Originalmente Colocado por -
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Maserati GT vs BMW 650i: Fire and Ice
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
-
Originalmente Colocado por Draivin Ver Posta tal mentalidade atugalhada não tem poder de conhecimento suficiente para saber o que é um carro de connaisseur... nem poder económico para ter um estilo de vida livre do que "os outros pensam" e mesmo assim ter um vida de luxo, invejada ou desprezada pelos outros, com a percepção de certas realidades que são inabaláveis e só se conseguem atingir de certa forma.
Estas inspirado
Comentário
-
Originalmente Colocado por - Ver PostRealmente, dá-se a entender que se preocupam mais com os outros pensam do que para beneficio próprio...mentalidade atugalhada...
É uma maneira de ver os carros de uma forma não racional, de uma forma não matemática...não importa se consome mais ou se leva no bico num track-day!
Imaginem um Range Rover vs um Patrol, um Patrol até pode ser mais fiavel, com menor custos de manutenção e até subir paredes na vertical...mas o Patrol no Mónaco seria convidado a sair da frente do Casino...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Arturval Ver PostEu como nunca vou ao Monaco, muito menos de carro, fico-me pela racionalidade.
Já agora, não há carros de connaisseur (em françês amaricado para ficar engraçado) em produção.
Cumps
neste "segmento" o que interessa é a mística, porque de certeza que há um alemão qualquer que é melhor em tudo e que ainda por cima é mais barato. aqui aplica-se ao máximo o conceito:
Who cares?
Comentário
-
Mas há um que no momento seria a minha escolha,s e para tal tivesse dinheiro..
Claro que sempre design italiano ou equivalente..
http://www.youtube.com/watch?v=vX93trcL57oEditado pela última vez por jmpub; 20 January 2008, 21:41.
Comentário
-
Originalmente Colocado por Arturval Ver PostEu como nunca vou ao Monaco, muito menos de carro, fico-me pela racionalidade.
Já agora, não há carros de connaisseur (em françês amaricado para ficar engraçado) em produção.
Cumps
Quanto aos carros de Connaisseur a Draivin já respondeu...
PS I:Maserati escreve-se só com um "t"
PS II:Caso o V8 Vantage tenha o preço do Maserati tá feita a minha escolha
Comentário
-
Nesta semana que passou quando regressava de ir levar a minha filha mais velha à escola, seguia atrás de um 650i cabrio que parou numa outra escola pública que fica no caminho e saiu de lá um rapaz de uns 13 anos.
Quando passei o BMW que tinha encostado, vi que era conduzido por um Sr. de bom aspecto com uns 45 anos. Pensei "eis um carro que deve ser muito pouco vendido, muito pouco falado e no entanto um excelente carro".
Eu acho o 650i um carro bastante interessante, não demasiado ostensivo, 4 lugares, v8.
P.S.: Também na semana passada vi outro sr. que anda no mesmo ginásio que eu com um CLK 500 que é um carro ainda mais raro e que deve ser outra opção muito interessante
Comentário
-
deleted
-
deleted
-
O aston martin é feito à mão. O bmw 650i reconheço que não tem sentido fazer a comparação.
Agora um M é 1 M. Agora as pessoas (digo aquelas que nao tem visão de imperador, nem de magnatas) esquecem-se que foi mais o prodigio da BMW em banalizar o M.
Nós vemos M3, M5, M6 e poucos maserati mas é mais prodigio da bmw que exclusividade da Maserati.
São as mesmas pessoas que denegriram a Porsche quando esta anunciou o boxster, Cayenne e o 911 gt3.
Há ser exclusivo e há quem crie impérios. Uns vivem no delirio os outros querem oferecer o melhor em cada segmento.
Existir muitos M (banalizar o M) só faz que poucos (os fanáticos da marca) comprem maserati.
Quem compra um GT o maserati deixa mto a desejar.
Nota: o maserati nos EUA custa menos de 110 000 dolares. Se considerarem o aluguer médio de 1 casa em Nova Iorque de 5000 dolares quem compra 1 maserati nem tem que pensar mto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Superfast Ver PostO aston martin é feito à mão. O bmw 650i reconheço que não tem sentido fazer a comparação.
Agora um M é 1 M. Agora as pessoas (digo aquelas que nao tem visão de imperador, nem de magnatas) esquecem-se que foi mais o prodigio da BMW em banalizar o M.
Nós vemos M3, M5, M6 e poucos maserati mas é mais prodigio da bmw que exclusividade da Maserati.
São as mesmas pessoas que denegriram a Porsche quando esta anunciou o boxster, Cayenne e o 911 gt3.
Há ser exclusivo e há quem crie impérios. Uns vivem no delirio os outros querem oferecer o melhor em cada segmento.
Existir muitos M (banalizar o M) só faz que poucos (os fanáticos da marca) comprem maserati.
Quem compra um GT o maserati deixa mto a desejar.
Nota: o maserati nos EUA custa menos de 110 000 dolares. Se considerarem o aluguer médio de 1 casa em Nova Iorque de 5000 dolares quem compra 1 maserati nem tem que pensar mto...
Comentário
-
Originalmente Colocado por Leash Ver PostIsso não é banalizar o M. Banalizar seria criar um X3 M, um X5 M, um M7. Na BMW a política é simples: o que não tem perfil para a Motorsport, não vai para a Motorsport. É que a BMW não é a Audi ou a Mercedes. E por isso a sigla M tem um carisma que os AMG e os S, definitivamente, não têm.
Por isso o resto do teu texto não faz sentido.
Comentário
-
Eu sou um grande apreciador da Maserati, gosto imenso do Quattropuorte, mas este último GT não achei nada de especial.
A frente não é feia, mas também não acho um espanto, mas o pior é a traseira e aqueles faróis, o carro parece de senhora!!!
Para mim com aquela traseira ou é carro de mulher ou de "metrosexual" (cof cof), e quando fizeram o teste do Fifth Gear a esse carro o apresentador referiu-se à traseira precisamente como feminina!
Sinceramente preferia o Aston Martin ou o Jaguar que já colocaram por aí, especialmente o Aston que está qualquer coisa...
O BMW não me parece que seja concorrente directo, o 650i é bem mais barato, por aquele preço já se pensa no M6, e o M6 tem como cliente alvo alguém que procura uma máquina mais performante, mas bastante discreta, é um pouco como o Porsche, já os Aston, Jaguar e Maserati é mais carro para passear e exibir para a frente "do café"...
Cumprimentos
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário