Encontrei isto e fiquei boquiaberto!
O Opel GT não só ganha o comparativo como o seu comportamento é considerado excepcional nas palavras do Tim Schrick (o Tiff Needell alemão).
Olhando para as imagens o que ressalta imediatamente à vista é a fantástica estabilidade/consistência em deriva e na transição de apoios do GT ao contrário do Z4 que obriga a muita mão-de-obra. Exactamente o que o Keiichi Tsuchiya (para quem não sabe "o rei do drift") diz quando compara o Pontiac Solstice (o irmão americano menos potente do GT) com o Mazda MX5, equiparando mesmo o Solstice ao 350Z (minuto 2:51 do vídeo)!
Depois de ter lido as críticas ao Opel GT na imprensa portuguesa (e alguma estrangeira) não consigo explicar o que os meus olhos vêem:
numa palvavra, FANTÁSTICO!
O Opel GT não só ganha o comparativo como o seu comportamento é considerado excepcional nas palavras do Tim Schrick (o Tiff Needell alemão).
Olhando para as imagens o que ressalta imediatamente à vista é a fantástica estabilidade/consistência em deriva e na transição de apoios do GT ao contrário do Z4 que obriga a muita mão-de-obra. Exactamente o que o Keiichi Tsuchiya (para quem não sabe "o rei do drift") diz quando compara o Pontiac Solstice (o irmão americano menos potente do GT) com o Mazda MX5, equiparando mesmo o Solstice ao 350Z (minuto 2:51 do vídeo)!
Depois de ter lido as críticas ao Opel GT na imprensa portuguesa (e alguma estrangeira) não consigo explicar o que os meus olhos vêem:
numa palvavra, FANTÁSTICO!
Comentário