Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw 116i a 27 mil €, boa proposta face aos concorrentes?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Malta, calma, eu não quero comprar um 116i Meu rico Golf GT, se fosse um motor mais potente, a conversa muda!

    Só que vi o preço do carro e fiquei impressionado e quero saber a opinião da malta, nada de mais!

    Comentário


      #92
      Por 26700€ compra-se um Civic 1.8 Executive muito bem equipado. Bancos em pele, os dianteiros são aquecidos, xénon, tecto panorâmico, espelhos eléctricos e rebatíveis, .... Para além disso, tem mais motor.

      O trunfo do BMW é mesmo pela experiência de condução: é tracção traseira e tem uma repartição de pesos 50:50 (ainda que 0 1.6 possa saber a pouco nesse ponto de vista). Mas isso só será mesmo importante para uma fatia muito reduzida de compradores...

      Falando em utilizações mais aplicadas ao dia-a-dia... parece-me muito (€) por pouco...

      Há várias outras opções que valem mais esse dinheiro:
      - A3 1.4 T;
      - Astra 1.6T;
      - 306 1.6T;
      - ...
      (Já para não falar de atmosféricos...)

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Gustavo.Almeida Ver Post
        Por 26700€ compra-se um Civic 1.8 Executive muito bem equipado. Bancos em pele, os dianteiros são aquecidos, xénon, tecto panorâmico, espelhos eléctricos e rebatíveis, .... Para além disso, tem mais motor.

        O trunfo do BMW é mesmo pela experiência de condução: é tracção traseira e tem uma repartição de pesos 50:50 (ainda que 0 1.6 possa saber a pouco nesse ponto de vista). Mas isso só será mesmo importante para uma fatia muito reduzida de compradores...

        Falando em utilizações mais aplicadas ao dia-a-dia... parece-me muito (€) por pouco...

        Há várias outras opções que valem mais esse dinheiro:
        - A3 1.4 T;
        - Astra 1.6T;
        - 306 1.6T;
        - ...
        (Já para não falar de atmosféricos...)
        Pá, para quem meteu o exemplo do A4 1.4T, acho caro, muito caro o preço do carro, estamos a pagar marca, 30 mil € por um Sport que nem sensor de chuva tem?? Olhem que um Bmw não vem equipado, mas os Audi's também não, tipo trazem aquelas cenas mais importantes, mas depois os detalhes como espelhos de cortesia iluminados, sensores de chuva e luz e isso é tudo pago à parte, até o computador de bordo, quando vamos a ver temos uma quantia bem jeitosa... na Bmw basta clicar em pacote confort e temos um carro já bem equipado, com sensores de parqueamento atrás, sensores de chuva e luz, rádio Bmw profissional, e mais umas cenas!!!

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
          Pá, para quem meteu o exemplo do A4 1.4T, acho caro, muito caro o preço do carro, estamos a pagar marca, 30 mil € por um Sport que nem sensor de chuva tem?? Olhem que um Bmw não vem equipado, mas os Audi's também não, tipo trazem aquelas cenas mais importantes, mas depois os detalhes como espelhos de cortesia iluminados, sensores de chuva e luz e isso é tudo pago à parte, até o computador de bordo, quando vamos a ver temos uma quantia bem jeitosa... na Bmw basta clicar em pacote confort e temos um carro já bem equipado, com sensores de parqueamento atrás, sensores de chuva e luz, rádio Bmw profissional, e mais umas cenas!!!
          27€ por um 116i

          30€ por um A4 1.4T


          a mim não me deixava dúvidas

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
            27€ por um 116i

            30€ por um A4 1.4T


            a mim não me deixava dúvidas
            A3, enganei-me pá!

            O 116i tem 122cv e o A3 1.4T tem 125cv...! O A3 é mais ou menos o mesmo preço... coloca ambos com o mesmo equipamento (coisas normais, esquece as panleirices do Bi-Xenon e disso(Ok! Os sensores de chuva e isso também são paneleirices, mas pronto ))

            Compravas o que? C30?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
              Malta, calma, eu não quero comprar um 116i Meu rico Golf GT, se fosse um motor mais potente, a conversa muda!

              Só que vi o preço do carro e fiquei impressionado e quero saber a opinião da malta, nada de mais!
              Apesar de o motor turbo ser muito mais fixe e bem mais potente, eu comprava o BM, prefiro um motor atmosférico.

              E pessoalmente eu gosto mais do BM série 1 que do Golf

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por luis.filipe Ver Post
                Apesar de o motor turbo ser muito mais fixe e bem mais potente, eu comprava o BM, prefiro um motor atmosférico.

                E pessoalmente eu gosto mais do BM série 1 que do Golf
                Estás a comparar 170cv e 122cv...

                Eu gosto mais do Golf, mas um 120d com kit M e mais alguns extras, upa upa...

                Comentário


                  #98
                  Eu comprava este como é obvio...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                    Eu gosto mais do Golf, mas um 120d com kit M e mais alguns extras, upa upa...
                    e mais uns milhares largos de euros...
                    se é para gastar tanto dinheiro, ao menos compra um serie 3 coupé, um carro que sempre vale mais o dinheiro que custa e não parece a bota botilde

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                      e mais uns milhares largos de euros...
                      se é para gastar tanto dinheiro, ao menos compra um serie 3 coupé, um carro que sempre vale mais o dinheiro que custa e não parece a bota botilde
                      O pessoal queixa-se que um 120d fica caro com os extras da moda, mas esquece-se que o serie 3 coupe também leva extras e o preço dispara também em conformidade.
                      No stand tem lá um 120d coupe com kit M e iDrive a custar perto de 50 mil €€€, um 320d coupe com os mesmo extras dispara na mesma diferença...
                      A não ser que a duvida seja entre um 120d cheio de extras contra um 320d despido deles...

                      Cumprimentos

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por Jeandré Ver Post
                        O pessoal queixa-se que um 120d fica caro com os extras da moda, mas esquece-se que o serie 3 coupe também leva extras e o preço dispara também em conformidade.
                        No stand tem lá um 120d coupe com kit M e iDrive a custar perto de 50 mil €€€, um 320d coupe com os mesmo extras dispara na mesma diferença...
                        A não ser que a duvida seja entre um 120d cheio de extras contra um 320d despido deles...

                        Cumprimentos
                        quem tem dinheiro para dar 50 mil euros por um pequeno familiar, não tem certamente problemas em dar 50 ou 60 mil por um belo coupé.
                        ou vais dizer-me que quem compra um série1 de 50 mil euros é um "jovem em início de carreira"? quer dizer, até pode ser, mas o paitrocínio não é nada pequeno

                        Comentário


                          Parece-me ineressante, mas com alguns extras manda-se facilemente para os 35 mil.

                          Configurei um e deu 40 mil euros......

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                            e mais uns milhares largos de euros...
                            se é para gastar tanto dinheiro, ao menos compra um serie 3 coupé, um carro que sempre vale mais o dinheiro que custa e não parece a bota botilde
                            Pois tens razão, o 3 coupé é fantástico!

                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                            Eu comprava este como é obvio...

                            Pá, A3 vs Série 1, ia ficar muito muito indeciso, tipo 120d vs A3 2.0 TDi... Talvez fosse para o A3 por gosto pessoal, o que estava a evedenciar, era que o A3 também não é propriamente muito equipado de origem, tal como o Bmw...!

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por momentos Ver Post
                              Parece-me ineressante, mas com alguns extras manda-se facilemente para os 35 mil.

                              Configurei um e deu 40 mil euros......
                              Também não deves ter sido nada meigo pra isso dar 40 mil €, vou configurar ambos, o A3 e o 116i pra ver os resultados!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                quem tem dinheiro para dar 50 mil euros por um pequeno familiar, não tem certamente problemas em dar 50 ou 60 mil por um belo coupé.
                                ou vais dizer-me que quem compra um série1 de 50 mil euros é um "jovem em início de carreira"? quer dizer, até pode ser, mas o paitrocínio não é nada pequeno
                                Depende da tua profissão, da tua vontade de gastar o dinheiro...
                                Agora digo-te que o Serie 1 tem em malta mais jovem muita aceitação, e mesmo aqueles em "inicio de carreira" como só querem o carro para 4 anos e depois trocar por outro, aproveitam as condições da BMW como o sistema BMW Select que vês publicitado nas revistas que te permite comprar um 120d por 120€*por mes, 320d por 320€ por mes, etc. ao fim de quatro anos se continuarem o contrato entregam o carro velho e dão um novo...
                                Depende da vontade que o dono tiver de gastar parte do ordenado no carro, se isso o fizer feliz força, porque não!?
                                Ainda estou para ver um idoso de 80 anos a saír da BMW com o seu 120d com kit M, eheh...

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  então se o crédito é assim tão simples e fácil, mais razões me dás para comprar o coupé em vez da bota botilde :P

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por Gmigas Ver Post
                                    Estás a comparar 170cv e 122cv...

                                    Eu gosto mais do Golf, mas um 120d com kit M e mais alguns extras, upa upa...
                                    Estás equivocado, eu sei bem o andamento de um motor de 170cv, não tenho dúvidas a esse respeito.

                                    Prefiro um motor sem turbo, mesmo que seja menos potente

                                    E o 120d não entra para estas contas, o preço é bastante mais elevado . . .

                                    Comentário


                                      então se fosse o 114i com 75cv por 25 mil euros estavas na linha da frente para essa bela aquisição atmosférica

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                        então se o crédito é assim tão simples e fácil, mais razões me dás para comprar o coupé em vez da bota botilde :P
                                        Não porque a mensalidade sobe com o preço do carro (como é obvio).
                                        Se estás em inicio de carreira não ganhas muito dinheiro, um Serie 1 é a maneira mais acessível de ter um carro da marca, o Serie 3 pode ser melhor que um Serie 1 mas será sempre mais caro em proporção (isto assumindo os mesmos motores e equipamentos).

                                        De resto, vejo muita gente nova em Serie 1, portanto é porque não os acham feios, eu até o acho mais bonito que muito carro do mesmo segmento (o que conduzo incluido), pode não ser o carro mais bonito, mas julgo estar perfeitamente na média...

                                        Cumprimentos

                                        Edit: E em relação à polémica do motor não me venham com tretas, um segmento C ter no motor mais fraco um 1.6 com mais de 120cv, que dá 200km/h e faz na ordem dos 10 segundos não é submotorizado!!!
                                        Submotorizado é o Laguna 1.9dCi de 120cv que tive, menos potente, mais lento e até foi 10 mil €€€ mais caro em 2001, ou no mesmo segmento qualquer diesel de baixa cilindrada ou 1.4 a gasolina atmosférico, sejam eles, Megane 1.5dCi (80 a 105cv), Megane 1.4 e 1.6 (apenas 100 e 115cv), 308 1.4 90cv, 1.6HDI 90 e 110, Focus 1.4 e 1.6HDI, e por aí fora que a lista seria interminável... Segmento C com menos de 100cv não faltam, com pouco mais de 100 tambem não...
                                        Editado pela última vez por 0003; 12 January 2008, 15:55.

                                        Comentário


                                          Bmw 116i 5p:
                                          Preto Saphir metalizado
                                          Estofos em tecido Antracite
                                          Jantes 142
                                          Pacote confort:
                                          Volante desportivo Multi-funções
                                          Retrovisor interior anti-encadeamento
                                          Cruise control
                                          AC auto
                                          Sensor de chuva e luz
                                          PDC atrás
                                          Kit de luzes
                                          Bluetooth
                                          Rádio Bmw profissional.

                                          Basicamente só meti o pacote confort e umas jantes mais catitas, como disse em cima, só o pacote confort mete o carro muito melhor, com o equipamento que qualquer segmento C/D trás de série, mas temos que desembolsar 2700€

                                          A configuração ficou por 31749€

                                          Agora o A3
                                          Audi A3 Sportback 1.4T Ambiente:
                                          Preto phanton
                                          Preto tecido Metrik
                                          Jantes 5 raios 17"
                                          Computador de bordo + Autochek (Como é que é possivel isto não vir num carro de 30 mil € Xinxerament )
                                          Espelhos de cortesia iluminados ( Este nem se fala)
                                          Farois de nevoeiro ( )
                                          Rádio Symphony
                                          Retrovisores electricos e aquecidos
                                          Sensor de chuva e luz
                                          Sensores de parqueamento
                                          Volante Multifunções de 4 braços.

                                          Bem neste como não há pacotes, teve que ser tudo metido um a um pra ficar como o Bmw com o pacote confort...!

                                          Há certas coisas que não percebo como não vem num carro deste preço, sinceramente!

                                          Preço: 32529€

                                          Talvez fosse pelo a3, agora ambos os carros base, o A3 só tem a mais o Ac auto, depois o S1 tem aquelas coisinhas como retrovisores electricos, que até um Fox tem!

                                          Comentário


                                            deleted

                                            Comentário


                                              O 116i tem boas performances. Não é esse o problema dele. O problema são mesmo os consumos, bastante elevados.

                                              Mas 27000€ por um carro nesse patamar de qualidade é uma boa compra.

                                              Mas o "grande" negócio na gama Série 1 é mesmo o 118d. Compensa, e de que maneira, os 3000€ de diferença para o 116i. O motor tem melhores performances, o consumo é muito inferior e o valor de retoma vai compensar, sem problemas, o dinheiro que gastas a mais na aquisição.

                                              Comentário


                                                neste forum o 116 i e outros 1.6 com 120 cvs são fracos mas o 1.5 dci d e o 1.6 hdi são umas maquinas

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                  então se fosse o 114i com 75cv por 25 mil euros estavas na linha da frente para essa bela aquisição atmosférica
                                                  Tu lá sabes eu referi-me apenas a um motor 1.6 com 122cv . . . não me pronunciei sobre comprar um modelo 1.4 com 75 cv, ou sequer propor-me a comprá-lo!

                                                  E que se é assim tão mau um carro que tem uma velocidade máxima na casa dos 200 km/h e já faz 0 a 100 em 10s, mais coisa menos coisa!
                                                  Editado pela última vez por luisfilipe; 12 January 2008, 16:38.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                    neste forum o 116 i e outros 1.6 com 120 cvs são fracos mas o 1.5 dci d e o 1.6 hdi são umas maquinas


                                                    Sim essa então é mesmo hilariante . . . haja paciência

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                      Resumindo: Temos aqui um monte de pessoas a queixar-se do preço de um produto BASE premium porque...os generalistas têm ofertas com motores melhores...(logica dos pobrezinhos ou de quem não manda mesmo uma para a caixa no que toca a conhecimentos de gestão, economia e marketing)

                                                      Ahh e tal..eu também queria um 335d ao preço de um Vectra 1.9CDTI...***** do Serie3...pedirem tanto dinheiro..bahh
                                                      Já parece a história da raposa e das uvas . . . estão verdes

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                        então se o crédito é assim tão simples e fácil, mais razões me dás para comprar o coupé em vez da bota botilde :P

                                                        Boa !

                                                        Comentário


                                                          Nesse modelo acredito que valha a pena investir no 118D, pois tem um CO2 mais reduzido, o que beneficia o preço final face à concorrência.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                                            então se o crédito é assim tão simples e fácil, mais razões me dás para comprar o coupé em vez da bota botilde :P
                                                            O que para ti pode ser uma bota botilde para os outros pode ser uma bota Louis Voitton!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
                                                              Não vou falar do carro... mas

                                                              Alarme 460,00
                                                              O meu carro não tem alarme, e não preciso dele quando estou a conduzir, melhor, espero bem que ele não entre em funcionamento, já que deve tornar-se um pouco chato!

                                                              Ar condicionado automático 570,00
                                                              Isto apesar de não precisares, percebo o que dizes.
                                                              Bancos dianteiros aquecidos 340,00
                                                              Tenho e conto pelos dedos de uma mão quantas vezes uso... E geralmente não é para conduzir, mas para aquecer!
                                                              Bancos dianteiros desportivos 580,00
                                                              Vou entender como... bancos bons. Mas nem sempre é necessário os desportivos.
                                                              Carregador de CDs 440,00
                                                              Tenho e anda vazio... nem sei quando foi a ultima vez que ouvi um CD num carro...
                                                              Comandos por voz 420,00
                                                              Nunca tive e nunca precisei disto para conduzir... nem sei para que é preciso... é para dizer ao carro para acelarar?
                                                              Cruise Control 270,00
                                                              Se não tivesse... não conduzia pior!
                                                              Estofos em pele 1.570,00
                                                              Nem sempre a pele é bem vinda, e não é por ter que conduzo melhor ou pior!
                                                              Faróis de Xénon 560,00
                                                              Isto sim é necessário!
                                                              Ficha de ligação para equipamentos mp3 310,00
                                                              ?? Tal como os cd's...
                                                              Pintura metalizada 660,00
                                                              Até um carro transparente se conduz...
                                                              Sistema auxiliar de estacionamento 310,00
                                                              Que é isto? Não tenho e consigo estacionar!
                                                              Sistema de navegação 1.880,00
                                                              Uso pouquissimas vezes... só está lá para ficar mais bonito... tb não é um must have!
                                                              Suspensão desportiva 350,00
                                                              Outro que não é um must have!
                                                              Tecto de abrir eléctrico 1.000,00
                                                              Dispenso... fonte de barulhos e para mim dos extras que nunca irei colocar!

                                                              Volante com comandos multifunções 160,00
                                                              Dá jeito, mas não é algo que te faça deixar de conduzir!

                                                              Taveirada, não é por nada mas, para mta gente o carro não foi feito unica e exclusivamente pelo frisson e sensações de condução...
                                                              Se assim fosse poderias comprar um RS Cosworth c 15 anos mto mais barato q o teu Golf e continuavas a ter frisson, conseguias estacionar, ouvir rádio e outras coisas mais...
                                                              Quem gasta 30000E pode não os gastar pelo motor/"handling"...alías estamos cheios de bons exemplos, basta ver as tabelas de vendas.
                                                              Editado pela última vez por manucas; 13 January 2008, 01:14.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X