Que exagero calma pessoal mitra....gajo que crava cigarros
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Honda Civic Type-R FD2 vs Focus RS - Silverstone
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Rui_soad Ver PostEpah esse video está no minimo ridiculo...
É por estas situações que cada vez menos me identifico com a "comunidade" Honda...
A questão não é se se faz ou não...é o "anunciar". E se anuncia, já agora porque não então daquilo que, penso, comprou o carro realmente?
Se ele próprio diz que não foi para isto, é estranho estar aqui isto.
Quanto ao podermos ou não fazer comentários, a partir do momento em que é público podemos comentar e dizer o que pensamos. Se é só para haver améns...então mais vale a pena nem haver AHO...
Comentário
-
Originalmente Colocado por rca33 Ver PostNão entendo o porquê desta polémica toda.
Não faltam videos dos mais diversos carros em velocidade máxima, seja de que marca for.
Eu pessoalmente gosto de exporádicamente puxar o carro de forma a que ele dê tudo o que tem para dar, não só para libertar carvão como para ver se os cv ainda estão todos lá.
Mas vejo que aqui só se admite videos de curvas, ainda que se digam apenas as verdades que interessam e não relatem o que acontece (e aconteceu) por vezes nessas curvas e quais as consequências.
Para bom entendedor, meia palavra basta.
Quem não gosta, normalmente tem bom remédio...não faz
Por mim podem colocar os videos que quiserem, a direito, em contra-mão, com curvas, virados ao contrário, etc., mas isso passa a ser do dominio público aqui...e portanto a quem apetecer pode dar a sua opinião.
Eu pessoalmente gosto muito mais de puxar numa estrada de serra, numa estrada de curvas lentas, de fazer o que fiz no fds passado e ir até ao autódromo...
Como é óbvio sei que desde que pego no carro há riscos...será que quem anda na AE em frente sabe dos que corre também?
PS: Todos sabem...
Comentário
-
Originalmente Colocado por sky-net Ver Postesse mesmo que está a vender o nugen RR já troxe um FD2 "normal" pa portugal e traz mais se for preciso por isso trazer um ja nao é "unico"
Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? - Página 794 - FÓRUM AUTOHOJE ONLINE
e conheço varios pessoal que estao a pensar ir buscar um.. é como os skylines de inicio eram exclusivos agora ja andam aí alguns...
e até é possivel converte-los pa volante ah esquerda basta comprar o material das verçoes acura
Então os ''varios pessoal'' que conheces já os têm cá?
Hoje andei à pendura no carro, num troço de uma estrada proxima de Mafra com bastantes curvas e contra curvas. O carro é brutal, quando pensava que ia com muita velocidade na entrada da curva e que ia perder tracção, vira com ligeiras coreções na direcção.
Sem duvida que é muito emocionante passar esses momentos de adrenalina com prazer, dá vontade de voltar a repetir e repetir...
Ele disse-me que teve o carro na Honda a fazer 1ª revisão. mudou os filtros, os oleos e atingiu 264km/h (ponteiro) o que me parece muito bom para um carro com 225cv.
Comentário
-
É muito estranho existir um **-FN-** já que o F vem antes do G.
Dias antes do GU ser registado, o dono ligou da minha casa para a Honda Portugal para saber se ja havia algum registado (a proposito da homolgação) e eles disseram que não havia nenhum em portugal, nem em espanha e nem em frança até (pelo menos na altura).
Alem do mais, penso que quem compra este tipo de carros não compra à toa, sabe aquilo que quer, pesquisa e procura toda a informação sobre. No caso seria alguem com facilidade em utilizar a internet, em pesquisar em foruns e sites! seria provavel que esse carro tivesse apresentado algures, ou que o dono fizesse parte de algumas comunidades (honda ou type R no minimo), somando o facto de ser um carro bastante vistoso e não haver uma unica foto... é muito pouco provavel.Editado pela última vez por enemypublic; 08 June 2009, 19:16.
Comentário
-
TT vs Type-R (225cv)
Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Postaqui fica o teste:
Apenas como termo de comparação vamos dar uma olhadela aos tempos efectuados por um Audi TT (mk2) Roadster TFSI com 200cv...
Recuperações:
40 - 100 em 3ª 6.3s
em 4ª 7.6s
60 - 100 em 4ª 5.5s
em 5ª 7.3s
80 - 120 em 4ª 5.8s
Não coloco em mudanças mais altas porque a diferença é muitooooo superior e já são medições que tem pouco ou nenhum interesse...
Isto vem provar que o motor TFSI é um poço de força qualquer que seja o regime
Agora vou esperar que os HondaBoys me matem...
PS: O TT em questão nestas medições não partiu nenhum turbo nem teve qualquer problema com o motor
Comentário
-
Originalmente Colocado por HugoSenna Ver PostEstava a ler o teste e chego a parte das medições efectuadas pela revista... curioso..
Apenas como termo de comparação vamos dar uma olhadela aos tempos efectuados por um Audi TT (mk2) Roadster TFSI com 200cv...
Recuperações:
40 - 100 em 3ª 6.3s
em 4ª 7.6s
60 - 100 em 4ª 5.5s
em 5ª 7.3s
80 - 120 em 4ª 5.8s
Não coloco em mudanças mais altas porque a diferença é muitooooo superior e já são medições que tem pouco ou nenhum interesse...
Isto vem provar que o motor TFSI é um poço de força qualquer que seja o regime
Agora vou esperar que os HondaBoys me matem...
PS: O TT em questão nestas medições não partiu nenhum turbo nem teve qualquer problema com o motor
Por acaso gosto muito do TFSI, é muito redondo e não desilude em nenhum regime...Editado pela última vez por Cobra; 08 June 2009, 20:31.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Poste das 6500 às 8500, qual é mesmo a força que tem?
ou fica sem fólego?
E nesta altura já vai a frente
Isso rotações exageradas so servem pa fazer barulho desnecesário
PS: Calculei que fosses o primeiro a responder
Comentário
-
Originalmente Colocado por HugoSenna Ver PostAté as 7200 ainda tem força...
E nesta altura já vai a frente
Isso rotações exageradas so servem pa fazer barulho desnecesário
PS: Calculei que fosses o primeiro a responder
aquilo tem uma caixa Honda, dá gosto utilizar, não é vag.
(ahhh belos tempos de tuning.online que esta conversa me recorda)
P.S. sou sempre o 1º a responder, quando se fala em recuperações quando estes género de veículos tem outros objectivos!
como por exemplo ficar a 0,4 sgds do ultra fabuloso focus RS em Silverstone
isto sim digno de registo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Postnão respondes-te!
Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Postvai á frente porquê?
aquilo tem uma caixa Honda, dá gosto utilizar, não é vag.
(ahhh belos tempos de tuning.online que esta conversa me recorda)
P.S. sou sempre o 1º a responder, quando se fala em recuperações quando estes género de veículos tem outros objectivos!
como por exemplo ficar a 0,4 sgds do ultra fabuloso focus RS em Silverstone
isto sim digno de registo!
Editado pela última vez por revmachine; 08 June 2009, 21:02.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Postvai á frente porquê?
aquilo tem uma caixa Honda, dá gosto utilizar, não é vag.
(ahhh belos tempos de tuning.online que esta conversa me recorda)
P.S. sou sempre o 1º a responder, quando se fala em recuperações quando estes género de veículos tem outros objectivos!
como por exemplo ficar a 0,4 sgds do ultra fabuloso focus RS em Silverstone
isto sim digno de registo!
Comentário
-
Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
fico à espera.
ou é só risos e tal e pouco conteúdo?
fico à espera de algo mais...
E o Mégane R26R não foi convidado?
interessante como o FD2 com menos 80 cvs que o RS fica a apenas 0,4 sgds deste.
imagino com slicks e roll bar...
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Postnão, não basta...
fico à espera.
ou é só risos e tal e pouco conteúdo?
fico à espera de algo mais...
o R26R é um bicho à parte como já disse. fica a mais ou menos a 2,5 sgds dos dois.
interessante como o FD2 com menos 80 cvs que o RS fica a apenas 0,4 sgds deste.
imagino com slicks e roll bar...
É um carro de série, tudo bem que série limitada, mas é assim que o vendem
Ou vamos ter de criar um escalão especial para os carros mais rápidos que dobram as portas a todos os outros?
O Honda com Slicks e roll bar até papava Porsches
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Postnão, não basta...
fico à espera.
ou é só risos e tal e pouco conteúdo?
fico à espera de algo mais...
o R26R é um bicho à parte como já disse. fica a mais ou menos a 2,5 sgds dos dois.
interessante como o FD2 com menos 80 cvs que o RS fica a apenas 0,4 sgds deste.
imagino com slicks e roll bar...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostUm bicho à parte porquê?
É um carro de série, tudo bem que série limitada, mas é assim que o vendem
Ou vamos ter de criar um escalão especial para os carros mais rápidos que dobram as portas a todos os outros?
O Honda com Slicks e roll bar até papava Porsches
todos os outros vêm com acrílico em vez de vidros, vêm com semi-slicks e roll bar!
ontem não se podia comparar porque era 1.4 c/ turbo, hoje já se pode comparar tudo!
acho que houve para aí uma qualquer lavagem cerebral...
os únicos que são melhores que os POrshes são os Audi vitaminados, já sei disso!
Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Postclaramente de série!
todos os outros vêm com acrílico em vez de vidros, vêm com semi-slicks e roll bar!
ontem não se podia comparar porque era 1.4 c/ turbo, hoje já se pode comparar tudo!
acho que houve para aí uma qualquer lavagem cerebral...
os únicos que são melhores que os POrshes são os Audi vitaminados, já sei disso!
continuas sem responder ao post do link.
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Postvai á frente porquê?
aquilo tem uma caixa Honda, dá gosto utilizar, não é vag.
(ahhh belos tempos de tuning.online que esta conversa me recorda)
P.S. sou sempre o 1º a responder, quando se fala em recuperações quando estes género de veículos tem outros objectivos!
como por exemplo ficar a 0,4 sgds do ultra fabuloso focus RS em Silverstone
isto sim digno de registo!
A caixa Honda dá gosto utilizar?OK... e a do TT não dá?!A mim dá e até é melhor em varios aspectos.. na minha opinião!
Sei bem que este honda é um carro fantástico e extremamente eficiênte em pista... mas é vendido maioritariamente para andar em estrada.. certo? E aqui o TFSI é um motor sempre mais disponível que o VTEC... sempre pronto a desaparecer qualquer que seja a rotação (tem menos 25cv...)
O tempo do Type-R em Silverstone é realmente impressionante!
Comentário
-
Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Postclaramente de série!
todos os outros vêm com acrílico em vez de vidros, vêm com semi-slicks e roll bar!
ontem não se podia comparar porque era 1.4 c/ turbo, hoje já se pode comparar tudo!
acho que houve para aí uma qualquer lavagem cerebral...
os únicos que são melhores que os POrshes são os Audi vitaminados, já sei disso!
Tás bem Filipe
Ontem comparavas um 1.4 Turbo 180cv com um 2.0L 200cv... E defendias essa posição com o argumento R26R ser comparável com o resto...
Hoje dás o dito por não dito...
É o que eu digo, depois de questionarem se um S2000 com Slicks seria capaz de acompanhar um GT3 tudo é possível no AHO
A supermáquina FD2 levar 3 segundos de um carro com vidros em acrílico é tramado
E é apenas o manter da normalidade das coisas... O FD2 nem com slicks e roll bar ia lá, 3 segundos é muita fruta, mas não desanimem interessa é ir tentando...
Comentário
-
Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
continuas sem responder ao post do link.
Originalmente Colocado por HugoSenna Ver PostNa maioria das situações de estrada o TFSI vai sempre a frente...
A caixa Honda dá gosto utilizar?OK... e a do TT não dá?!A mim dá e até é melhor em varios aspectos.. na minha opinião!
Sei bem que este honda é um carro fantástico e extremamente eficiênte em pista... mas é vendido maioritariamente para andar em estrada.. certo? E aqui o TFSI é um motor sempre mais disponível que o VTEC... sempre pronto a desaparecer qualquer que seja a rotação (tem menos 25cv...)
O tempo do Type-R em Silverstone é realmente impressionante!
relativamente á disponibilidade, não se pode comparar directamnete os regimes de cada carro, já que têm regimes diferentes de potência e binário.
é óbvio que às 2000 rpms o TFSI terá sempre mais força, já está mais próximo do regime máximo de potência.
este motor Honda gosta mesmo é das rpm's altas.
tal como eu!
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostLavagem cerebral?
Tás bem Filipe
Ontem comparavas um 1.4 Turbo 180cv com um 2.0L 200cv... E defendias essa posição com o argumento R26R ser comparável com o resto...
Hoje dás o dito por não dito...
É o que eu digo, depois de questionarem se um S2000 com Slicks seria capaz de acompanhar um GT3 tudo é possível no AHO
A supermáquina FD2 levar 3 segundos de um carro com vidros em acrílico é tramado
E é apenas o manter da normalidade das coisas... O FD2 nem com slicks e roll bar ia lá, 3 segundos é muita fruta, mas não desanimem interessa é ir tentando...
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário