Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Nadie avisó a Laura de que su vecino del Alfa Romeo negro era un asesino y acosador

    https://www.elespanol.com/reportajes...1214436_0.html

    Comentário




      Comentário



        Comentário


          https://youtu.be/fmoVzlQAY0Y

          Comentário


            Comentário


              A ficar cada vez mais preocupado. Já nem falo em mulas mas há meses que se vai a google e nem sequer novos renders há

              Comentário


                https://www.youtube.com/watch?v=eYS96rH8E08
                Alguem tem seguido este projecto? Que regalo...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Iuri Ver Post

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                    https://www.youtube.com/watch?v=eYS96rH8E08
                    Alguem tem seguido este projecto? Que regalo...
                    Não.. mas sigo este: https://www.youtube.com/watch?v=aNvh...fNeGK5K-5lGvW4

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                      Tambem conheco [emoji41] mas vê os episodios todos do David Cironi e o Countach, fizeram aquulo do zero a partir de um 166.

                      Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk

                      Comentário


                        https://www.carmagazine.co.uk/best/executive-car/

                        Bom teste do Giulia!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por JEDI Ver Post
                          Tambem conheco [emoji41] mas vê os episodios todos do David Cironi e o Countach, fizeram aquulo do zero a partir de um 166.

                          Enviado do meu SM-A520F através do Tapatalk
                          Estranho.. tenho o canal subscrito e nunca me tinha aparecido isto!

                          P.S.: Gosto do carro que está em cima do elevador logo no início

                          Comentário


                            Comentário


                              Comentário


                                Gostei muito deste ensaio, acho que resumem bem as diferenças entre ambos os carros (e até aa marcas) bem como o tipo de pessoas a quem elas se dirigem.https://youtu.be/2k0M50u7n2k

                                Comentário


                                  AR Spder:

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      Já agora. Dancing in the rain com aquela sinfónica Busso

                                      https://youtu.be/TDv6q7geZCQ

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                        A ficar cada vez mais preocupado. Já nem falo em mulas mas há meses que se vai a google e nem sequer novos renders há
                                        Eu até gosto quando não há novidades da Alfa. Até gosto de uma marca que não vá atrás das outras a lançar restylings atrás de restylings…

                                        Isso até torna a Alfa Romeo diferente. Sabemos que compramos um produto e não vai logo mudar no ano a seguir mas é só a minha opinião.

                                        Na semana de 21 a 27 de Janeiro haverá mais um Giulietta a circular em Portugal e é o meu!


                                        Só falta vir do parque do grupo FCA em Setúbal.

                                        Depois de 7 meses há espera já tenho carro. A mudança para a norma WLTP é que atrasou tudo. Desde que encomendei de novo o carro a 23 de Outubro, até foi rápido.

                                        É normal serem 2 meses e meio a 3 meses quando é uma encomenda de cliente á fábrica. Agora é só esperar mais uns dias e aguentar…

                                        Comentário


                                          E quando fazem restylings estragam.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Nuno156 Ver Post
                                            E quando fazem restylings estragam.
                                            Sim, há casos que mexem mal na opinião de alguns nos restyling na Alfa, mas noto piores operações na Fiat. (Ex de Grande Punto para Punto.

                                            Não acho que o Giulietta tenha sido mal mexido no último restyling. Mas eu sou suspeito, gosto mais do Giulietta de agora mas não deixo de achar o carro lindo desde 2010.

                                            Comentário


                                              O que eles fizeram de “restyle” agora não foi propriamente um restyle. Estiveram a desfazer a mrd que o Giugiaro fez na Alfa. Ou seja, limitaram-se a retirar a grelha fatela e voltar a uma interpretação minimalista da dita grelha, para ficar de acordo com o scudetto do Giulia e do Stelvio.

                                              Mas há outros restyles que foram melhorias... só que já foi há muito tempo:
                                              155 —> Widebody
                                              75
                                              33
                                              164
                                              GTV

                                              Chegou o Giugiaro e começaram a estragar...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por dicost87 Ver Post
                                                Eu até gosto quando não há novidades da Alfa. Até gosto de uma marca que não vá atrás das outras a lançar restylings atrás de restylings…

                                                Isso até torna a Alfa Romeo diferente. Sabemos que compramos um produto e não vai logo mudar no ano a seguir mas é só a minha opinião.

                                                Na semana de 21 a 27 de Janeiro haverá mais um Giulietta a circular em Portugal e é o meu!


                                                Só falta vir do parque do grupo FCA em Setúbal.

                                                Depois de 7 meses há espera já tenho carro. A mudança para a norma WLTP é que atrasou tudo. Desde que encomendei de novo o carro a 23 de Outubro, até foi rápido.

                                                É normal serem 2 meses e meio a 3 meses quando é uma encomenda de cliente á fábrica. Agora é só esperar mais uns dias e aguentar…
                                                Eu já nem falava em restyling mas da nuova Giulietta 2 + SUV-C da praxe só para começar-

                                                O problema mesmo é que se não acompanham minimamente o ritmo, a coisa começa a patinar para a gaveta.

                                                Bons kms aí com o clássico

                                                Comentário


                                                  Há de sair o sucessor deste Giulietta em 2021. Até lá ainda deve sair antes o coupé derivado do Giulia.

                                                  Ah ah, ah clássico. Um carro que está a envelhecer muito bem. Faz lembrar por exemplo o 206 ou primeiros Civic, envelheceram bem, não desactualizaram logo em termos de design. Acho que ao Giulietta vai acontecer o mesmo.

                                                  Mas já entras-te em algum super ou sport meio equipamento ou full extras e pack veloce? Não o vais achar clássico de certo...

                                                  Sim, gosto mais desta grelha, acho-a bem mais agressiva e desportiva.
                                                  Editado pela última vez por dicost87; 10 January 2019, 23:12.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por dicost87 Ver Post
                                                    Há de sair o sucessor deste Giulietta em 2021. Até lá ainda deve sair antes o coupé derivado do Giulia.

                                                    Ah ah, ah clássico. Um carro que está a envelhecer muito bem. Faz lembrar por exemplo o 206 ou primeiros Civic, envelheceram bem, não desactualizaram logo em termos de design. Acho que ao Giulietta vai acontecer o mesmo.

                                                    Mas já entras-te em algum super ou sport meio equipamento ou full extras e pack veloce? Não o vais achar clássico de certo...

                                                    Sim, gosto mais desta grelha, acho-a bem mais agressiva e desportiva.
                                                    Clássico pq já está quase a festejar a década.

                                                    O problema com o "há de" e "deve" na AR dos últimos tempos é que são só isso e há boa probabilidade que a coisa derrape no tempo.

                                                    Por outras, já deviam andar por aí o mk 2 + SUV-C

                                                    Comentário


                                                      Preocupa-me mais não haver novidades sobre o novo 8C, sendo que querem fazer da AR a marca premium do grupo (concorrente ao trio alemão), também faziam falta as derivações coupé e SW do Giulia. A gama ideal (one can dream) para já era algo do tipo:
                                                      - Giulietta 2 RWD + SUV derivado dele (aproveitando a Giorgio talvez?)
                                                      - Giulia as is + coupé + SW
                                                      - Stelvio
                                                      - um segmento F + SUV, talvez esticando a Giorgio?
                                                      - 4C
                                                      - 8C mk2

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por sgtscales Ver Post
                                                        Preocupa-me mais não haver novidades sobre o novo 8C, sendo que querem fazer da AR a marca premium do grupo (concorrente ao trio alemão), também faziam falta as derivações coupé e SW do Giulia. A gama ideal (one can dream) para já era algo do tipo:
                                                        - Giulietta 2 RWD + SUV derivado dele (aproveitando a Giorgio talvez?)
                                                        - Giulia as is + coupé + SW
                                                        - Stelvio
                                                        - um segmento F + SUV, talvez esticando a Giorgio?
                                                        - 4C
                                                        - 8C mk2
                                                        quantos motores e quantas plataformas nessa variedade toda? Queres a AR novamente na ténue linha dos prejuizos...uma frota dessas não pode dar lucro.
                                                        A AR faz parte da FCA mas não tem mercado para ter esses segmentos todos.
                                                        Não podes querer "6 gajos a tocar no mesmo piano"...há que racionalizar...o cuore sportivo...tem de ser.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por midnightblack Ver Post
                                                          quantos motores e quantas plataformas nessa variedade toda? Queres a AR novamente na ténue linha dos prejuizos...uma frota dessas não pode dar lucro.
                                                          A AR faz parte da FCA mas não tem mercado para ter esses segmentos todos.
                                                          Não podes querer "6 gajos a tocar no mesmo piano"...há que racionalizar...o cuore sportivo...tem de ser.
                                                          Como assim, não pode ? Quem não pode é a FCA. Tivesse sido comprada pela VAG e até shooting breaks havia em todos os segmentos

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                            Como assim, não pode ? Quem não pode é a FCA. Tivesse sido comprada pela VAG e até shooting breaks havia em todos os segmentos
                                                            Um 4C SW é que era

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por dicost87 Ver Post
                                                              Eu até gosto quando não há novidades da Alfa. Até gosto de uma marca que não vá atrás das outras a lançar restylings atrás de restylings…

                                                              Isso até torna a Alfa Romeo diferente. Sabemos que compramos um produto e não vai logo mudar no ano a seguir mas é só a minha opinião.

                                                              Na semana de 21 a 27 de Janeiro haverá mais um Giulietta a circular em Portugal e é o meu!


                                                              Só falta vir do parque do grupo FCA em Setúbal.

                                                              Depois de 7 meses há espera já tenho carro. A mudança para a norma WLTP é que atrasou tudo. Desde que encomendei de novo o carro a 23 de Outubro, até foi rápido.

                                                              É normal serem 2 meses e meio a 3 meses quando é uma encomenda de cliente á fábrica. Agora é só esperar mais uns dias e aguentar…
                                                              Parabéns!

                                                              Optaste por qual motorização?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X