Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Golf ou Novo Ibiza (pág.17)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Mazda 3 vai ser substituído este ano, em meados de Novembro aparecerá o novo. Continua a ser 1 belo carro c/bastantes qualidades, mas como é óbvio os anos já começam a pesar 1 pouco. Ainda assim terá a vantagem de estar tvz 1 pouco + barato...

    O Qashqai 1.5 c/equipamento base ronda os 25.000€, c/equipamento intermédio (e já bem equipado) ronda os 27.000€. I topo de gama ronda os 29.000€. Há p/todos os gostos desde k haja estômago p/a espera da encomenda... mas garante facilmente largos sorrisos qd pegamos nele!

    O Suzuki SX4 é o mini-SUV + acessível no mercado. Jeitoso e atraente qb, peca 1 pouco pelo escasso equipamento k traz, mas de resto tb é uma escolha diferente e interessante a meu ver.

    O Ceed é das escolhas + óbvias neste segmento actualmente, e com uma excelente relação preço/qualidade/equipamento. Não é fácil arranjar por 24.000€ 1 carro c/1 motor daqueles, robusto, bem construído e mt bem equipado já. Grande passo à frente da Kia.

    Comentário


      Nem me lembrava do Suzuki.

      Por acaso é um carro que tb gosto,quanto a preços e equipamento é que nao faço ideia.

      Comentário


        A nova carrinha focus está interessante e a Ford com a campanha de lançamento está a "oferecer" bastante equipamento

        Comentário


          Originalmente Colocado por basini Ver Post
          Nem me lembrava do Suzuki.

          Por acaso é um carro que tb gosto,quanto a preços e equipamento é que nao faço ideia.
          O SX4 1.6 DDis de 90cv ronda os 22.000€. Mas p/quem gosta de performance e mt equipamento não será das melhores opções. Já p/quem pretende 1 carro fora do comum, c/algumas capacidades off-road e bastante versátil e compacto por 1 preço justo s/grandes luxos ou velocidades, tem aqui uma excelente opção a meu ver.

          Eu já o ponderei tb, mas o motor é 1 pouco curto p/aquilo k quero e gosto...

          Por ex. o Qashqai já cumpre os mínimos p/poder ir às olimpíadas das melhores opções p/mim O preço é k tb podia ser 22.000€... mas não se pode ter tudo...! Já me contentava c/2 ou 3 meses de espera pelo carro se o encomendasse

          Comentário


            Eu tb queria que o meu carro nao me desiludisse nada em termos de performance face ao preço que ele ira custar.
            No test drive ao kaskai fiquei satisfeito mas quero ver quando for numa subida,ou com 5 pessoas la dentro ou ate numa ultrapassagem se precisar.
            Mas tb hoje em dia pelo mesmo preço em termos de performance nao se arranja muito melhor a gasoleo.
            Senao o motor 1.6 180 cv do Astra devia ser uma maravilha,mas nao se pode ter tudo por um bom preço(um carro com boa performance e poupadinho).


            Quanto ao kaskai ainda agora um membro novo la no forum dele disse que encomendou um Acenta com estofos em pele no dia 28 Dezembro e o vendedor garantiu que no final de Janeiro ja o têm
            Era bom que fosse em todo o lado assim...
            Editado pela última vez por basini; 23 January 2008, 00:30.

            Comentário


              Originalmente Colocado por basini Ver Post
              Quanto ao kaskai ainda agora um membro novo la no forum dele disse que encomendou um Acenta com estofos em pele no dia 28 Dezembro e o vendedor garantiu que no final de Janeiro ja o têm
              Era bom que fosse em todo o lado assim...
              Eh lá! A ver se não é mas é Janeiro de 2009...

              Daqui a nada vou mas é eu encomendar 1, à espreita k hajam desistências e tenha o carrinho ainda antes do Natal... mas precisava dele era p/o Verão... deste ano!

              Tu tiveste k dar algum sinal qd o encomendaste certo?

              Comentário


                Eles queriam mas nao dei!Mas o fiz a encomenda na mesma.

                É simples,com os prazos que se falava na altura nao sabia se mais tarde iria desistir ou nao portanto assim era menos complicaçoes.
                Editado pela última vez por basini; 23 January 2008, 01:09.

                Comentário


                  Ok, e realmente fizeste bem. Senão já viste, tinhas "emprestado" 1000€ ou 2000€ durante quase 1 ano

                  Ainda hei-de ir a 1 stand perguntar disso dos sinais. Se tb não mo exigirem, quem sabe não penso mm em encomendar 1 e ver no k dá? Se viesse até Junho óptimo, se não, dps logo via se continuava a encomenda ou não. Agora dar sinal nestas condições tb é k não!

                  Tu queres ver k ainda vou p/1 Qashqai?

                  Já agora, 1 pormenor interessante da experiência k tive a bordo do QQ qd o conduzi meia dúzia de vezes. O Bluetooth integrado p/o telelé. Dá IMENSO jeito realmente, usei 2x ou 3x qd me ligaram e realmente aquilo faz tudo sem tocarmos quase em nada, e c/uma qualidade de som excelente. Se não baixamos o som, as conversas até se ouvem (e bem) fora do carro...!

                  Agora sempre k levo o meu tel. no carro e me ligam (n'a pas bluetooth) é sempre aquele stress (porra, dava-me jeito estar no QQ agora!)

                  Antes considerava o Bluetooth mariquice, agora já não...

                  Comentário


                    Isso deve ser porreiro realmente mas o radio nao ter mp3 é que estraga tudo

                    Encomenda um mas tem cuidado que ainda se vê grandes diferenças de preço entre concessionarios.E a versao vai ser um Acenta ou Tekna?

                    Pessoalmente dou preferencia aqueles concessionarios pequenos que aos grandes onde têm muitos clientes nao fazem grandes descontos.

                    Eu quero é exprimentar os farois de xenon que nunca tive,a ver se realmente aquilo é bom

                    Comentário


                      Outra coisa porreira que adorei no kaskai foi a posiçao de conduçao diferente do que estamos habituados na maioria dos carros

                      Comentário


                        A falta de MP3 é efectivamente dos pontos + fracos... já era altura de irem rectificando isso mas eles mal têm tempo p/os fabricar, qt + rectificar

                        Qt aos concessionários, sim, sei k varia bastante. 1º até ia ter c/a vendedora c/quem tratei a compra do QQ p/a emprasa. Além de jeitosa cumpriu à risca o combinado, quer preço (25.000€ por 1 Acenta foi obra, mm considerando k foi preço especial de frota) quer data de entrega (falhou por 2 dias o previsto (demorou 2 meses certos a chegar).

                        Faróis de Xénon tenho-os num Accord aqui de casa k de vez em qd conduzo. Iluminam realmente mt melhor k os "normais" de halogéneo", vê-se mt em profundidade e largura c/uma nitidez impressionante.

                        Parece-me é k dão a sensação de encadearem +, noto isso qd me cruzo c/alguns carros k têm xénon, por vezes nunca sei se eles vão em máximos ou é por causa do xénon ou da altura dos faróis...

                        A posição de condução do QQ é realmente mt boa, vai-se lá no alto... mt fixe mm... controla-se a vista toda, s/stresses. Além disso, gostei bastante do conforto e envolvência dos bancos.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por thelexxster Ver Post
                          A nova carrinha focus está interessante e a Ford com a campanha de lançamento está a "oferecer" bastante equipamento
                          Concordo quanto ao equipamento.

                          O problema é o design ultrapassado (a Focus já anda por aí há muito tempo).

                          Comentário


                            Dá uma olhadela no Golf agora.

                            Se aquele preço for verdade, é um excelente negócio.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                              C4 Coupé 1.6HDi 110cv VTR Pack

                              24613 euros
                              Eu ando com um e não recomendo.

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                Eu ando com um e não recomendo.
                                Tás mais bem informado que eu, pois nunca andei num
                                Quais são os defeitos/virtudes que encontraste?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pensante Ver Post
                                  Tás mais bem informado que eu, pois nunca andei num
                                  Quais são os defeitos/virtudes que encontraste?
                                  Gosto bastante do carro. Tem um excelente comportamento, é confortável (tirando a suspensão traseira com carga ou pessoas), é silencioso para o segmento, é bonito (subjectivo) e bem equipado.

                                  Mas gosta muito da oficina. Acho que já me está para pedir outra vez para ir ao médico. Basta passar pelos DB dos C4 e ver a quantidade de vezes que vão à oficina, nem que seja resolver coisas pequenas.

                                  Bom carro, fiabilidade questionável. Mas para quem não se importe com isso é um bom carro.

                                  Comentário


                                    deleted

                                    Comentário


                                      deleted

                                      Comentário


                                        O kaskai farta-se de fazer boa figura na Imprensa

                                        Comentário


                                          Eu não gosto de SUVs e não comprava um para mim, mas acho piada ao cascais.

                                          De facto os plásticos pretos em baixo ficam feios, mas isso deve dar para pintar

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                                            De facto os plásticos pretos em baixo ficam feios, mas isso deve dar para pintar
                                            Eu tb não gosto mt de ver plásticos, mas acho k no Qashqai até ficam bem, contrasta c/o resto do carro. Além de k serão úteis (danificando-se e vendo-se menos) p/riscos e pequenas agruras em eventuais desventuras por trilhos s/ser de alcatrão.

                                            Comentário


                                              Outras opções

                                              Estou fortemente decidido em comprar o cee´d 1.6 CRDI EX - 24.172 Eur

                                              No entanto, quero pelo menos ter mais duas opções para depois optar por um após os respectivos testdrives.

                                              Como opção tenho o Suzuki SX4 1.6 DDiS GLA OUTDOOR LINE 22.490,00 €, mas está pior equipado, no entanto é mais barato e n é feio.




                                              Não estou a ver mais opções por estes preços e qualidade, o que dizem?


                                              Comentário


                                                Outro tópico?

                                                Ès chato...

                                                Comentário


                                                  O SX4 já puxa um bocado para o lado SUV, enquanto o Ceed é claramente carrinha. Mas isto são gostos (e escolhas).

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                                                    Estou fortemente decidido em comprar o cee´d 1.6 CRDI EX - 24.172 Eur

                                                    No entanto, quero pelo menos ter mais duas opções para depois optar por um após os respectivos testdrives.

                                                    Como opção tenho o Suzuki SX4 1.6 DDiS GLA OUTDOOR LINE 22.490,00 €, mas está pior equipado, no entanto é mais barato e n é feio.

                                                    Não estou a ver mais opções por estes preços e qualidade, o que dizem?
                                                    Esses 2 acho-os mt interessantes realmente, cada 1 no seu estilo.

                                                    Podes acrescentar por ex. o novo Ford Focus k vai sair esta semana, o 1.6 TDCi 109cv (ou o de 90cv), o Fiat Bravo 1.6 M-Jet de 105cv (motor novo k saiu agora tb). É verdade, o Golf 1.9 TDI parece k baixou 1 pouco o preço p/cerca de 24-25.000€ (mas despido obviamente).

                                                    Comentário


                                                      apaguem o outro, agora que este está no sítio certo sff

                                                      Comentário


                                                        Comprar um carro desse segmento sem experimentar um Golf ???

                                                        Experimenta pelo menos, se não gostares pelo menos ficas com uma noção, dado que deve haver um motivo para ser líder de vendas na Europa.

                                                        Comentário


                                                          o novo golf já saiu? Estou a ver no site e diz lá novo golf...

                                                          Comentário


                                                            Tb gosto do VW sim, eu tenho o polo 1.0 (já todos devem saber lol), é muito pequeno para mim, além de n valer nada n anda nada de jeito, principalmente no arranque é uma lesma....

                                                            Um golf n era mau, mas o problema é o preço, tenho de ver que versão dá para o meu bolso, qual tem mais extras? sportline ou confortline?

                                                            confortline n tem cor cinza? só tem azul branco preto e vermelho...
                                                            Editado pela última vez por Avirhel; 23 January 2008, 20:53.

                                                            Comentário


                                                              Golf é Golf, depois podes mudar a cor...
                                                              tou curioso em ver a tabela de vendas do segmento C em 2008...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X