Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pesadelo Volkswagen

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por xjr1300 Ver Post
    Mas os motores da FIAT multi jet disel que vem no corsa são fiaveis!!!Alias a mecanica FIAT é fiavel (mecanica)quanto ao resto também não tenho queixas

    boas

    antes de tudo comprimentos a todos...

    os motores que são montados nos corsas até são um bocadinho mais fiaveis, no geral pode se dizer que sim, mas não se esqueção que os motores da fiat tambem o são, o problema são os restantes componentes que na opel são bosch, e na fiat são magneti marelli, e ai sim esta o problema, pois a nivel do motor propriamente dito, até nem é mau de todo...

    abraço

    Comentário


      Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
      o dono deve de ser rico e estupido!
      não deve de saber falar com as pessoas certas....vai na volta só reclama com o recepcionista.... eu sou um simples proprietario de um reles a3 e em carta para a SIVA sempre fui prontamente assistido com seriedade, brevidade e promessa e cumprimento de problema solucionado.
      não tenho pena nenhuma de quem tem dinheiro para comprar este tipo de carros e depois anda a passea-lo em cima de reboques lolol
      ahhh e sem seguro....isto segundo o ISP



      ah e tal sou uma vitima porque dei 140 mil euros por um carro... quem o tem para estoirar num carro é porque o dinheiro não lhes faz falta!

      com este dinheiro compra-se uma casa e 2 carros e mobila-se a casa e ainda sobra muito dinheiro lololol
      Ya... ya... ya... deves ser uma incarnação do Robin Hood?

      Também com o dinheiro que deste pelo A3, podias comprar um BMW Série 1!!!!!!!


      --------------------------------------------


      Quanto ao limão... bem, isso, está provado matematicamente que acontece com tudo e com todas as marcas...

      Os problemas num carro, podem ser causados pela parte da marca que fabrica o veículo, assim como as marcas que fabricam as peças (no caso dos turbos, a Garret), e por três factores dominantes: engenharia/materiais (como o 1.4d do AX), mau uso (inclusive a manutenção), e o terceiro, e hoje em dia, o mais importante: sorte.

      Quanto aos dois primeiros, nem nos vamos debater sobre isso, toda a gente sabe que os franceses é tudo plástico barato, e os donos dos italianos andam sempre a assapar neles e não os levam á manutenção... j/k... mas, toda a gente sabe, por exemplo, quando tem carro X, ou está "enamorado" por carro X, de repente só vê carros desses na estrada... o que nem sempre corresponde ás estatísticas, isso tem a ver com o cérebro humano... por exemplo, eu só vejo BMW's, e para mim, os condutores de Alfas são todos uns aceleras, e mais "incivilizado" que eu... contudo, a BMW não é das marcas mais populares, e o ppl do Alfa, costumam ser pessoas energéticas, mas nem sempre... Assim, como se aparecerem mais um ou dois casos com VAGs aqui no fórum, essa passa a ser a pior marca do mundo, e ninguém mais confia nessa marca...

      Falando agora do factor "sorte"... é claro que é perfeitamente normal termos algo de mau no nosso carro!

      Temos tantas peças (tantos sítios por avariar), tantas pessoas que fabricaram o carro, tantas linhas de montagem, tantos fornecedores, que é impossível, quase, um carro saír "direitinho"... mas cabe á marca e ao concessionário, pelo menos tentar descobrir ovelhas ranhosas, claro!

      Além de que, Se X for a probabilidade duma característica duma peça (por exemplo, uma hélice do turbo, o peso), a distribuição de probabilidade, como o número de peças fabricadas é muito, mas mesmo muito alto, vai tomar a forma duma distribuição normal...

      E, teóricamente, até podem saír hélices com peso negativo, e hélices com peso infinito... LOL! Mas isso é teoricamente, claro, mas não deixa de ser verdade...

      Para dar exemplos mais sucintos... ninguém daqui descobriu pedras em pacotes de arroz? Ou para quem colhe, nunca descobriram batas com formas extremamente esquisitas? Ou pessoas que, como eu, nunca andam sem cinto e que quando falam ao telemóvel no carro, e foram apanhadas logo sem cinto e a falar ao telemóvel, ou os acidentes mais estúpidos não acontecem sempre em caminhos que andamos todos os dias?

      Por isso, com tanto carro fabricado, e com tanta peça fabricada, é quase impossível não haverem problemas... com todas as marcas...

      Contudo, limões deste (gostei do termo), não se admitem... ainda se fosse uma peça ou outra, ao abrigo da garantia... OK, tudo bem... Mas agora a VW não dar um carro novo ou não corrigir os problemas... ou serem precisos 4 conjuntos de turbos... Minha nossa senhora!

      Se fosse comigo, começava a pagar com Visa, verificar noutra oficina se tava mesmo tudo bem, e depois cancelar esse cheque maravilhoso que é o cartão de crédito, que se pode anular passado um bom tempo...


      Há, e uma coisa, também, tem a ver com a psique humana, de pela publicidade da marca, tentar minorizar os problemas dos carros, por exemplos, os BMW's são todos reis da dinámica e dão todos 250kmh (as pessoas chegam ao cúmulo de dizer que o meu 120d de 163cv, não passa dos 240, pelo limitador que os BMW's têm... enfim, é claro que ele só dá isso numa descida valente, e já é muito...), e os Mercedes são todos ultra-luxosos e hyper-seguros, os FIAT são baratos, com um SLK/TT/Z4/etc, comes a gaja que queres, e Toyota, não avaria (sim, há pessoas a entregar os carros da marca, á noite, nas oficinas, para ninguém ver que avariou)... ao ponto que se chegam a mentir a elas próprias... parece que custa muito, a muita gente, ter uma desilusão, ou a perceber que afinal, o carro que compraram, não era o melhor, mas que na altura da compra, era o que simpatizavam mais... especialmente, quando as marcas fazem promoções, impostos novos, e saem novos modelos...


      ___________________________


      Quanto os VAG, bem, depois de muita informação positiva sobre VAG's, não vou dizer nada... mas dos carros lá de casa:

      [PSA] AX 1.4d - Só levou motor novo, toda a gente sabe que o 1.4d áos 100 mil estoura, de resto 0 avarias

      [Ford Euro] Fiesta 1.0 - Nada

      [VAG] Leon 1.4 - velas com os porcos (mas devido á má qualidade de combustível), aos 60 mil teve de corrigir um problema no motor de arranque (fazia barulho)

      [VAG] A4 1.9 TDI 130 5v - Começou logo com Bremse Licht (que quer dizer luz de travão e ao mesmo tempo luz partida, ok, stop partido, LOL) MAF, pequeno tubo de borracha de 60 contos, da admissão de ar, furado, injector/bomba (levou 4 I/B, mas foi, outra vez, do mau combustível, de lá, nunca mais!), filtro do AC roído por ratos

      [BMW Group] BMW 120d E87- Nada

      [BMW Group] BMW 320d Coupé E92 - Nada


      Eu não tenho nada contra a VAG, aliás, quando tive para comprar o 120d, os concorrentes eram: Golf GTI DSG, mas não podia ser a gasolina; Alfa GT, mas era muito caro, e o meu pai tem uma certa aversão (lá está, o tal mito) a italianos; A3 2.0 TDI DSG, mas acabei por ceder ao 120d, por ser RWD, melhor dinámica, mais novo, mais exclusivo (vendo os preços dos usados, não deixava pena comprar novo), bonito e diferente esteticamente, e ter melhor motor que o A3... E o melhor sistema de som, está sem dúvida, no Audi concert do A4... mas de longe, não tem nada a ver com o BMW Professional, muito menos com o BMW Business, sem que estes sejam maus... que o BMW Business bem reles...

      Contudo, certo senhor cá da terrinha, depois de Jaguar XJ roubado, e visto incendiado (LOL, só ficaram as jantes e o motor, o resto = alumínio = derreter), vai de férias e decide segurar contra todos os riscos todos os carros de casa e dos filhos (bons gostos, Porsche 996 Turbo Cabrio, 645i, Ferraris, Mercedes R320 CDI e BMWs 535d, entre outros das marcas)... i.e. todos... menos o dele, um A8 3.0 TDI quattro (coitado, não tinham o 4.0 para lhe entregar, pode ser o 3.0)... mas, e porquê? "Oh, esse tá bem como está, eu não gosto dele" E não, não é nenhum limão... de salientar que o carro anterior era uma carrinha BMW Série 5... muito bem "estimadinha", LOL!
      Editado pela última vez por Vibri; 15 January 2008, 06:51.

      Comentário


        Originalmente Colocado por alcyon Ver Post
        boas

        antes de tudo comprimentos a todos...

        os motores que são montados nos corsas até são um bocadinho mais fiaveis, no geral pode se dizer que sim, mas não se esqueção que os motores da fiat tambem o são, o problema são os restantes componentes que na opel são bosch, e na fiat são magneti marelli, e ai sim esta o problema, pois a nivel do motor propriamente dito, até nem é mau de todo...

        abraço
        E Bosch é bom? Que eu saiba, aquelas MAF's que eram problemáticas e que estoiravam, principalmente em casos de TDI's, era da Bosch!

        Comentário


          [QUOTE=Vibri;1985561]Ya... ya... ya... deves ser uma incarnação do Robin Hood?

          Também com o dinheiro que deste pelo A3, podias comprar um BMW Série 1!!!!!!!


          --------------------------------------------


          Quanto ao limão... bem, isso, está provado matematicamente que acontece com tudo e com todas as marcas...

          Os problemas num carro, podem ser causados pela parte da marca que fabrica o veículo, assim como as marcas que fabricam as peças (no caso dos turbos, a Garret), e por três factores dominantes: engenharia/materiais (como o 1.4d do AX), mau uso (inclusive a manutenção), e o terceiro, e hoje em dia, o mais importante: sorte.

          Quanto aos dois primeiros, nem nos vamos debater sobre isso, toda a gente sabe que os franceses é tudo plástico barato, e os donos dos italianos andam sempre a assapar neles e não os levam á manutenção... j/k... mas, toda a gente sabe, por exemplo, quando tem carro X, ou está "enamorado" por carro X, de repente só vê carros desses na estrada... o que nem sempre corresponde ás estatísticas, isso tem a ver com o cérebro humano... por exemplo, eu só vejo BMW's, e para mim, os condutores de Alfas são todos uns aceleras, e mais "incivilizado" que eu... contudo, a BMW não é das marcas mais populares, e o ppl do Alfa, costumam ser pessoas energéticas, mas nem sempre... Assim, como se aparecerem mais um ou dois casos com VAGs aqui no fórum, essa passa a ser a pior marca do mundo, e ninguém mais confia nessa marca...

          Falando agora do factor "sorte"... é claro que é perfeitamente normal termos algo de mau no nosso carro!

          Temos tantas peças (tantos sítios por avariar), tantas pessoas que fabricaram o carro, tantas linhas de montagem, tantos fornecedores, que é impossível, quase, um carro saír "direitinho"... mas cabe á marca e ao concessionário, pelo menos tentar descobrir ovelhas ranhosas, claro!

          Além de que, Se X for a probabilidade duma característica duma peça (por exemplo, uma hélice do turbo, o peso), a distribuição de probabilidade, como o número de peças fabricadas é muito, mas mesmo muito alto, vai tomar a forma duma distribuição normal...

          E, teóricamente, até podem saír hélices com peso negativo, e hélices com peso infinito... LOL! Mas isso é teoricamente, claro, mas não deixa de ser verdade...

          Para dar exemplos mais sucintos... ninguém daqui descobriu pedras em pacotes de arroz? Ou para quem colhe, nunca descobriram batas com formas extremamente esquisitas? Ou pessoas que, como eu, nunca andam sem cinto e que quando falam ao telemóvel no carro, e foram apanhadas logo sem cinto e a falar ao telemóvel, ou os acidentes mais estúpidos não acontecem sempre em caminhos que andamos todos os dias?

          Por isso, com tanto carro fabricado, e com tanta peça fabricada, é quase impossível não haverem problemas... com todas as marcas...

          Contudo, limões deste (gostei do termo), não se admitem... ainda se fosse uma peça ou outra, ao abrigo da garantia... OK, tudo bem... Mas agora a VW não dar um carro novo ou não corrigir os problemas... ou serem precisos 4 conjuntos de turbos... Minha nossa senhora!

          Se fosse comigo, começava a pagar com Visa, verificar noutra oficina se tava mesmo tudo bem, e depois cancelar esse cheque maravilhoso que é o cartão de crédito, que se pode anular passado um bom tempo...


          Há, e uma coisa, também, tem a ver com a psique humana, de pela publicidade da marca, tentar minorizar os problemas dos carros, por exemplos, os BMW's são todos reis da dinámica e dão todos 250kmh (as pessoas chegam ao cúmulo de dizer que o meu 120d de 163cv, não passa dos 240, pelo limitador que os BMW's têm... enfim, é claro que ele só dá isso numa descida valente, e já é muito...), e os Mercedes são todos ultra-luxosos e hyper-seguros, os FIAT são baratos, com um SLK/TT/Z4/etc, comes a gaja que queres, e Toyota, não avaria (sim, há pessoas a entregar os carros da marca, á noite, nas oficinas, para ninguém ver que avariou)... ao ponto que se chegam a mentir a elas próprias... parece que custa muito, a muita gente, ter uma desilusão, ou a perceber que afinal, o carro que compraram, não era o melhor, mas que na altura da compra, era o que simpatizavam mais... especialmente, quando as marcas fazem promoções, impostos novos, e saem novos modelos...


          ___________________________


          Quanto os VAG, bem, depois de muita informação positiva sobre VAG's, não vou dizer nada... mas dos carros lá de casa:

          [PSA] AX 1.4d - Só levou motor novo, toda a gente sabe que o 1.4d áos 100 mil estoura, de resto 0 avarias

          [Ford Euro] Fiesta 1.0 - Nada

          [VAG] Leon 1.4 - velas com os porcos (mas devido á má qualidade de combustível), aos 60 mil teve de corrigir um problema no motor de arranque (fazia barulho)

          [VAG] A4 1.9 TDI 130 5v - Começou logo com Bremse Licht (que quer dizer luz de travão e ao mesmo tempo luz partida, ok, stop partido, LOL) MAF, pequeno tubo de borracha de 60 contos, da admissão de ar, furado, injector/bomba (levou 4 I/B, mas foi, outra vez, do mau combustível, de lá, nunca mais!), filtro do AC roído por ratos

          [BMW Group] BMW 120d E87- Nada

          [BMW Group] BMW 320d Coupé E92 - Nada


          Eu não tenho nada contra a VAG, aliás, quando tive para comprar o 120d, os concorrentes eram: Golf GTI DSG, mas não podia ser a gasolina; Alfa GT, mas era muito caro, e o meu pai tem uma certa aversão (lá está, o tal mito) a italianos; A3 2.0 TDI DSG, mas acabei por ceder ao 120d, por ser RWD, melhor dinámica, mais novo, mais exclusivo (vendo os preços dos usados, não deixava pena comprar novo), bonito e diferente esteticamente, e ter melhor motor que o A3... E o melhor sistema de som, está sem dúvida, no Audi concert do A4... mas de longe, não tem nada a ver com o BMW Professional, muito menos com o BMW Business, sem que estes sejam maus... que o BMW Business bem reles...

          Contudo, certo senhor cá da terrinha, depois de Jaguar XJ roubado, e visto incendiado (LOL, só ficaram as jantes e o motor, o resto = alumínio = derreter), vai de férias e decide segurar contra todos os riscos todos os carros de casa e dos filhos (bons gostos, Porsche 996 Turbo Cabrio, 645i, Ferraris, Mercedes R320 CDI e BMWs 535d, entre outros das marcas)... i.e. todos... menos o dele, um A8 3.0 TDI quattro (coitado, não tinham o 4.0 para lhe entregar, pode ser o 3.0)... mas, e porquê? "Oh, esse tá bem como está, eu não gosto dele" E não, não é nenhum limão... de salientar que o carro anterior era uma carrinha BMW Série 5... muito bem "estimadinha", LOL![/QUOTE

          BORING.... (à homer simpson)

          Comentário


            Qts kms tem os BMWs? Parados tb n dao problemas sabias? lol

            Comentário


              Os BMW's têm muitos problemas!!!

              E estão sempre na garagem, nós andamos a pé...

              Comentário


                Boas,

                Deixo aqui as minhas experiências com este tipo de situações de problemas com carros.
                Tive os seguintes carros:

                Opel Astra 1.4 - Ao inicio só problemas era mais o tempo na oficina do que nas minha mão, assistência muito má por parte da marca.

                Fiat Punto 1.2 75CV - Um problema de vidro eléctrico e uma bobine, sem mais problemas durante 5 anos e peças super baratas.

                Fiat Stilo 1.2 - 115.000 Km feito ZERO PROBLEMAS uma grande máquina.

                Agora á 5 meses FORD C-MAX e 5.000 km feitos - já foi mais de 30 vezes á oficina, ninguém se responsabiliza por um problema de motor que soluça quando anda a baixa rotação, e o atendimento da Ford é pior que o da Opel que também passei pelo mesmo. Nem a pagar este tipos querem resolver o problema e depois são anedotas.

                Para mim a FIAT está neste momento com pontuação máxima.

                Um abraço a todos.

                Vendetta

                Comentário


                  Skoda Felicia Break, 170.000 kms, mudanças ao corte a frio, viagens de 300 kms sempre a fundo, várias incursões de TT, so what??

                  Não tenho problemas com ela, mas há quem tenha tido!

                  BMW, fiabilidade? O meu pai antes da Skoda tinha um Série 5 que foi para a sucata por defeito de concepção na suspensão.

                  Tenho um Alfa, tem sido globalmente fiável, mas também há quem tenha tido problemas com eles.

                  O meu avô teve um Honda, bonito carro, segundo ele bastante eficaz naquilo que fazia, não resistiu à ferrugem...

                  Mentalizem-se de uma coisa, todos as marcas têm problemas. Quem não acredita nisto é burro.

                  Comentário


                    Originalmente Colocado por underground Ver Post
                    Skoda Felicia Break, 170.000 kms, mudanças ao corte a frio, viagens de 300 kms sempre a fundo, várias incursões de TT, so what??

                    Não tenho problemas com ela, mas há quem tenha tido!

                    BMW, fiabilidade? O meu pai antes da Skoda tinha um Série 5 que foi para a sucata por defeito de concepção na suspensão.

                    Tenho um Alfa, tem sido globalmente fiável, mas também há quem tenha tido problemas com eles.

                    O meu avô teve um Honda, bonito carro, segundo ele bastante eficaz naquilo que fazia, não resistiu à ferrugem...

                    Mentalizem-se de uma coisa, todos as marcas têm problemas. Quem não acredita nisto é burro.
                    Sem dúvida alguma, e hoje em dia então... não há nenhuma que se aproveite, a verdade é esta.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Vendetta Ver Post
                      Boas,

                      Deixo aqui as minhas experiências com este tipo de situações de problemas com carros.
                      Tive os seguintes carros:

                      Opel Astra 1.4 - Ao inicio só problemas era mais o tempo na oficina do que nas minha mão, assistência muito má por parte da marca.

                      Fiat Punto 1.2 75CV - Um problema de vidro eléctrico e uma bobine, sem mais problemas durante 5 anos e peças super baratas.

                      Fiat Stilo 1.2 - 115.000 Km feito ZERO PROBLEMAS uma grande máquina.

                      Agora á 5 meses FORD C-MAX e 5.000 km feitos - já foi mais de 30 vezes á oficina, ninguém se responsabiliza por um problema de motor que soluça quando anda a baixa rotação, e o atendimento da Ford é pior que o da Opel que também passei pelo mesmo. Nem a pagar este tipos querem resolver o problema e depois são anedotas.

                      Para mim a FIAT está neste momento com pontuação máxima.

                      Um abraço a todos.

                      Vendetta


                      Olha que no caso da c-max é feitio e não defeito!!!!!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por alcyon Ver Post
                        boas

                        antes de tudo comprimentos a todos...

                        os motores que são montados nos corsas até são um bocadinho mais fiaveis, no geral pode se dizer que sim, mas não se esqueção que os motores da fiat tambem o são, o problema são os restantes componentes que na opel são bosch, e na fiat são magneti marelli, e ai sim esta o problema, pois a nivel do motor propriamente dito, até nem é mau de todo...

                        abraço

                        Pois é!!!
                        Mas neste caso os opel com motor fiat são muito mais problemáticos que nos fiat!!!
                        Basta fazeres uma pesquisa aqui no forum!!

                        Comentário


                          deleted

                          Comentário


                            Hoje vi!! E é mesmo verdade o carro continua lá em baixo ao pé da expo em cima de um reboque está ao pé de um concessionário da wv. o tipo deve ter muita paciençia....mas isto aconteçe em todas as marcas, algumas resolvem rápido, outras não!!

                            Comentário


                              Foi colocado online o video do Touareg em pleno teste de estrada

                              Visitem aqui http://www.youtube.com/watch?v=zzvQ8LhYt84 ou então uma passada no blog.

                              Cumps

                              Comentário


                                o video é sempre bom para comprovar a veracidade dos problemas.
                                esse fumo branco foi quando partis-te os turbos?
                                é que com os turbos estragados ainda a acelarar e a fazer o carro andar á chato.


                                um pergunta ao dono do carro:
                                - senhor pagou 140 mil euros pelo carro, certo?
                                ao dar tantos problemas porque não o vendeu de imediato a apenas perderia 3 a 4 mil euros se o vendesse no mesmo ano? para quem tem 140 mil para dar por um carro 3 ou 4 seria o quê? um mal menor certo?
                                um carro problematico só se torna num pesadelo quando o dono é casmurro e insiste numa coisa que pode não ter solução!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por pesadelotouareg Ver Post
                                  Foi colocado online o video do Touareg em pleno teste de estrada

                                  Visitem aqui http://www.youtube.com/watch?v=zzvQ8LhYt84 ou então uma passada no blog.

                                  Cumps

                                  Põe os slides de texto com mais tempo, não se consegue ler

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                    o video é sempre bom para comprovar a veracidade dos problemas.
                                    esse fumo branco foi quando partis-te os turbos?
                                    é que com os turbos estragados ainda a acelarar e a fazer o carro andar á chato.


                                    um pergunta ao dono do carro:
                                    - senhor pagou 140 mil euros pelo carro, certo?
                                    ao dar tantos problemas porque não o vendeu de imediato a apenas perderia 3 a 4 mil euros se o vendesse no mesmo ano? para quem tem 140 mil para dar por um carro 3 ou 4 seria o quê? um mal menor certo?
                                    um carro problematico só se torna num pesadelo quando o dono é casmurro e insiste numa coisa que pode não ter solução!
                                    Vendia o carro a outra pessoa??? e o problema do carro ficava resolvido???
                                    ... e o novo dono ficaria com um carro avariado? ...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                      este tipo de blogs são sempre na sua esmagadora maioria uma grande tanga de quem não tem mais nada de jeito para fazer
                                      Ou não...

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                        o video é sempre bom para comprovar a veracidade dos problemas.
                                        esse fumo branco foi quando partis-te os turbos?
                                        é que com os turbos estragados ainda a acelarar e a fazer o carro andar á chato.


                                        um pergunta ao dono do carro:
                                        - senhor pagou 140 mil euros pelo carro, certo?
                                        ao dar tantos problemas porque não o vendeu de imediato a apenas perderia 3 a 4 mil euros se o vendesse no mesmo ano? para quem tem 140 mil para dar por um carro 3 ou 4 seria o quê? um mal menor certo?
                                        um carro problematico só se torna num pesadelo quando o dono é casmurro e insiste numa coisa que pode não ter solução!
                                        Tens uma bela forma de resolver os problemas...

                                        Era assim que fazias? Não tentarias accionar a garantia?

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                          Põe os slides de texto com mais tempo, não se consegue ler
                                          Usa a Pausa

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                            o dono deve de ser rico e estupido!
                                            não deve de saber falar com as pessoas certas....vai na volta só reclama com o recepcionista.... eu sou um simples proprietario de um reles a3 e em carta para a SIVA sempre fui prontamente assistido com seriedade, brevidade e promessa e cumprimento de problema solucionado.
                                            não tenho pena nenhuma de quem tem dinheiro para comprar este tipo de carros e depois anda a passea-lo em cima de reboques lolol
                                            ahhh e sem seguro....isto segundo o ISP



                                            ah e tal sou uma vitima porque dei 140 mil euros por um carro... quem o tem para estoirar num carro é porque o dinheiro não lhes faz falta!

                                            com este dinheiro compra-se uma casa e 2 carros e mobila-se a casa e ainda sobra muito dinheiro lololol
                                            Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post
                                            Desculpa lá que te diga ... mas o "estupido" pareces tu! Com a agravante demonstrares inveja e dor de cotovelo ... Já agora, pelo preço do A3 tb compravas 3 ou 4 Fiats Panda! Pq não compraste?

                                            Enfim ... há gente mesme mesquinha
                                            Ma nada!!!!

                                            Comentário


                                              lolol comedia!

                                              enfim.... em 2002 tive um problema semelhante com um clio 1.5dci comercial, já aqui relatei o problema e o stand ficou-me com o carro e deu-me outro sem qualquer tipo de custos! apenas com uns meses de matricula a mais!

                                              eu se tivesse este touareg entregava o carro ao stand e exigia uma troca!
                                              o que se perde na desvalorização de um ano é uma quantia pequenissima comparada aos 140 mil que se deu pelo carro! e ás chatisse que o carro provoca!
                                              em 140 mil euros, eu prefiro perder 3 ou 4 e mudar de carro do que andar 3 ou 4 anos cheio de problemas! isso não há dinheiro nenhum no mundo que pague!

                                              este pesadelo existe porque o dono não tem 2 dedos de inteligencia!

                                              existem problemas que não há garantia que resolva!
                                              há carros assim! quer se acredite quer não!

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                o video é sempre bom para comprovar a veracidade dos problemas.
                                                esse fumo branco foi quando partis-te os turbos?
                                                é que com os turbos estragados ainda a acelarar e a fazer o carro andar á chato.


                                                um pergunta ao dono do carro:
                                                - senhor pagou 140 mil euros pelo carro, certo?
                                                ao dar tantos problemas porque não o vendeu de imediato a apenas perderia 3 a 4 mil euros se o vendesse no mesmo ano? para quem tem 140 mil para dar por um carro 3 ou 4 seria o quê? um mal menor certo?
                                                um carro problematico só se torna num pesadelo quando o dono é casmurro e insiste numa coisa que pode não ter solução!
                                                A solução deste caso sempre esteve à vista, a marca dá-lhe um carro novo já que não consegue resolver o problema em tempo útil

                                                O vender o carro não lhe resolve os problema, ou resolve ?

                                                Comentário


                                                  audia3tdi calma por favor.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                    lolol comedia!

                                                    enfim.... em 2002 tive um problema semelhante com um clio 1.5dci comercial, já aqui relatei o problema e o stand ficou-me com o carro e deu-me outro sem qualquer tipo de custos! apenas com uns meses de matricula a mais!

                                                    eu se tivesse este touareg entregava o carro ao stand e exigia uma troca!
                                                    o que se perde na desvalorização de um ano é uma quantia pequenissima comparada aos 140 mil que se deu pelo carro! e ás chatisse que o carro provoca!
                                                    em 140 mil euros, eu prefiro perder 3 ou 4 e mudar de carro do que andar 3 ou 4 anos cheio de problemas! isso não há dinheiro nenhum no mundo que pague!

                                                    este pesadelo existe porque o dono não tem 2 dedos de inteligencia!

                                                    existem problemas que não há garantia que resolva!
                                                    há carros assim! quer se acredite quer não!
                                                    Tu deves ter o dom da adivinhação de certeza.

                                                    Quando os problemas começaram como é que o dono do carro ia imaginar estas complicações... ainda para mais num carros destes e a este preço??!!

                                                    Deves ser o maior da tua rua!!!

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                      lolol comedia!

                                                      enfim.... em 2002 tive um problema semelhante com um clio 1.5dci comercial, já aqui relatei o problema e o stand ficou-me com o carro e deu-me outro sem qualquer tipo de custos! apenas com uns meses de matricula a mais!

                                                      eu se tivesse este touareg entregava o carro ao stand e exigia uma troca!
                                                      o que se perde na desvalorização de um ano é uma quantia pequenissima comparada aos 140 mil que se deu pelo carro! e ás chatisse que o carro provoca!
                                                      em 140 mil euros, eu prefiro perder 3 ou 4 e mudar de carro do que andar 3 ou 4 anos cheio de problemas! isso não há dinheiro nenhum no mundo que pague!

                                                      este pesadelo existe porque o dono não tem 2 dedos de inteligencia!

                                                      existem problemas que não há garantia que resolva!
                                                      há carros assim! quer se acredite quer não!
                                                      Primeiro estar a comparar uma troca de um Clio Dci com uma possível troca de um Touareg V10 Tdi, bem no minimo é caricato, mas passando à frente, a lógica de passar os problemas ao próximo também não será o mais correcto, mas não serás nem o primeiro nem o último a fazer isso.

                                                      Quanto ao pesadelovolkswage admiro a luta que este senhor está a ter sendo que me parece que esteja a ser um esforço inglório.
                                                      O melhor era montar o Touareg num reboque e levá-lo à Vw na alemanha, mesmo à sede e ficares lá plantado com o carro, até te resolverem o problema, visto que aqui, estás a falar com uma parede.

                                                      Imagino que não te trataram assim quando to venderam, mas pronto, não é nada de novo com os importadores nacionais, por isso é que tantas marcas estão a assumir directamente a importação, para se pouparem a exemplos destes.

                                                      Tive um problema semelhante com um Lupo Tdi, fugas de óleo enormes e um turbo para o galheiro, disseram que a garantia não cobria, deixei lá o carro trancado em cima do elevador e vim-me embora depois de dizer das boas ao recepcionista e ao responsável da Jm seguro nas Laranjeiras...
                                                      Ligaram-me 2 dias depois porque a reparação tinha sido autorizada ao abrigo da garantia...

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                        Primeiro estar a comparar uma troca de um Clio Dci com uma possível troca de um Touareg V10 Tdi, bem no minimo é caricato, mas passando à frente, a lógica de passar os problemas ao próximo também não será o mais correcto, mas não serás nem o primeiro nem o último a fazer isso.
                                                        Precisamente por ser um carro muuuuiiiiiito mais caro merecia uma assistência, resolução de problemas ou um acordo de forma rápida e sem prejudicar o cliente uma vez que já viram que não conseguem reparar o veículo em condições.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                          lolol comedia!

                                                          enfim.... em 2002 tive um problema semelhante com um clio 1.5dci comercial, já aqui relatei o problema e o stand ficou-me com o carro e deu-me outro sem qualquer tipo de custos! apenas com uns meses de matricula a mais!

                                                          eu se tivesse este touareg entregava o carro ao stand e exigia uma troca!
                                                          o que se perde na desvalorização de um ano é uma quantia pequenissima comparada aos 140 mil que se deu pelo carro! e ás chatisse que o carro provoca!
                                                          em 140 mil euros, eu prefiro perder 3 ou 4 e mudar de carro do que andar 3 ou 4 anos cheio de problemas! isso não há dinheiro nenhum no mundo que pague!

                                                          este pesadelo existe porque o dono não tem 2 dedos de inteligencia!

                                                          existem problemas que não há garantia que resolva!
                                                          há carros assim! quer se acredite quer não!
                                                          Ridiculo!
                                                          Quanto á inteligência do dono...deve ser mais inteligente do que eu, pois tem 140.000€ para dar por um carro, e eu infelizmente nunca tive inteligência para arranjar tanto

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                            o video é sempre bom para comprovar a veracidade dos problemas.
                                                            esse fumo branco foi quando partis-te os turbos?
                                                            é que com os turbos estragados ainda a acelarar e a fazer o carro andar á chato.


                                                            um pergunta ao dono do carro:
                                                            - senhor pagou 140 mil euros pelo carro, certo?
                                                            ao dar tantos problemas porque não o vendeu de imediato a apenas perderia 3 a 4 mil euros se o vendesse no mesmo ano? para quem tem 140 mil para dar por um carro 3 ou 4 seria o quê? um mal menor certo?
                                                            um carro problematico só se torna num pesadelo quando o dono é casmurro e insiste numa coisa que pode não ter solução!
                                                            Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Post
                                                            lolol comedia!

                                                            enfim.... em 2002 tive um problema semelhante com um clio 1.5dci comercial, já aqui relatei o problema e o stand ficou-me com o carro e deu-me outro sem qualquer tipo de custos! apenas com uns meses de matricula a mais!

                                                            eu se tivesse este touareg entregava o carro ao stand e exigia uma troca!
                                                            o que se perde na desvalorização de um ano é uma quantia pequenissima comparada aos 140 mil que se deu pelo carro! e ás chatisse que o carro provoca!
                                                            em 140 mil euros, eu prefiro perder 3 ou 4 e mudar de carro do que andar 3 ou 4 anos cheio de problemas! isso não há dinheiro nenhum no mundo que pague!

                                                            este pesadelo existe porque o dono não tem 2 dedos de inteligencia!

                                                            existem problemas que não há garantia que resolva!
                                                            há carros assim! quer se acredite quer não!
                                                            Realmente comentarios destes nem merecem resposta

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Alpiger Ver Post
                                                              Realmente comentarios destes nem merecem resposta
                                                              Ele deve-se achar doutorado em sabedoria. Mas gostava de ver essa sabedoria ao vivo, pois atrás de um ecrã todos são inteligentes...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X