pois há.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Pesadelo Volkswagen
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Está tudo a fugir do tópico. lol
O V10 do homem está a dar uma data de problemas, ninguém resolve (aqui o concessionário não tem a culpa toda, acreditem) mas a casa mãe poderia tentar ajudar, mas... eu não sei a história toda.
É tudo uma questão de sorte, já comprei novos e tive pequenos problemas, comprei usados nunca tive problemas, enfim...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver PostOs comentários não esclarecem nada a nível técnico. Só dizem que levou e pronto (seja ele na estrada ou na oficina).
Comentário
-
Originalmente Colocado por paslg Ver PostClaro e eu suponho que uma pessoa que tenha sido tão bem atendida naquela marca tenha saído de lá com a justificação técnica para o sucedido...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Rodrigo Fernandes Ver PostUm tio meu teve um carro desses. Uma vergonha igualzinha, se não era o motor era a caixa... sempre parado! Uma das vezes deram como carro de substituição um Polo!!! Inacreditável. Depois de se desfazer disso (à marca sem compra de outro), comprou um 730d.
Comentário
-
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Posto dono deve de ser rico e estupido!
não deve de saber falar com as pessoas certas....vai na volta só reclama com o recepcionista.... eu sou um simples proprietario de um reles a3 e em carta para a SIVA sempre fui prontamente assistido com seriedade, brevidade e promessa e cumprimento de problema solucionado.
não tenho pena nenhuma de quem tem dinheiro para comprar este tipo de carros e depois anda a passea-lo em cima de reboques lolol
ahhh e sem seguro....isto segundo o ISP
ah e tal sou uma vitima porque dei 140 mil euros por um carro... quem o tem para estoirar num carro é porque o dinheiro não lhes faz falta!
com este dinheiro compra-se uma casa e 2 carros e mobila-se a casa e ainda sobra muito dinheiro lololol
pah, estas um bocado afastado do assunto.. não está em causa o dinheiro q se está disposto a dar por um carro.. se não queres contribuir não comentes mantem-te calado
Comentário
-
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Posto dono deve de ser rico e estupido!
não deve de saber falar com as pessoas certas....vai na volta só reclama com o recepcionista.... eu sou um simples proprietario de um reles a3 e em carta para a SIVA sempre fui prontamente assistido com seriedade, brevidade e promessa e cumprimento de problema solucionado.
não tenho pena nenhuma de quem tem dinheiro para comprar este tipo de carros e depois anda a passea-lo em cima de reboques lolol
ahhh e sem seguro....isto segundo o ISP
ah e tal sou uma vitima porque dei 140 mil euros por um carro... quem o tem para estoirar num carro é porque o dinheiro não lhes faz falta!
com este dinheiro compra-se uma casa e 2 carros e mobila-se a casa e ainda sobra muito dinheiro lololol
Comentário
-
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Posteu comprei o meu A3 na RT Motor em Alfragide e nunca tive nenhum problema que não fosse prontamente resolvido.
essa allroad é o chamado "limão".
até que ponto é que não foi "má utilização" é que nunca saberemos.
eu por acaso até sei ler... e sei como funcionam os blogs
até eu posso postar á vontade e alimentar o monstro com nomes e mails diferentes!
o estranho é que estas coisas só acontecem a pessoas que aqui ninguem conheçe nem mostram a cara quando alguem se disponibiliza a resolver o problema.
pah.. o homem anda com o carro no centro de lisboa em cima de um roboque!!! que queres mais que ele faça para dar a cara?? não te percebo sinceramente.
Comentário
-
Infelizmente parece que cada vez mais as marcas /concessionários estão-se a borrifar para os clientes.
Tanto faz ser um carro de 20 000 como de 100 000 € que é tudo o mesmo
Outros casos:- http://omeufiat.blogspot.com ( o meu )
- http://omeucitroen.blogspot.com ( este já tem uma 1a decisão favorável do tribunal )
Comentário
-
Speedy
Infelizmente, pesadelos destes existem em todas as marcas.
Lembram-se daquele Ferrari espanhol que também passou aqui pelo fórum?
Ou daquele membro que tinha um Clio III, penso eu, cheio de problemas.
Toda a gente sabe que de vez em quando ( inexplicavelmente, face ao que uma pessoa paga por um carro, seja o mais barato do mercado ou não ), lá vem uma ovelha negra.
Comentário
-
Originalmente Colocado por tfigueira Ver PostInfelizmente parece que cada vez mais as marcas /concessionários estão-se a borrifar para os clientes.
Tanto faz ser um carro de 20 000 como de 100 000 € que é tudo o mesmo
Outros casos:- http://omeufiat.blogspot.com ( o meu )
- http://omeucitroen.blogspot.com ( este já tem uma 1a decisão favorável do tribunal )
Comentário
-
Originalmente Colocado por forasteiro Ver Postlol, toda a gente a dizer ke akilo é falso e a defender a vw, lol.
se fosse outro marca, era tudo a dar na cabeça e a dizer ke a marca devia desaparecer do mercado. ja vi mais do ke um exemplo desses e tudo vw, o ultimo ke vi era um vw fox com a respectiva cartolina atras, lol
este caso é lamentável... a vw nestes casos pouco quer saber do cliente final... muitas vezes a concessão nem tem má vontade, mas as ordens vêm de cima.
Já tive algumas chatices com a vw e a siva e basicamente nem quiseram saber. Quando o problema foi com o concessionário onde costumo ir, acabaram sempre por me resolver o problema!
shame on you vw...
Comentário
-
Originalmente Colocado por augustus Ver PostSerei eu o único a reparar na menção de "8 Turbos" no vidro lateral?
É um exagero ou a continuação da história num estágio mais avançado?
Comentário
-
Originalmente Colocado por augustus Ver PostSerei eu o único a reparar na menção de "8 Turbos" no vidro lateral?
É um exagero ou a continuação da história num estágio mais avançado?
Pensei que o tinha feito, mas não está cá!
No carro já fala de 8 Turbos.
O que só pode significar uma coisa. Há algo de muito errado ali e ninguém consegue descobrir o pq.
Conheci um caso de um carro que partiu a correia de distribuição aos 60.000km, situação anormal para um carro estimado e sempre revisto na marca, ainda para mais pq tinha há 15 dias acabado de fazer a revisão...
Mas qual quê a marcar achou normal, fez a reparação disso e da bomba de água que tinha ido há vida. A pessoa pagou e bem.
Passados 2 dias pumbas outra vez, correia rebentada.
Ai sim a marca achou estranho e foram ver e estava uma peça dobrada que roçava na correia e que a fez partir!
Depois começou o jogo do empurra, pq a pessoa queixava-se que a culpa tinha sido da revisão mal feita! A marca nunca assumiu! E refugiou-se na falta da garantia.
Comentário
-
Originalmente Colocado por SilverArrow Ver PostConheci um caso de um carro que partiu a correia de distribuição aos 60.000km, situação anormal para um carro estimado e sempre revisto na marca, ainda para mais pq tinha há 15 dias acabado de fazer a revisão...
Mas qual quê a marcar achou normal, fez a reparação disso e da bomba de água que tinha ido há vida. A pessoa pagou e bem.
Passados 2 dias pumbas outra vez, correia rebentada.
Ai sim a marca achou estranho e foram ver e estava uma peça dobrada que roçava na correia e que a fez partir!
Depois começou o jogo do empurra, pq a pessoa queixava-se que a culpa tinha sido da revisão mal feita! A marca nunca assumiu! E refugiou-se na falta da garantia.
É uma vergonha o facto de as marcas, ou os seus representantes, se portarem assim perante tais situações.
Comentário
-
Problemas destes há em todas as marcas. Infelizmente! A minha experiência com a VW até que é bastante positiva. Em 2000 eu tinha um Polo 16 V.Ia eu descansado em plena A5 aí a uns 170 km p/h quando o motor simplesmente se calou. Resultado: correia da distribuição partida!
Agora estão a ver a essa velocidade (que com a caixa curtinha desse carro já ia a fazer umas belas rotações) os estragos com que o motor ficou! O carro tinha 40.000 kms e já não estava na garantia. Levei-o para a Cervag e foram impecáveis. Dada a quilometragem que o carro tinha, a VW pura e simplesmente assumiu a despesa na totalidade, indicando que se tratava de defeito de fabrico da corrente em si.
É a tal coisa. Vá-se lá saber porque é que umas vezes as coisas se resolvem bem e a bem e outras...nunca se resolvem como deve (e devia) de ser.
Aqui no caso relatado até faz impressão como é que tudo correu mal! Sabemos que há más unidades mas esta aqui ... nem sei como a classificar. Mas continuo a dizer que sem tirar razão ao proprietário, gostava de ouvir o que a VW tem a dizer sobre isto.
Comentário
-
Originalmente Colocado por audia3tdi Ver Posteu não chamaria a isso inveja. Chamaria sim, realidade.
Por muita admiração que uma pessoa possa ter numa marca a verdade é que os problemas existem e a forma como são resolvidos dizem muito do seu pós-venda, e isto aplica-se a todas as marcas, nenhuma é imune a este tipo de situações.
Comentário
-
A minha experiencia com a vw também não é das melhores. Todas as vezes que o carro foi fazer a revisão ficava sempre qualquer coisa mal, desde tubos furados, fios do alarme cortados, arranharam-me opara-choques (só vi quando cheguei a casa por isso não reclamei ),etc...
Fora as conversas do tipo "isso é normal" que ouvia de outros clientes enquanto esperava pelo carro...
cump
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário