Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A guerra PSA-BMW, qual escolhiam?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
    Eu ando sempre com o meu ligado, acredito que no diesel, seja mais desconfortável, pela vibração que faz o carro ao ligar, mas no meu anda sempre ligado.

    Mas, já agora, tens ouvido/lido opiniões que as pessoas andam com o sistema start/stop no MINI desligado?


    Nos BMW sim. No Mini por aqui só conheço o teu.

    O sistema é o mesmo, o fabricante dos carros tambem.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
      O Aygo não tem motor PSA. Eles não tem a versão diesel. A PSA é que anda com o 1.0 deles a gasolina.
      Como foi dito em Portugal não mas em Espanha por exemplo tem.

      Aygo 1.4d Blue

      http://www.km77.com/eli/motor/fichac...a.asp?id=16767

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
        Nos BMW sim. No Mini por aqui só conheço o teu.

        O sistema é o mesmo, o dono tambem.
        Pois também tenho ouvido alguns proprietários dos Cooper D desligar, isto mais porque faz muita vibração ao ligar, no meu sinto pouco por isso deixo andar, também o sistema so activa quando o carro está realmente quente, já testei isso, e é verídico.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por alcyon Ver Post
          boas

          caro edununo mas a saab diesel, é grupo psa, tenho a prova num vizinho meu, mora mesmo ao meu lado, e tem um saab 9,3 tid, o motor é totalmente igual ao da psa, só muda o simbolo...

          e lá atras falta uma marca, a volvo actualmente esta a ser equipada com motores psa...

          abraço
          Saab diesel estás equivocado. Não usa motores PSA.

          Volvo e Mazda pertencem ao Grupo Ford logo usam alguns dos motores desenvolvidos pela PSA/Ford.

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
            Pois também tenho ouvido alguns proprietários dos Cooper D desligar, isto mais porque faz muita vibração ao ligar, no meu sinto pouco por isso deixo andar, também o sistema so activa quando o carro está realmente quente, já testei isso, e é verídico.
            Eu tenho um Mazda 3 com o 1.6 HDi 110cv e o motor vibra um bocado a ligar e desligar.

            Mas pelos vistos há muita gente com 18d e 20d a desligar tambem o Start/Stop. Assim a vantagem nos consumos acaba-se.
            Editado pela última vez por rogerAjacto; 15 January 2008, 19:59.

            Comentário


              #66
              Seja como for, estamos a falar do 1.6 do MINI, os outros já não pertencem ao grupo PSA/Ford, que é o que estamos a debater.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                Eu tenho um Mazda 3 com o 1.6 HDi 110cv e o motor vibra um bocado a ligar e desligar.
                O motor 1.6 é fracote nesse aspecto. Vibra bastante ao desligar e já vi isso em diferentes modelos.
                Eu queixei-me disso e até me trocaram um apoio do motor por suspeitas de não estar nas melhores condições mas melhorias a haver foram psicológicas.

                Comentário


                  #68
                  Já agora, que esta a ser debatido noutro tópico, a caixa do MINI é de 6V, nao tera haver também com a redução dos consumos, aliado ao peso mais baixo do MINI e do sistema Start/stop?

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
                    Já agora, que esta a ser debatido noutro tópico, a caixa do MINI é de 6V, nao tera haver também com a redução dos consumos, aliado ao peso mais baixo do MINI e do sistema Start/stop?
                    Noutros tópicos já foi mais que mostrado que o mesmo carro, com o mesmo motor e com caixa 5 e 6 velocidades os consumos até são mais elevados.


                    Dois dos exemplos são o GPunto 1.3 MJet 90cv 5v e 6v e o Accord 2.2 CDTI 5v e 6v.

                    Comentário


                      #70
                      Originalmente Colocado por Bernie Ver Post

                      PS- o Mini é estúpidamente caro.
                      o preco do MINI esta errado

                      o MINI Cooper D custa actualmente 22700 euros...

                      se isto e estupidamente caro entao nao sei o que dizer p.e. de um 207




                      btw... eu ate acho k esta estupidamente barato.. mas isso sou so eu

                      Comentário


                        #71
                        Focus S ou Mini Cooper D!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X