Anúncio

Collapse
No announcement yet.

GPS - provincianismo ou decoração ?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Em viagens também ando sempre com ele..não só por causa do caminho que muitas vezes já sei, mas pq se houver um acidente como já aconteceu, posso sempre contornar sem me perder..e o kit mãos livres dá um jeitasso!!!

    Comentário


      Originalmente Colocado por v7 Ver Post
      Sim, concordo com boa parte.

      Talvez por já não ter 20 anos e talvez por me considerar uma pessoa de ideias arrumadas estou absolutamente seguro que esta escalada nas necessidades materiais, da qual o GPS é apenas um exemplo, não é nada saudável.

      Devemos ser criticos, o que não implica vivermos como monges (ou sim, para quem queira) e ter a capacidade de ver o que vale e não vale a pena no nosso caso.

      Principalmente não devemos ser carneiros e ir na direcção dos outros só porque sim.

      Obviamente que mesmo não utilizando ou precisando qualquer pessoa se assim o entender pode comprar o que quiser e neste caso um GPS.

      Agora acho pior opção, para uma pessoa que tem relativamente pouco dinheiro do que para uma pessoa para a qual dinheiro não é problema e foi esta precisamente a direção que pretendi transmitir.

      Conheço muita gente, que com imensas dificuldades acha que tem que ter tudo o que vê aos outros e se não consegue fica infeliz com isso

      P.S.: Eu por exemplo gostava de ter um desportivo, porque gosto imenso de conduzir. Claro que não é nenhuma necessidade, é sim um brinquedo de gente grande, no entanto eu não o quero só porque os outros têm, ou porque agora se usa (até nem usa muito)




      Eh lá, eu tb ando nos 35 mas, tendo um GPS... devo andar c ideias ainda baralhadas, concerteza...

      Andas a investir na Saúde Publica!! E a escalada de potencia, c o consequente aumento de preços, é saudavel?

      E o q para ti vale a pena terá q ser necessariamente o mesmo q p todos os outros? (Sabes q as fraldas de bébé até à pouco tempo atrás não eram consideradas um bem essencial, logo...um luxo!)

      Presumindo, q os q teem pouco dinheiro são todos os q andam em carros de gama media/ baixa...vou ter q tirar um extracto. Ou trocar de carro...

      Não será mto mais gritante um telemovel, sabemdo q existem 2 por cad portugues e q, para alem do custo inicial, ainda levam mensalmente uma maquia significativa de orçamentos familiares? Pelo menos o GPS depois só gasta bateria...

      Por outras palavras, pq te dá gozo ou sabe bem conduzir um desportivo, certo? Então e quem anda de GPS tb não pode ter um certo gozo ou ter um tónico p seu ego? Não estou a ver bem a diferença...até pq pode ser menor o esforço financeiro deles em eventualmente comprar um GPS q o teu em eventualmente comprar um desportivo...

      Ai o preconceito...
      Editado pela última vez por manucas; 27 January 2008, 16:22.

      Comentário


        Ainda hoje vim de umas voltinhas com o GPS ligado, e continuou ligado quando entrei na A8 porque queria saber a que horas chegava ao destino. Infelizmente apanhei um acidente bem grande, mas felizmente para mim bastaram três toques no GPS, uma mudança de faixa e lá saí eu por um caminho alternativo. Poupei tempo, dinheiro e fiquei a saber um caminho novo caso volte a ser necessário

        Comentário


          E la foste tu pelas curvinhas, desde loures ate à Lousa.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X