Originalmente Colocado por margalhau
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
E que tal ser dono de 34 Ferrari´s F40?!!!!
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Neruson Ver PostQue consistem em quê já agora?
tens a dos F430 Challenge, onde podes comprar 1 e andar a brincar aos pilotos em pistas nos mais variados sítios do globo. como opção eles tratam de toda a logística do transporte do carro e material.
a um nível de corrida mais profundo e profissional há o programa "competizione gt", onde, com umas belas notas, podes ingressar em qualquer prova de GT's, incluindo a FIA GT.
depois tens a secção dos clássicos. a Ferrari organiza também vários eventos onde podes correr com o teu Ferrari clássico, desde que aprovado pela casa.
existe o "F1 Clienti", caso do nosso amigo castelo branco chinês, que adquire um Formula 1 à marca e ingressa neste programa. tens corridas organizadas por eles e uma equipa própria de funcionários da casa que acedem aos teus mais íntimos pedidos. e ainda podem guardar o teu carro (como se pode ver algures uma foto - os F1's dos clientes deste programa)
no final tens o "programma FXX", caso tenhas comprado um FXX e fechado o tal acordo de desenvolvimento conjunto cliente-Ferrari. umas quantas corridas pelo mundo, transporte assegurado de todo o material e lá estás tu a brincar aos pilotos.
boa vida não é? espero ter respondido a tudo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Postora bem, o Corse Clienti engloba várias secções.
tens a dos F430 Challenge, onde podes comprar 1 e andar a brincar aos pilotos em pistas nos mais variados sítios do globo. como opção eles tratam de toda a logística do transporte do carro e material.
a um nível de corrida mais profundo e profissional há o programa "competizione gt", onde, com umas belas notas, podes ingressar em qualquer prova de GT's, incluindo a FIA GT.
depois tens a secção dos clássicos. a Ferrari organiza também vários eventos onde podes correr com o teu Ferrari clássico, desde que aprovado pela casa.
existe o "F1 Clienti", caso do nosso amigo castelo branco chinês, que adquire um Formula 1 à marca e ingressa neste programa. tens corridas organizadas por eles e uma equipa própria de funcionários da casa que acedem aos teus mais íntimos pedidos. e ainda podem guardar o teu carro (como se pode ver algures uma foto - os F1's dos clientes deste programa)
no final tens o "programma FXX", caso tenhas comprado um FXX e fechado o tal acordo de desenvolvimento conjunto cliente-Ferrari. umas quantas corridas pelo mundo, transporte assegurado de todo o material e lá estás tu a brincar aos pilotos.
boa vida não é? espero ter respondido a tudo
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver PostEsqueci-me de referir que no caso do campeonato GT mais a sério, estamos a falar do Porsche eater F430 GTC.
Quanto ao nosso amigo Castelo Branco chines acho que não deve bater bem da carola.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver PostLá tinham que meter a Porsche ao barulho, os ferraristas devem sofrer de um complexo de inferioridade qualquer.
Quanto ao nosso amigo Castelo Branco chines acho que não deve bater bem da carola.
a tua incoerência impressiona-me, mas de ti não esperava outra coisa...
Comentário
-
Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Postse alguém tiver mais que 1 f40 é porque é muito estupido e nao gosta de carros!
um f40 é um carro para andar.............não é um carro para ficar parado, é demasiado bom para isso!
há alguem que tenha 68 pares de pés e 68 pares de mãos? não pois não? logo 1 basta
O veredicto era que o F40 continua a impressionar, mas que o 959 tornou-se mais normal, pois o que o distinguia era a tecnologia.
E sobretudo focou-se um ponto importante: muitos 959 não estão em bom estado porque rodam pouco! a electrólise de peças do motor leva a reparações de 9000 euros, e os bugs de inactividade dos sensores electrónicos custam 3000 euros a corrigir...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Postque eu saiba os únicos concorrentes a sério nos GT's são a Ferrari e a Porsche. a Porsche estava soberba e era o alvo a abater. Missão cumprida.
a tua incoerência impressiona-me, mas de ti não esperava outra coisa...
Quanto a boca da incoerência não deve ser para mim de certeza.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Zen Ver PostAinda este fim de semana li um artigo sobre a confrontação revisitada entre o F40 e o 959...
O veredicto era que o F40 continua a impressionar, mas que o 959 tornou-se mais normal, pois o que o distinguia era a tecnologia.
E sobretudo focou-se um ponto importante: muitos 959 não estão em bom estado porque rodam pouco! a electrólise de peças do motor leva a reparações de 9000 euros, e os bugs de inactividade dos sensores electrónicos custam 3000 euros a corrigir...
O F40 é um carro basico e minimalista, virado exclusivamente para a performance pura, o cliente algo do Ferrari F40 é alguém que gosta de conduzir e só compra o F40 porque ele porporciona grandes momentos de condução desportiva porque quem vai a procura de um GT minimamente confortavel e utilizavel no dia a dia farta-se do F40 em dois tempo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver PostClaro um carro parado degrada-se muito mais depressa que se estiver em movimento, muito mais um carro tão evoluido tecnologicamente como 959 que estava nesse particular muito a frente do seu tempo e numa epoca que a electronica não conseguia a fiabilidade dos dias de hoje. O pioneiro sofre sempre desses erros de juventude.
O F40 é um carro basico e minimalista, virado exclusivamente para a performance pura, o cliente algo do Ferrari F40 é alguém que gosta de conduzir e só compra o F40 porque ele porporciona grandes momentos de condução desportiva porque quem vai a procura de um GT minimamente confortavel e utilizavel no dia a dia farta-se do F40 em dois tempo.
Este tipo de coerencia é o que se precisa...gostei.
Pessoal a partir de hoje...esse Porsche n é mais alvo de criticas a sua fiabilidade...assim como o check panel do Uno 60SX entre outros
Comentário
-
Execelente topico.
mas será que não são capazes de ver um topico de ricos, sem estarem logo com a injustica do mundo, riqueza mal distribuida (isto cheira-me a facção politica) etc etc .
Se ele os tem é porque tem dinheiro será assim tão mau aceitar isso ?
sempre houve e sempe haverá ricos e pobres.
Tenho uma pessoas amiga que refere muitas vezes que prefere ter muitos aigos ricos do que ser rico
cumps
MC
Comentário
-
Está aqui um vídeo com alguns f40 nao sei se sao os mesmos mas parece.
http://jstylecars.com/?p=213
Comentário
-
Originalmente Colocado por GT-JTD Ver PostYa por acaso temos que desculpar a FIAT no que toca a isso.
Este tipo de coerencia é o que se precisa...gostei.
Pessoal a partir de hoje...esse Porsche n é mais alvo de criticas a sua fiabilidade...assim como o check panel do Uno 60SX entre outros
Outro com dor de coto, no dia que o Grupo FIAT fizer um carro tão evoluido como o 959 falamos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver PostOutro com dor de coto, no dia que o Grupo FIAT fizer um carro tão evoluido como o 959 falamos.
Tou me bem a lixar para isso...
Qto ao tão evoluido como o 959...ja devem ter feito uns poucos mais evoluidos q esse...mau era...
Eu gosto de Porsches...n sou anti, portanto podes estar sossegado...mas sei admitir que fora a tecnologia usada na altura...tudo o resto a meu ver passou mto ao lado...e hoje em dia vem a memoria mto mais facilmente o F40...do que o 959...
Cumps
Comentário
-
Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver PostTer 1 Ferrari F40 é lindo....ter 34 Ferraris é estupido. Além do mais, a ser verdade é uma VERGONHA para a ferrari....uma marca que se diz super exclusiva ...bullshit.
Como já disseram aqui, estes 34 carros deveriam estar em 34 garagens bem distantes umas das outras.
É cada um...enfim...
Comentário
-
Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver PostTer 1 Ferrari F40 é lindo....ter 34 Ferraris é estupido. Além do mais, a ser verdade é uma VERGONHA para a ferrari....uma marca que se diz super exclusiva ...bullshit.
Como já disseram aqui, estes 34 carros deveriam estar em 34 garagens bem distantes umas das outras.
p.s.: meti 5 tipos da Ferrari a rir de ti
Comentário
-
Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver PostEntão não bastava dizer algo tipo "o F430 GTC é só o campeão do FIA GT2", mas não foi preciso dizer que era o "Porsche eater" para dar aquele ar de quem come Porsches ao pequeno almoço como se a ferrari tivesse um grande palmares nos Gt's.
Quanto a boca da incoerência não deve ser para mim de certeza.
uma coisa são as corridas, aí as 2 batem-se honrosamente uma com a outra actualmente.
já no mercado... a história é bem diferente.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Posta Ferrari não tem culpa de ter clientes ricos e com bom gosto. a Ferrari orgulha-se de ter clientes assim. Vergonhas só neste fórum.
p.s.: meti 5 tipos da Ferrari a rir de ti
Meteste 5 tipos da ferrari a rir de mim? como assim? deves ter muitos conhecimentos! São aqueles gajos que vendem miniaturas do pingo doce?
A ferrari tem é muita garganta. Exclusivos? fdx um gajo com 30 e tal f40 e a ferrari diz-se uma marca exclusiva LOOOOOOOOL MAIOR PIADA DO SÉCULO.
Exclusiva é a Lamborghini! APENAS 20 REVENTONS, ESPALHADOS POR TODO O MUNDO. Se esse gajo dos f40 fosse pedir dois Reventons á Lamborghini, mandavam-no passear
E sim VERGONHA. É impensável um gajo ter 34 F40. Além de ele ser ESTUPIDO e BURRO que nem uma porta (simplesmente não faz sentido), é egoista e dá mau nome á ferrari.
PS - meti 10 gajos da LAMBORGHINI a rir de ti.
Como já disseram num documentário que deu no Discovery Channel "A ferrari é uma empresa maior.....mas nós (Lamborghini), somos muito mais exclusivos. E isso nota-se na prática...o resto é bullshit.Editado pela última vez por lamborghini; 10 December 2007, 18:35.
Comentário
-
Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver PostMeteste 5 tipos da ferrari a rir de mim? como assim? deves ter muitos conhecimentos! São aqueles gajos que vendem miniaturas do pingo doce?
A ferrari tem é muita garganta. Exclusivos? fdx um gajo com 30 e tal f40 e a ferrari diz-se uma marca exclusiva LOOOOOOOOL MAIOR PIADA DO SÉCULO.
Exclusiva é a Lamborghini! APENAS 20 REVENTONS, ESPALHADOS POR TODO O MUNDO. Se esse gajo dos f40 fosse pedir dois Reventons á Lamborghini, mandavam-no passear
E sim VERGONHA. É impensável um gajo ter 34 F40. Além de ele ser ESTUPIDO e BURRO que nem uma porta (simplesmente não faz sentido), é egoista e dá mau nome á ferrari.
PS - meti 10 gajos da LAMBORGHINI a rir de ti.
Como já disseram num documentário que deu no Discovery Channel "A ferrari é uma empresa maior.....mas nós (Lamborghini), somos muito mais exclusivos. E isso nota-se na prática...o resto é bullshit.
Claro que os 34Ferraris...a serem do mesmo dono...n foram adquiridos novos a Ferrari...
E a Ferrari nem a Lamborghini nem ninguem, têm poder, nem legitimidade para controlar vendas em 2ª mão...DAHHHHHHH
Comentário
-
Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver PostMeteste 5 tipos da ferrari a rir de mim? como assim? deves ter muitos conhecimentos! São aqueles gajos que vendem miniaturas do pingo doce?
A ferrari tem é muita garganta. Exclusivos? fdx um gajo com 30 e tal f40 e a ferrari diz-se uma marca exclusiva LOOOOOOOOL MAIOR PIADA DO SÉCULO.
Exclusiva é a Lamborghini! APENAS 20 REVENTONS, ESPALHADOS POR TODO O MUNDO. Se esse gajo dos f40 fosse pedir dois Reventons á Lamborghini, mandavam-no passear
E sim VERGONHA. É impensável um gajo ter 34 F40. Além de ele ser ESTUPIDO e BURRO que nem uma porta (simplesmente não faz sentido), é egoista e dá mau nome á ferrari.
PS - meti 10 gajos da LAMBORGHINI a rir de ti.
Como já disseram num documentário que deu no Discovery Channel "A ferrari é uma empresa maior.....mas nós (Lamborghini), somos muito mais exclusivos. E isso nota-se na prática...o resto é bullshit.
nem mais uma palavra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Im4real Ver PostJá pensaram que os 34 ferraris não são todos dele?
como ele há muitos. são demais conhecidas as colecções, de diversas personalidades mundiais, monomarca de Alfa Romeo, Ferrari, Porsche e Lamborghini que valem milhoes de euros.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário