Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O tópico Volvo (agora todos com vel. máx. limitada)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Comentário


      Comentário


        Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
        Há sempre quem queira ficar agarrado ao passado de má memória
        Nem é isso, até porque o meu passado é do domínio da gasolina, sou desse tempo. Para além disso não sou, nunca fui, apreciador de motores diesel.

        Agora se eu chegar à minha empresa e disser que quero um carro de serviço a gasolina os gajos mandam-me passear. E penso que seja assim em todo o lado.
        Editado pela última vez por Jbranco; 21 June 2018, 12:02.

        Comentário


          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
          Nem é isso, até porque o meu passado é do domínio da gasolina, sou desse tempo. Para além disso não sou, nunca fui, apreciador de motores diesel.

          Agora se eu chegar à minha empresa e disser que quero um carro de serviço a gasolina os gajos mandam-me passear. E penso que seja assim em todos o lado.
          E se for um híbrido??

          Comentário


            Originalmente Colocado por strecht Ver Post
            E se for um híbrido??
            Não sei, a questão nunca se colocou mas posso me informar. Em todo o caso este Volvo não é híbrido, ou é?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
              Nem é isso, até porque o meu passado é do domínio da gasolina, sou desse tempo. Para além disso não sou, nunca fui, apreciador de motores diesel.

              Agora se eu chegar à minha empresa e disser que quero um carro de serviço a gasolina os gajos mandam-me passear. E penso que seja assim em todo o lado.
              Qual é o problema dum carro de serviço ser a gasolina?

              Comentário


                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                Não sei, a questão nunca se colocou mas posso me informar. Em todo o caso este Volvo não é híbrido, ou é?
                Existe como híbrido plug in.

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                  Qual é o problema dum carro de serviço ser a gasolina?
                  Não sei, tenho de perguntar a quem gere esse serviço. Uma questão que me parece evidente é o do custo do combustível, de resto não sei se há outras.

                  A única coisa que posso dizer com toda a certeza é que nos últimos 20 anos só me deram alternativas diesel. Como imagino que o senhor não ande lá para fazer a empresa perder dinheiro, imagino que alguma razão económica terá sido.

                  Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                  Existe como híbrido plug in.
                  Ok, não sabia. Obrigado.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                    Não sei, tenho de perguntar a quem gere esse serviço. Uma questão que me parece evidente é o do custo do combustível, de resto não sei se há outras.

                    A única coisa que posso dizer com toda a certeza é que nos últimos 20 anos só me deram alternativas diesel. Como imagino que o senhor não ande lá para fazer a empresa perder dinheiro, imagino que alguma razão económica terá sido.

                    Ok, não sabia. Obrigado.
                    Ok.
                    Estranho, o que se poupa em gasolina gasta-se no preco acrescido do carro.
                    Quanto ao sr. nao estar para perder dinheiro; se for carro de servico como quem precisa de um meio de transporte para a sua funcao, compreendo; se for carro de servico por cargo elevado, nao vejo isso como "perder dinheiro". E, neste ultimo caso, o custo da gasolina nao deveria ter assim tanto impacto na empresa, mas ok.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                      Nem é isso, até porque o meu passado é do domínio da gasolina, sou desse tempo. Para além disso não sou, nunca fui, apreciador de motores diesel.

                      Agora se eu chegar à minha empresa e disser que quero um carro de serviço a gasolina os gajos mandam-me passear. E penso que seja assim em todo o lado.
                      No mundo real é assim, fazer kms em gasolina ou híbrido, por muito que se queira validar a ideia, não é a mesma coisa, os empresários também o sabem. Mas atrás nem me referia à micro realidade nacional, na europa, tirando os desportivos, digam-me onde os gasolina do segmento vendem mais que os diesel?

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                        No mundo real é assim, fazer kms em gasolina ou híbrido, por muito que se queira validar a ideia, não é a mesma coisa, os empresários também o sabem. Mas atrás nem me referia à micro realidade nacional, na europa, tirando os desportivos, digam-me onde os gasolina do segmento vendem mais que os diesel?
                        Numas contas à merceeiro, um diesel a gastar 6l/100 que faça 50000km num ano gasta aproximadamente 600€/ano a menos em combustível num híbrido ou gasolina que gaste o mesmo.

                        O diferencial na aquisição não se coloca porque normalmente são contratos de renting, o considerado é a mensalidade.

                        Começando a somar numa frota são números difíceis de justificar à administração. Além disso, creio existirem vantagens fiscais nos diesel.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TILT Ver Post
                          Numas contas à merceeiro, um diesel a gastar 6l/100 que faça 50000km num ano gasta aproximadamente 600€/ano a menos em combustível num híbrido ou gasolina que gaste o mesmo.

                          O diferencial na aquisição não se coloca porque normalmente são contratos de renting, o considerado é a mensalidade.

                          Começando a somar numa frota são números difíceis de justificar à administração. Além disso, creio existirem vantagens fiscais nos diesel.
                          Em regra, quem tem cargo de servico, tem budget. Se usa com gasolina ou diesel é igual.
                          E 600€/ano para um empresa, se nao sao, deveriam ser peanuts... afinal de contas, é 600 euros de salario a alguem que so por si já mereceu um carro de servico.
                          Novamente!: A nao ser que seja um carro para funcao de deslocamento apenas.

                          Comentário


                            Em 2017, as vendas de carros novos na Europa com motorizações Diesel teve uma queda de 7,9%, apesar do mercado ter crescido 3,4%. A quota das motorizações Diesel baixou, assim, para os 43,7% — em 2011 a quota atingia um pico de 55,5%.

                            Segundo Jackson, as vendas do Citroën C3 Aircross, lançado em outubro passado, revelam que 75% destas correspondem a motores a gasolina.

                            A “fuga” dos clientes privados aos Diesel é um fenómeno que está a ser observado não só na Citroën, como em diversos outros construtores, sobretudo nos segmentos mais baixos. Mas para Linda Jackson, o futuro deste tipo de motorizações estará dependente, essencialmente, das vendas para frotas.

                            Comentário


                              • Bélgica — 75% (2011) para 46% (2017)
                              • Lituânia — 63% para 35%
                              • França — 72% para 47%
                              • Luxemburgo — 77% para 54%
                              • Espanha — 70% para 49 %
                              • Suécia — 61% para 50%


                              Se não querem ver as evidências não vejam, daqui a meia dúzia de anos falamos.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                Ok.
                                Estranho, o que se poupa em gasolina gasta-se no preco acrescido do carro.
                                Quanto ao sr. nao estar para perder dinheiro; se for carro de servico como quem precisa de um meio de transporte para a sua funcao, compreendo; se for carro de servico por cargo elevado, nao vejo isso como "perder dinheiro". E, neste ultimo caso, o custo da gasolina nao deveria ter assim tanto impacto na empresa, mas ok.
                                Não dá para deduzir IVA da gasolina em carro de serviço, penso eu de que.

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                  Não dá para deduzir IVA da gasolina em carro de serviço, penso eu de que.
                                  Do combustivel dizes, nao do carro?

                                  Comentário


                                    Este Volvo S60 meu deus...

                                    Com as mesmas linhas do S90 mas muito mais desportivo está bem pensado, atendendo à gama Volvo e à concorrência feroz no Seg. D. Assim, quem quiser algo mais formal opta pelo S90, ao passo que, quem quiser algo mais desportivo opta pelo S60. A Volvo, assim, consegue agradar a um maior número de clientes. Excelente alternativa neste segmento.

                                    Claro que por não ter versões a gasoleo as vendas aqui em Portugal vão sofrer, mas a fuga ao Diesel é uma realidade, quanto a mim irreversível. Aqui em Portugal, ainda se vendem mais carros a gasoleo, mas isso é porque aqui em Portugal as modas demoram sempre mais a chegar. Na Europa já se sente muito mais o fenómeno. Não tardará a chegar ao nosso país.

                                    Comentário


                                      Não esquecer as rendas do Leasing ou do Renting que provavelmente serão mais baixas num carro a diesel do que num carro a gasolina devido à desvalorização de um e do outro.


                                      Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                                        Não esquecer as rendas do Leasing ou do Renting que provavelmente serão mais baixas num carro a diesel do que num carro a gasolina devido à desvalorização de um e do outro.


                                        Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
                                        Se tiveres um budget isso pouco importa, podes é conseguir algo melhor escolhendo diesel.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por strecht Ver Post
                                          Não esquecer as rendas do Leasing ou do Renting que provavelmente serão mais baixas num carro a diesel do que num carro a gasolina devido à desvalorização de um e do outro.


                                          Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk
                                          É evrdade, mas as locadoras já começaram a reduzir os valores residuais dos diesel



                                          Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                          Se tiveres um budget isso pouco importa, podes é conseguir algo melhor escolhendo diesel.
                                          Então importa! Se puder ter um carro melhor, vou querer ter um carro melhor

                                          Comentário


                                            Está realmente bem conseguido este S60. À frente muito bem conseguida da V60 junta-se uma traseira que sendo próxima da do S90 tem alguns pequenos detalhes que fazem a diferença como o letering VOLVO no topo da traseira, a parte vertical dos faróis que está agora mais fina e a matrícula mais acima ajuda também a retirar volume à traseira, que é uma das principais críticas colocadas ao S90. De perfil tambem está bem conseguido, é verdade que podiam ter seguido um perfil mais coupé em vez de terem os três volumes bem definidos mas este perfil é ainda bastante popular nalguns mercados.
                                            Quanto ao facto de não terem motores a diesel, é verdade que para mercados como o português e os mercados da Europa Ocidental é algo que vai penalizar um pouco as vendas mas por outro lado, nos EUA e na China, os maiores mercados deste carro a gasolina é mais popular e por outro lado aqui na Europa a V60 venderia sempre 3 ou 4 vezes mais do que o S60. Acho é que o novo 3 cilindros do XC40 podia entrar na gama.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
                                              Do combustivel dizes, nao do carro?
                                              Sim, do combustível.

                                              Comentário


                                                A Volvo devia emprestar alguns dos seus designers estagiários à Mercedes e à Audi!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Avant Ver Post
                                                  Sim, do combustível.
                                                  Aquele forcing no diesel... sem logica mas tudo bem

                                                  Comentário


                                                    para mim este volvo está fantástico, embora o s90 e a v90 para mim sejam os mais fantásticos de sempre da volvo.
                                                    Quando era miúdo era o s70r o meu volvo favorito

                                                    Comentário


                                                      Comentário


                                                        Acho-o gordo e grande de mais para as nossas estradas e estacionamentos.

                                                        Até 4.73m escapam os sedan (tamanho do A5).

                                                        Abaixo dos 4.70 temos os bonitos série 3, classe C e giulia e o anterior S60/V60.

                                                        Comentário


                                                          Está fantástico o S60, esta entrada de capital permitiu à Volvo finalmente desenvolver uma gama completa melhor que nunca, fantástico!

                                                          Pena a SAAB não ter tido a mesma sorte, gostava muito do 900/9000

                                                          Comentário


                                                            Comentário


                                                              O S60 é feito nos USA. Está bom de ver qual o mercado que eles estão a privilegiar...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X