Anúncio

Collapse
No announcement yet.

"Guerra" com Seguradora (Liberty) - Pag. 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
    Desculpa, devo ter percebido mal. Falaste com a seguradora da outra pessoa?


    I.D.S. significa que trato tudo com a minha.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por Karbono Ver Post
      I.D.S. significa que trato tudo com a minha.
      IDS significa Indemnização directa ao segurado

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
        IDS significa Indemnização directa ao segurado


        mas implica que eu trato do processo todo com a minha companhia de seguros.

        Comentário


          #64
          A/C xxxxx xxxxx – Gestor do processo xxxxxxxxxx


          Serve este fax para manifestar a minha total discordância para com a decisão da pessoa responsável pela peritagem do meu automóvel.

          O meu automóvel foi de encontro a um passeio na sequência de ter sido abalroado. No final da tarde de ontem, numa visita à garagem onde o meu automóvel se encontra, descobri aquilo que nunca esperei! Existem dois danos claros que não foram considerados na peritagem: danos na pintura do pára-choques da frente e danos na jante traseira do lado direito. Compreendo que o dano na pintura do pára-choques frontal seja mínimo e visto que o pintor se predispôs a disfarçá-lo, estou disposto a ignorá-lo também.

          Posto isto, manifesto o meu total desacordo para com a decisão do encarregado da peritagem em ignorar por completo o dano estrutural óbvio existente na jante traseira do lado direito, à qual chegam a faltar dois pedaços. A origem deste dano não pode ser contestada, visto que quando deixei o meu automóvel na garagem XYZ, a jante ainda possuía "limalha" proveniente do choque com o passeio. Nenhuma das restantes jantes possui o mais pequeno dano devido a estacionamentos ou outros acidentes, isto apesar dos 3 anos que o automóvel possui (desafio o perito a encontrar alguma "raspadela"). Uma das jantes possui um pequeno dano na pintura mas que foi derivado de um processo de troca de pneus. Sempre fiz questão de manter as jantes (assim como o resto do automóvel) rigorosamente impecáveis! Assim, é uma total e descarada injustiça e uma vergonha para uma instituição intitulada “seguradora”, que escolham ignorar um dano estrutural numa jante, talvez por acharem que há gente que anda com pior - eu não ando. Mais do que isto, só mesmo fazê-lo no automóvel de alguém que tem um cuidado religioso com este item em particular.

          Nunca tive um acidente e nunca representei custos para a Liberty. Este foi um acidente no qual não tive qualquer responsabilidade e só pretendo obter aquilo a que tenho direito! Cheguei a andar sem automóvel durante quase uma semana devido à forma como este processo se arrastou! Se é para obter este tipo de tratamento aquando de um acidente do qual não sou responsável, não vou esperar até voltar a precisar do apoio da Liberty.

          De novo, abdico da pintura do pára-choques frontal, mas irei até às últimas instâncias de forma a conseguir aquilo a que tenho direito: o meu carro no mesmo estado em que o tinha antes do acidente, nomeadamente com as jantes em estado impecável! Não irei entregar o carro que me foi cedido nem levantarei o meu automóvel da garagem em questão até ver esta situação resolvida! Felizmente tenho disponibilidade temporal total para me envolver a 100% neste processo de reclamação, e podem acreditar que vão conseguir a minha total dedicação a levá-lo a bom termo.

          Posto isto, peço à gestora do meu processo que dê seguimento a esta reclamação, marcando uma nova peritagem. Apelo a um pouco de bom senso por parte do perito, nesta segunda visita à garagem.

          Grato pela atenção.
          esta mer#$ nunca mais acaba

          _

          Comentário


            #65
            O dano (pára choques frente) se calhar não foi considerado, pois não estava mencionado na DAAA e ninguem indicou ao perito que a viatura poderia ter danos à frente (e eventual a mesma coisa com o de trás).

            A posição da seguradora, quanto à oficina é legitima e esta prevista na lei, se for da escolha deles tem que dar carro logo, se não for, não são obrigados a controlar os prazos e dar carro.

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Valium Ver Post
              O dano (pára choques frente) se calhar não foi considerado, pois não estava mencionado na DAAA e ninguem indicou ao perito que a viatura poderia ter danos à frente (e eventual a mesma coisa com o de trás).

              A posição da seguradora, quanto à oficina é legitima e esta prevista na lei, se for da escolha deles tem que dar carro logo, se não for, não são obrigados a controlar os prazos e dar carro.

              Estava mencionado na declaração amigável e também ficou anotado na oficina.

              Em relação ao período de arranjo, felizmente eles pegaram no carro hoje.

              Comentário


                #67
                Em vez de ficar pronto amanhã, parece que só mesmo lá para sexta-feira... "desde que fique direitinho", disse eu...

                Em relação à reclamação, refiz o texto e decidi não abdicar da pintura do pára-choques. O perito voltou lá ontem e vão pintar o pára-choques e arranjar a jante.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X