Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW 316i a 33500€ - preço de 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
    Porque para eles esses modelos são do segmento C, os maiores do segmento como premium que querem ser e que se prezem, é suposto as marcas premium com modelos premium e preços premium se chegarem ao modelos do segmento acima das marcas generalistas, se não eram premium em quê?

    os senhores da mercedes designam os seus modelos pela klass há anos, se lhe chamaram C foi porque acharam que era essa a klass senão teriam-lhe atribuido outra letra qualquer, alias eles tem um certo gosto em serem eles a defenir os padroes.

    Então o classe S devia ser Classe F pela tua teoria

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
      Então pelo teu raciocionio, temos Serie 1 vs Jazz?
      Porque ? onde é que aquilo que afirmo aponta para esse disparate ?

      o serie 1 é um familiar compacto, 2 volumes, o modelo da Honda do segmento é o civic 5 portas, bem como o A3, o Golf, onde está a duvida ?

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
        Porque ? onde é que aquilo que afirmo aponta para esse disparate ?

        o serie 1 é um familiar compacto, 2 volumes, o modelo da Honda do segmento é o civic 5 portas, bem como o A3, o Golf, onde está a duvida ?
        E o civic, tambem compete com o serie 3?

        Comentário


          #94
          koluirty, o Accord tem menos 20cm entre eixos e em comprimento que um Série 5. Tem níveis de motorizações completamente diferentes, não tem as mesmas tecnologias que um Série 5, não um chassis à altura do Série 5, etc, etc.

          Não vale a pena teimares.

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por JazzFM Ver Post
            Lê bem o meu post. Eu não disse que a bmw portugal retira dinheiro aos portugueses.

            Eu disse que a bmw portugal ganha mais dinheiro em cada 318d vendido que a bmw espanha. Foi isto que eu disse!

            Quanto aos extras que os portugas têm a mais (neste caso do 318d), diz lá quais são!

            E já agora diz-me um modelo/versão europeia, obviamente com o mesmo equipamento aqui e em Espanha, com um preço base mais baixo em Portugal. Já fiz essas contas em muitas dezenas de carros e ainda não consegui encontrar...

            Além disso quando vês um PVP num site oficial espanhol, já inclui legalização e transporte (é obrigatório por Lei), enquanto que em Portugal (como não é obrigatório) é muito raro estar incluído.
            ve os usados da alemanha e ve os equipamentos

            Comentário


              #96
              Para acabar com a conversa do Honda Accord ser do mesmo segmento que o Serie 5, Classe E( )

              fica a lista do Segmento Dlista do Segmento Epois parece que o Accord nao é do mesmo segmento do S5 e do E

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                Então o classe S devia ser Classe F pela tua teoria
                E é:

                http://en.wikipedia.org/wiki/Car_classification

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por whereagles Ver Post
                  Eu sei que é, mas referia-me ao nome!

                  Comentário


                    #99

                    Curioso achava que o S40/V50 era do segmento D

                    Pelos vistos não.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por bruno_dias Ver Post
                      ve os usados da alemanha e ve os equipamentos
                      Ok, já percebi que falamos línguas diferentes!

                      Eu falo espanhol e tu falas alemão...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                        Curioso achava que o S40/V50 era do segmento D

                        Pelos vistos não.
                        É, então, claro que é, o focus é que é do segmento C então não sabem isso todos tão bem ?!??

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                          os senhores da mercedes designam os seus modelos pela klass há anos, se lhe chamaram C foi porque acharam que era essa a klass senão teriam-lhe atribuido outra letra qualquer, alias eles tem um certo gosto em serem eles a defenir os padroes.
                          Já que dizes (erradamente) que um Merc Classe C é do segmento C então qual é a viatura que a Mercedes tem para concorrer no segmento D?

                          Pois.......

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                            E o civic, tambem compete com o serie 3?

                            Claro que não, entao como é que isto:

                            http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=46458

                            pode competir com qualquer serie 3, só na minha cabeça enfiada dentro do saco

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                              Claro que não, entao como é que isto:

                              http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=46458

                              pode competir com qualquer serie 3, só na minha cabeça enfiada dentro do saco


                              Desculpa lá, mas essa versão hardcore do Civic só poderá concorrer em termos de potência com um 325i, em tudo o resto é diametralmente oposta!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                Claro que não, entao como é que isto:

                                http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=46458

                                pode competir com qualquer serie 3, só na minha cabeça enfiada dentro do saco
                                Sabes por acaso qual o Série 3 mais parecido com esse a nível de filosofia? É um tal de M3! E desde quando isso compete com um M3?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                  Sabes por acaso qual o Série 3 mais parecido com esse a nível de filosofia? É um tal de M3! E desde quando isso compete com um M3?
                                  era a foto mais a mão eu falo em modelos, voces em versões, por acaso não sei, nem vou procurar as especificações do M3, provavelmente tera um motor 3.0 ou 3.5, e talvez 300 cv, filosofias diferentes de encarar os automoveis, se assim não fosse, cada marca tinha o seu segmento e não se faziam comparações...

                                  vai ver os modelos em questão olha bem para eles e depois conta aqui em o que faz de um, um segmento acima do outro

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                    era a foto mais a mão eu falo em modelos, voces em versões, por acaso não sei, nem vou procurar as especificações do M3, provavelmente tera um motor 3.0 ou 3.5, e talvez 300 cv, filosofias diferentes de encarar os automoveis, se assim não fosse, cada marca tinha o seu segmento e não se faziam comparações...

                                    vai ver os modelos em questão olha bem para eles e depois conta aqui em o que faz de um, um segmento acima do outro
                                    O M3 até tem um V8 de 4 litros e 420cv.

                                    Eu não comecei com versões. Tu é que puseste aí esse Type R. Já disseste que era o que estava mais à mão! Ok aceita-se.

                                    Entra num Civic de 5 portas. Entra num BMW série 3 e vê o mundo de diferenças! O Civic até é mais espaçoso mas isso não conta para nada! Quem equaciona um 3 até pode ponderar um Accord mas nunca um Civic! Desde a qualidade de materiais e acabamentos, tecnologia, equipamentos disponível, seja de série ou opcional enfim TUDO!

                                    Mas se queres uma resposta mais simples faz o seguinte. Entra num Civic 5 portas e entra num Accord e depois conta aqui em o que faz de um, um segmento acima do outro ! AH! já me esquecia: o Accord ainda está um pouco longe de um E90.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                      era a foto mais a mão eu falo em modelos, voces em versões, por acaso não sei, nem vou procurar as especificações do M3, provavelmente tera um motor 3.0 ou 3.5, e talvez 300 cv, filosofias diferentes de encarar os automoveis, se assim não fosse, cada marca tinha o seu segmento e não se faziam comparações...

                                      vai ver os modelos em questão olha bem para eles e depois conta aqui em o que faz de um, um segmento acima do outro

                                      O M3 é um 4.0 V8 de 420cv... qual é o Civic que concorre com este mesmo?

                                      Aliás, qual é o Civic que concorre com 335i (306cv) ou o 330i (272cv)?

                                      Comentário


                                        Acho que o koluirty devia abrir uma sondagem com essa questão...

                                        Assim não vai lá !

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                          Já que dizes (erradamente) que um Merc Classe C é do segmento C então qual é a viatura que a Mercedes tem para concorrer no segmento D?

                                          Pois.......
                                          saltas-te o post onde eu defini o meu conceito de segmento, o D não existe esse é um conceito americano como podes ver no link da wikipedia que anda por aqui...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                            O M3 até tem um V8 de 4 litros e 420cv.

                                            Eu não comecei com versões. Tu é que puseste aí esse Type R. Já disseste que era o que estava mais à mão! Ok aceita-se.

                                            Entra num Civic de 5 portas. Entra num BMW série 3 e vê o mundo de diferenças! O Civic até é mais espaçoso mas isso não conta para nada! Quem equaciona um 3 até pode ponderar um Accord mas nunca um Civic! Desde a qualidade de materiais e acabamentos, tecnologia, equipamentos disponível, seja de série ou opcional enfim TUDO!

                                            Mas se queres uma resposta mais simples faz o seguinte. Entra num Civic 5 portas e entra num Accord e depois conta aqui em o que faz de um, um segmento acima do outro ! AH! já me esquecia: o Accord ainda está um pouco longe de um E90.

                                            mais uma vez saltas-te uns post , eu nunca disse que o civic 5 portas era do segmento do serie 3, mas sim do serie 1, o civic do segmento do serie 3 é o sedan 4 portas igual ao da foto mas sem a asa ...

                                            e sim ja me pus dentro dos 3 mais focados aqui, o civic (tenho um), o serie 3, o accord, e ate do classe C e continuo á espera que os ofendidos com a minha classificação de segmentos expliquem o que faz uns do tal segmento D e os outro do segmento C.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
                                              O M3 é um 4.0 V8 de 420cv... qual é o Civic que concorre com este mesmo?

                                              Aliás, qual é o Civic que concorre com 335i (306cv) ou o 330i (272cv)?
                                              nem ia responder, mas se queres saber o civic concorrente com esses 3 familares médios, é mesmo o hybrid, nada melhor para concorrer com a brutalidade do que a subtil inteligencia...

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                mais uma vez saltas-te uns post , eu nunca disse que o civic 5 portas era do segmento do serie 3, mas sim do serie 1, o civic do segmento do serie 3 é o sedan 4 portas igual ao da foto mas sem a asa ...

                                                e sim ja me pus dentro dos 3 mais focados aqui, o civic (tenho um), o serie 3, o accord, e ate do classe C e continuo á espera que os ofendidos com a minha classificação de segmentos expliquem o que faz uns do tal segmento D e os outro do segmento C.
                                                Onde está 5 portas é obvio que deveria estar 4 portas. Erro meu! Mas a diferença até nula para o que queria focar!

                                                Então diz lá: O que é que faz do Accord estar 1 segmento acima do Civic 4 portas? É que é exactamente o mesmo (até se for a ver em menor escala) que faz um série 3 estar 1 segmento acima do Civic tenha ele as portas que tiver!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                  nem ia responder, mas se queres saber o civic concorrente com esses 3 familares médios, é mesmo o hybrid, nada melhor para concorrer com a brutalidade do que a subtil inteligencia...
                                                  LOL

                                                  Claro que sim.
                                                  Fica com o teu maravilhoso híbrido que eu fico com o miserável 335i

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                    saltas-te o post onde eu defini o meu conceito de segmento, o D não existe esse é um conceito americano como podes ver no link da wikipedia que anda por aqui...
                                                    Desse mesmo link:

                                                    Small family car / Compact car
                                                    Main articles: Small family car and Compact car
                                                    Compact cars refer to the longest hatchbacks and sedans and station wagons with similar size. They are approximately 4250 mm long in case of hatchbacks and 4500 mm in the case of sedans and station wagons. Compact cars have room for five adults and usually have engines between 1.6 and 2.2 liters. These are the most popular vehicles in most developed countries.
                                                    Examples of hatchback small family cars / compact cars:


                                                    Large family car / Mid-size car
                                                    Main articles: Large family car and Mid-size car
                                                    Mid-size cars have room for five adults and a large trunk (boot). Engines are more powerful than compact cars and six-cylinder engines are more common than in smaller cars. Car sizes vary from region to region; in Europe, large family cars are rarely over 4700 mm long, while in North America and Australasia they may be well over 4800 mm.
                                                    Examples of large family cars / mid-size cars:
                                                    Estás a ver bem algumas diferenças entre C e D. Estás a ver o porquê do Civic 4 portas ser C e um Accord ser D. Já agora um série 3 está num subsegmento que é o D premium que nos estates é isto:

                                                    Compact executive car / Entry-level luxury car
                                                    Main article: Compact executive car
                                                    These are luxurious equivalents to large family cars and compact cars. Powerful six- and eight-cylinder engines are common, but rear seat room and trunk space are more reduced than in "non-luxury" models since the extra room is needed to accommodate the larger engine.
                                                    Examples of compact executive cars / entry-level luxury cars:

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                                                      Onde está 5 portas é obvio que deveria estar 4 portas. Erro meu! Mas a diferença até nula para o que queria focar!

                                                      Então diz lá: O que é que faz do Accord estar 1 segmento acima do Civic 4 portas? É que é exactamente o mesmo (até se for a ver em menor escala) que faz um série 3 estar 1 segmento acima do Civic tenha ele as portas que tiver!
                                                      dizes tu mas ainda não te sentas-te num civic e por isso aceito a estoria da tecnologia não sei em que serie 3 voces se costumam sentar mas nos que eu tenho usado isso que dizes é so para rir e não estou a falar do espaço que esse então até dava para

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por koluirty Ver Post
                                                        dizes tu mas ainda não te sentas-te num civic e por isso aceito a estoria da tecnologia não sei em que serie 3 voces se costumam sentar mas nos que eu tenho usado isso que dizes é so para rir e não estou a falar do espaço que esse então até dava para
                                                        Tecnologia não é ter luzinhas e mais luzinhas no tablier!

                                                        Comentário


                                                          Vem hoje um Master-Test a 11 familiares do segmento D na Autohoje:

                                                          http://www.autohoje.com/index.php?op...968&Itemid=115

                                                          Foi pena eles terem-se esquecido do Civic sedan 4 portas...

                                                          Comentário


                                                            Só aceito confusões nos segmentos para os Volvos.

                                                            Um Civic será sempre um pequeno familiar como o Corolla. Um Accord será sempre um familiar médio, como um Avensis ou um série 3. Isto é válido tanto para Portugal como para o resto do mundo. Nenhum vendedor da Honda vai dizer que o Civic é concorrente de um série 3.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Karma Ver Post
                                                              Só aceito confusões nos segmentos para os Volvos.

                                                              Um Civic será sempre um pequeno familiar como o Corolla. Um Accord será sempre um familiar médio, como um Avensis ou um série 3. Isto é válido tanto para Portugal como para o resto do mundo. Nenhum vendedor da Honda vai dizer que o Civic é concorrente de um série 3.
                                                              estás enanado...




























                                                              ...se esse vendedor for o koluirty

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X