Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estão piores

    Comentário


      O que foi feito dos S40/V50? desapareceram do mapa?

      Comentário


        A volvo estraga sempre nos facelift .

        Comentário


          Originalmente Colocado por squidward Ver Post
          O que foi feito dos S40/V50? desapareceram do mapa?

          De momento sim.

          A Volvo está a ver se consegue encontrar uma nova plataforma, para a existência de futuro S40/V50.

          É esperar para ver.

          Comentário


            V70 e XC70 facelift 2013
            Novas jantes até 19"

            Mala passou de 555 para 575 litros e um total de 1.600 com os bancos rebatidos.

            Com o motor D5 as emissões passaram de 149 para 139g/km.
            Os preços deverão baixar.

            Comentário


              Mas a V70 não ia ser substituída pela V80?

              Comentário


                Sim,vai ser mas por enquanto a v70 vai se aguentando

                Comentário


                  Volvo cria plataforma com chineses

                  A marca sueca estabeleceu uma parceria com a Geely para o desenvolvimento conjunto de uma plataforma modular para futuros carros do segmento C.

                  A Volvo e a Geely anunciaram uma joint venture com vista à construção de um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Gotemburgo, na Suécia, com vista ao desenvolvimento de uma nova plataforma modular que permita construir futuros carros do segmento C (na imagem o V40 Cross Country).

                  Trata-se de uma plataforma mais pequena e mais flexível que a já anunciada Scalable Platform Architecture (SPA), que estará na base dos futuros XC90, S80, V70, S60 e XC60. Em comunicado, a marca sueca diz que a nova estrutura permitirá «poupar um montante significativo em termos de desenvolvimento, testes e sourcing». Já o patrão da chinesa Geely, Li Shuf, salvaguarda que «a partilha de conhecimento e tecnologia tem de ser feito de modo a não colocar em risco a integridade da marca e o desenvolvimento do produto. Acreditamos que a abordagem focada deste centro de R&D é a melhor forma de atingir este propósito».


                  Para já, ainda não há uma data prevista para a estreia da plataforma, mas o Centro de Pesquisa e Desenvolvimento deverá estar 100% operacional por volta do final deste ano, empregando nessa altura cerca de 200 engenheiros suecos e chineses

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post

                    porque não testar uma(s) ram air turbine (RAT) adaptadas aos carros, para carregar (parcialmente) as baterias durante a deslocação? podiam ficar dentro e na frente, onde normalmente estão as ventoinhas de arrefecimento da agua. Se exteriores, não usadas dentro da cidade, a n ser cobertas com proteção. Mais eficaz entre cidades,q dentro(velocidade).



                    Editado pela última vez por avantime1panoramix1; 21 February 2013, 20:36.

                    Comentário


                      Comentário


                        Comentário


                          Comentário


                            Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                            (...)

                            Trata-se de uma plataforma mais pequena e mais flexível que a já anunciada Scalable Platform Architecture (SPA), que estará na base dos futuros XC90, S80, V70, S60 e XC60. Em comunicado, a marca sueca diz que a nova estrutura permitirá «poupar um montante significativo em termos de desenvolvimento, testes e sourcing». Já o patrão da chinesa Geely, Li Shuf, salvaguarda que «a partilha de conhecimento e tecnologia tem de ser feito de modo a não colocar em risco a integridade da marca e o desenvolvimento do produto. Acreditamos que a abordagem focada deste centro de R&D é a melhor forma de atingir este propósito».

                            (...)
                            A Volvo a fazer aquilo que a Volkswagen e a Audi tanto têm investido de forma a rentabilizar os seus produtos.
                            Acho que estão no bom caminho, acredito que seja uma descida significativa no preço de fabrico por unidade.

                            Comentário


                              Comentário


                                A Volvo e a Geely montarão um centro técnico conjunto na Suécia

                                Volvo necesita compartir componentes y plataformas para ser rentable. Sin un socio occidental con quién hacerlo, su casa matriz, la china Geely (sí, la que está a punto de quedarse con Fisker), es una opción más que obvia con la que compartir gastos.

                                Geely confirmó la semana pasada el establecimiento de una nueva base técnica donde desarrollar las nuevas motorizaciones y plataformas modulares de Volvo, que se situará en Suecia, concretamente en Gothenburg, el corazón de Volvo.

                                Allí se crearán bases técnicas comunes tanto para los productos suecos como para los chinos, aunque Geely confirmó que "hay que hacerlo con tacto" para evitar a toda costa que el uso de componentes "diseñados en Volvo" en los modelos chinos no sea algo perjudicial para Volvo, en tanto en cuanto podría verse como una pérdida de ADN identificativo del producto sueco.

                                Aunque Geely no entró en profundidad en el nivel de elementos compartidos por ambas compañías, sabemos que en un futuro, el modelo compacto de Volvo, el sucesor del recién lanzado V40, tendrá una base compartida con modelos de Geely, a fin de seguir siendo rentable y acelerar el abandono de plataformas compartidas con Ford. El V40 actual aún tiene mucho de Ford Focus, y eso cuesta dinero a Volvo en forma de licencias de uso.

                                Volvo firmará el fichaje de 200 nuevos ingenieros para nutrir a este nuevo centro técnico con personal cualificado. Muchos de ellos podrían ser "prófugos" de Saab.

                                Comentário


                                  Mais outra novidade Volvo anunciada oficialmente em Genebra.
                                  Tecnologia de deteção de ciclistas.

                                  Comentário


                                    Comentário


                                      O carro que mais quilómetros fez até hoje.
                                      E diga-se de passagem, é lindo!

                                      Comentário


                                        Comentário


                                          Comentário


                                            Volvo PV444







                                            Comentário



                                              Volvo lança tecnologia de airbag externo

                                              Mais uma tecnologia automóvel inovadora da Volvo

                                              Volvo is known all around the world as the undisputed car industry leader in terms of automobile safety. Today, the company unveils another world premiere with the External Vehicle Protection (EnVeloP) system. The announcement comes one year after Volvo Cars launched a world-first with the Pedestrian Airbag Technology on the all-new Volvo V40.

                                              The External Vehicle Protection system consists of a small container built in the roof of the car, which contains a folded-in, vacuum pulled balloon of similar material to existing airbags. In case of an unavoidable collision, whether it is with another car, a roadside object or even when coming into contact with surface water, the balloon unfolds within the blink of an eye around the car. By completely enveloping the car, the External Vehicle Protection system ensures that damage and personal injury as a result of the collision is minimized.

                                              Volvo Cars has a long history of leading automobile safety research and innovation, exemplified by many breakthroughs and world-firsts. With this new, revolutionary External Vehicle Protection solution, Volvo Cars takes this heritage up to the next level.
                                              "For years, we have been looking at how to increase safety in our vehicles, and the airbag has played a central role in that journey," says Thomas Broberg, Senior Technical Adviser Safety at the Volvo Cars Safety Centre.

                                              "This new safety feature is the embodiment of the Volvo brand philosophy, Designed Around You. All we did was taking a very literal approach to Designed Around You. Instead of finding new areas inside the car where we could add more airbag-like safety systems, we asked ourselves: why not cover the complete car in an airbag-like solution?"

                                              At this moment the External Vehicle Protection system is still in a testing phase, but Volvo Cars is investigating whether the system can be fitted in future Volvo cars.

                                              Comentário


                                                Só pode ser mesmo para o dia 1 de Abril...

                                                Comentário




                                                  Comentário


                                                    Volvo Bets on Safety with Its April Fool’s Day Joke

                                                    Vindo da Volvo não seria de estranhar, mas era apenas a brincadeira do 1 de abril. No ano passado calhou ao futuro Classe C, este ano calhou à Volvo.

                                                    Mas não deixa de ser uma boa ideia. Hoje uma brincadeira, amanhã, quiçá, realidade.

                                                    Comentário


                                                      Alguém tem ideia se o motor que equipa o V40 (D2) tem custos de manutenção razoáveis ou nem por isso ?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                                        Volvo Bets on Safety with Its April Fool’s Day Joke

                                                        Vindo da Volvo não seria de estranhar, mas era apenas a brincadeira do 1 de abril. No ano passado calhou ao futuro Classe C, este ano calhou à Volvo.

                                                        Mas não deixa de ser uma boa ideia. Hoje uma brincadeira, amanhã, quiçá, realidade.




                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                          Alguém tem ideia se o motor que equipa o V40 (D2) tem custos de manutenção razoáveis ou nem por isso ?
                                                          Normalmente, apenas depende do concessionário onde levas! Por exemplo, para a primeira revisão cheguei a ver diferenças abismais, mas normalmente estão alinhadas com a concorrência. Para uma manutenção regular, como a primeira revisão, será complicado passar dos 300€, 200-250€ o mais normal.

                                                          Comentário


                                                            Autohoje - XC90 será o primeiro feito com chineses

                                                            A nova geração do maior dos SUV da marca sueca será o primeiro modelo a ser desenvolvido em conjunto com a Geely. A produção arranca no final de 2014.

                                                            À margem do Salão de Nova Iorque, o CEO da Volvo confirmou que a segunda geração do XC90 (na imagem, na versão atual) será o primeiro modelo a nascer da união de esforços entre a marca sueca e a chinesa Geely. De acordo com declarações de Hakan Samuelsson à Reuters, o maior dos SUV da Volvo começará a ser produzido no final do próximo ano, tendo por base a nova plataforma da marca nórdica (conhecida internamente como SPA, Scalable Product Architecture – capaz de suportar vários tipos de sistemas propulsores, inclusivamente um híbrido plug-in) e que também servirá de base ao sucessor do S80.

                                                            A Volvo e a Geely estão também empenhadas no desenvolvimento de uma nova plataforma para modelos do segmento C, a partir do Centro de Pesquisa e Desenvolvimento, que partilham em Gotemburgo, na Suécia. Os modelos resultantes, mais pequenos que o V40, poderão vir a ser construídos na nova fábrica da marca sueca em Chengdu, na China.
                                                            Editado pela última vez por BLADERUNNER; 02 April 2013, 18:29.

                                                            Comentário


                                                              Volvo Takes Common Rail Diesels into the Future With i-ART Tech

                                                              The common rail turbo diesel engine makes a lot of sense to a lot of people who do many miles every year, and since it has gained acceptance around the world (in most countries, anyway), it is being constantly and actively developed, because demand is very high, and rising.In Europe, diesels are hugely popular, and all manufacturers are trying to come out with units that are more powerful as well as more economical and cleaner, so as to outdo the competition. Volvo has now announced a new technology, which takes the concept further and promises improved economy.

                                                              Called i-ART, the system will be featured on Volvo's new VEA (Volvo Engine Architecture) line of engines, which is set to be launched in the autumn of this year. It is a development of regular common rail diesels, and the innovation comes in the form of a pressure feedback system, which gets a sensor on each of the cylinders. In contrast, on current diesels, only one single such sensor is used, and it measures the pressure of the entire rail, thereby not being as efficient as it could.
                                                              Now, with i-ART, the Swedes say that they've managed to increase the rail pressure to 2,500 Bar, and thus improve the precision of each injection of diesel. This, of course, translates into the improved fuel efficiency they are talking about.

                                                              The engines will be offered in various states of tune, with different turbocharging systems, while "certain engines will also gain added performance via electrification or other spearhead technology" – hybrids. Also, with the VEA engines, Volvo will be introducing a new eight-speed automatic gearbox, which they say is "agile, yet smooth." Expect to see these new engines and transmission debut in their updated range of cars, possibly in 2014.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X