Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bravo Vs 308 na Autofoco

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por - Ver Post
    Mas se vais por ai... Acho que nenhum dos carros neste segmentado pode ser apelidado de MAU

    Uns melhores numas coisas, outros menos melhores noutras, agora MAU? Não acho que haja nenhum...resultado da concorrencia, que leva as marcas a "manter um certo nivel" talvez
    Eu n disse que havia maus...
    Para mim hoje em dia so ha carros bons , e menos bons.
    Nem ha muito bons, nem milagrosos em fiabilidades etc...
    Nem ha maus, pessimos, vergonhosos...

    Cumps

    Comentário


      Pois é vai ser um Fiat Grande Punto Sport 1.3 Multijet 90cv, pintura laranja pastel e o interior tambem em laranja como se pode ver no site ingles da Fiat.
      Os extras a escolher ainda n estao bem apurados mas sera alarme, vou tentar convencer a minha mae para o Hi-fi com sub e o A\C automatico.

      É de 3 portas e jantes 17´ ainda ns quais vamos escolher se as tipicas das fotos se as outras que ha em escolha. Segundo o vendedor so ha 5 em portugal cor de laranja! E em coimbra nao ha nenhum.

      O carro fica em 18 mil e tal euros com o alarme, com o hi-fi e o AC auto nao incluidos ainda.

      Em principio era para ser o 1.4 starjet mas vendo bem a parte racional o carro tem um andamento identico mas tem custos de consumo do dobro e imposto anual mais elevado alem que o vendedor esta quase a fazer o preço do outro.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X