Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desvalorizações brutais dos Topo-Gama Gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
    brincalhão

    Tens que ter a capacidade de ver para além do que é obvio

    Quem me conhece (e por aqui há alguns) sabe que é verdade

    Comentário


      #92
      Tens que ter a capacidade de ver para além do que é obvio

      Quem me conhece (e por aqui há alguns) sabe que é verdade
      e já estou garanto-te que já estou a ter essa capacidade


      mas houve aí uns 15 dias que deixaram marca...daí que essa afirmação tem que ser vista no contexto de:

      "eu até gosto de Hondas, como gosto de pasteis de nata"



      não leves a mal, mas fizes-te algumas afirmações que me levam a crer que o óbvio neste caso tem muita força

      embora que obviamente és um tipo inteligente, que sabe estar e saber ver as potencialidade de cada marca, não és de extremos, resumindo sabes estar numa convivência saudável e alegre!

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por pensante Ver Post
        Se encontrarem um C6 nesse preço mas com menos idade avisem-me!
        Epá, eu estou primeiro!!! eheheh!!! ... mas por acaso ando com ideias de um C6 2.7 Diesel (e não a gasolina), como futuro substituto do Leon...estou aos poucos a tentar passar a mensagem à cara metade...não tá fácil...mas tenho tempo...seria coisa para daqui a dois anos

        Comentário


          #94
          Sei bem que são coisas diferentes, é que por 50k€ já se encontram coisas muito interessantes e novas. E o V8 é muito lindo nas revistas, pergunto-me quantas pessoas podem manter uma coisa dessas sem stress, seguramente que não é a maioria!

          Se há quem já se queixe dos consumos de alguns jipes diesel de alta cilindrada[/quote]


          Por isso é que a maioria das pessoas não anda de XC90 V8

          Comentário


            #95
            Quanto é que esse carro pagou de ISV (IA)?

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por THE RIPPER Ver Post
              Quanto é que esse carro pagou de ISV (IA)?
              Se já apanhou o esquema novo IA+comp amb... 23754€+9234€ depois o iva
              Se foi só IA 30980€ e iva...

              Comentário


                #97
                deleted

                Comentário


                  #98
                  deleted

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por - Ver Post
                    Ai é que está...a tua designação de interessante não será a mesma de quem quer um carro destes...

                    Por essa logica andava tudo de Matiz e Picanto...

                    Segmentação é uma coisa tão interessante...mania de tentar dizer as alternativas...que pouco ou nada têm a ver com o produto inicial...

                    Uma pessoa que compre um F430, também chegas lá ao pé dela e dizes que devia ter comprado um Polo Bluemotion?
                    Acho que não estás a ver o filme, nem o Polo Bluemotion, nem o Matiz, nem o Picanto custam 50 000€!

                    Eu disse e volto a dizer que para esse preço, ou seja, para 50 000€ já compras um bom carro novo.

                    Não é do mesmo segmento é verdade, mas não deixa de ser bom por isso, ou achas que carros de 50 000 são maus ?

                    Em relação a este XC90 se oferecem 50 000 é deixá-lo ir embora e depressa, porque isso deve ser um pesadelo para vender, e quem diz esse diz outros do mesmo segmento e mesmo superiores.

                    Experimenta ir vender um S320 a gasolina ou um BM 730I ou 740I ao fim de dois anos Depois diz quanto te oferecem por eles . . .
                    Editado pela última vez por luisfilipe; 23 January 2008, 08:01.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por - Ver Post
                      Ai é que está...a tua designação de interessante não será a mesma de quem quer um carro destes...

                      Por essa logica andava tudo de Matiz e Picanto...

                      Segmentação é uma coisa tão interessante...mania de tentar dizer as alternativas...que pouco ou nada têm a ver com o produto inicial...

                      Uma pessoa que compre um F430, também chegas lá ao pé dela e dizes que devia ter comprado um Polo Bluemotion?
                      os F430 não desvalorizam

                      Comentário


                        Não são só os gasolina

                        Como podem ver, não são só os gasolina topo de gama que desvalorizam muito:

                        740d de 2000, nacional, 130.000 kms = 21.000 euros

                        http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p175533

                        Se formos a ver, está ao preço de um 530d nacional com mais kms...

                        Mas é o mesmo problema dos gasolina topo de gama, têm manutenções que assustam, já não consomem tão pouco quanto isso, e sobretudo se há alguma avaria com eles... ...é de mandar a conta bancária menos forrada abaixo.

                        Não fossem esses factores e era uma excelente compra.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por rca33 Ver Post
                          Como podem ver, não são só os gasolina topo de gama que desvalorizam muito:

                          740d de 2000, nacional, 130.000 kms = 21.000 euros

                          http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p175533

                          Se formos a ver, está ao preço de um 530d nacional com mais kms...

                          Mas é o mesmo problema dos gasolina topo de gama, têm manutenções que assustam, já não consomem tão pouco quanto isso, e sobretudo se há alguma avaria com eles... ...é de mandar a conta bancária menos forrada abaixo.

                          Não fossem esses factores e era uma excelente compra.
                          O problema, nestes casos é o segmento de mercado em que esses carros estão inseridos!

                          O exercicio é colocarmo-nos na posição do tipico consumidor de um veiculo desses, gente que chega a gastar em extras mais de 5000€, bem mais do que isso!

                          Será que se o usado custar menos 20% que o novo que essas pessoas vão "poupar" 20% ? Quer-me parecer a mim que isso são trocos para certos bolsos . . . Aliás quando fui negociar o carro à Mercedes falamos de retomas de algumas coisas interessantes, como classe S . . . O que o vendedor me contou foi brutal, usando a expressão dele "nesses casos é mesmo a dar pelas pernas!".

                          A conclusão que retirei é que esses topos de gama só serão vendidos se forem verdadeiras "pechinchas" para quem tem capacidade financeira de aquirir um em novo... mas pode haver sempre quem se aventure a comprar um depois diga como é a nível de manutenção.

                          Esse 740d deve ser lindo de manter deve o preço até está fixe, o pior é depois

                          Comentário


                            Mas ainda bem que desvalorizam... Tornam acessíveis, bichos mesmo À medida para o GPL... Ando com umas ideias malucas de converter um "topo de gama" cheio de potência para GPL, para as viagens grandes...

                            Bmw 535i/540i V8 E39, Alfa Romeo 166 3.0V6/2.0 V6TB, Volvo S/V 70 GLT/T5/R, BMW M3 E36 4p, Audi S4 Avant B5, and so on...

                            Comentário


                              Eu comprei um 607 3.0 v6 de 65000€ com 2 anos e meio e 85000 kms, full extras, por 18000€... viva a desvalorização dos gasolina!!!
                              Quanto à desvalorizção quando eu o quiser vender, não me preocupa, uma vez que é para usar até acabar...

                              Comentário


                                eu comprei um S70 por 4500€ (na volvo)bastante bem equipado e sempre assistico na volvo .com 225cv

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por joao.abreu Ver Post
                                  eu comprei um S70 por 4500€ (na volvo)bastante bem equipado e sempre assistico na volvo .com 225cv

                                  hã????

                                  4500€ um S70 na volvo?????


                                  nem fora da volvo!

                                  Comentário


                                    em portugal, os utilitários costumam estar sobrevalorizados em relação ás grandes berlinas de luxo.


                                    uma grande berlina de luxo a gasolina desvaloriza muito mais em termos proporcionais do que os utilitários nomeadamente os mitos como o 106 gti ou o saxo cup, polo tdi e afins

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                      em portugal, os utilitários costumam estar sobrevalorizados em relação ás grandes berlinas de luxo.


                                      uma grande berlina de luxo a gasolina desvaloriza muito mais em termos proporcionais do que os utilitários nomeadamente os mitos como o 106 gti ou o saxo cup, polo tdi e afins

                                      Porque devem ser mais procurados...

                                      O meu próximo tem de ser a gasolina e entre 2.0 e 2.5 de cilindrada.
                                      Já devem ter menos procura...eheheh.

                                      Comentário


                                        deleted

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                          Gastar 100.000 euros num volvo
                                          Com esse preço ele comprava dois S2000...assim já seriam 18mil rotações...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                            Com esse preço ele comprava dois S2000...assim já seriam 18mil rotações...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                              Com esse preço ele comprava dois S2000...assim já seriam 18mil rotações...


                                              mordaz!

                                              Comentário


                                                São situações caricatas, estas das desvalorizações dos TdG a gasolina.

                                                Normalmente acontecem porque quem compra só os quer enquanto são novos, e depois pumba... "não valem nada" nos seus olhos.

                                                A meu ver, trata-se de uma excelente oportunidade por parte de quem quer um segundo carro para passeio. Assim se nem por isso fizer muitos km, nem precisa de o meter a GPL para andar nele ao fim-de-semana, quando for ao campo de Golfe, ou à Ópera...

                                                Agora o exemplo em questão, o SUV da Volvo eu não queria para nada porque não vejo utilidade nos SUV (apesar de supostamente serem Sport Utility Vehicles).

                                                Agora uma berlina confortável e silenciosa, como um Jaguar da era pré-Ford, ou um coupé bonito e exclusivo, ou um descapotável... de qualquer forma para mim teria que ser uma compra para muitos anos, e não algo "da moda". Algo "timeless" que teria sempre piada, independentemente de ser novo ou não!

                                                Para o dia-a-dia utilizaria o meu carro normal, independentemente de ter tanto ou menos status!

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por - Ver Post
                                                  Tu é que não estás a ver o filme...procura num dicionário o significado desta palavra: Segmentação

                                                  50.000€ pode ser uma fortuna para ti mas não para quem compra estes carros, logo o exemplo que dei aplica-se perfeitamente visto estarmos a falar de pessoas com diferentes saldos bancários, exigencias e "necessidades"...

                                                  Muita confusão vos faz que exista que tenha mais que o "zé povinho"...e depois acham que estão na posição de decidir o que essas mesmas pessoas devem fazer e ainda o que é "melhor" para elas (ironia qb)....
                                                  "Não é do mesmo segmento é verdade, ... "

                                                  Comentário


                                                    A marca Volvo tem uma brutal desvalorização.

                                                    E se falamos de topo de mercado, pior.

                                                    Porque isto é pessoal que quando vai fazer uma revisão, até deixa lá o carro para pagar a conta.

                                                    Eu prefiro e recomendo um carro novo pelo mesmo valor do usado.

                                                    Sempre são 3 a 5 anos de custos controlados.

                                                    Comentário


                                                      O conceito deste carro não é tão descabido.

                                                      Estes carros também têm o factor lobo em pele de cordeiro.

                                                      O mais emblemático que conheci e bem de perto, foi uma Espace IV 3.5 V6 7L Initiale CX Proactiva.

                                                      Uma Espace com o motor do 350Z que fazia quase 7.000rpm, um V6 com um rouco bem grave e poderoso.

                                                      Preço de aquisição em novo: 70.000€
                                                      Venda após 3 anos: 27.000€ (até foi bem vendida )

                                                      De qualquer forma ainda desvalorizou 43.000€

                                                      Comentário


                                                        hã????

                                                        4500€ um S70 na volvo?????


                                                        nem fora da volvo!

                                                        Já vi um S80T5 por 6500€ á um ano atrás!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Cobra Ver Post
                                                          Mas ainda bem que desvalorizam... Tornam acessíveis, bichos mesmo À medida para o GPL... Ando com umas ideias malucas de converter um "topo de gama" cheio de potência para GPL, para as viagens grandes...

                                                          Bmw 535i/540i V8 E39, Alfa Romeo 166 3.0V6/2.0 V6TB, Volvo S/V 70 GLT/T5/R, BMW M3 E36 4p, Audi S4 Avant B5, and so on...
                                                          Tanto carro bom... e um SAAB 9.5 AERO?? não??
                                                          É que são bem mais baratos, gastam um pouco menos que todos os que falaste por a
                                                          i e, em termos de performance, bate-se com a maior parte desses. E em conforto e insonorização é melhor que os mesmos....

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por PauloFVF Ver Post
                                                            vais ver o preço deles daqui a 10 anos, das versões a gasolina isto é, exceptuando o cayenne.


                                                            todavia tanto o q7 como o vw sofrem do fenómeno Status e Alemão.

                                                            o cayenne é porsche

                                                            o RR é raro e tipico carro de milionário.

                                                            é normal que desvalorizem menos...



                                                            mas vê o caso dos ML otto

                                                            http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=p61626

                                                            18.500€

                                                            ou do x5

                                                            http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p166267

                                                            25.000€


                                                            estão a +- 1/4 ou 1/3 do que custavam.....

                                                            5/7 anos depois.

                                                            Então o Touareg e o Q7 são mais premium que o ML e o X5?!??!

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                                                              Tanto carro bom... e um SAAB 9.5 AERO?? não??
                                                              É que são bem mais baratos, gastam um pouco menos que todos os que falaste por a
                                                              i e, em termos de performance, bate-se com a maior parte desses. E em conforto e insonorização é melhor que os mesmos....
                                                              Não sei porquê mas a estética dos Saab's, nunca me cativou muito, embora tenham argumentos mecânicos muito bons!!! Pode ser que um dia, esqueça a estética, experimente um, e seja mesmo esse... Embora sendo sincero, o meu preferido tenha sido sempre o 9000 e não o sedan.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X