Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Golf ou Novo Ibiza (pág.17)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
    Obrigado. A indecisão mantém-se... talvez vendo os 2 carros ao vivo num stand possa conseguir optar

    Gosto bastante da estética exterior e do motor do Série 1. Mas gosto bastante do interior, do espaço e da sensação de conduzir um quase jipe do QQ...

    Naturalmente este ponto e indispensavel ...
    O QQ ainda deve outro senao ... o tempo de espera ja sera aceitavel?

    Comentário


      Pois, é que são carros completamente diferentes, é difícil optar por um de forma racional.
      Tb tenho algum receio de comprar em 2ª mão.
      Tb... é da maneira que junto algum para a entrada... n me importo de esperar. Agora deve ser menos de 6 meses imagino...
      Editado pela última vez por Avirhel; 09 October 2008, 21:35.

      Comentário


        Eu ia dizer fiat bravo...mas não gostas de fiat né?
        Já agora porque não curtes?? n curtes o design?

        Comentário


          LOL! Então vai para o MiTo!
          Sera que vais precisar do espaço assim tao frequentemente? (tenho um ibiza e rarissimo encher a mala)
          Compras novo, fica abaixo do plafond, tem um bom motor, curtes o DNA e devera ter alguma exclusividade (se calhar vao-se ver menos que o serie 1)

          Comentário


            Se vais comprar um carro a crédito, o melhor é esperares e tentar juntar €€€ para pedir o menos possível.

            A recessão que aí vem, vai ser a pior desde a 2ª Guerra Mundial! O desemprego vai aumentar muito, e quem ficar desempregado tendo créditos às costas vai sofrer muito.

            É esta, infelizmente, a minha sincera opinião.

            Comentário


              Mini is the answer!

              Comentário


                O Mini tem velocimetro ao meio e ele nao vai gostar...

                Comentário


                  Realmente é um feito excluir a generalidade dos modelos do segmento C sem ir a um único stand...
                  E associar espaço e desportividade a um SUv/crossover... tás mm lá... cavas das rodas enormes e suspensão alta levam mesmo a isso!

                  A sério... a maioria dos stands ficam todos perto uns dos outros.... aproveita o fim de semana e vai dar uma volta por lá.
                  Eu lembrei-me agora do suzuki sx-4. É crossover, eu acho giro, é espaçoso, custa menos de 25k, tem bom motor e em principio é fiável.

                  Comentário


                    Eu compraria um Delta!

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Safety Ver Post
                      Eu compraria um Delta!
                      Realmente... se gostas do qashqai e do série 1, acho que vais gostar disto...



                      Passa um pouco o orçamento, mas com retoma e descontito vai lá!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                        Pois, é que são carros completamente diferentes, é difícil optar por um de forma racional.
                        Tb tenho algum receio de comprar em 2ª mão.
                        Tb... é da maneira que junto algum para a entrada... n me importo de esperar. Agora deve ser menos de 6 meses imagino...


                        Tens receio de comprar um 120d em 2ª mão com 4 anos de garantia



                        A maior parte das marcas não dá essa garantia em novo! Estive a ver o site e tem 118d com 143cv por menos de 28000€


                        Agora o QQ é muito melhor em espaço, para subir passeios, na mala e até talvez em equipamento, porém se não te desperta paixão já à partida de nada vale!

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                          Fiabilidade: BM, Mercedes, opel, audi e toyota..
                          Não quero: fiat, renault, citroen, peugeot
                          Se queres fiabiliade, o que é que essas marcas fazem no meio da Toyota? :P

                          Já agora desse grupo "não quero", eu tenho um Toyota Auris de 2008 (que recomendo) mas no entanto vou troca-lo agora por um Peugeot. Acredita que dou valor à prioridade e não fiz a troca sem investigar bem a coisa...

                          Se gostas de BMW tens o tal Peugeot (207 RC) que tem motor BMW/PSA e até novo fica dentro desse budget (26.000)... só que não tem status, é Peugeot e gasta mais do que um 120d...

                          Comentário


                            Sim, já são 3: QQ, Série 1 ou o Delta. QQ preto ou o Série 1 preto, ou o Delta como está na figura em cima... ou preto... só n sei se o delta n é para pessoas assim de mais idade... tenho 30 anos fiz há dias...
                            Não gosto do Auris esteticamente, mas sei que é um bom carro.
                            O SX4 tb foi minha opção, mas vi na rua um e n gostei.
                            Editado pela última vez por Avirhel; 10 October 2008, 00:22.

                            Comentário


                              Epah, vou dizer uma cena e não é p levares a mal, tou na brincadeira...

                              Tás com problemas pq te disseram q o Qasquai é carro de gaja, mas com tanta indecisão e picuíce(nem sei s esta palavra existe), pareces mm uma gaja pah!

                              LOL

                              Cumps

                              btw: cada um sabe de si, mas uma pessoa endividar-se (principalmente nos tempos que correm), só pq não gosta dos carros para os quais tem dinheiro disponível para gastar, acho um erro. "Quem não tem dinheiro, não tem vícios", sp ouvi dizer!

                              btw2: Sras e Meninas do fórum, peço desculpa pela piadinha machista
                              Editado pela última vez por Toshiru; 10 October 2008, 00:26.

                              Comentário


                                Eu acho o Lancia Delta uma boa opção. Vi um hoje ao acaso e fiquei

                                Comentário


                                  26900€ compras um VW Scirocco 170cv.
                                  22000€ compras um VWscirocco 122cv.

                                  A minha escolha seria o scirocco de 26900

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por @live Ver Post
                                    26900€ compras um VW Scirocco 170cv.
                                    22000€ compras um VWscirocco 122cv.

                                    A minha escolha seria o scirocco de 26900

                                    Me gusta mucho el Scirocco.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                                      Atré me sinto mal... mas tb n gosto do Lancer :-| parece-me um design antiquado... n sei explicar, mas n gosto.

                                      De todos os que tenho visto há meses, os que gosto vão bastante para além do meu orçamento, como o Tiguan o Captiva ou o Antara....

                                      O que sobra é mesmo o QQ novo ou o série 1 em 2ª mão, mas o 2º tem pouco espaço por isso o que sobra sempre é o QQ e isso irrita-me, pois nunca fico com mais de uma opção para fazer testdrive.

                                      Vou ver carrinhas agora a ver se fico com mais uma possível escolha para fazer frente ao QQ.

                                      Maldição, porque sou pobre....
                                      Se o problema e espaco na bagageira, tens o Vectra C carrinha , mala e coisa que nao lhe falta, e talvez agora ate consiga fazer um bom negocio visto o Insignia ja estar/estar quase a chegar ao mercado

                                      http://www.standvirtual.com/index.ph...b=&kmf=&km=&id=

                                      Ou então este por exemplo
                                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p270779
                                      (MG ZT 2.0)

                                      ou este
                                      (Ford Mondeo 2.0 SW)
                                      http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p259103

                                      Comentário


                                        Já vi três Alfas Mito..estão espectaculares..parece uma boa escolha..pena o motor ser Fiat..

                                        Comentário


                                          eu ou ia para o VW Scirocco ou para o Honda Civic ... ficava muito indeciso ...

                                          Comentário


                                            Por esse valor eu preferia comprar um carro deste ano de 2008 semi-novo com garantia de fábrica até 2010. Cabem nesses valores os diesel S3, A4, Classe C, Passat, C5, Mondeo, Laguna, Outlander, Santa Fé, Captiva, CR-V, ...
                                            Ou compras o Qashqai cá, já que é aquele que menos te insatisfaz.
                                            Agora, eu quando gasto o meu dinheiro, ou compro o que gosto ou ponho o dinheiro a render.

                                            Comentário


                                              Por essa quantia ia para um Seat Leon 1.9tdi, full of extras, incluindo com MDf3.

                                              Comentário


                                                Ibiza ou Fiesta?

                                                Boa noite. Gostava de saber a vossa opinião, pois gostava de trocar o meu polo 1.0 de 1997. Já criei vários tópicos e acabava por escolher o Qashqai... no entanto, a realidade é que é caro demais para mim. Pretendo um carro com bom motor e muito bem equipado, a gasóleo ou gasolina n sei, com 4 portas.
                                                Estive a ver o novo seat ibiza... n sei se o motor é bom, o 1.9 TDI. Ou o Fiesta 1.6 ... n sei qual será melhor...
                                                Editado pela última vez por Avirhel; 07 November 2008, 23:41.

                                                Comentário


                                                  ......
                                                  Editado pela última vez por Avirhel; 07 November 2008, 23:40.

                                                  Comentário


                                                    Qual tem melhor motor ?

                                                    Eu acho que o 1.0 a gasolina no Corsa é mais fraquinho que o Ibiza com o 1.9 Tdi de 105cv...


                                                    Editado pela última vez por PeugeotSales; 07 November 2008, 20:17.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                                      Qual tem melhor motor ?

                                                      Eu acho que o 1.0 a gasolina no Corsa é mais fraquinho que o Ibiza com o 1.9 Tdci de 105cv...


                                                      Bolas, isso é que é vestir a camisola.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                        Bolas, isso é que é vestir a camisola.
                                                        Epá...enganei-me...

                                                        Vou já rectificar...

                                                        Comentário


                                                          o corsa só tem motor 1.0? vou ver no site. E é normal o 1.9 ser mais potente, n estou a ver a razão do comentário.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                                                            o corsa só tem motor 1.0? vou ver no site. E é normal o 1.9 ser mais potente, n estou a ver a razão do comentário.
                                                            Não estás ? Então pensa lá um bocadinho...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X