Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lexus LF-A 7:24 em Nürburgring

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por RIDER Ver Post
    Este carro é desenvolvido na Alemanha?

    Deve ser máquina apesar de a beleza não chegar aos calcanhares dos concorrentes europeus
    Porque haveria de ser?

    Comentário


      Lexus LF-A Rumored to be Priced Over $200K

      It may not be the most anticipated sports car of the decade, not in an M3 or Camaro type way. Yet the Lexus LF-A is one of the most important, possibly the most important in the history of Toyota. This because Lexus is the biggest luxury car maker in the biggest car market in the world, the US. And LF-A – both coupe and drop-top versions – would be its first real sports car, the type going after the old boys’ club of Lamborghini Gallardo, BMW M6, Chevy Corvette, Porsche 911 Turbo and Ferrari F430.

      Probably for this reason is pricing rumored to be in the 200s. Yap, that’s USD200,000. Ben Mitchell, a corporate planning manager for Lexus was quoted by Inside Line as saying the car’s price “will begin with a two”. We take that not to mean USD20,000, although we wish it did. Someone else said over USD250,000 and this was a source in Japan. Should this prove true we are looking at a car chasing Ferraris and upper end Porsches, as well as Lambos in pricing. And if this is indeed the case, performance is then expected to match these names.

      For LF-A, said to pack 500-plus horsepower in between its 5-liter V10 and over 200 mph, it means weight must not be an issue firstly. Secondly, handling needs to be top-notch, and as spy videos have shown, there is plenty work done in this regard already. Although quite high the speculated price, we are glad because it means the upcoming Toyota-branded sports firecracker will come in lower in price.






      Comentário


        O design é demasiadamente colado ao estilo europeu, aliás británico, o que nem considero uma vantagem bem pelo contrário. Por exemplo, a Nissan conseguiu manter uma identidade inconfundível no Gtr ao contrário da Lexus.

        Comentário


          Originalmente Colocado por jaoquim Ver Post
          O design é demasiadamente colado ao estilo europeu, aliás británico, o que nem considero uma vantagem bem pelo contrário. Por exemplo, a Nissan conseguiu manter uma identidade inconfundível no Gtr ao contrário da Lexus.
          E qual seria a identidade que este automóvel da Lexus deveria manter? Não é que tenha existido um antes...

          Por acaso de británico não acho que tenha alguma coisa, imaginando por exemplo os Aston Martin, não vejo nada que se assemelhe...

          Acho que até é bem Japonês...

          Comentário


            Originalmente Colocado por jaoquim Ver Post
            O design é demasiadamente colado ao estilo europeu, aliás británico, o que nem considero uma vantagem bem pelo contrário. Por exemplo, a Nissan conseguiu manter uma identidade inconfundível no Gtr ao contrário da Lexus.
            Eu penso que esteja dentro do estilo da Lexus,marca que ganhou um estilo muito proprio.

            Comentário


              No que ao design diz respeito não tem nada a ver com os europeus.
              Só se fôr pela fluidez das linhas, mas os traços não são os mesmos, nem pouco mais ou menos, acho que está bem ao novo estilo Lexus, isso sim.

              Comentário


                Comentário


                  Não correu bem as 24 horas de Nurburgring ao LF-A parece que teve alguns problemas em algumas voltas e terminou na posição 121

                  Comentário






                    Comentário


                      Originalmente Colocado por WH Ver Post
                      Não correu bem as 24 horas de Nurburgring ao LF-A parece que teve alguns problemas em algumas voltas e terminou na posição 121


                      Lexus LF-A
                      Klasse: SP8
                      Startnummer: 14
                      Fahrer: Shimizu Kazuo
                      Nakaya Akihiko
                      Kinoshita Takayuki
                      Iida Akira

                      Gesamtrang: 121
                      Klassenrang: 7
                      Gefahrene Runden: 106
                      Gesamtfahrzeit: 24:03:49.034
                      ØGeschwindigkeit: 111.790

                      Schnellste Runde:
                      Beste ØGeschwindigkeit:
                      __________________________________________________ ___________________
                      Runde Zeit
                      1 9:49.839
                      2 9:28.081
                      3 9:33.865
                      4 9:39.040
                      5 9:36.849
                      6 9:50.455
                      7 2:26:17.990
                      8 16:31.642
                      9 9:39.151
                      10 9:57.920
                      11 10:08.134
                      12 9:34.942
                      13 9:37.333
                      14 9:51.775
                      15 17:37.280
                      16 9:34.361
                      17 9:49.114
                      18 9:57.337
                      19 10:12.233
                      20 10:16.575
                      21 14:45.903
                      22 9:30.566
                      23 9:28.453
                      24 9:37.016
                      25 9:44.168
                      26 9:59.834
                      27 10:02.286
                      28 9:54.898
                      29 14:28.470
                      30 10:14.124
                      31 9:54.487
                      32 9:49.861
                      33 10:00.478
                      34 10:00.999
                      35 10:30.790
                      36 10:50.525
                      37 16:31.878
                      38 11:13.619
                      39 11:21.637
                      40 21:12.214
                      41 10:18.232
                      42 11:12.152
                      43 10:47.060
                      44 10:11.382
                      45 9:45.585
                      46 10:19.643
                      47 29:03.436
                      48 9:34.786
                      49 9:28.589
                      50 9:37.292
                      51 11:32.480
                      52 11:24.386
                      53 11:18.947
                      54 13:08.916
                      55 15:00.836
                      56 11:02.488
                      57 10:53.680
                      58 10:51.134
                      59 10:56.305
                      60 15:16.112
                      61 10:13.530
                      62 10:02.622
                      63 9:58.467
                      64 9:46.412
                      65 9:51.401
                      66 10:06.139
                      67 14:44.790
                      68 9:46.024
                      69 10:04.669
                      70 13:40.384
                      71 9:45.340
                      72 9:32.004
                      73 9:35.638
                      74 9:33.406
                      75 1:03:40.954
                      76 1:40:57.590
                      77 13:02.622
                      78 9:54.703
                      79 9:39.138
                      80 9:32.166
                      81 9:32.299
                      82 9:32.966
                      83 9:56.504
                      84 13:30.171
                      85 9:19.757
                      86 9:24.105
                      87 9:26.519
                      88 9:22.645
                      89 9:27.706
                      90 9:32.529
                      91 14:21.699
                      92 9:40.748
                      93 9:40.270
                      94 9:43.784
                      95 9:40.791
                      96 9:45.545
                      97 9:54.239
                      98 13:33.150
                      99 9:32.341
                      100 9:38.634
                      101 9:46.513
                      102 12:22.698
                      103 9:46.163
                      104 9:57.071
                      105 10:02.031
                      106 13:28.174
                      Espero que resolvam os defeitos do carro,esperava mais dele nesta corrida.No entao foi uma boa oportunidade de apressar o seu desenvolvimento.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                        Porque haveria de ser?


                        Não sei,mas se calhar lá há melhores condições para o seu desenvolvimento!

                        E vendo bem as ultimas fotos...

                        Comentário





                          Comentário


                            Espero que esteja aqui o rival do GTR em termos de performance.
                            E espero que o consiga ultrapassar.

                            Comentário


                              Comentário


                                Lexus LF-A de volta ao Ring

                                Lexus LF-A de volta ao Ring.

                                Lexus is entering two LF-A coupes into the Nurburgring 24 hours next month. Many had expected the V10 sports car to go the way of the Honda NSX, with a damaged market and increasing environmental pressures lessening the case for range-topping supercars.

                                An undeterred Lexus is putting rumours to bed, though, with two LF-A prototypes entering the day-long race of the Nordschleife as part of the car’s ongoing research and development for a road-going version. The 4.8-litre V10, producing around 500bhp, slots the car into class Division 2 SP8 – engine ‘close to production’. That sounds like good news to us. The unit is front-mid mounted and mated to a paddle-shift sequential manual gearbox.

                                The LF-A raced in the 2008 Nurburgring 24 hours, finishing seventh in class out of 11 entrants. This year’s race takes place May 23-24, and our man John Barker is taking part in a gas-powered Volkswagen Scirocco. Keep your eyes on evo.co.uk to follow his progress.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X