Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nissan Gt-r Hits 60mph In 3.3 Seconds!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
    Que confusão!
    O 997 refere-se apenas à geração do modelo, mas continua a ser um 911.

    O GTR não foi desenhado com base no 911. Não tem o motor atrás, e não é boxer.
    O GTR foi desenhado de forma a destronar o 911 Turbo no campo da dinâmica e performance. É um pouco diferente de ser baseado em...

    E o que é um 911 "tunnado"?
    Com a quantidade de 911 alterados que existem por aí, é complicado generalizar dessa forma, em que o GTR ficará à frente de todos os 911 "tunnados"
    Talvez não me tenha esplicado lá muito bem!
    O que eu queria dizer com "baseado" não era referente ao desing do carro, não era para que o GTR ficasse idêntico a um Porsche!!!!! Mas sim, como tu disseste, foi "baseado" em termos de performance, para destronar o 911!!!!!!!!!!

    Mesmo assim GTR não deixa de ser melhor que o 911 e 997!!!!!!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por Ironhide Ver Post
      Talvez não me tenha esplicado lá muito bem!
      O que eu queria dizer com "baseado" não era referente ao desing do carro, não era para que o GTR ficasse idêntico a um Porsche!!!!! Mas sim, como tu disseste, foi "baseado" em termos de performance, para destronar o 911!!!!!!!!!!

      Mesmo assim GTR não deixa de ser melhor que o 911 e 997!!!!!!!
      O 911 e o 997 "são" a mesma coisa!

      Comentário


        Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
        o polo era um exemplo infundamentado....apenas para ser utilizado como comparação de carros, não como exemplo em si!

        o polo 1.2 sucka porque é um grande lodo!
        O que é um grande lodo?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Ironhide Ver Post
          Talvez não me tenha esplicado lá muito bem!
          O que eu queria dizer com "baseado" não era referente ao desing do carro, não era para que o GTR ficasse idêntico a um Porsche!!!!! Mas sim, como tu disseste, foi "baseado" em termos de performance, para destronar o 911!!!!!!!!!!

          Mesmo assim GTR não deixa de ser melhor que o 911 e 997!!!!!!!
          Assim há primeira vista, pelo menos para mim, nenhum se destaca por ali além.

          Comentário


            Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
            Assim há primeira vista, pelo menos para mim, nenhum se destaca por ali além.
            Claro que não.
            Só para começar, o GTR é o veículo de série com o arranque mais rápido do momento.
            Nada de destaque.

            Já nem quero falar do resto, tanto para o GTR como para o 997.

            Comentário


              Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
              Assim há primeira vista, pelo menos para mim, nenhum se destaca por ali além.
              Gostos...há que respeitá-los, concordemos ou não.

              Comentário


                O GT-R é uma máquina incrível. É impossível fazer um carro melhor do que este. Toda a linhagem GT-R (R30 R31 R32 R33 R34) é simplesmente avassaladora. E quando a Nissan lançar o V-Spec, o mundo vai acabar (ok, já disse isto noutra tread). O GT-R irá destruir tudo o que lhe apareça à frente. Por acaso já viram a tareia que anda a infligir no Super GT?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Filipe J Ver Post
                  Gostos...há que respeitá-los, concordemos ou não.
                  Eu não desrespeitei os gostos de ninguém, apenas dei a minha opinião.

                  Comentário


                    Veículo de série com o arranque mais rápido do momento!?

                    O Bugatti Veyron é um carro de série?

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                      Veículo de série com o arranque mais rápido do momento!?

                      O Bugatti Veyron é um carro de série?
                      Sim é um carro de série.

                      Comentário


                        voces ja viram algum?na rua?é que tive a ler no km77 e dizem que so entregam os primeiros daqui a um ano..nao me parece que se possa dizer que seja um carro que esta no mercado..

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                          O GT-R é uma máquina incrível. É impossível fazer um carro melhor do que este. Toda a linhagem GT-R (R30 R31 R32 R33 R34) é simplesmente avassaladora. E quando a Nissan lançar o V-Spec, o mundo vai acabar (ok, já disse isto noutra tread). O GT-R irá destruir tudo o que lhe apareça à frente. Por acaso já viram a tareia que anda a infligir no Super GT?
                          Espero que assim não seja!
                          A vinda do GTR rebentou com a escala dos padrões do momento, e o GTR ficou a ser A referência.
                          Porém, isto serviu apenas para acordar alguns gigantes.
                          Espero mais trabalho por parte dos rivais, e teremos de certeza esse trabalho em breve.
                          Já agora, no Super GT aquilo é uma grande abada, mas os rivais também já são um pouco antigos.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por maldisposto Ver Post
                            voces ja viram algum?na rua?é que tive a ler no km77 e dizem que so entregam os primeiros daqui a um ano..nao me parece que se possa dizer que seja um carro que esta no mercado..
                            É mais ou menos esse o tempo de espera.
                            Comparado com o Qashqai, é só esperar mais um pouco!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                              Eu não desrespeitei os gostos de ninguém, apenas dei a minha opinião.

                              Eu também não disse que os tinha desrespeitado, apenas disse que por mais estranhos que nos possam pareçer, devem ser respeitados, assim como opiniões que nos possam pareçer normais, possam ser vistas como estranhas aos olhos de terceiros.

                              Comentário


                                Em termos de entrega e encomendando HOJE!, não o têm em mãos antes de um ano e alguns mesitos...e da forma como as encomendas chegam, facilmente até final deste ano o prazo médio poderá atingir os 2 anos.

                                Por não existir ainda a circular por cá não significa que não se possa discutir o mesmo Estavamos bem mal se apenas pudessemos trocar opiniões, comentários e discutir modelos que por cá circulam..estavamos bem pobrezinhos!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Filipe J Ver Post
                                  Em termos de entrega e encomendando HOJE!, não o têm em mãos antes de um ano e alguns mesitos...e da forma como as encomendas chegam, facilmente até final deste ano o prazo médio poderá atingir os 2 anos.

                                  Por não existir ainda a circular por cá não significa que não se possa discutir o mesmo Estavamos bem mal se apenas pudessemos trocar opiniões, comentários e discutir modelos que por cá circulam..estavamos bem pobrezinhos!
                                  Coisa horrível sempre a discutir a mesma coisa.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                    Coisa horrível sempre a discutir a mesma coisa.

                                    Comentário


                                      a minha duvida é se sai primeiro um 911 (998?) ate vermos o primeiro GTR na rua :P

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                                        O GT-R é uma máquina incrível. É impossível fazer um carro melhor do que este. Toda a linhagem GT-R (R30 R31 R32 R33 R34) é simplesmente avassaladora. E quando a Nissan lançar o V-Spec, o mundo vai acabar (ok, já disse isto noutra tread). O GT-R irá destruir tudo o que lhe apareça à frente. Por acaso já viram a tareia que anda a infligir no Super GT?
                                        E os carros que existem superiores a esse?

                                        E depois é a questão da potência , deveras interessante


                                        http://www.motortrend.com/roadtests/...gt_r_dyno_test


                                        Não tiro o mérito à Nissan por disponibilizar um carro tão eficiente a um preço bem mais baixo que os concorrentes, agora se a potência anunciada(480hp) é à cambota não acho nada de extraordinário a diferença para os outros.
                                        Editado pela última vez por Im4real; 05 April 2008, 13:35.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por maldisposto Ver Post
                                          a minha duvida é se sai primeiro um 911 (998?) ate vermos o primeiro GTR na rua :P
                                          De certeza que não.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Filipe J Ver Post
                                            Eu também não disse que os tinha desrespeitado, apenas disse que por mais estranhos que nos possam pareçer, devem ser respeitados, assim como opiniões que nos possam pareçer normais, possam ser vistas como estranhas aos olhos de terceiros.
                                            É...Mas se me diz que deve ser respeitado é pq parece que desrespeitei alguém... Desculpe lá. Eu até coloquei bem visível « pelo menos para mim», por isso acho que deve ser entendido como uma opinião minha.
                                            A mim não me interessa muito se terceiros acham estranho ou normal. É uma opinião tão e só isso...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                              Claro que não.
                                              Só para começar, o GTR é o veículo de série com o arranque mais rápido do momento.
                                              Nada de destaque.

                                              Já nem quero falar do resto, tanto para o GTR como para o 997.
                                              E a diferença no arranque é algo de enaltecer?Não é não senhor... Aquilo às vezes é mais o jeito do condutor para fazer menos décimas de segundo que outra coisa.
                                              E já agora Veyron é mais rápido no arranque e é de série tb.
                                              A maior parte das pessoas avalia algo mais que o arranque.
                                              Eu avalio o carro como um todo. Prestações puras?? Até posso pôr um vulgo citadino a fazer tremer grandes bombas...Isso n é tudo.
                                              O feeling tb tem importância, a sonoridade,etc... E isso é a gosto de cada um.

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                                É...Mas se me diz que deve ser respeitado é pq parece que desrespeitei alguém... Desculpe lá. Eu até coloquei bem visível « pelo menos para mim», por isso acho que deve ser entendido como uma opinião minha.
                                                A mim não me interessa muito se terceiros acham estranho ou normal. É uma opinião tão e só isso...
                                                Por isso mesmo, é a SUA opinião, vale apenas isso, UMA opinião e deve ser respeitada por isso mesmo, uma opinião. Jamais têm algo a ver com desrespeito da sua parte.

                                                Jamais tive intuito de critica, se assim o entendeu é porque fez uma leitura errada das minhas palavras.

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                  Espero que assim não seja!
                                                  A vinda do GTR rebentou com a escala dos padrões do momento, e o GTR ficou a ser A referência.
                                                  Porém, isto serviu apenas para acordar alguns gigantes.
                                                  Espero mais trabalho por parte dos rivais, e teremos de certeza esse trabalho em breve.
                                                  Já agora, no Super GT aquilo é uma grande abada, mas os rivais também já são um pouco antigos.

                                                  Essa dos “gigantes adormecidos” dá-me vontade de rir. É por causa desses “gigantes” que nunca pudemos meter os dedos nas sucessivas gerações do Skyline. Esses “gigantes” borravam-se todos de medo destes modelos, pois sabiam que não tinham nada que pudesse fazer-lhes frente. (Por acaso gostaria de saber como é que Porsche, Ferrari, BMW e Mercedes reagiriam a uma “tosca” berlina japonesa que desse cabo das suas filigranas). E vai daí, toca a impedir a Nissan de homologar estes carros, tanto na Europa como na América. Até na competição, estes carros tiveram de ser banidos. Houve um ano em Macau que para que a Mercedes e a BMW corressem, exigiram que os Skylines fossem banidos. Não os baniram, mas foram lastrados de uma maneira criminosa. Mesmo assim fizeram a pole e ganharam a segunda corrida…

                                                  Grande gigantes esse de que tu falas……

                                                  Dos sistemas que fizeram dos GTR anteriores as máquinas diabólicas que efectivamente são, o ATTESA e o HICAS (que não está presente no novo GTR por causa da homologação FIA para as corridas) têm mais de 20 anos. Ora se até hoje nenhum construtor conseguiu reproduzir estes sistemas, achas mesmo que as próximas gerações dos seus super desportivos virão equipados com as suas próprias versões destes sistemas?

                                                  O GTR já cá anda à mais de vinte anos. E os gigantes sempre estiveram acordados, e alerta, pois nunca permitiram que fossem importunados. Só agora isto mudou um pouco. Só tu é que pensas que os gigantes estiveram a dormir….

                                                  Comentário


                                                    deleted

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                                                      Essa dos “gigantes adormecidos” dá-me vontade de rir. É por causa desses “gigantes” que nunca pudemos meter os dedos nas sucessivas gerações do Skyline. Esses “gigantes” borravam-se todos de medo destes modelos, pois sabiam que não tinham nada que pudesse fazer-lhes frente. (Por acaso gostaria de saber como é que Porsche, Ferrari, BMW e Mercedes reagiriam a uma “tosca” berlina japonesa que desse cabo das suas filigranas). E vai daí, toca a impedir a Nissan de homologar estes carros, tanto na Europa como na América. Até na competição, estes carros tiveram de ser banidos. Houve um ano em Macau que para que a Mercedes e a BMW corressem, exigiram que os Skylines fossem banidos. Não os baniram, mas foram lastrados de uma maneira criminosa. Mesmo assim fizeram a pole e ganharam a segunda corrida…

                                                      Grande gigantes esse de que tu falas……

                                                      Dos sistemas que fizeram dos GTR anteriores as máquinas diabólicas que efectivamente são, o ATTESA e o HICAS (que não está presente no novo GTR por causa da homologação FIA para as corridas) têm mais de 20 anos. Ora se até hoje nenhum construtor conseguiu reproduzir estes sistemas, achas mesmo que as próximas gerações dos seus super desportivos virão equipados com as suas próprias versões destes sistemas?

                                                      O GTR já cá anda à mais de vinte anos. E os gigantes sempre estiveram acordados, e alerta, pois nunca permitiram que fossem importunados. Só agora isto mudou um pouco. Só tu é que pensas que os gigantes estiveram a dormir….

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Firefly Ver Post
                                                        E a diferença no arranque é algo de enaltecer?Não é não senhor... Aquilo às vezes é mais o jeito do condutor para fazer menos décimas de segundo que outra coisa.
                                                        E já agora Veyron é mais rápido no arranque e é de série tb.
                                                        A maior parte das pessoas avalia algo mais que o arranque.
                                                        Eu avalio o carro como um todo. Prestações puras?? Até posso pôr um vulgo citadino a fazer tremer grandes bombas...Isso n é tudo.
                                                        O feeling tb tem importância, a sonoridade,etc... E isso é a gosto de cada um.
                                                        Exacto.
                                                        Só por isso o teu post não faz sentido a partir do momento que citaste o meu, como se eu tivesse dito o contrário.

                                                        Ja´agora, chamar automóvel de série ao veyron é um pouco puxado, mas aceita-se.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por jattamasso Ver Post
                                                          Essa dos “gigantes adormecidos” dá-me vontade de rir. É por causa desses “gigantes” que nunca pudemos meter os dedos nas sucessivas gerações do Skyline. Esses “gigantes” borravam-se todos de medo destes modelos, pois sabiam que não tinham nada que pudesse fazer-lhes frente. (Por acaso gostaria de saber como é que Porsche, Ferrari, BMW e Mercedes reagiriam a uma “tosca” berlina japonesa que desse cabo das suas filigranas). E vai daí, toca a impedir a Nissan de homologar estes carros, tanto na Europa como na América. Até na competição, estes carros tiveram de ser banidos. Houve um ano em Macau que para que a Mercedes e a BMW corressem, exigiram que os Skylines fossem banidos. Não os baniram, mas foram lastrados de uma maneira criminosa. Mesmo assim fizeram a pole e ganharam a segunda corrida…

                                                          Grande gigantes esse de que tu falas……

                                                          Dos sistemas que fizeram dos GTR anteriores as máquinas diabólicas que efectivamente são, o ATTESA e o HICAS (que não está presente no novo GTR por causa da homologação FIA para as corridas) têm mais de 20 anos. Ora se até hoje nenhum construtor conseguiu reproduzir estes sistemas, achas mesmo que as próximas gerações dos seus super desportivos virão equipados com as suas próprias versões destes sistemas?

                                                          O GTR já cá anda à mais de vinte anos. E os gigantes sempre estiveram acordados, e alerta, pois nunca permitiram que fossem importunados. Só agora isto mudou um pouco. Só tu é que pensas que os gigantes estiveram a dormir….
                                                          Estás a exagerar.
                                                          O GTR foi banido durante anos em várias cmpetições.
                                                          Não sei quais foram.
                                                          Porém, as outras têm capacidade de fazer melhor. Concerteza não acharás que um GTR é mehor do que um Ferrari, ainda que o GTR R33 tenha sido o mais rápido do seu tempo na Nur.
                                                          De qualquer forma, o GTR é algo de novo que os rivais ainda não têm...porque estiveram a dirmir (salvo seja).
                                                          Agora, é trabalhar para algo melhor.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                                                            Estás a exagerar.
                                                            O GTR foi banido durante anos em várias cmpetições.
                                                            Não sei quais foram.
                                                            Porém, as outras têm capacidade de fazer melhor. Concerteza não acharás que um GTR é mehor do que um Ferrari, ainda que o GTR R33 tenha sido o mais rápido do seu tempo na Nur.
                                                            De qualquer forma, o GTR é algo de novo que os rivais ainda não têm...porque estiveram a dirmir (salvo seja).
                                                            Agora, é trabalhar para algo melhor.

                                                            Foi banido porque ganhava sempre tudo!!! E as outras marcas não conseguiam atirar nada que lhe fizesse frente....
                                                            Sim, Ferrari é Ferrari,e Porsche é Porsche, (e eu sou Ferrarista dos sete costados), mas não dúvides que, em igualdade de potência, o R33 bate o pé qualquer Ferrari que se atravesse no seu caminho.... . Para não falar do R34...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Filipe J Ver Post
                                                              Por isso mesmo, é a SUA opinião, vale apenas isso, UMA opinião e deve ser respeitada por isso mesmo, uma opinião. Jamais têm algo a ver com desrespeito da sua parte.

                                                              Jamais tive intuito de critica, se assim o entendeu é porque fez uma leitura errada das minhas palavras.
                                                              Que é a minha opinião e apenas a minha opinião acho que toda a gente sabe e percebeu desde o início. Daí não entendo e nem entendi o porquê da sua resposta à minha opinião. Foi para me relembrar de alguma coisa que me tenha falhado?
                                                              Editado pela última vez por Firefly; 07 April 2008, 22:48.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X