Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Focus MK III - Novo RS Página 33

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Com motor 1.0 deve ter um preço engraçado cá no burgo.

    Comentário


      #62
      Está cada vez pior...

      Comentário


        #63
        deleted
        Editado pela última vez por ; 05 April 2009, 11:30.

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por - Ver Post
          Duvido muito desses shops:

          1º - A "moda" é ter espelhos nas portas e de maiores dimensões, estejamos a falar de utilitários ou banheiras de 5 metros, estes shops ainda têm o sistema à moda antiga (que eu pessoalmente preferia)

          2º - Essa traseira é o que? ou melhor em que medida se liga com os ultimos lançamentos da Ford a nivel estilistico e de design?

          3º - Esse capot "curto" e achatado também me parece "fora do elemento" e até lembra a Toyota :p
          Ford Kuga.

          Comentário


            #65
            deleted

            Comentário


              #66
              deleted

              Comentário


                #67
                na minha opiniao parece um fiesta inchado, com uma traseira feia, mas os gostos sao relativos

                Comentário


                  #68
                  Nao gosto la muito deste ultimo , é muito inchado, nao ha nada como o verdadeiro focus mk1 que foi revolucionario , so aquele tablier era lindo e ainda é ;)

                  Entao o rs mk1 lindo mesmo

                  Comentário


                    #69
                    Não acredito que o Focus vá a abandonar os farolins na coluna C...

                    Comentário


                      #70
                      Já começa a andar por aí...







                      Comentário


                        #71
                        Gosto muito da frente, ao bom estilo fiesta, mas que até têm semelhanças com o actual.

                        A traseira tem qualquer coisa que não está lá muito bem, e penso que é a maior verticalidade do pilar c em relacção ao actual modelo (cuja traseira gosto muito). Os farois "à la Kuga" são interesantes

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por GTSM5 Ver Post
                          Não acredito que o Focus vá a abandonar os farolins na coluna C...
                          Pelo que pareçe está a fazer o mesmo com a c-max

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                            Já começa a andar por aí...


                            Algo me diz que este Focus mais não é do que uma "mula"

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por CarlosAndrade Ver Post
                              Já começa a andar por aí...







                              Esse não é o focus mk2,5?

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
                                Esse não é o focus mk2,5?
                                Se não é, não está muito longe, por isso é que digo que mais não é do que uma "mula".
                                Editado pela última vez por nto; 30 August 2009, 18:01.

                                Comentário


                                  #76
                                  É uma mula pessoal...tenham calma!

                                  Comentário


                                    #77
                                    Bem, já ia dizer que a Ford tinha assumido a filosofia do VW...

                                    Comentário


                                      #78
                                      Não tinha precebido essa da mula

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por BLADERUNNER Ver Post
                                        (...)

                                        New Focus on horizon

                                        Ford shapes up family car for the next decade with dramatic looks and cutting-edge tech.

                                        Meet the most desirable family car ever! This striking machine is about to rewrite the hatchback rulebook, with a stunning combination of head-turning looks, driver appeal and up-to-the-minute technology. Say hello to Ford’s next-generation Focus.

                                        Set to go on sale in 2010, the third generation of the family car will take the company’s brand values to the next level. It gets a dramatic new look that’s backed up by a range of hi-tech small- capacity turbocharged engines.

                                        Ford gave the strongest hint of how its upcoming models will look when it revealed the Iosis Max at the Geneva Motor Show last month (see Issue 1,053). And it’s from this car that the new Focus takes much of its styling inspiration.

                                        The hatch gets a sleek new front end, with a large lower grille and elongated headlights. Bold lines run from the edges of the grille to the A-pillars.

                                        At the rear, there are further nods to the Iosis MAX, with a high tail, angular C-pillars and eye-catching lights. Chunky wheelarches and short
                                        overhangs finish the look and give the newcomer a muscular stance. According to insiders, a panoramic glass roof will also be available. Inside, expect a toned-down version of the concept’s striking cabin, with a new centre console boasting an improved version of Ford’s Human Machine Interface control system. Options will include a reversing camera.

                                        Under the skin is a fresh development of the current car’s chassis, so it’s unlikely the new model will grow much in size. Emphasis will be put on ride and refinement, without sacrificing the sharp steering and driver appeal for which the Focus has become famous.

                                        New turbocharged EcoBoost engines dominate the line-up. Entry-level models will come with a 1.0-litre four-cylinder turbo unit offering 89bhp or 108bhp, but most variants will get a new 1.6-litre turbo, available with 148bhp or 178bhp outputs.

                                        These units will combine storming pace with low fuel consumption and CO2 emissions to give buyers the best of both worlds. There is also a new range of diesels in the shape of a 1.6 TDCi, delivering up to 128bhp, and a flagship 2.0-litre with 168bhp or 197bhp.

                                        All engines are mated to manual boxes as standard, but Ford will also offer its Powershift twin-clutch transmission. Start-stop technology is set to be rolled out across the range, too.

                                        We reported in Issue 1,054 that Ford bosses were debating when to launch the car. Sources have revealed that it looks as though the Focus and C-MAX compact MPV will be launched simultaneously in 2010.

                                        The models have been developed alongside each other and could be global cars – ie sold in all Ford markets across the world. They would follow in the footsteps of the latest Fiesta, which goes on sale in China later this year, and in the US in 2010.

                                        The Focus will be built at Ford’s plant in Saarlouis, Germany, while the C-MAX, which is to appear as a seven-seater for the first time, will be assembled at Valencia in Spain.

                                        Fonte: Autoexpress


                                        Se conseguir realizar o mesmo que se passa no segmento B com o modelo Fiesta, a expectativa é considerável para este modelo.

                                        Comentário


                                          #80
                                          ^ Isto, para mim, é um monovolume, não um compacto do segmento C.
                                          A não ser que haja alguma espécie de fusão entre o Focus e o C-Max na nova geração...

                                          Comentário


                                            #81
                                            Monovolume?
                                            Tem o mesmo corpo do actual.
                                            Monovolume será a C-max.

                                            Comentário


                                              #82
                                              A mim parece-me ter o mesmo tipo de corpo de uma C4 Picasso curta e não de um Focus.

                                              Comentário


                                                #83
                                                Não será da foto?
                                                A mim tambem ao principio me pareceu um pouco para o "gordo", mas repara na linha da cintura e o tecto, a distancia é pequena demais para um monovolume.
                                                Editado pela última vez por Cmax1; 04 September 2009, 12:42.

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Aguardo com bastante expectativa, acho que será uma referencia no segmento.


                                                  Não me parece que será tão fraquito como mostram estes shop´s

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    All new 2011 Ford Focus to debut at Detroit Auto Show

                                                    The wait for an all-new Ford Focus in North America will soon be over as Ford has announced that it will debut the car at the Detroit Auto Show in January. The Detroit festivities will mark the global debut of the new global Focus that will be sold here, Europe and the rest of the world.

                                                    The Ford Focus shares its platform with the C-Max and Grand C-Max that are debuting in Frankfurt this week. North American hatchback fans will be happy hear that the five-door form factor is returning alongside the four-door sedan. Initially, we won't be getting a three-door hatch, but it's a start. The overall look will be very similar to what we see in the C-Max twins, especially at the front and along the sides.
                                                    All new 2011 Ford Focus to debut at Detroit Auto Show

                                                    Eu bem dizia, no tópico da C-Max, que devíamos estar a olhar para aquilo que vai parecer o Focus, tal como já havia acontecido na geração actual...

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      A duvida só reside mesmo na traseira e na posição dos farolins, a ver se a Ford continua com a tradição ou abandona.

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Speedy >>> Estás MUITO perto da verdade.

                                                        Quando sai este novo modelo? Inicios de 2010?

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Sou só eu que não gosto do carro?
                                                          Parece um monovolume, muito alto e arredondado.. perde o cariz desportivo!

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por figon Ver Post
                                                            Sou só eu que não gosto do carro?
                                                            Parece um monovolume, muito alto e arredondado.. perde o cariz desportivo!
                                                            Partilho da mesma opinião, e olhando para o carro nem sei se gosto ou se não gosto, é muito diferente do actual modelo. Mas para mim aquela traseira engana, deve continuar ser tipo caixote como a Ford já nos habituou.

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Boas

                                                              Eu também não sei se gosto porque não há fotos oficiais!
                                                              Mas a ser verdade as que sairam até agora, não me parece existir assim tanta diferênça na forma geral do modelo actual para o modelo futuro! Não me parece assim tão alto e também não me parece perder a faceta desportiva!
                                                              Mas se ficar "tipo monovolume" como ja se falou... olha que fique como a S-Max que esta !
                                                              Fico na expectativa do que vai sair da evolução deste modelo, já que do Mk1(pos facelift) para o Mk2 eu não gostei!!

                                                              Abraços

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X