Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo Golf ou Novo Ibiza (pág.17)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    o c4 n dá para mim fico a bater com oos joelhos à frente, ainda parece ter menos espaço que o meu polo no lugar do condutor.
    O focus e leon todos equipados nunca ficam por 23 mil euros, é de 28 para cima. E além disso vai sair um novo leon para meados do próximo ano. Tb n gosto da traseira do focus, já n gostava do anterior.
    Editado pela última vez por Avirhel; 09 November 2008, 13:38.

    Comentário


      Entre Ibiza e Fiesta a minha escolha seria Fiesta, aliás se tudo correr bem vai ser!

      Tive a oportunidade de testar os dois e naquele que me senti melhor e que mais gostei de conduzir foi o Fiesta.

      Comentário


        e em termos de segurança? O fiesta n tem airbags de cortina pois n? n sei a classificação no euroncap, n tem no site da euroncap esse novo modelo.
        E outra coisa... eu n gosto dos frisos cromados na versão titanium... é que se n escolher esta versão n posso escolher o motor 1.6 que ainda acaba por ser mais fraco que o do ibiza... (1.9 da VW)
        Editado pela última vez por Avirhel; 09 November 2008, 13:51.

        Comentário


          A nível de segurança é difícil de testar, só posso dizer pelas especificações.
          Mas de cortina não tem. Tem laterais, condutor e passageiro e dos joelhos.

          Comentário


            pois, o de joelhos o ibiza acho que n tem.

            Comentário


              Novo VW ou novo Ibiza?

              Será que os 5 mil euros de diferença compensam?





              O exterior de ambos é bem diferente e o ibiza, na minha opinião, consegue ser mais ousado e a frente até parece ser melhor coseguida, exibindo um estrutura mais harmoniosa.

              Editado pela última vez por Avirhel; 09 November 2008, 19:46.

              Comentário


                quantos tópicos vais abrir? e porque é que nunca dás detalhes de nada?

                Comentário


                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                  quantos tópicos vais abrir? e porque é que nunca dás detalhes de nada?
                  Limita-te a responder ao tópico ou sai de fininho.

                  Comentário


                    Obrigado por teres mudado sem sequer eu ter acabado o tópico. Pensando bem, é melhor isto do que apagá-lo... já n continuo o tópico... tb n tnho jeito nenhum para estas coisas... e além disso o tópico inicial n tem nada a ver com este. Agora tenho duvida entre estes 2 carros e os users t^m de ler estas paginas todas que n têm nada a ver com esta minha duvida mais particular... n concordo em juntar issto tudo... fica uma salsada só...
                    qual é o problema de criar novos tópicos? Apaga os anteriores que já cumpriram função... agora juntar tudo fica tudo sem sentido...
                    Editado pela última vez por Avirhel; 09 November 2008, 20:17.

                    Comentário


                      Enfim... tive um ponto negativo pela moderação que se comportou da mesma forma à partida, chamando-me à atenção num tópico e não por PM. Com que moral fazem isto. Vivemos numa democracia e este site é governado por lideres autoritários. Estou numa fase da minha vida que respondo quando não concordo com acções tomadas contra mim. E é no tópico que respondo pois as perguntas foram-me feitas no tópico. Obrigado.
                      Editado pela última vez por Avirhel; 09 November 2008, 22:46.

                      Comentário


                        Eu hoje estive dentro de um Golf VI, o ultimo modelo e posso dizer que é fabulosa a sensação que se tem dentro daquele carro. Não o conduzi, apenas estive sentado no lugar do condutor mas fiquei impressionado. O interior é muito bonito/agradável e a envolvência/conforto do banco é formidável. Tinha visto o interior em fotografias e não achei nada de especial mas ao vivo é espectacular.

                        Comentário


                          Pois, tenho de ir ver um. MAs a frente do carro.... n sei se gosto... algumas fotos gosto mas noutras n gosto nada. Será que algum dia vai sair um carro que eu goste e que tenha dinheiro para o comprar lol

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Avirhel Ver Post
                            Pois, tenho de ir ver um. MAs a frente do carro.... n sei se gosto... algumas fotos gosto mas noutras n gosto nada. Será que algum dia vai sair um carro que eu goste e que tenha dinheiro para o comprar lol
                            Sinceramente, há alguma coisa q tu gostes?!

                            Comentário


                              Este tópico é um espectáculo...desde Dezembro de 2007 que este utilizador anda a questionar sobre qual o carro a escolher.......será possivel? Vi algumas páginas para trás...e acho que já se passou por todos os segmentos de mercado...desde utilitários a familiares, desde jipes a SUV´s....enfim................ e que tal uma mota?

                              Comentário


                                este tópico é inacreditavel

                                Enfim!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por JARD70 Ver Post
                                  Este tópico é um espectáculo...desde Dezembro de 2007 que este utilizador anda a questionar sobre qual o carro a escolher.......será possivel? Vi algumas páginas para trás...e acho que já se passou por todos os segmentos de mercado...desde utilitários a familiares, desde jipes a SUV´s....enfim................ e que tal uma mota?
                                  Ou uma bicicleta..

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por JARD70 Ver Post
                                    Este tópico é um espectáculo...desde Dezembro de 2007 que este utilizador anda a questionar sobre qual o carro a escolher.......será possivel? Vi algumas páginas para trás...e acho que já se passou por todos os segmentos de mercado...desde utilitários a familiares, desde jipes a SUV´s....enfim................ e que tal uma mota?
                                    "ah e tal gosto da frente mas ñ gosto da traseira"

                                    "ah e tal gostei nas fotos mas ao vivo é feio"

                                    "ah e tal é carro de velho"

                                    Bem, ñ quero q me acusem de participações ñ-construtivas

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X