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    Que exagero calma pessoal mitra....gajo que crava cigarros

    Comentário


      Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post


      por aqui isto é um mitra...tambem designado de "basofe"
      WTF....
      OMG...

      nao sei se ria ou se chore

      Comentário


        Originalmente Colocado por Rui_soad Ver Post
        Epah esse video está no minimo ridiculo...

        É por estas situações que cada vez menos me identifico com a "comunidade" Honda...
        Faço minhas as tuas palavras.

        A questão não é se se faz ou não...é o "anunciar". E se anuncia, já agora porque não então daquilo que, penso, comprou o carro realmente?

        Se ele próprio diz que não foi para isto, é estranho estar aqui isto.

        Quanto ao podermos ou não fazer comentários, a partir do momento em que é público podemos comentar e dizer o que pensamos. Se é só para haver améns...então mais vale a pena nem haver AHO...

        Comentário


          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
          Não entendo o porquê desta polémica toda.
          Não faltam videos dos mais diversos carros em velocidade máxima, seja de que marca for.

          Eu pessoalmente gosto de exporádicamente puxar o carro de forma a que ele dê tudo o que tem para dar, não só para libertar carvão como para ver se os cv ainda estão todos lá.

          Mas vejo que aqui só se admite videos de curvas, ainda que se digam apenas as verdades que interessam e não relatem o que acontece (e aconteceu) por vezes nessas curvas e quais as consequências.

          Para bom entendedor, meia palavra basta.
          Aqui admite-se de tudo o que queiram vir discutir Como é óbvio, como em tudo na vida há lugares e pessoas para tudo.

          Quem não gosta, normalmente tem bom remédio...não faz

          Por mim podem colocar os videos que quiserem, a direito, em contra-mão, com curvas, virados ao contrário, etc., mas isso passa a ser do dominio público aqui...e portanto a quem apetecer pode dar a sua opinião.

          Eu pessoalmente gosto muito mais de puxar numa estrada de serra, numa estrada de curvas lentas, de fazer o que fiz no fds passado e ir até ao autódromo...

          Como é óbvio sei que desde que pego no carro há riscos...será que quem anda na AE em frente sabe dos que corre também?

          PS: Todos sabem...

          Comentário


            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
            aqui fica o teste:







            Só uma pergunta, que edição da AM é esta? Mês e Ano? Quero comprá-la.

            Comentário


              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
              Só uma pergunta, que edição da AM é esta? Mês e Ano? Quero comprá-la.
              Já não me recordo mas sei que a tenha lá para casa que o meu pai a assina a AM.

              €5

              Comentário


                Originalmente Colocado por sky-net Ver Post
                esse mesmo que está a vender o nugen RR já troxe um FD2 "normal" pa portugal e traz mais se for preciso por isso trazer um ja nao é "unico"

                Hoje eu vi -> Será que está aqui o teu carro? - Página 794 - FÓRUM AUTOHOJE ONLINE

                e conheço varios pessoal que estao a pensar ir buscar um.. é como os skylines de inicio eram exclusivos agora ja andam aí alguns...

                e até é possivel converte-los pa volante ah esquerda basta comprar o material das verçoes acura


                Então os ''varios pessoal'' que conheces já os têm cá?

                Hoje andei à pendura no carro, num troço de uma estrada proxima de Mafra com bastantes curvas e contra curvas. O carro é brutal, quando pensava que ia com muita velocidade na entrada da curva e que ia perder tracção, vira com ligeiras coreções na direcção.

                Sem duvida que é muito emocionante passar esses momentos de adrenalina com prazer, dá vontade de voltar a repetir e repetir...

                Ele disse-me que teve o carro na Honda a fazer 1ª revisão. mudou os filtros, os oleos e atingiu 264km/h (ponteiro) o que me parece muito bom para um carro com 225cv.

                Comentário


                  Não estou a ver a Honda a fazer revisões a modelos que não saíram cá!

                  Comentário


                    Já existem mais FD2 por cá ou este que aparece nas fotos continua a ser o único?

                    Se este for o único descobri à pouco tempo que é meu vizinho...

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por NunoMCCII Ver Post
                      Já existem mais FD2 por cá ou este que aparece nas fotos continua a ser o único?

                      Se este for o único descobri à pouco tempo que é meu vizinho...
                      Pelo menos existe este e o xx-FN-xx!

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por blah Ver Post
                        Pelo menos existe este e o xx-FN-xx!
                        Tenho de ver a matricula para ver qual é.

                        Comentário


                          É muito estranho existir um **-FN-** já que o F vem antes do G.

                          Dias antes do GU ser registado, o dono ligou da minha casa para a Honda Portugal para saber se ja havia algum registado (a proposito da homolgação) e eles disseram que não havia nenhum em portugal, nem em espanha e nem em frança até (pelo menos na altura).

                          Alem do mais, penso que quem compra este tipo de carros não compra à toa, sabe aquilo que quer, pesquisa e procura toda a informação sobre. No caso seria alguem com facilidade em utilizar a internet, em pesquisar em foruns e sites! seria provavel que esse carro tivesse apresentado algures, ou que o dono fizesse parte de algumas comunidades (honda ou type R no minimo), somando o facto de ser um carro bastante vistoso e não haver uma unica foto... é muito pouco provavel.
                          Editado pela última vez por enemypublic; 08 June 2009, 19:16.

                          Comentário


                            TT vs Type-R (225cv)

                            Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                            aqui fica o teste:

                            Estava a ler o teste e chego a parte das medições efectuadas pela revista... curioso..

                            Apenas como termo de comparação vamos dar uma olhadela aos tempos efectuados por um Audi TT (mk2) Roadster TFSI com 200cv...
                            Recuperações:
                            40 - 100 em 3ª 6.3s
                            em 4ª 7.6s

                            60 - 100 em 4ª 5.5s
                            em 5ª 7.3s

                            80 - 120 em 4ª 5.8s

                            Não coloco em mudanças mais altas porque a diferença é muitooooo superior e já são medições que tem pouco ou nenhum interesse...

                            Isto vem provar que o motor TFSI é um poço de força qualquer que seja o regime

                            Agora vou esperar que os HondaBoys me matem...




                            PS: O TT em questão nestas medições não partiu nenhum turbo nem teve qualquer problema com o motor

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por HugoSenna Ver Post
                              Isto vem provar que o motor TFSI é um poço de força qualquer que seja o regime



                              e das 6500 às 8500, qual é mesmo a força que tem?

                              ou fica sem fólego?

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                e das 6500 às 8500, qual é mesmo a força que tem?

                                ou fica sem fólego?

                                6500 e 8500 pra que? a força aparece às 1800...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por HugoSenna Ver Post
                                  Estava a ler o teste e chego a parte das medições efectuadas pela revista... curioso..

                                  Apenas como termo de comparação vamos dar uma olhadela aos tempos efectuados por um Audi TT (mk2) Roadster TFSI com 200cv...
                                  Recuperações:
                                  40 - 100 em 3ª 6.3s
                                  em 4ª 7.6s

                                  60 - 100 em 4ª 5.5s
                                  em 5ª 7.3s

                                  80 - 120 em 4ª 5.8s

                                  Não coloco em mudanças mais altas porque a diferença é muitooooo superior e já são medições que tem pouco ou nenhum interesse...

                                  Isto vem provar que o motor TFSI é um poço de força qualquer que seja o regime

                                  Agora vou esperar que os HondaBoys me matem...




                                  PS: O TT em questão nestas medições não partiu nenhum turbo nem teve qualquer problema com o motor


                                  Por acaso gosto muito do TFSI, é muito redondo e não desilude em nenhum regime...
                                  Editado pela última vez por Cobra; 08 June 2009, 20:31.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                    6500 e 8500 pra que? a força aparece às 1800...
                                    não respondes-te!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                      e das 6500 às 8500, qual é mesmo a força que tem?

                                      ou fica sem fólego?

                                      Até as 7200 ainda tem força...

                                      E nesta altura já vai a frente
                                      Isso rotações exageradas so servem pa fazer barulho desnecesário





                                      PS: Calculei que fosses o primeiro a responder

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por HugoSenna Ver Post
                                        Até as 7200 ainda tem força...

                                        E nesta altura já vai a frente
                                        Isso rotações exageradas so servem pa fazer barulho desnecesário





                                        PS: Calculei que fosses o primeiro a responder
                                        vai á frente porquê?

                                        aquilo tem uma caixa Honda, dá gosto utilizar, não é vag.

                                        (ahhh belos tempos de tuning.online que esta conversa me recorda)

                                        P.S. sou sempre o 1º a responder, quando se fala em recuperações quando estes género de veículos tem outros objectivos!

                                        como por exemplo ficar a 0,4 sgds do ultra fabuloso focus RS em Silverstone

                                        isto sim digno de registo!

                                        Comentário


                                          repetido

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                            não respondes-te!
                                            para meio entendedor, meia palavra basta.

                                            Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                            vai á frente porquê?

                                            aquilo tem uma caixa Honda, dá gosto utilizar, não é vag.

                                            (ahhh belos tempos de tuning.online que esta conversa me recorda)

                                            P.S. sou sempre o 1º a responder, quando se fala em recuperações quando estes género de veículos tem outros objectivos!

                                            como por exemplo ficar a 0,4 sgds do ultra fabuloso focus RS em Silverstone

                                            isto sim digno de registo!
                                            Focus RS v Megane R26.R at Silverstone




                                            Editado pela última vez por revmachine; 08 June 2009, 21:02.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                              vai á frente porquê?

                                              aquilo tem uma caixa Honda, dá gosto utilizar, não é vag.

                                              (ahhh belos tempos de tuning.online que esta conversa me recorda)

                                              P.S. sou sempre o 1º a responder, quando se fala em recuperações quando estes género de veículos tem outros objectivos!

                                              como por exemplo ficar a 0,4 sgds do ultra fabuloso focus RS em Silverstone

                                              isto sim digno de registo!
                                              E o Mégane R26R não foi convidado?

                                              Comentário


                                                Originalmente Colocado por revmachine Ver Post
                                                para meio entendedor, meia palavra basta.



                                                Focus RS v Megane R26.R at Silverstone

                                                não, não basta...

                                                fico à espera.

                                                ou é só risos e tal e pouco conteúdo?

                                                fico à espera de algo mais...


                                                E o Mégane R26R não foi convidado?
                                                o R26R é um bicho à parte como já disse. fica a mais ou menos a 2,5 sgds dos dois.

                                                interessante como o FD2 com menos 80 cvs que o RS fica a apenas 0,4 sgds deste.
                                                imagino com slicks e roll bar...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                                  não, não basta...

                                                  fico à espera.

                                                  ou é só risos e tal e pouco conteúdo?

                                                  fico à espera de algo mais...




                                                  o R26R é um bicho à parte como já disse. fica a mais ou menos a 2,5 sgds dos dois.

                                                  interessante como o FD2 com menos 80 cvs que o RS fica a apenas 0,4 sgds deste.
                                                  imagino com slicks e roll bar...
                                                  Um bicho à parte porquê?

                                                  É um carro de série, tudo bem que série limitada, mas é assim que o vendem

                                                  Ou vamos ter de criar um escalão especial para os carros mais rápidos que dobram as portas a todos os outros?

                                                  O Honda com Slicks e roll bar até papava Porsches

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                                    não, não basta...

                                                    fico à espera.

                                                    ou é só risos e tal e pouco conteúdo?

                                                    fico à espera de algo mais...




                                                    o R26R é um bicho à parte como já disse. fica a mais ou menos a 2,5 sgds dos dois.

                                                    interessante como o FD2 com menos 80 cvs que o RS fica a apenas 0,4 sgds deste.
                                                    imagino com slicks e roll bar...
                                                    http://forum.autohoje.com/forum-gera...post1062932445

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                      Um bicho à parte porquê?

                                                      É um carro de série, tudo bem que série limitada, mas é assim que o vendem

                                                      Ou vamos ter de criar um escalão especial para os carros mais rápidos que dobram as portas a todos os outros?

                                                      O Honda com Slicks e roll bar até papava Porsches
                                                      claramente de série!

                                                      todos os outros vêm com acrílico em vez de vidros, vêm com semi-slicks e roll bar!

                                                      ontem não se podia comparar porque era 1.4 c/ turbo, hoje já se pode comparar tudo!

                                                      acho que houve para aí uma qualquer lavagem cerebral...

                                                      os únicos que são melhores que os POrshes são os Audi vitaminados, já sei disso!

                                                      Originalmente Colocado por revmachine Ver Post

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                                        claramente de série!

                                                        todos os outros vêm com acrílico em vez de vidros, vêm com semi-slicks e roll bar!

                                                        ontem não se podia comparar porque era 1.4 c/ turbo, hoje já se pode comparar tudo!

                                                        acho que houve para aí uma qualquer lavagem cerebral...

                                                        os únicos que são melhores que os POrshes são os Audi vitaminados, já sei disso!





                                                        continuas sem responder ao post do link.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                                          vai á frente porquê?

                                                          aquilo tem uma caixa Honda, dá gosto utilizar, não é vag.

                                                          (ahhh belos tempos de tuning.online que esta conversa me recorda)

                                                          P.S. sou sempre o 1º a responder, quando se fala em recuperações quando estes género de veículos tem outros objectivos!

                                                          como por exemplo ficar a 0,4 sgds do ultra fabuloso focus RS em Silverstone

                                                          isto sim digno de registo!
                                                          Na maioria das situações de estrada o TFSI vai sempre a frente...

                                                          A caixa Honda dá gosto utilizar?OK... e a do TT não dá?!A mim dá e até é melhor em varios aspectos.. na minha opinião!

                                                          Sei bem que este honda é um carro fantástico e extremamente eficiênte em pista... mas é vendido maioritariamente para andar em estrada.. certo? E aqui o TFSI é um motor sempre mais disponível que o VTEC... sempre pronto a desaparecer qualquer que seja a rotação (tem menos 25cv...)

                                                          O tempo do Type-R em Silverstone é realmente impressionante!

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                                                            Originalmente Colocado por FilipeDiass Ver Post
                                                            claramente de série!

                                                            todos os outros vêm com acrílico em vez de vidros, vêm com semi-slicks e roll bar!

                                                            ontem não se podia comparar porque era 1.4 c/ turbo, hoje já se pode comparar tudo!

                                                            acho que houve para aí uma qualquer lavagem cerebral...

                                                            os únicos que são melhores que os POrshes são os Audi vitaminados, já sei disso!



                                                            Lavagem cerebral?
                                                            Tás bem Filipe

                                                            Ontem comparavas um 1.4 Turbo 180cv com um 2.0L 200cv... E defendias essa posição com o argumento R26R ser comparável com o resto...
                                                            Hoje dás o dito por não dito...

                                                            É o que eu digo, depois de questionarem se um S2000 com Slicks seria capaz de acompanhar um GT3 tudo é possível no AHO



                                                            A supermáquina FD2 levar 3 segundos de um carro com vidros em acrílico é tramado

                                                            E é apenas o manter da normalidade das coisas... O FD2 nem com slicks e roll bar ia lá, 3 segundos é muita fruta, mas não desanimem interessa é ir tentando...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por revmachine Ver Post

                                                              continuas sem responder ao post do link.
                                                              primeiro responde à minha 1ª pergunta.

                                                              Originalmente Colocado por HugoSenna Ver Post
                                                              Na maioria das situações de estrada o TFSI vai sempre a frente...

                                                              A caixa Honda dá gosto utilizar?OK... e a do TT não dá?!A mim dá e até é melhor em varios aspectos.. na minha opinião!

                                                              Sei bem que este honda é um carro fantástico e extremamente eficiênte em pista... mas é vendido maioritariamente para andar em estrada.. certo? E aqui o TFSI é um motor sempre mais disponível que o VTEC... sempre pronto a desaparecer qualquer que seja a rotação (tem menos 25cv...)

                                                              O tempo do Type-R em Silverstone é realmente impressionante!
                                                              estava só a meter-me contigo relativamente à caixa.

                                                              relativamente á disponibilidade, não se pode comparar directamnete os regimes de cada carro, já que têm regimes diferentes de potência e binário.
                                                              é óbvio que às 2000 rpms o TFSI terá sempre mais força, já está mais próximo do regime máximo de potência.
                                                              este motor Honda gosta mesmo é das rpm's altas.

                                                              tal como eu!

                                                              Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                              Lavagem cerebral?
                                                              Tás bem Filipe

                                                              Ontem comparavas um 1.4 Turbo 180cv com um 2.0L 200cv... E defendias essa posição com o argumento R26R ser comparável com o resto...
                                                              Hoje dás o dito por não dito...

                                                              É o que eu digo, depois de questionarem se um S2000 com Slicks seria capaz de acompanhar um GT3 tudo é possível no AHO



                                                              A supermáquina FD2 levar 3 segundos de um carro com vidros em acrílico é tramado

                                                              E é apenas o manter da normalidade das coisas... O FD2 nem com slicks e roll bar ia lá, 3 segundos é muita fruta, mas não desanimem interessa é ir tentando...
                                                              acho que está outra qualquer pessoa a escrever desse lado...

                                                              Comentário

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