Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O tópico das campanhas e condições especiais

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Querem ver q ele está a dizer alguma mentira! Antes de se estragarem estavam bons ou não!?!? obviamente que n quer dizer que se estragem todos...duh!!!

    Para aquilo que querem levam as coisas mto à letra, mas é só quando lhes interessa...ai ai

    Comentário


      Hoje lá apareceu mais um, desta vez com os estalos nos vidros.
      Curioso que eu também tenho esses estalos, assim como outras pessoas.
      Mas lá está, é mais um daqueles problemas incomuns que só acontecem a quem tem "azar" com o carro.
      É fantástico como a cada dia que passa parece sempre mais um (ou mais) dono do carro a queixar-se de problemas.

      Comentário


        Curioso, sou só eu que noto que este tópico faz eco do tópico do DB dos astras?

        Fenómenos estranhos assolam este fórum.

        Comentário


          Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
          Curioso, sou só eu que noto que este tópico faz eco do tópico do DB dos astras?

          Fenómenos estranhos assolam este fórum.

          Comentário


            É que é curioso, ver o pessoal aqui a negar os problemas, e depois no tópico ao lado andam a queixar-se.

            Comentário


              Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
              É que é curioso, ver o pessoal aqui a negar os problemas, e depois no tópico ao lado andam a queixar-se.
              Jovem escusas de me tentar acusar de incoerência porque nunca neguei os meus "problemas", estão lá para quem quiser ler.

              De qualquer forma deixo aqui mais eco, para que não restem dúvidas:

              Tive até agora (3 meses e 14000km) 1 "problema" nos Sensores de estacionamento (instalados em pelo vendedor) que apitavam quando não deviam em chuva intensa. Aproveitei que lá fui pedi para afinarem o fecho da mala (era preciso alguma força para fechar a mala) e tirarem um ruído mínimo na consola. Ficou tudo resolvido.

              Pronto agora que denunciei mais um problema crónico (chico-espertíce dos vendedores), podes carregar no botão de reply especial que tu tens que espalha o mesmo post por todos os tópicos (e fóruns) e denunciar mais este problema.

              Comentário


                Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
                Hoje lá apareceu mais um, desta vez com os estalos nos vidros.
                Curioso que eu também tenho esses estalos, assim como outras pessoas.
                Mas lá está, é mais um daqueles problemas incomuns que só acontecem a quem tem "azar" com o carro.
                É fantástico como a cada dia que passa parece sempre mais um (ou mais) dono do carro a queixar-se de problemas.

                Não sei que idade tens, mas se fosses um pouco mais 'inteligente' terias percebido que o meu post era uma flame para vires com o teu cavalo de batalha.... Hoje acordei bem disposto e apeteceu-me ver-te com os teu posts de coitadinho e que todos têm problemas....

                Comentário


                  Originalmente Colocado por pacxito Ver Post
                  Jovem escusas de me tentar acusar de incoerência porque nunca neguei os meus "problemas", estão lá para quem quiser ler.

                  De qualquer forma deixo aqui mais eco, para que não restem dúvidas:

                  Tive até agora (3 meses e 14000km) 1 "problema" nos Sensores de estacionamento (instalados em pelo vendedor) que apitavam quando não deviam em chuva intensa. Aproveitei que lá fui pedi para afinarem o fecho da mala (era preciso alguma força para fechar a mala) e tirarem um ruído mínimo na consola. Ficou tudo resolvido.

                  Pronto agora que denunciei mais um problema crónico (chico-espertíce dos vendedores), podes carregar no botão de reply especial que tu tens que espalha o mesmo post por todos os tópicos (e fóruns) e denunciar mais este problema.


                  Comentário


                    Originalmente Colocado por edias Ver Post
                    Não sei que idade tens, mas se fosses um pouco mais 'inteligente' terias percebido que o meu post era uma flame para vires com o teu cavalo de batalha.... Hoje acordei bem disposto e apeteceu-me ver-te com os teu posts de coitadinho e que todos têm problemas....

                    E.....



                    ...funcionou, claro!

                    Comentário


                      vá la, deixem-se de guerrinhas e concentrem-se no tema do tópico. eu por acaso também estou de mal com a opel, mas não e por isso que venho para aqui desviar o tema de um topico...

                      Comentário


                        uma coisa e certa. eles com estas campanhas não dão nada a ninguém. duvido muito... mas ta certo que as vezes para bater a concorrência em determinados pontos há que lançar este tipo de marketing. ate para cativar as pessoas a comprar. a mim não me convencem mais, mas pronto são opções. e tudo uma questão de sorte.

                        Comentário


                          A guerra dos clones.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                            Epa compreendo, em parte, a tua indignação. Fiquei tambem com estigma em relação a uma marca. Mas vendi o carro,e troquei para melhor.

                            Troquei esse carro pois mês sim mês não, lá estava eu no concessionário.
                            Resolviam os problemas e até substituíam as peças, mas os problemas persistiam (aqui é culpa exclusiva da marca).

                            Esse carro foi substitúído por um astra 1.3 cdti que fez 50 mil kms e nem sequer um soluço deu, o unico problema que tive foi com um pneu que comprei com defeito!!!!!!!!!!!

                            Compreendo a tua ira, e desejo-te muito boa sorte. Só acho exagerado dizer que a maior parte dos astras têm problemas, pois na cidade onde vivo um dos concessionários opel fica ao lado do concessinário da antiga marca que consumia e.... É como da agua pro vinho. Aliás bastava que o meu desse problemas, que mandava logo o carro cos porcos... O que não é dificil, pois os valores de mercado deste carro estão altos, o que iria facilitar a venda.

                            Cumps
                            OH RJTD21, desculpa lá mas tambem só comentas o que te convem, e multiplicas por todo o forum qualquer post de 1 ou outro user descontente.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por MP Ver Post
                              opel nunca mais...
                              X4!!!!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                                Nao sei se estas a ser ironico ou nao mas os GM nem sequer se comparam aos HDi a nivel de fiabilidade. Nunca na historia da GM um motor diesel totalmente desenvolvido por aquela casa teve metade do pristigio que os diesel PSA têm por todo o mundo. A GM pede motores a Fiat e aVM Motori( ), a PSA fornece mais de uma dezena de marcas em todo o mundo entre elas a Toyota a BMW e a Ford...


                                E sim esse mecanico chefe da Opel Portugal queixou-se imenso das falhas que os motores Fiat apresentavam quando montados nos GM. Tu podes te rir, mas as pessoas que sofrem isso na pele, e como podes ver por este topico nao sao poucas, nao acham graça nenhuma.
                                Esqueceste-te da volvo
                                cmpts

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por speedo Ver Post
                                  Esqueceste-te da volvo
                                  cmpts
                                  tentei mandar-te um pm tens a caixa xeia

                                  Comentário


                                    bem axo que fui eu que comecei a incendiar um pouco este topico e peço desculpa por isso...

                                    entao e assim

                                    em junho de 2006 comprei um astra 1.3 de 5 portas... sempre considerei o carro bom tanto assim que em janeiro deste ano comprei outro astra um gtc sport 1.9... portanto tenho 2 astras...

                                    ja ando por este forum a uns tempos e depois de certos relatos de users comecei a axar estranho o arrancar do 1.3 de manha... ao arrancar o motor de arranque nao o faz de uma forma normal ( arranha ) e quando fui à 1º revisao xamei a atençao pra esse facto alem de... parece que as portas estao mal fechadas ( muito barulho no interior ) quando se vai por exemplo no AE... borrachas nos vidros pensei eu... depois de sair da revisao telf. da opel portugal que me disseram que - realmente tinha acusado uns niveis baixos do motor de arranque mas que nao o iriam substituir... claro que da minha parte ouve logo umas alhadas e etc e tal mas nada se resolveu... o que vou fazer??? olhem nem sei reclamar com a alemanha???

                                    quanto ao barulho dos vidros continua...



                                    quanto ao 1.9... continuo a axar estranho aquela injecçao... por vezes parece que falha quando acelero ex. 4 velocidade a 60/70 por hora parece que falta acelerador... problemas dos vidros tambem e o computador de bordo ou la o que e quando xega a reserva acusa que falta 400 km ate ao fim - autonomia

                                    bem mais peripecias se passaram mas os problemas mantem-se e a opel nao os resolve ou nao quer resolver alem de... os vendedores agem de ma fe uma vez que fizeram.me passar a mensagem que o carro teria computador de bordo quando nao o é!!! e um multifunçoes... e quando comprei os carros o vendedor disseme que ofereciame o computador de bordo ( nao sei se deu para perceber )

                                    ja tive renault... citroen... e o meu pai... audi... vw problemas todos os carros tem mas a marca resolveu-os sempre e a Opel o que faz??? nada... tasse a borrifar

                                    se calhar é porque vende muitos carros e nao precisa de preocupar-se com os clientes...

                                    bem nao sei se deu para perceber...

                                    alguem tem alguma foto do motor do 1.9???? queria tirar uma duvida com o meu

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por 3rdG Ver Post
                                      Caros amigos,

                                      É a primeira vez que escrevo neste forum.

                                      Faço-o porque estou prestes a comprar um Astra GTC1.7 125cv e tenho algumas duvidas.

                                      A Opel tem neste momento alguma campanha sobre este carro? De quanto é esse valor? Onde posso ver isso online? Os Concessionarios Opel podem baixar este valor como lhes convier ou é fixo?

                                      Qual o valor do abate dum carro >15 anos na compra de um novo?

                                      Obrigado.

                                      Atenciosamente,
                                      Jose Castro
                                      Já foste ao site da Opel, estão lá as referidas campanhas.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por MP Ver Post
                                        bem axo que fui eu que comecei a incendiar um pouco este topico e peço desculpa por isso...

                                        entao e assim

                                        em junho de 2006 comprei um astra 1.3 de 5 portas... sempre considerei o carro bom tanto assim que em janeiro deste ano comprei outro astra um gtc sport 1.9... portanto tenho 2 astras...

                                        ja ando por este forum a uns tempos e depois de certos relatos de users comecei a axar estranho o arrancar do 1.3 de manha... ao arrancar o motor de arranque nao o faz de uma forma normal ( arranha ) e quando fui à 1º revisao xamei a atençao pra esse facto alem de... parece que as portas estao mal fechadas ( muito barulho no interior ) quando se vai por exemplo no AE... borrachas nos vidros pensei eu... depois de sair da revisao telf. da opel portugal que me disseram que - realmente tinha acusado uns niveis baixos do motor de arranque mas que nao o iriam substituir... claro que da minha parte ouve logo umas alhadas e etc e tal mas nada se resolveu... o que vou fazer??? olhem nem sei reclamar com a alemanha???

                                        quanto ao barulho dos vidros continua...



                                        quanto ao 1.9... continuo a axar estranho aquela injecçao... por vezes parece que falha quando acelero ex. 4 velocidade a 60/70 por hora parece que falta acelerador... problemas dos vidros tambem e o computador de bordo ou la o que e quando xega a reserva acusa que falta 400 km ate ao fim - autonomia

                                        bem mais peripecias se passaram mas os problemas mantem-se e a opel nao os resolve ou nao quer resolver alem de... os vendedores agem de ma fe uma vez que fizeram.me passar a mensagem que o carro teria computador de bordo quando nao o é!!! e um multifunçoes... e quando comprei os carros o vendedor disseme que ofereciame o computador de bordo ( nao sei se deu para perceber )

                                        ja tive renault... citroen... e o meu pai... audi... vw problemas todos os carros tem mas a marca resolveu-os sempre e a Opel o que faz??? nada... tasse a borrifar

                                        se calhar é porque vende muitos carros e nao precisa de preocupar-se com os clientes...

                                        bem nao sei se deu para perceber...

                                        alguem tem alguma foto do motor do 1.9???? queria tirar uma duvida com o meu

                                        Por aquilo que percebo estás desiludido com a assitência e não tanto com o carro ?! Certo?!

                                        É estranho pois no meu astra 1.3cdti bastou chegar lá, e dizer motor de arranque, que responderam: -Quando pode deixar o carro?

                                        Substituíram o motor de arranque, sem qualquer problema. E a diferença no arranque é como da água pro vinho.

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por MP Ver Post
                                          bem axo que fui eu que comecei a incendiar um pouco este topico e peço desculpa por isso...

                                          entao e assim

                                          em junho de 2006 comprei um astra 1.3 de 5 portas... sempre considerei o carro bom tanto assim que em janeiro deste ano comprei outro astra um gtc sport 1.9... portanto tenho 2 astras...

                                          ja ando por este forum a uns tempos e depois de certos relatos de users comecei a axar estranho o arrancar do 1.3 de manha... ao arrancar o motor de arranque nao o faz de uma forma normal ( arranha ) e quando fui à 1º revisao xamei a atençao pra esse facto alem de... parece que as portas estao mal fechadas ( muito barulho no interior ) quando se vai por exemplo no AE... borrachas nos vidros pensei eu... depois de sair da revisao telf. da opel portugal que me disseram que - realmente tinha acusado uns niveis baixos do motor de arranque mas que nao o iriam substituir... claro que da minha parte ouve logo umas alhadas e etc e tal mas nada se resolveu... o que vou fazer??? olhem nem sei reclamar com a alemanha???

                                          quanto ao barulho dos vidros continua...



                                          quanto ao 1.9... continuo a axar estranho aquela injecçao... por vezes parece que falha quando acelero ex. 4 velocidade a 60/70 por hora parece que falta acelerador... problemas dos vidros tambem e o computador de bordo ou la o que e quando xega a reserva acusa que falta 400 km ate ao fim - autonomia

                                          bem mais peripecias se passaram mas os problemas mantem-se e a opel nao os resolve ou nao quer resolver alem de... os vendedores agem de ma fe uma vez que fizeram.me passar a mensagem que o carro teria computador de bordo quando nao o é!!! e um multifunçoes... e quando comprei os carros o vendedor disseme que ofereciame o computador de bordo ( nao sei se deu para perceber )

                                          ja tive renault... citroen... e o meu pai... audi... vw problemas todos os carros tem mas a marca resolveu-os sempre e a Opel o que faz??? nada... tasse a borrifar

                                          se calhar é porque vende muitos carros e nao precisa de preocupar-se com os clientes...

                                          bem nao sei se deu para perceber...

                                          alguem tem alguma foto do motor do 1.9???? queria tirar uma duvida com o meu
                                          Compreendo a tua revolta e tb eu estou descontente com o carro! O problema mais grave do meu carro são os barulhos, os parasitas e isso num carro que toda a gente e critica diz ter materiais e montagem referencial, não se admite!!! Vou reclamar para quê? Nunca me dariam um carro por causa de "barulhos". O meu já teve de levar um compressor de AC (que a OPEL assumiu) mas a mão-de-obra fui eu q paguei...e não foi pouco!! Mas isso dos vendedores darem grandes "bocas" tb se passou comigo! O meu carro é de OUT de 2004 **-**-ZC e quando o encomendei...em Maio no equipamento de série da versão COSMO do 1.7 CDTi incluia sensores de chuva,luz, retrovisor electrocromático e radio CD30MP3...mas como levei já com a 2ª série do carro (a fábrica na Bélgica tinha fechado em Agosto para férias) o vendedor disse-me que ia receber o carro sem este equipamento, na altura a minha miúda disse para não fazer um pé de vento por causa de umas mariquices mas vendo bem acho inadmissível retirar-se assim equipamento ainda para mais numa fase inicial de comercialização do carro e ainda por cima ser a versão de topo...

                                          Mas segundo mta gente aqui quem tem problemas deve evitar dize-los pq deve ser contagioso! E ainda embirram quando alguém pede opinião sobre carro a comprar e eu dizer q o Astra não aconselho!! Porra acho que tenho o direito de avisar de problemas que MUITA gente tem! E já nem ligo quando os botoões do volante n me dão acesso ao CB e os mostradores rangerem,e de vez enquando n conseguir ligar o carro à 1ª(ainda agora me aconteceu) pk a luz do imobilizador liga, tenho de tirar a chave e fazer o movimento outra vez! E ir à OPEL para ficar lá o carro, gastar dinheiro e tempo e ficar igual!! Dass já n tenho garantia...é mais uns 2 anos e despacho-o!

                                          E quero deixar aqui bem claro que a minha revolta é sobre o MEU CARRO, e fico muito feliz por haver MTA gente feliz com o carro, porque independentemente dos meus problemas, o ASTRA é lindo, tem espaço, trava bem, tem comportamento mto bom. No meu só posso criticar o motor por ser MUITO amorfo antes das 200rpm e com o AC ligado ser MTO desconfortável de conduzir em cidade!

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por jorge1gomes1 Ver Post
                                            Por aquilo que percebo estás desiludido com a assitência e não tanto com o carro ?! Certo?!

                                            É estranho pois no meu astra 1.3cdti bastou chegar lá, e dizer motor de arranque, que responderam: -Quando pode deixar o carro?

                                            Substituíram o motor de arranque, sem qualquer problema. E a diferença no arranque é como da água pro vinho.

                                            nao sei se deu para perceber mas foi a própria opel que me disse que nao se responsibilizava pelo motor de arranque...

                                            concessionario de setubal e para fugir a 7 pes de la...

                                            e ja agora quando disse que sabia atraves dos foruns da net que havia problema nos motores de arranque so faltou foi xamaram.me mentiroso... que nao havia problema nenhum...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                                              Compreendo a tua revolta e tb eu estou descontente com o carro! O problema mais grave do meu carro são os barulhos, os parasitas e isso num carro que toda a gente e critica diz ter materiais e montagem referencial, não se admite!!! Vou reclamar para quê? Nunca me dariam um carro por causa de "barulhos". O meu já teve de levar um compressor de AC (que a OPEL assumiu) mas a mão-de-obra fui eu q paguei...e não foi pouco!! Mas isso dos vendedores darem grandes "bocas" tb se passou comigo! O meu carro é de OUT de 2004 **-**-ZC e quando o encomendei...em Maio no equipamento de série da versão COSMO do 1.7 CDTi incluia sensores de chuva,luz, retrovisor electrocromático e radio CD30MP3...mas como levei já com a 2ª série do carro (a fábrica na Bélgica tinha fechado em Agosto para férias) o vendedor disse-me que ia receber o carro sem este equipamento, na altura a minha miúda disse para não fazer um pé de vento por causa de umas mariquices mas vendo bem acho inadmissível retirar-se assim equipamento ainda para mais numa fase inicial de comercialização do carro e ainda por cima ser a versão de topo...

                                              Mas segundo mta gente aqui quem tem problemas deve evitar dize-los pq deve ser contagioso! E ainda embirram quando alguém pede opinião sobre carro a comprar e eu dizer q o Astra não aconselho!! Porra acho que tenho o direito de avisar de problemas que MUITA gente tem! E já nem ligo quando os botoões do volante n me dão acesso ao CB e os mostradores rangerem,e de vez enquando n conseguir ligar o carro à 1ª(ainda agora me aconteceu) pk a luz do imobilizador liga, tenho de tirar a chave e fazer o movimento outra vez! E ir à OPEL para ficar lá o carro, gastar dinheiro e tempo e ficar igual!! Dass já n tenho garantia...é mais uns 2 anos e despacho-o!

                                              E quero deixar aqui bem claro que a minha revolta é sobre o MEU CARRO, e fico muito feliz por haver MTA gente feliz com o carro, porque independentemente dos meus problemas, o ASTRA é lindo, tem espaço, trava bem, tem comportamento mto bom. No meu só posso criticar o motor por ser MUITO amorfo antes das 200rpm e com o AC ligado ser MTO desconfortável de conduzir em cidade!
                                              compreendo-te bem---

                                              eu era das pessoas que mais escrevia no topico sobre os astra mas deixei de la ir porque fiquei um pouco envergonhado... falava tao bem do carro e depois de um momento para outro...

                                              hoje ja nao comprava opel

                                              continuo a acreditar que o problema e da opel ca em portugal por isso vou escrever para a opel alemanha

                                              Comentário


                                                ao mandar carta manda-se imediatamente para a GM Germany. eles la nao brincam em servico... a opel portugal e uma ninharia a beira da GM.

                                                Comentário


                                                  Reclamação à marca como deve ser!

                                                  É verdade que em Portugal o Direito do consumidor ainda é muitas vezes esquecido, desconhecido ou mesmo escondido!
                                                  É o que me parece ao ler este e outros foruns onde há queixas sistemáticas e reiteradas por parte de users descontentes. É normal que isso aconteça, estão a prestar uma informação pública à comunidade do forum, até acho que se lhes devia agradecer por prestarem um serviço público no exercicio da cidadania participativa.

                                                  Depois de se ler, avaliamos com o nosso espirito crítico e ponderamos se vale a pena comprar ou não determinada marca em detrimento de outras.

                                                  Quanto à reclamação para a casa-mãe da marca é conviniente que seja bem fundamentada com matéria de facto e de Direito, segundo critérios cronológicos precisos.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                                    ao mandar carta manda-se imediatamente para a GM Germany. eles la nao brincam em servico... a opel portugal e uma ninharia a beira da GM.
                                                    A GM da Alemanha manda as tuas cartas directamente para a Opel Portugal, que depois informa-te, por carta, que os assuntos têm que ser tratados com o importador Português.

                                                    O ideal no teu caso é levares o carro a outra oficina, como se fosse a primeira vez que te queixas do problema.
                                                    A Opel/GM Portugal, na figura dos funcionários do centro de atendimento, diz o que lhes apetece consoante a altura do dia e do mÊs.
                                                    No meu caso, a Opel/GM Portugal disse-me também que não existia um motor de arranque novo, e inclusivé que o problema do arranque era perfeitamente normal e até estava descrito no manual como tal. Levei a outra oficina, queixei-me do problema e foi mandado vir um motor de arranque novo na hora.

                                                    Se quizeres um método ainda mais efectivo e rápido, faz como o user Gtc Evolution: carta registada com aviso de recepção para o stand, exigindo a substituição integral da viatura ou a devolução do dinherio, com a referência aos artigos do direito do consumidor que te protegem. Com ele foi limpinho. Prontificaram-se logo a reparar o carro, e deram-lhe um carro de substituição novo, do mesmo segmento e combustível, para ele usar durante o tempo que o carro estiver na oficina, sem limite de tempo, até o carro dele deixar de se desligar em andamento.
                                                    Editado pela última vez por rjtd21; 27 July 2007, 23:09.

                                                    Comentário


                                                      O que se diz aí da CIM não é verdade. Mesmo assim terei o cuidado de aprofundar ainda mais a questão, já tenho meios de o fazer e acesso total a esses assuntos.

                                                      Volto a questionar:

                                                      Quem daqui já desmontou uma Placa CIM? Quem já viu um CIM desmontada? Quem sabe a função da CIM?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                                        ao mandar carta manda-se imediatamente para a GM Germany. eles la nao brincam em servico... a opel portugal e uma ninharia a beira da GM.
                                                        Primeiro devem-se esgotar todas as vias negociais com o importador nacional, mas nada invalida que se mande também um memorandum para a sede da empresa, devendo a marca em Portugal ser avisada disso.

                                                        Passo a contar um episódio esclarecedor passado com a minha irmã:

                                                        No início de 2004 comprou um carro de gama média a pronto pagamento. Nesse mesmo dia foi para a A1 experimentar o carro com o namorado e cerca de 40 kms depois, rebenta um pneu de tras. Claro, ficou destruido, mas não bateu em nenhuma viatura, excepto nos rails de protecção da estrada acabando por se imobilizar no pilar dum viaduto. Apenas ele partiu duas costelas, ela nada sofreu.
                                                        Passados 3 meses de constantes contactos com o concessionário, depois com a marca em Portugal e o importador, ninguêm conseguia compreender e explicar o sucessido, furtando-se sempre a soluções viáveis de compromisso afim de se resolver a questão!
                                                        Como o carro era o meio necessário essencial para a minha irmã ir trabalhar a 50 kms de casa, o seguro também não queria arcar com responsabilidades nem pagar, apesar de haver seguro de danos próprios válido!
                                                        Fez-se uma exposição a todas as entidades competentes nacionais e à casa-mãe da marca em questão!
                                                        Depois de tudo confirmado, claro que a marca ACTUOU:
                                                        -Uma semana após ter tomado conhecimento do caso, a sede da marca mandou a minha irmã ao concessionário mais próximo escolher um dos seguintes carros:
                                                        1- Afim de melhor superar o trauma do acidente, podia escolher um Jipe tal um segmento acima do carro que ela tinha;
                                                        2- ou se preferisse um outro do segmento D, ou seja, um segmento acima da gama média, sem ela ter que pagar nem mais um cêntimo!

                                                        - Optou por esta segunda hipótese, porque o jipe pagava portagens, classe 2.

                                                        Sabemos que foi pela intervenção externa ao representante português que esta situação trágica se resolveu com os contornos que acabei de referir.


                                                        - Afinal, sempre vale a pena RECLAMAR !

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                                          O que se diz aí da CIM não é verdade. Mesmo assim terei o cuidado de aprofundar ainda mais a questão, já tenho meios de o fazer e acesso total a esses assuntos.

                                                          Volto a questionar:

                                                          Quem daqui já desmontou uma Placa CIM? Quem já viu um CIM desmontada? Quem sabe a função da CIM?
                                                          A minha é de origem, nunca a vi.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Tubular Bells Ver Post
                                                            O que se diz aí da CIM não é verdade. Mesmo assim terei o cuidado de aprofundar ainda mais a questão, já tenho meios de o fazer e acesso total a esses assuntos.

                                                            Volto a questionar:

                                                            Quem daqui já desmontou uma Placa CIM? Quem já viu um CIM desmontada? Quem sabe a função da CIM?
                                                            Nunca desmontei uma placa CIM, mas já vi uma placa CIM e sei as funções.
                                                            Mas nem sequer precisava, visto que os mecânicos da oficina me disseram claramente que a minha CIM estava rachada, e mostraram-me onde.
                                                            Por isso, sei que a minha CIM estava rachada, e também já ouvi de outras pessoas que viram a sua placa CIM rachada também.
                                                            Tenho, porque a tive na minha mao:D Ate estava rachada numa ponta..:D
                                                            Inclusivé, antes de me terem trocado a CIM, já tinha referido noutra oficina a possibilidade da CIM estar rachada, porque já tinha lido isso mesmo antes do Nefas ter colocado o post dele. Por isso, não fui só eu e mais outro, foram mais pessoas.
                                                            Já agora, penso que a CIM é fabricada pela Delphi, e não pela SIEMENS.
                                                            Editado pela última vez por rjtd21; 28 July 2007, 01:41.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por rjtd21 Ver Post
                                                              Nunca desmontei uma placa CIM, mas já vi uma placa CIM e sei as funções.
                                                              Sei que a minha CIM estava rachada, e também já ouvi de outras pessoas que viram a sua placa CIM rachada também.

                                                              Já agora, penso que a CIM é fabricada pela Delphi, e não pela SIEMENS.
                                                              É provável que venha etiquetada como Delphi, mas o miolo é Siemens, como acontecia com a Electrónica do AC dos Astra G.


                                                              Eu nunca soube dessa situação, não quero, nem estou a dúvidar da tua palavra, mas a CIM não entra sequer em nenhum local onde seja trilhada, ou fique torcida, tão ferozmente para rachar dessa forma. Isso não faz sentido!


                                                              A propria placa de circuito impresso é extremamente grossa para rachar dessa forma!

                                                              Outra coisa, as CIM's vão para trás e são reparadas, se rachasse, não tinham reparação.


                                                              Eu tenho dados e informações de um Engenheiro da Siemens Alemão...

                                                              Alem disso, ainda à não muitos dias assisti à substituição de uma placa CIM, e não vi nada disso!

                                                              E fica partida como? A caixa de plastico? a placa electronica?! É pá... isso não tem lógica, a sério... Há aí qualquer coisa que não está bem...
                                                              Editado pela última vez por TubularBells; 28 July 2007, 01:44.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X