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Ford Focus MK III - Novo RS Página 33

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    #31
    Também não vou à bola com esse shop.

    Tá demasiado... "Fiesta" para o meu gosto...

    Mas vindo do Huckfeldt é melhor começar a habituar-me à ideia (pronto, vá lá que ele não acerta sempre!)

    Comentário


      #32
      Que grelha tão feia. A ideia não está má, mas está pouco... "madura" e (ainda) mal trabalhada.

      Comentário


        #33
        Que coisa horrível

        Mil vezes o actual (sim, eu gosto da estética do Focus actual )

        Comentário


          #34
          Eh lá!!!

          Os vidros laterais e o "caminho" dos cromados é igualzinho ao meu C4 5 portas!!!

          Essa grelha n me parece q vá ficar assim (o shop do pug 408 é muuuuuito semelhante, não é?)

          Comentário


            #35
            Que coisa feia.

            Comentário


              #36
              Não me parece que saia coisa do genero para todos os casos prefiro o actual.

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                #37
                não gosto nada. prefiro o actual

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                  #38
                  Não acredito que este seja o futuro Focus, o Huckfeldt costuma acertar em Audis e pouco mais...

                  Comentário


                    #39
                    Tb costuma acertar em mercedes.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por MadRacer Ver Post
                      Não acredito que este seja o futuro Focus, o Huckfeldt costuma acertar em Audis e pouco mais...

                      Diga-se de passagem que, nos dias que correm, até eu acerto em como irão sair os Audis...

                      Comentário


                        #41
                        Ford Focus 2009 ??----------Espero que não

                        Deparei-me com isto na Net, não me digam se são shop`s ou não .............apenas rezo pra que não seja nada parecido

                        09focus800f.jpg

                        09focus800r.jpg

                        Comentário


                          #42
                          Isso é compacto pra americano...

                          Comentário


                            #43
                            É o Focus dos EUA.

                            ;-)

                            Comentário


                              #44
                              E depois querem que o mercado Americano não esteja em crise..

                              Comentário


                                #45
                                Não há que desesperar, pois não passa de um fotoshop, como muitos que aqui vou apresentar, bem mais agradáveis à vista.




                                Agora leiam a notícia que se segue sobre a nova imagem proposta para a marca.



                                Has Ford’s kinetic design language run out of energy already?
                                The blue oval’s stylists certainly think so! Auto Express has learned that the firm is due to reveal a new look for its cars at the Detroit Motor Show in January – even though its current design language has been around only since 2005, when it made its debut on the original Iosis concept.
                                That car previewed the latest Mondeo, and its look has gone on to appear on other big sellers such as the Kuga SUV and Fiesta. But it now seems Ford feels a change is needed, and will take the wraps off a new concept car – expected to be a replacement for the US-only Ford Taurus family saloon – next month.
                                It will show a step in the direction towards a new global design, and chief stylist J Mays has reportedly said that the ‘post-kinetic’ look will “have the best attributes of kinetic, but is going to be possibly a little more simple, a little more elegant”.
                                Our sources have revealed that the first European model to get this new look will be the next Mondeo, which should debut in 2012. Before then, Ford will launch the third-generation Focus. But this will continue to use the current kinetic look, featuring a shape that’s similar to that of the latest Fiesta. Expect to see the newcomer in 2010.
                                Fontes:
                                http://www.autoexpress.co.uk/news/autoexpressnews/232536/fords_new_look.html

                                Comentário


                                  #46
                                  esse "iosis" está excelente!

                                  Comentário


                                    #47
                                    Existe um tópico a falar do proximo Focus:

                                    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=63153

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                      Deparei-me com isto na Net, não me digam se são shop`s ou não .............apenas rezo pra que não seja nada parecido

                                      [ATTACH]44266[/ATTACH]

                                      [ATTACH]44269[/ATTACH]
                                      Este é o Focus americano, e é baseado no Focus 1.
                                      Muitos americanos ainda estão "chateados" pela Ford não ter levado o Focus 2 europeu para o outro lado do Atlantico

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                                        #49
                                        Originalmente Colocado por c r a s h Ver Post
                                        Este é o Focus americano, e é baseado no Focus 1.
                                        Muitos americanos ainda estão "chateados" pela Ford não ter levado o Focus 2 europeu para o outro lado do Atlantico
                                        Exactamente...não perdoam mesmo.

                                        O Iosis foi a inspiração para o actual Mondeo, destinou-se a revelar a nova linguagem de design da Ford Europa. A Autoexpress é que se enganou e bem, ao dizer que o Mondeo ia sair em 2012....isso significava que a anterior geração duraria 11 anos, o que é ridículo.
                                        Editado pela última vez por Pininfarina; 06 January 2009, 14:15.

                                        Comentário


                                          #50
                                          A mim deu-me um arrepiozinho quando abri o tópico...

                                          Comentário


                                            #51
                                            O novo Focus terá que ser necessariamente um Fiesta em ponto maior....digo eu.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Esse suposto "new Focus" deve vender que nem gingas no Brasil!

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por cereal_killer Ver Post
                                                Eh lá muito bom!

                                                Os Focus têm sido carros cada vez mais bonitos, sendo que se continuarem nesta linha mantém os cânones de beleza que os caracterizam para além do apuro dinâmico que também é deles no segmento!

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  [ATTACH]47995[/ATTACH]

                                                  ..........

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Está bastante bom sim, parece que finalmente vai ter motores ao nível da concorrencia, 1.0 de 110 cvs...
                                                    Seria bom que atualizassem também os Diesel, mas finalmente colocam nele o 1.8 de 125cv genuino Ford.

                                                    Comentário


                                                      #56



                                                      New Focus on horizon | Auto Express News | News | Auto Express

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                                                        #57
                                                        a traseira está beeeemmm melhor que o actual (o que também não era muito dificil fazer melhor....acho eu)

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          esta muito fixe

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Tenham a paciência de traduzir, porque não tive tempo.

                                                            New Focus on horizon
                                                            Ford shapes up family car for the next decade with dramatic looks and cutting-edge tech.

                                                            Meet the most desirable family car ever! This striking machine is about to rewrite the hatchback rulebook, with a stunning combination of head-turning looks, driver appeal and up-to-the-minute technology. Say hello to Ford’s next-generation Focus.

                                                            Set to go on sale in 2010, the third generation of the family car will take the company’s brand values to the next level. It gets a dramatic new look that’s backed up by a range of hi-tech small- capacity turbocharged engines.

                                                            Ford gave the strongest hint of how its upcoming models will look when it revealed the Iosis Max at the Geneva Motor Show last month (see Issue 1,053). And it’s from this car that the new Focus takes much of its styling inspiration.

                                                            The hatch gets a sleek new front end, with a large lower grille and elongated headlights. Bold lines run from the edges of the grille to the A-pillars.

                                                            At the rear, there are further nods to the Iosis MAX, with a high tail, angular C-pillars and eye-catching lights. Chunky wheelarches and short
                                                            overhangs finish the look and give the newcomer a muscular stance. According to insiders, a panoramic glass roof will also be available. Inside, expect a toned-down version of the concept’s striking cabin, with a new centre console boasting an improved version of Ford’s Human Machine Interface control system. Options will include a reversing camera.

                                                            Under the skin is a fresh development of the current car’s chassis, so it’s unlikely the new model will grow much in size. Emphasis will be put on ride and refinement, without sacrificing the sharp steering and driver appeal for which the Focus has become famous.

                                                            New turbocharged EcoBoost engines dominate the line-up. Entry-level models will come with a 1.0-litre four-cylinder turbo unit offering 89bhp or 108bhp, but most variants will get a new 1.6-litre turbo, available with 148bhp or 178bhp outputs.

                                                            These units will combine storming pace with low fuel consumption and CO2 emissions to give buyers the best of both worlds. There is also a new range of diesels in the shape of a 1.6 TDCi, delivering up to 128bhp, and a flagship 2.0-litre with 168bhp or 197bhp.

                                                            All engines are mated to manual boxes as standard, but Ford will also offer its Powershift twin-clutch transmission. Start-stop technology is set to be rolled out across the range, too.

                                                            We reported in Issue 1,054 that Ford bosses were debating when to launch the car. Sources have revealed that it looks as though the Focus and C-MAX compact MPV will be launched simultaneously in 2010.

                                                            The models have been developed alongside each other and could be global cars – ie sold in all Ford markets across the world. They would follow in the footsteps of the latest Fiesta, which goes on sale in China later this year, and in the US in 2010.

                                                            The Focus will be built at Ford’s plant in Saarlouis, Germany, while the C-MAX, which is to appear as a seven-seater for the first time, will be assembled at Valencia in Spain.

                                                            Fonte: Autoexpress


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                                                              #60
                                                              Só a traseira é que não me convence tanto, porque de resto até o acho bastante interessante.

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