Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 316i a 33500€ - preço de 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    [QUOTE=Talha;1944907]O BMW vai passar a ser o carro do povo

    Fora de brincadeiras, assim é que deve ser e acho muito bem.[/QUOTE]

    Eu tambem acho bem

    Modelo Serie 3
    Versión 316i
    España
    Precio 26000 €



    Modelo Serie 3
    Versión 316i
    Portugal
    Preço 33500€
    Editado pela última vez por bocanegra; 28 December 2007, 14:12.

    Comentário


      #32
      o pessoal tem um preconceito com a bmw
      falam em extras e tocam logo no que é extra em 90 ou 100% das marcas
      a pintura metalizada

      Comentário


        #33
        [quote=bocanegra;1945590]
        Originalmente Colocado por Talha Ver Post
        O BMW vai passar a ser o carro do povo

        Fora de brincadeiras, assim é que deve ser e acho muito bem.[/QUOTE]

        Eu tambem acho bem

        Modelo Serie 3
        Versión 316i
        España
        Precio 26000 €



        Modelo Serie 3
        Versión 316i
        Portugal
        Preço 33500€
        Atenção, o assim é que deve ser, é em relação á descida de preço, porque ainda vamos ficar com carros caros em relação á grande parte dos preços praticados no velho continente.

        Comentário


          #34
          È com cada uma.
          Então 3.500€ não é dinheiro?E eu que pensava que estavamos num pais onde a ordem é para apertar o cinto...mas pelos vistos aqui no forum é tudo cheio de dinh€iro.
          Claro que o 316I é uma boa aposta.
          Quem fizer poucos km´s,quem quizer manter um carro para uma vida qual o intresse de comprar um 318d ?
          Só se for para ter revisões mais caras,e claro dar +3.500€s mas a avaliar pelo que se diz aqui esse carro deveria desaparecer pois não existem compradores.lol

          Se me disserem que é para fazer 20/25M km´s ao ano e vender daqui a 3/4 ainda compreendo o 318D,caso contrario....os 3.500€´s sempre davam para milhares e milhares e milhares de km´s já para nao falar do custo de manutençao de um gasolina vs disel.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por - Ver Post
            Não são só os BMW's que ficam mais baratos...continuam a ser mais caros que os outros que vão (à partida também baixar) - qual a duvida?

            Humm?! Não me parece que seja exactamente assim. O que acontece é que a Bm, fruto dos seus novos motores pouco poluentes, sai beneficiada com o cálculo do novo imposto. Nenhum motor da concorrência alcança os resultados do 2.0d, 177cv, em matéria de Co2. Baixarão, concerteza, mas não de igual modo.

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por HugoCarvalho Ver Post
              È com cada uma.
              Então 3.500€ não é dinheiro?E eu que pensava que estavamos num pais onde a ordem é para apertar o cinto...mas pelos vistos aqui no forum é tudo cheio de dinh€iro.
              Claro que o 316I é uma boa aposta.
              Quem fizer poucos km´s,quem quizer manter um carro para uma vida qual o intresse de comprar um 318d ?
              Só se for para ter revisões mais caras,e claro dar +3.500€s mas a avaliar pelo que se diz aqui esse carro deveria desaparecer pois não existem compradores.lol

              Se me disserem que é para fazer 20/25M km´s ao ano e vender daqui a 3/4 ainda compreendo o 318D,caso contrario....os 3.500€´s sempre davam para milhares e milhares e milhares de km´s já para nao falar do custo de manutençao de um gasolina vs disel.
              Não é um problema de ser dinheiro, o problema é que é uma ilusão. Para a maioria dos perfis de utilização, o que parece ser uma compra mais barata no final vai converter-se num custo de utilização mais elevado (combustível+desvalorização). Mas quem não quer acreditar não acredita...

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                Não é um problema de ser dinheiro, o problema é que é uma ilusão. Para a maioria dos perfis de utilização, o que parece ser uma compra mais barata no final vai converter-se num custo de utilização mais elevado (combustível+desvalorização). Mas quem não quer acreditar não acredita...

                Que-me parecer que essa "estória" do valor das retomas dos diesel (premium inclusivé) é chão que já deu uvas. O mercado está a começar a dicar saturado, sobretudo com as importações, logo a tendência á para desvalorizarem de forma mais significativa. Por outro lado, começam a aparecer ofertas interessantes de diesel de baixa cilindrada, com performances e preços atractivos. Por isso essa lógica tem os dias contados. É comprar para gastar.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                  Que-me parecer que essa "estória" do valor das retomas dos diesel (premium inclusivé) é chão que já deu uvas. O mercado está a começar a dicar saturado, sobretudo com as importações, logo a tendência á para desvalorizarem de forma mais significativa. Por outro lado, começam a aparecer ofertas interessantes de diesel de baixa cilindrada, com performances e preços atractivos. Por isso essa lógica tem os dias contados. É comprar para gastar.
                  Vai ver os preços no mercado de segunda mão...pode ser que daqui a uns bons anos possa ser assim, mas para já...

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                    Vai ver os preços no mercado de segunda mão...pode ser que daqui a uns bons anos possa ser assim, mas para já...
                    Não preciso... vou contar-te um episódio verídico: um colega meu, que tinha um Bm série 3, ao fim de pouco tempo decidiu trocá-lo, por outro Bm. A oferta foi tão reles que decidiu entregá-lo ao desbarato a outra marca. Comprou um Lexus; Diz ele: Bm nunca mais. Vamos ver com este...

                    Comentário


                      #40
                      Luis eu falei em casos de km´s reduzidos e com o fim de se manter o carro por muitos anos.
                      Existem assim tão poucas pessoas a fazer 5.000/10.000km´s por ano ?e a ter um carro por 15 anos ?
                      Nao me parece conheço gente que até faz menos !E com o consumo anunciado pela marca penso que é uma boa hipotese.


                      Obviamente que se for um carro para andar bastante e ser vendido ao fim de 4/5/6 anos ai penso que a diferença para o 318D compensará.

                      Comentário


                        #41
                        no site ja estão os novos preços
                        320d berlina 40650
                        320d coupe 43500

                        o 120d se me lembro esta pelos 33 e pouco

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                          no site ja estão os novos preços
                          320d berlina 40650
                          320d coupe 43500

                          o 120d se me lembro esta pelos 33 e pouco
                          as descidas foram na casa dos 2.000€ cheira-me.

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                            no site ja estão os novos preços
                            320d berlina 40650
                            320d coupe 43500

                            o 120d se me lembro esta pelos 33 e pouco
                            Desculpa-me a preguiça, por não ir ao site, o 318d fica porquanto?

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                              Desculpa-me a preguiça, por não ir ao site, o 318d fica porquanto?
                              Preguiça de abrir um site? Custa menos que postar aqui no forum...

                              37550€

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Talha Ver Post
                                O BMW vai passar a ser o carro do povo

                                Fora de brincadeiras, assim é que deve ser e acho muito bem.
                                se nos outros países da Europa o são, aqui também o podem ser.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Draivin Ver Post
                                  se nos outros países da Europa o são, aqui também o podem ser.
                                  os outros (generalistas) são o quê, dos pobres?

                                  Comentário


                                    #47
                                    Com o novo motor 1600cm3 a BMW tornou-se competitiva nos Série 1 (principalmente) e série 3 base.


                                    é um motor com 122cv e excelentes consumos e emissões. Continuam a ser carros caros, obviamente, mas é uma opção válida para quem faz até 12500km/ano e pretenda ter o carro pelo menos 6 anos

                                    Comentário


                                      #48
                                      Não me parece que o 316i tenha mto sucesso cá pelo burgo, não que se seja um mau negócio, quem fizer poucos kms até é bem porreiro mas a dieselmania está mto entranhada por cá!

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                        Preguiça de abrir um site? Custa menos que postar aqui no forum...

                                        37550€
                                        Obrigado! ... Estava absorvido noutro trabalho e apenas ia espreitando aqui. Cumps.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                          Não me parece que o 316i tenha mto sucesso cá pelo burgo, não que se seja um mau negócio, quem fizer poucos kms até é bem porreiro mas a dieselmania está mto entranhada por cá!
                                          São modas que também passam. Conheço pessoal que já está naquela de esperar pelos híbridos para ver. A Toyota prometeu até 2010 ter um híbrido em cada segmento. A ver vamos!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                            São modas que também passam. Conheço pessoal que já está naquela de esperar pelos híbridos para ver. A Toyota prometeu até 2010 ter um híbrido em cada segmento. A ver vamos!
                                            Tudo o que beneficie o ambiente é bem vindo.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Parece-me interessante, principalmente se for para possuir muitos anos e fazer quilometragens baixas.

                                              Cumps

                                              Comentário


                                                #53
                                                Pelos vistos a BMW reflectiu quase integralmente no preço final a descida de imposto. Note-se que a descida não é igual para todas as marcas, beneficia em especial a BMW pela recente introdução de carros com menores emissões de CO2. O 318d e o 320d com 2 litros têm emissões de CO2 melhores que a generalidade dos carros a diesel de mais baixa cilindrada...

                                                Tomando por base os preços no site AHO de 2007 e os novos aí atrás indicados, temos as seguintes variações:

                                                316i: 34.800 para 33.500 (-1.300€)
                                                318d: 40.000 para 37.550 (-2.450€)
                                                320d: 43.150 para 40.650 (-2.500€).

                                                Mesmo assim a queda do imposto foi um pouco superior no caso dos diesel (um pouco mais de 3.000 euros), aproveitaram para um ligeiro aumento.

                                                Com preços destes, a concorrência que se cuide!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                                                  Pelos vistos a BMW reflectiu quase integralmente no preço final a descida de imposto. Note-se que a descida não é igual para todas as marcas, beneficia em especial a BMW pela recente introdução de carros com menores emissões de CO2. O 318d e o 320d com 2 litros têm emissões de CO2 melhores que a generalidade dos carros a diesel de mais baixa cilindrada...

                                                  Tomando por base os preços no site AHO de 2007 e os novos aí atrás indicados, temos as seguintes variações:

                                                  316i: 34.800 para 33.500 (-1.300€)
                                                  318d: 40.000 para 37.550 (-2.450€)
                                                  320d: 43.150 para 40.650 (-2.500€).

                                                  Mesmo assim a queda do imposto foi um pouco superior no caso dos diesel (um pouco mais de 3.000 euros), aproveitaram para um ligeiro aumento.

                                                  Com preços destes, a concorrência que se cuide!
                                                  Mas os preços dos concorrentes também deverão ter baixado não? Ainda que menos um pouco porque de facto os motores diesel bmw assumem umas emissões muito boas.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                    Mas os preços dos concorrentes também deverão ter baixado não? Ainda que menos um pouco porque de facto os motores diesel bmw assumem umas emissões muito boas.
                                                    Ora aí é que está, em geral as variações são muito menores. Não há mais ninguém na praça com motores de 2 litros e emissões na casa das 120 g/km de CO2, e concorrência anda entre os 150 e os 170 g/km...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Estive a fazer as contas para o preço base (adoro o "choradinho" das marcas em Portugal) e obtenho o seguinte:

                                                      318d em Portugal - €37350 (falta transporte e legalização)

                                                      318d em Espanha - €31218 (c/ transporte e legalização)

                                                      Dá uma diferença superior a €6000 (por causa do transporte e legalização) no preço final.

                                                      Retirando os imposto obtenho para o preço base:

                                                      318d em Portugal - €26281

                                                      318d em Espanha - €25853

                                                      Tendo em conta que em Espanha o preço já inclui transporte e legalização, são mais de €1000 a favor dos consumidores espanhois...

                                                      Resumindo, além dos impostos mais elevados (contolados pelo governo), o preço base (controlado pela BMW Portugal) também é mais elevado cá no burgo...

                                                      "Adoro" quando as marcas (principalmente as europeis) dizem que estão a fazer um "esforço"!

                                                      Aqui está mais um exemplo de que estão a fazer um esforço para nos tirar dinheiro do bolso. Isso sim!

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por JazzFM Ver Post
                                                        "Adoro" quando as marcas (principalmente as europeis) dizem que estão a fazer um "esforço"!

                                                        Aqui está mais um exemplo de que estão a fazer um esforço para nos tirar dinheiro do bolso. Isso sim!
                                                        Deves estar a pensar que eles andam no negócio para ajudar as pessoas e ter prejuízo. Qualquer empresa funciona com vista a apenas uma coisa: LUCRO. Se em Portugal cobram mais é porque, feitas as contas, lhes dá mais lucro vender a esse preço.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por Gavela Ver Post
                                                          Para quem quer carro a gasolina desse segmento e preço penso que um Accord é melhor proposta!
                                                          É um 2.0 mais barato que esse 1.6, mais potente, mais binário, mais rápido, maior velocidade de ponta....
                                                          O accord não é deste segmento, deste segmento é o civic sedan e é mais do mesmo, mais potente, mais binário, mais rápido, mais económico etc, etc, etc.

                                                          E ainda há a hipotese hybrid que tem menos 5 cv, mas tem mais binário, mais equipamento, muito mais económico, e custa menos 11.000 aerios....

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Alguém sabe quanto passa a custar o Civic 1.8 Sport ? anteriormente eram uns 25.500€

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                                              Alguém sabe quanto passa a custar o Civic 1.8 Sport ? anteriormente eram uns 25.500€
                                                              Agora são 23.900,00 €, acho que não está nada mal.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X