Tou a ver que ter um Bravo é melhor do que ir ao ginásio... Já tou a ver os contentíssimos donos de um Bravo a passarem para os bancos de trás exercitarem os seus braços a subir e descer os vidros
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Bravo Vs 308 na Autofoco
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por carrilhoni Ver PostEscusas de vir com essas picadazinhas que não te vou dár esse prazer.
Disse o que disse não fazendo referencia a nenhuma marca nem modelo especifico,volto a dizer,apenas desconfio do conceito.
adiante, podemos discutir o conceito ou a tendência de evolução da indústria na direcção de motores mais pequenos e potentes.
faço-te uma analogia, sabes como eram os processadores do que poderiamos chamar computadores nos anos 50 e sabes como são hoje em dia? e sabes o que significou o microchip para o mundo da informática e electrónica?
Dizer que prefiro um motor de grande cilindrada só por causa da cilindrada é dizer que preferes um computador que ocupa um pavilhão inteiro para fazer "4 operações" a um portátil Dual Core.....
os motores mais pequenos e cada vez mais potentes são bons para nós consumidores!
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostTou a ver que ter um Bravo é melhor do que ir ao ginásio... Já tou a ver os contentíssimos donos de um Bravo a passarem para os bancos de trás exercitarem os seus braços a subir e descer os vidros
agora a questão é: a concorrência nas versões base têm vidros eléctricos?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostNa diferênça de preço entre os dois dão 2 pontos de avanço no bravo mas esqueçem que existe equipamento que vão aumentar em 670 euros o seu valor final para se equiparar com o peugeot.
Dão 17 pontos ao bravo e 15 ao peugeot:
Agora as diferenças de equipamento:
Sensores chuva/luz » no bravo é opção por 150 euros
Cruise control » no bravo é opção por 220 euros
Vidros electricos atrás » opção no bravo por 180 euros
Estofos em pele » de série no bravo mas não existe opção em euros no peugeot
Retrovisores electricos » no bravo é opção por 120 euros
isto é que é preciso analisar! se o jornalista é coerente nas pontuações que atribui ou não...
como não vi o teste não sei...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostNa diferênça de preço entre os dois dão 2 pontos de avanço no bravo mas esqueçem que existe equipamento que vão aumentar em 670 euros o seu valor final para se equiparar com o peugeot.
Dão 17 pontos ao bravo e 15 ao peugeot:
Agora as diferenças de equipamento:
Sensores chuva/luz » no bravo é opção por 150 euros
Cruise control » no bravo é opção por 220 euros
Vidros electricos atrás » opção no bravo por 180 euros
Estofos em pele » de série no bravo mas não existe opção em euros no peugeot
Retrovisores electricos » no bravo é opção por 120 euros
Não vejo nenhum favorecimento ao Bravo. Acho até tudo muito normal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Braz Ver PostQual é o espanto?
Por o Bravo ser um Fiat??
Eu como simpatizante em especial da Alfa Romeo fico deveras entusiasmado com o que tem sido dito deste TJET, uma vez que esse motor estará presente nos Alfas, ao que se diz ainda mais evoluido.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Duro Ver PostE quanto custariam os estofos em pele? e qual é o preço final de cada um deles (mesmo com opcionais)?
isto é que é preciso analisar! se o jornalista é coerente nas pontuações que atribui ou não...
como não vi o teste não sei...
Fiat Bravo: 24.414 euros
Peugeot 308: 26.370 euros
Agora contando com os opcionais que o Bravo não tem:
Fiat Bravo: 25.084 euros
Peugeot 308: 26.370 euros (sem os estofos em pele que ninguém sabe o preço ).
Comentário
-
Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver PostSe é beneficiado no preço por ter menos equipamento e ser mais barato, também é penalizado no item "equipamento" por ser inferior o nº de elementos propostos.
Não vejo nenhum favorecimento ao Bravo. Acho até tudo muito normal.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostO preço final:
Fiat Bravo: 24.414 euros
Peugeot 308: 26.370 euros
Agora contando com os opcionais que o Bravo não tem:
Fiat Bravo: 25.084 euros
Peugeot 308: 26.370 euros (sem os estofos em pele que ninguém sabe o preço ).
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostO preço final:
Fiat Bravo: 24.414 euros
Peugeot 308: 26.370 euros
Agora contando com os opcionais que o Bravo não tem:
Fiat Bravo: 25.084 euros
Peugeot 308: 26.370 euros (sem os estofos em pele que ninguém sabe o preço ).
Couro total: 2350€
Comentário
-
Fiquei agradavelmente surpreendido com a análise ao Bravo! Não o tinha tão em conta. Analisando o ensaio e o carro ao pormenor penso ser uma das melhores escolhas do mercado!
Gostei bastante dos interiores e do aspecto geral de tudo, da análise ao motor, etc.
Só há uma coisa que me deixaria na duvida que é a garantia: o Peugeot oferece 4 anos(contra 2 da Fiat)!!! o que é bastante e é um factor de peso hoje em dia....
No entanto é bem possível que as revisões Peugeot sejam mais caras que a Fiat e isso tambem é um factor importante a ter em conta.
Acho que a minha escolha ia para o Bravo até pelo preço ser inferior, e a diferença já dá para alguma(pouca ) gasolina
Comentário
-
Agora que o Peugeot_Sales fez luz quanto ao preço dos estofos em pele no Peugeot 308, constata-se que apesar dos opcionais que têm de ser colocados no Bravo (vidros electricos atrás, espelhos electricos, etc) para que fique equiparado com o 308, o Bravo é mais barato (ou menos caro) do que o o seu concorrente francês.
Se ambos tiverem bancos em pele...mantém-se esta situação.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver Post"Estranho" porquê? Esperavas um tareão do motor do Peugeot?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Flyingsauce Ver PostAgora que o Peugeot_Sales fez luz quanto ao preço dos estofos em pele no Peugeot 308, constata-se que apesar dos opcionais que têm de ser colocados no Bravo (vidros electricos atrás, espelhos electricos, etc) para que fique equiparado com o 308, o Bravo é mais barato (ou menos caro) do que o o seu concorrente francês.
Se ambos tiverem bancos em pele...mantém-se esta situação.
AR CONDICIONADO AUTOMÁTICO Euro 350,00...
BANCO DO PASSAGEIRO REGULÁVEL EM ALTURA Euro 40,00
CRUISE CONTROLEuro 220,00RETROVISORES EXTERIORES COM COMANDO ELÉCTRICOSEuro 120,00VIDROS ELECTRICOS POSTERIORESEuro 180,00AUTO-RÁDIO COM LEITOR DE CD + MP3Euro 100,00Airbag de joelhos para condutorEuro 150,00SENSOR DE CHUVA E LUMINOSIDADEEuro 150,00
Tirei isto do configurador da Fiat...
Contem tambem com 4 anos de garantia no Peugeot e o tecto panoramico com cortina electrica...
Não fiz as contas...
Comentário
-
Originalmente Colocado por JC_STILO Ver Post
Já quanto à AH, lamento o jornalismo pobre com que nos tem presenciado!
Cumpts,
JC_STILO
Sem querer tirar mérito ao Bravo como produto e à sua vitória sobre o 308, é ... agradável () ver q continuam as inconsistências nas tabelas de pontuação. Os 2 pontos a mais da mala do Bravo são um dos exemplos.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostO preço final:
Fiat Bravo: 24.414 euros
Peugeot 308: 26.370 euros
Agora contando com os opcionais que o Bravo não tem:
Fiat Bravo: 25.084 euros
Peugeot 308: 26.370 euros (sem os estofos em pele que ninguém sabe o preço ).
E o resto do equipamento? tecto panoramico, perfumador, 7 airbags, AC auto e independente, retrovisor interior electrocromático, cruise control, limitador de velocidade, rebatimento electrico dos retrovisores, sensores luz mais alguma coisa que me esteja a escapar
no motor sinceramente não percebo, trata-se de um 1.6 com 240Nm ás 1400rpm contra um 1.4 com 206Nm às 2250rpm!!!
Outra coisa, 4 anos de garantia no 308!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Diamondplus Ver PostNa diferênça de preço entre os dois dão 2 pontos de avanço no bravo mas esqueçem que existe equipamento que vão aumentar em 670 euros o seu valor final para se equiparar com o peugeot.
Dão 17 pontos ao bravo e 15 ao peugeot:
Agora as diferenças de equipamento:
Sensores chuva/luz » no bravo é opção por 150 euros
Cruise control » no bravo é opção por 220 euros
Vidros electricos atrás » opção no bravo por 180 euros
Estofos em pele » de série no bravo mas não existe opção em euros no peugeot
Retrovisores electricos » no bravo é opção por 120 euros
É por isso que leva menos pontos no equipamento.
Comentário
-
Originalmente Colocado por JRodrigues Ver PostTou a ver que ter um Bravo é melhor do que ir ao ginásio... Já tou a ver os contentíssimos donos de um Bravo a passarem para os bancos de trás exercitarem os seus braços a subir e descer os vidros
Há muitos assim. Ainda a 2 meses um colega meu comprou uma A4 130cv com vidros manuais atras. Por isso há muitos exemplos desses por ai. E mais caros.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário