Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda - Audi A3 1.6 FSI

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
    foi precisamente aí nessa zona!!! o gnr que mostrou o video do meu despiste deu de certa forma a entender que é uma situaçao comum isto acontecer em dias de grande precipitaçao.
    Podes ter uma cópia disso e colocar aqui?

    Comentário


      para já é complicado, o meu pai tá a tomar conta do caso... se vir que nao há nada a fazer meto aqui na boa. Mas nao quero ficar de braços cruzados contra estes grandes chupistas.

      Comentário


        Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
        Fotos caras mas boas. Espero que tivesses seguro contra danos próprios.

        Odeio a A5 e faço-a toda todos os dias. É só tótós do principio ao fim, desde palhaços com luzes desligadas (nem minimos) em noites de chuva intensa e nos segmentos sem qualquer iluminação (e a conduzir no meio para bonus points extra) até aos racers colas do costume e os fura-filas da praxe. Isso para nao falar nos carros que vejo em dias de chuva a abrir como se o piso estivesse completamente seco e a visibilidade perfeita. Enfim, é espetanços todos os dias e só me admiro como é que nao há mais. Enquanto não me baterem a mim só lamento os minutos perdidos todos os dias por causa dos espertos suicidas que bateram 7 km à frente.

        Ainda bem que foi só o Polo e não o corpo. No entanto com esses Kms diários eu comprava algo a diesel e mais fiável que um A3. Tambem tenho ajudas de custo para KMs, mas o que gastar a menos fica-me no bolso e é bem vindo (são pagas por km e não por litro gasto).

        Se queres segurança tens por exemplo um Auris D4D:
        9 airbags+ABS+EBD+BA+VSC+TRC, 5 estrelas NCAP:



        Com esse budget arranjas um de serviço com poucos kms. Há as piadas habituais sobre ser carro de cota, mas é bom viver até chegar a cota e o interior até é mais jovem que o do A3. O exterior é discutivel e a agilidade tambem. Para a A5 só lhe falta um assento ejector.

        Tambem gosto do Focus, mesmo com uma imagem já muito gasta, embora esse aspecto seja subjectivo. VWs.. depois das várias tabelas de fiabilidade de 2007 que vi nos últimos dias... naaaah. Só me metiam um VW nas mãos se fosse com descontos brutais. Overhyped.
        De 2007 só vi 2 tabelas de fiabilidade.
        Uma delas ( a que tinha o maior universo de inquiridos) dava excelente pontuação à Vw.
        Não acho que seja a melhor nesse capítulo, mas é melhor do que tem andado aqui no forum a querer propagandear a todo o custo, nos últimos dias.
        Editado pela última vez por Firefly; 09 January 2008, 00:52.

        Comentário


          hoje fui ver o carro..... mandei tirar as letras todas atras... no A3 ficaram umas marcas da cola ou do material que usam pra fixar aquilo.... será que numa casa de detalhe consigo resolver o problema?=

          Comentário


            É tipo cola que ficou aí?

            Comentário


              Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
              hoje fui ver o carro..... mandei tirar as letras todas atras... no A3 ficaram umas marcas da cola ou do material que usam pra fixar aquilo.... será que numa casa de detalhe consigo resolver o problema?=
              Sim, a cola é fácil de remover.

              Comentário


                se quiseres maneiras caseiras
                http://www.tuning.online.pt/forum/di...os-t45602.html

                o pessoal do detalhe é que deve desanconselhar estes métodos...


                P.S.- pena não teres comprado o GTC 1.9!
                Editado pela última vez por rc; 12 January 2008, 20:44.

                Comentário


                  AHH.. assim tao simples? aquilo parece ser cola mas n sei... passei o dedo e parecia tar mesmo bem agarrado. tenho de experimentar com o petroleo.
                  Já agora, para estes motores, dá para dar mais uns pozinhos??? ou nao é aconselhavel..

                  Comentário


                    Carros atmosféricos não é aconselhavel, porque o €€€ que se gasta a ganhar uns 5cv, não compensa! Se fosse um motor sobrealimentado (turbo ou compressor) aí já sería diferente!

                    Comentário


                      Boas pessoal!

                      Já tenho o carrito e já o andei a estrear aí numas mini-férias de f.d.s....
                      Tou fascinado com o carro..... ok, de motor é o que se sabe mas também anda o suficiente e tudo o resto acaba por compensar (na minha modesta opinião claro). impressionante a diferença do meu falecido polozito para o a3... entao em termos de estabilidade fiquei mesmo impressionado. Onde o polo adornava este parece que vai sob carris.
                      Quanto a consumos tenho feito medias de 8,5l com cidade e AE à mistura...
                      Também tenho de encontrar uma casa de detalhe aqui na zona de Lisboa para tratar de um pormenor na pintura... Alguma recomendação?
                      Vou tirar umas fotos e postar a titulo de curiosidade... eu sei que é apenas mais um a3 sport, mas tou apaixonado pelo carro :P

                      Obrigado pela ajuda de todos.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Fnoronha Ver Post
                        Boas pessoal!

                        Já tenho o carrito

                        Obrigado pela ajuda de todos.
                        Parabéns!
                        Audis novos sim, usados importados é que não
                        Faz lá o diário de bordo pra gente ter um bocado de inveja
                        Eu não te ajudei na escolha, sorry

                        Comentário


                          Agora que és um "audista" passa por aqui http://www.audipt.com

                          Muitos Parabéns pela escolha e muitos quilómetros ao volante dessa máquina!

                          Comentário


                            Boas

                            Acho que fizeste uma boa compra

                            Faz um DB e vai pondo fotos e falando de consumos e preços de manutenção da maquina, até para ficarmos com a ideia de comparação com um TDI

                            Cumprimentos

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X