muito poucos desses realmente maus.
Fiabilidade é uma comodity no fundo, já não é um factor diferenciador para o cliente mais comum dos carros novos.
Perguntem por exemplo a uma mulher qual é o carro que mais gosta. É o Megane CC, é o Alfa 147, é isto e aquilo.
Nunca mais me esqueço que a minha Maria depois de andar num Bmw 330Ci Cabrio e num Megane CC 1.9 dCi, disse que preferia o Megane porque achava mais bonito (apesar do carro ranger por tudo o que era sitio e o Bmw ser quase full extras com Kit M).
Ora aqui está um exemplo da realidade portuguesa, que se aplica também a alguns homens como é óbvio.
Mas realmente vivemos novos tempos, as mulheres já compram muitos carros, e como geralmente não têm um conhecimento muito profundo sobre o ramo, as escolhas são feitas baseadas em tudo menos a qualidade do produto.
Comentário
-
Pois continuem a achar que as mulheres são "burras" em relação aos carros e qualquer dia surpreendem-se.
Elas podem cometer esse tipo de erro à primeira mas depois à segunda já lá não vão, ainda para mais que para maioria nem sequer querem ouvir falar de mecânica ou electrónica, basta o carro não andar ou entrar em "safe mode" por uma insignificância, ou ter um problema mínimo e já é o fim do mundo.
Abraço
Comentário
-
Originalmente Colocado por Talha Ver PostNão se surpreendam muito, afinal de contas os portugueses andam ricos.
Perguntem por exemplo a uma mulher qual é o carro que mais gosta. É o Megane CC, é o Alfa 147, é isto e aquilo.
Nunca mais me esqueço que a minha Maria depois de andar num Bmw 330Ci Cabrio e num Megane CC 1.9 dCi, disse que preferia o Megane porque achava mais bonito (apesar do carro ranger por tudo o que era sitio e o Bmw ser quase full extras com Kit M).
Ora aqui está um exemplo da realidade portuguesa, que se aplica também a alguns homens como é óbvio.
Mas realmente vivemos novos tempos, as mulheres já compram muitos carros, e como geralmente não têm um conhecimento muito profundo sobre o ramo, as escolhas são feitas baseadas em tudo menos a qualidade do produto.
uns dizem que fiabilidade é comodity...outros dizem que melheres e conhecimento automovel nao condizem...
a conclusao assim de repente que tiro disto, é que as mulheres que andam de carros niponicos sao realmentes inteligentes cheias de conhecimento automovel...as outras enfim...é isso ???
Comentário
-
Conclusão!!!
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Posteu quanto masi leio este topico mas me c.a.g.o a rir...
uns dizem que fiabilidade é comodity...outros dizem que melheres e conhecimento automovel nao condizem...
a conclusao assim de repente que tiro disto, é que as mulheres que andam de carros niponicos sao realmentes inteligentes cheias de conhecimento automovel...as outras enfim...é isso ???
A conclusão é: a fiabilidade é uma comodity, logo as mulheres ligam mais à beleza do que aos vidros eléctricos nipónicos... sim, porque o conhecimento automóvel é um extra muito caro....
LLLLOOOOLLLLLLLLL
Comentário
-
Originalmente Colocado por foo Ver PostPara mim o argumento é, desde que a fiabilidade não seja péssima, tanto me faz! Não é por em média um carro da marca X ir menos 1 vez à oficina por ano do que um carro da marca Y que eu o vou preferir. Para mim nesse sentido é totalmente irrelevante, até porque hoje em dia há muito poucos desses realmente maus.
Fiabilidade é uma comodity no fundo, já não é um factor diferenciador para o cliente mais comum dos carros novos.
Um bocadinho a utilização caracterizada neste estudo e aí as diferenças tendem a atenuar-se. Eu acho que a fiabilidade tem também muito a ver com os utilizadores e com sorte.
A fiabilidade é mais critica quando se compra um carro usado.
Não pretendo contudo tirar o mérito aos bons resultados dos carros japoneses e aos alemães, que são de facto habitualmente bons nestes estudos os melhores.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Kenshi Ver PostHá gente que ainda acha que Renaults, Opels, Fords, Fiats são grandes carros.
Olha que VW também são uma bela porcaria (e cá em casa há um do grupo).
Um familiar próximo, teve uma Passat de 1991, que até motor novo levou, além de inúmeros problemas. Trocou por uma 80 Avant de 1995, TDI: problemas de refrigeração, avarias eléctricas, consumo excessivo de água e óleo. Trocou por um Bora TDI de 2000: problemas eléctricos, de ABS e veio com defeito nos discos travão, além de consumir óleo e levar montes de componentes eléctricos. Resultado: desistiu e trocou por uma Mondeo 2.0 TDCI das novas, e até agora só diz maravilhas...
Quando tive que comprar um carro pequeno para o dia a dia, vi Polos Ibizas Clios e Fiestas, e sinceramente, dentro dos 1.4 diesel, comprei Fiesta.
Acredito que a VW seja boa, mas ainda não vi grandes exemplos... No meu caso, (A4), ainda não deu chatisses a nivel mecânico, mas a nivel de construção deixa bastante a desejar.
Não sejas fundamentalista com a VW, pois eu já entrei no novo Mondeo, e digo-te que trocava bem o A4 pelo Ford.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FMCNP Ver PostOlha que VW também são uma bela porcaria (e cá em casa há um do grupo).
Um familiar próximo, teve uma Passat de 1991, que até motor novo levou, além de inúmeros problemas. Trocou por uma 80 Avant de 1995, TDI: problemas de refrigeração, avarias eléctricas, consumo excessivo de água e óleo. Trocou por um Bora TDI de 2000: problemas eléctricos, de ABS e veio com defeito nos discos travão, além de consumir óleo e levar montes de componentes eléctricos. Resultado: desistiu e trocou por uma Mondeo 2.0 TDCI das novas, e até agora só diz maravilhas...
Quando tive que comprar um carro pequeno para o dia a dia, vi Polos Ibizas Clios e Fiestas, e sinceramente, dentro dos 1.4 diesel, comprei Fiesta.
Acredito que a VW seja boa, mas ainda não vi grandes exemplos... No meu caso, (A4), ainda não deu chatisses a nivel mecânico, mas a nivel de construção deixa bastante a desejar.
Não sejas fundamentalista com a VW, pois eu já entrei no novo Mondeo, e digo-te que trocava bem o A4 pelo Ford.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário