Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 316i a 33500€ - preço de 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Karma Ver Post
    Só aceito confusões nos segmentos para os Volvos.

    Um Civic será sempre um pequeno familiar como o Corolla. Um Accord será sempre um familiar médio, como um Avensis ou um série 3. Isto é válido tanto para Portugal como para o resto do mundo. Nenhum vendedor da Honda vai dizer que o Civic é concorrente de um série 3.
    pois é só é pena o pequeno familiar ser maior que os compactos de luxo que tem carroceria de familiares, mas que digo eu só posso tar baralhado ...

    @edununo essa das luzinhas foi de morte se ha coisa em que o civic é espartano é nas luzinhas e gadgets, não meu caro a tecnologia esta mais á frente e escondidinha debaixo do capot e a um nível que os senhores da baviera só agora começaram a perceber quando lhes apertaram os calos, agora respigam e barafustam que não pode ser e vão perder milhões, temos pena...

    Comentário


      O que é mais triste nisto tudo, é que a maior parte dos que aqui entraram na discussão dos segmentos, não fazem a menor ideia do que estou a falar, nem sequer conhecem o carro em causa, e chutam os estereotipos que ouvem e lêem sem pararem para pensar um bocadinho que seja.

      os americanos usam o segmento D para os familiares Europeus que são por norma muito mais pequenos que os americanos e misturam com o que chamam compactos de entrada nos modelos de luxo, dizendo claramente que estes são a maior parte das vezes mais pequenos e menos equipados que os tais familiares D,

      Na Europa nunca se usou tal designação, os segmentos eram como escrevi la para tras, citadinos, utilitarios, familiares compactos, familiares, grandes familiares, luxo, e desportivos.

      o facto do serie 3, classe C, A4 se apresentarem como modelos premium e por isso supostamente melhores, com melhores materiais e requinte, não os faz crescer em nada qualquer um deles é mais curto e tem a mesma ou menor distancia entre eixos que um civic sedan (e falo do civic por que a questão surgiu com um accord, não sou vendedor de nenhuma marca)
      e destinam-se ao mesmo tipo de utilização prática, transportar familias pequenas e pouca bagagem , em viagens de medio curso.

      E consensual para voces todos de certeza que o accord é do segmento acima ao do civic, como demosntrei usando este criterio o civic sedan é um familiar,o accord é um graned familiar onde cabem muitos incluido o serie 5 , Classe E e A6, só para referir modelos das mesmas marcas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
        pois é só é pena o pequeno familiar ser maior que os compactos de luxo que tem carroceria de familiares, mas que digo eu só posso tar baralhado ...

        @edununo essa das luzinhas foi de morte se ha coisa em que o civic é espartano é nas luzinhas e gadgets, não meu caro a tecnologia esta mais á frente e escondidinha debaixo do capot e a um nível que os senhores da baviera só agora começaram a perceber quando lhes apertaram os calos, agora respigam e barafustam que não pode ser e vão perder milhões, temos pena...
        Luzinhas e visores digitais e coisas parecidas é coisa que não falta! Mas é bom no Natal não precisas de enfeitar a árvore!

        Comentário


          Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
          O que é mais triste nisto tudo, é que a maior parte dos que aqui entraram na discussão dos segmentos, não fazem a menor ideia do que estou a falar, nem sequer conhecem o carro em causa, e chutam os estereotipos que ouvem e lêem sem pararem para pensar um bocadinho que seja.

          os americanos usam o segmento D para os familiares Europeus que são por norma muito mais pequenos que os americanos e misturam com o que chamam compactos de entrada nos modelos de luxo, dizendo claramente que estes são a maior parte das vezes mais pequenos e menos equipados que os tais familiares D,

          Na Europa nunca se usou tal designação, os segmentos eram como escrevi la para tras, citadinos, utilitarios, familiares compactos, familiares, grandes familiares, luxo, e desportivos.

          o facto do serie 3, classe C, A4 se apresentarem como modelos premium e por isso supostamente melhores, com melhores materiais e requinte, não os faz crescer em nada qualquer um deles é mais curto e tem a mesma ou menor distancia entre eixos que um civic sedan (e falo do civic por que a questão surgiu com um accord, não sou vendedor de nenhuma marca)
          e destinam-se ao mesmo tipo de utilização prática, transportar familias pequenas e pouca bagagem , em viagens de medio curso.

          E consensual para voces todos de certeza que o accord é do segmento acima ao do civic, como demosntrei usando este criterio o civic sedan é um familiar,o accord é um graned familiar onde cabem muitos incluido o serie 5 , Classe E e A6, só para referir modelos das mesmas marcas.
          Na Europa nunca se usou! Tens de rever as tuas fontes!
          citadinos - A
          utilitarios - B
          familiares compactos - C
          familiares - D
          grandes familiares - E
          luxo - F

          Não me parece dificil. Lá porque o Civic Sedan tem uma distancia entre- eixos alongada face o de 5 portas, não faz dele concorrente do série 3. Por esse andamento até a minha 307 SW é concorrente do série 3. Até tem mais distancia entre-eixos que o Civic Sedan!

          Vê estes dados:

          Civic sedan - 4,545m de comprimento e 2,7m entre-eixos!

          Série 3 - 4,52m de comprimento e 2,76m entre-eixos! Afinal é maior!!!!

          Accord - 4,665m de comprimento e 2,67m entre-eixos! Upsssssss menos 9cm que o série 3 e até menos que o Civic!!!! O Accord deve ser do segmento abaixo do Civic!!!!!

          E não te dou mais corda! Ainda te enforcas. Além disso não vale a pena. Já dizia o outro: O pior cego é o que não quer ver!

          Comentário


            qual é a dificuldade de perceber que o série 1 é do mesmo segmento que o civic; que o série 3 é do mesmo segmento do accord, e que o série 5 é do mesmo segmento do Legend (que não é vendido cá) ?

            Comentário


              Originalmente Colocado por pedro_rkc Ver Post
              qual é a dificuldade de perceber que o série 1 é do mesmo segmento que o civic; que o série 3 é do mesmo segmento do accord, e que o série 5 é do mesmo segmento do Legend (que não é vendido cá) ?

              Também ainda não compreendi, onde está a confusão, mas...

              Do ponto de vista do nosso colega, a Mégane (carrinha), é que deve ser do segmento do série 3 e a Carrinha Laguna, do segmento inferior, a ver pelo tamanho da bagageira...

              Comentário


                Ena pá! Como isto já anda!
                Não sei como nasceu a confusão à volta dos segmentos, mas até um leigo consegue perceber que o Honda Civic (qualquer que seja a variante) não é concorrente o série 3. Como diria o nosso ministro Jamais, jamais (em Francês ).

                Comentário


                  Originalmente Colocado por LuisNeves Ver Post
                  Não é um problema de ser dinheiro, o problema é que é uma ilusão. Para a maioria dos perfis de utilização, o que parece ser uma compra mais barata no final vai converter-se num custo de utilização mais elevado (combustível+desvalorização). Mas quem não quer acreditar não acredita...
                  Isto do andar a trocar constantemente de carro é bom, para encher os cofres do estado que cada vez que vendem um novo mamam uma brutalidade em termos de impostos.

                  A questão da desvalorização, bem . . . eu comprei um classe A 170 e o A 180 cdi com os mesmos extras que o meu e na mesma versão custava só quase mais 6000€!

                  Parece-me dificil de justificar ir adquirir o diesel com base nesse argumento!
                  Sendo que vou fazer pouco mais de 10 000 kms por ano e não o penso vender tão cedo.
                  Editado pela última vez por luisfilipe; 04 January 2008, 16:56.

                  Comentário


                    Voltando a falar da motorização 16i 122cv andei a procurar informação acerca do sistema start/stop para esta motorização e não encontrei nada. Alguem sabe se este tambem se desliga nos semaforos? Espero que não...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por jammer Ver Post
                      Voltando a falar da motorização 16i 122cv andei a procurar informação acerca do sistema start/stop para esta motorização e não encontrei nada. Alguem sabe se este tambem se desliga nos semaforos? Espero que não...
                      No artigo que li diziam que sim, daí o seu consumo relativamente reduzido. Fiquei, até, com um dúvida. No artigo apontavam para 7,2 l/100. No entanto, nas tabelas aparece 5,4l/100. Cumps.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                        No artigo que li diziam que sim, daí o seu consumo relativamente reduzido. Fiquei, até, com um dúvida. No artigo apontavam para 7,2 l/100. No entanto, nas tabelas aparece 5,4l/100. Cumps.

                        Eu também li que tinha o start-stop.

                        Só não me lembro de ver um consumo de 5,4...

                        Aliás, nem acredito num consumo desses.

                        Comentário


                          A indefinição dos segmentos por parte de alguns users é no minimo caricata!


                          Os carros medem-se apenas pelo comprimento ?

                          Comentário


                            carros são como as pilas. medem-se em tamanho (do motor!!)

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                              Eu também li que tinha o start-stop.

                              Só não me lembro de ver um consumo de 5,4...

                              Aliás, nem acredito num consumo desses.
                              Também não acredito muito, mesmo com o star-stop.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                                carros são como as pilas. medem-se em tamanho (do motor!!)
                                Então, os americanos são os maiores. Não podem andar de calções...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                  Na Europa nunca se usou! Tens de rever as tuas fontes!
                                  citadinos - A
                                  utilitarios - B
                                  familiares compactos - C
                                  familiares - D
                                  grandes familiares - E
                                  luxo - F

                                  Não me parece dificil. Lá porque o Civic Sedan tem uma distancia entre- eixos alongada face o de 5 portas, não faz dele concorrente do série 3. Por esse andamento até a minha 307 SW é concorrente do série 3. Até tem mais distancia entre-eixos que o Civic Sedan!

                                  Vê estes dados:

                                  Civic sedan - 4,545m de comprimento e 2,7m entre-eixos!

                                  Série 3 - 4,52m de comprimento e 2,76m entre-eixos! Afinal é maior!!!!

                                  Accord - 4,665m de comprimento e 2,67m entre-eixos! Upsssssss menos 9cm que o série 3 e até menos que o Civic!!!! O Accord deve ser do segmento abaixo do Civic!!!!!

                                  E não te dou mais corda! Ainda te enforcas. Além disso não vale a pena. Já dizia o outro: O pior cego é o que não quer ver!
                                  usou - preterito perfeito

                                  de facto não há pior cego do que o que não quer ver, 6 cm fazem de facto toda a diferença.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                    Luzinhas e visores digitais e coisas parecidas é coisa que não falta! Mas é bom no Natal não precisas de enfeitar a árvore!

                                    sim de facto mais parece uma arvore de natal alias nem o consigo conduzir sem oculos escuros, é claro que os fabulosos segmento D não têm nem metade das luzinhas hummm como são muito mais avançados tecnologicamente nem luzes têm, todos os indicadores são feitos em material iridiscente...

                                    O preconceito e tacanhice atacam onde menos se espera, lamento.

                                    Comentário


                                      Estou a ver que o Civic Hybrid é o novo VTI! A 5ª maravilha do mundo!

                                      O pessoal na Baviera já está a planear as directas para fazerem face a esta nova revolução automovel.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X