Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TÓPICO SAAB- 1.9TiD 175cvs, AEROS com 300cv, etc:)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dizem que reprogramar os carros baixa os consumos. Ve-se neste caso. Mas as prestações são muito boa. Quem sabe sabe.

    Comentário


      Saab 9-7X 5,3i ARC









      Comandos de rádio e ventilação para o banco de trás



      A chave sempre no sitio certo









      Comentário


        citação:Originalmente colocada por dio

        Parece que o 1.9 Fiat está ai para durar!!! [^][^]
        E pelos testes da AH "ofusca" o novissimo 2.0TDI 170cv!!! :D

        cumps,
        [dio]

        boas

        comparar carros XIPADOS COM CARROS STOCK,ñao é de forma alguma justo.
        Nao tirando merito ao excelente jtd mjet,se xipasses qualquer um dos outros dois(BM ou AUDI) o saab ficaria novamente longe em prestaçoes.
        Ate gostava de saber quem é o "PREPARADOR DE RENOME",que a cimpomovel contratou,mas tenho um palpite...

        cumps

        p:S ja nao falando do roubo que sao 1200 euros por este serviço

        Comentário



          citação:Originalmente colocada por pedrot16

          Ora vamos lá a um "update"

          9-3 e 9-5 TiD com 175cvs

          Já estão disponíveis em Portugal, de série os kits oficiais Hirsch, sem alteração na garantia. Em Portugal, o kit para as versões TiD de 150cvs custa 1375eur; para os carros novos e para quem queria uns pózinhos extra no seu carro actual já com iva e mão-de-obra, na Autohoje desta semana vem um comparativo, leiam;)

          9-3 e 9-5
          TiD
          Power 150 hp 175 hp
          Torque 320 Nm 370 Nm
          0-100km/h (s) 9,5 8,3
          60-100km/h (s) 7,6 6,1
          80-120km/h (s) 9,5 7,7
          Vmax (km/h) 210 225
          Fuel consumption, city (l/100km) 7,7 9,1
          Fuel consumption, highway (l/100km) 4,7 5,0
          Fuel consumption, combined (l/100km) 5,8 6,5
          CO2 (g/100km) 157 171
          Energy efficiency A A

          9-3
          http://www.hirsch-performance.ch/Con...cts%2fLeistung

          9-5
          http://www.hirsch-performance.ch/Con...cts%2fLeistung

          o 9-5 com 300cvs deve ficar[:0][:0]


          Para além dos kits de perfomance, a Hirsh Tem também kits estéticos, suspensões, etc, que passam a ter agora representação oficial nos representantes da marca em Portugal.

          http://www.hirsch-performance.ch/
          [^]
          citação:Originalmente colocada por Double Chevron


          boas

          comparar carros XIPADOS COM CARROS STOCK,ñao é de forma alguma justo.
          Nao tirando merito ao excelente jtd mjet,se xipasses qualquer um dos outros dois(BM ou AUDI) o saab ficaria novamente longe em prestaçoes.
          Ate gostava de saber quem é o "PREPARADOR DE RENOME",que a cimpomovel contratou,mas tenho um palpite...

          cumps

          p:S ja nao falando do roubo que sao 1200 euros por este serviço
          Se tivesses lido ficarias a saber o "Preparador de Renome"
          E sim claro é uma alteração de software, mas com garantia do fabricante!
          Os outros dois concorrentes tb fazem isso?
          Se é roubo ou não, isso já não sei, a AH até considera o SAAB menos economico (mais caro)... esqueceram-se foi de fazer as contas aos extras que incluia!! [8)]

          cumps,
          [dio]

          Comentário


            Ao contrário do importador da Toyota que recorreu a um preparador nacional, os SAAB vêm alterados de fábrica, inclusive a caixa de velocidades vem com relações mais curtas.

            Várias outras marcas disponibilizam opções semelhantes.

            Comentário


              citação:Originalmente colocada por dio


              citação:Originalmente colocada por pedrot16

              Ora vamos lá a um "update"

              9-3 e 9-5 TiD com 175cvs

              Já estão disponíveis em Portugal, de série os kits oficiais Hirsch, sem alteração na garantia. Em Portugal, o kit para as versões TiD de 150cvs custa 1375eur; para os carros novos e para quem queria uns pózinhos extra no seu carro actual já com iva e mão-de-obra, na Autohoje desta semana vem um comparativo, leiam;)

              9-3 e 9-5
              TiD
              Power 150 hp 175 hp
              Torque 320 Nm 370 Nm
              0-100km/h (s) 9,5 8,3
              60-100km/h (s) 7,6 6,1
              80-120km/h (s) 9,5 7,7
              Vmax (km/h) 210 225
              Fuel consumption, city (l/100km) 7,7 9,1
              Fuel consumption, highway (l/100km) 4,7 5,0
              Fuel consumption, combined (l/100km) 5,8 6,5
              CO2 (g/100km) 157 171
              Energy efficiency A A

              9-3
              http://www.hirsch-performance.ch/Con...cts%2fLeistung

              9-5
              http://www.hirsch-performance.ch/Con...cts%2fLeistung

              o 9-5 com 300cvs deve ficar[:0][:0]


              Para além dos kits de perfomance, a Hirsh Tem também kits estéticos, suspensões, etc, que passam a ter agora representação oficial nos representantes da marca em Portugal.

              http://www.hirsch-performance.ch/
              [^]
              citação:Originalmente colocada por Double Chevron


              boas

              comparar carros XIPADOS COM CARROS STOCK,ñao é de forma alguma justo.
              Nao tirando merito ao excelente jtd mjet,se xipasses qualquer um dos outros dois(BM ou AUDI) o saab ficaria novamente longe em prestaçoes.
              Ate gostava de saber quem é o "PREPARADOR DE RENOME",que a cimpomovel contratou,mas tenho um palpite...

              cumps

              p:S ja nao falando do roubo que sao 1200 euros por este serviço
              Se tivesses lido ficarias a saber o "Preparador de Renome"
              E sim claro é uma alteração de software, mas com garantia do fabricante!
              Os outros dois concorrentes tb fazem isso?
              Se é roubo ou não, isso já não sei, a AH até considera o SAAB menos economico (mais caro)... esqueceram-se foi de fazer as contas aos extras que incluia!! [8)]

              cumps,
              [dio]

              boa tarde

              De facto devia ter lido tudo,Hirsch nao conheço,apenas vejo que o representante deles em PT é a cimpomovel,estava convencido que era uma casa portuguesa que fazia esse serviço,ainda bem que nao é.;)
              Quanto as garantias e sendo esse trabalho da reprogramaçao bem feito,o carro nao precisa de nenhum cuidado em especial,pois esse pequeno aumento no 1.9 JTD é perfeitamente pacifico.
              Agora so deixo uma questao,apartir de julho e com as novas tabelas de IA,com incidencia sobre as emissoes como vai fazer a Cimpomovel??
              vai fornecer os valores com 150cv ou 175cv??

              cumps


              p:S Existem varios concessionarios a fazer esse tipo de alteraçoes a algum tempo ,ate houve alguns que em tempos lançaram versoes "especiais",como por ex o Bravo 130r

              Comentário


                Simão Sabrosa "Embaixador Saab"


                Uma das grandes figuras do futebol Português e elemento indispensável da nossa Selecção Nacional, Simão Sabrosa ganhou agora um novo título: o de “embaixador” da Saab.

                No seguimento de um protocolo celebrado com a Cimpomóvel, Importador oficial da marca em Portugal, o jovem extremo, para muitos eleito como um dos melhores jogadores Portugueses na recente edição do Campeonato do Mundo de Futebol, desloca-se, desde o início de Outubro, ao volante de uma carrinha Saab 9-3 Sport Hatch TiD de 150 cv.

                Além de ser um dos mais reconhecidos e disputados futebolistas Portugueses da actualidade, Simão Sabrosa é também um jovem moderno e com estilo, qualidades que se conjugam na perfeição com as características dos automóveis Saab.

                O seu empenho profissional é conhecido dentro e fora do estádio, como aliás demonstra a Escola de Futebol Simão Sabrosa, instituição que criou com muita paixão e dedicação. A escola começou por funcionar num colégio do Lumiar, em Lisboa, mas rapidamente cresceu, em tamanho e popularidade, passando então a funcionar nas instalações do Estoril Atlético Clube.

                Simão Sabrosa, além de passar a fazer as suas viagens diárias para o Centro de Estágio do Benfica ao volante de um confortável, seguro e performante Saab 9-3 Sport Hatch TiD 150 cv, estará presente, na condição de “Embaixador Saab” em diversas acções promocionais da marca, revelando a sua opinião sobre o construtor e distribuindo a sua reconhecida simpatia e experiência como condutor de um automóvel apaixonante, neste caso com cariz familiar, ou não se tratasse a 9-3 Sport Hatch de uma carrinha com “alma” desportiva e forte personalidade.

                A Saab e o Simão Sabrosa formarão assim uma dupla imbatível, capaz de ultrapassar qualquer obstáculo com uma “finta” tão rápida e eficiente como demonstram na estrada e nos relvados.



                (Clique para aumentar)

                Comentário


                  OH swede agora é que estragaste tudo... [)]

                  :D

                  cumps,
                  [dio]

                  Comentário


                    General Motors Europa abre novo Centro Europeu de Design

                    Novas instalações, de última geração localizadas em Rüsselsheim, na Alemanha, são parte integral da rede global de design da GM.

                    No âmbito da estratégia da GM em fortalecer o desenvolvimento dos seus produtos, a empresa abriu um novo Centro Europeu de Design em Rüsselsheim, na Alemanha. Estas novas instalações, extremamente avançadas, foram construídas no coração do Centro GM em Rüsselsheim e expandem as operações de design da GM para quase vinte mil metros quadrados.

                    “O Design já é um dos elementos mais cruciais do nosso negócio e irá continuar a ser no futuro”, disse Carl-Peter Forster, Presidente da GM Europa. “Assim, as nossas novas instalações providenciam aos nossos designers a localização, atmosfera e ferramentas que necessitam para maximizar o processo criativo necessário para desenhar os nossos futuros veículos.”

                    Quase 350 pessoas trabalham no crescente projecto de design em Rüsselsheim, criando novos produtos para a Saab, a Opel, a Vauxhall e alguns Saturns. Este grupo engloba agora também a equipa de design avançado da GM Europa.

                    “Ter as nossas operações de design avançado em Rüsselsheim permite-nos uma ligação mais directa com a engenharia e o planeamento, maximizando assim as sinergias”, comentou Bryan Nesbitt, director executivo da GM Design Europa. “As novas instalações, de alta tecnologia, demonstram também o reconhecimento contínuo do valor do design para o desenvolvimento das marcas da GM na Europa.”

                    A organização global de Design da General Motors é uma equipa multi-nacional com 11 centros de design localizados em todo o mundo. Os escritórios estão ligados através de estúdios de realidade virtual e os projectos são partilhados de um lado ao outro do globo. A organização é liderada por Ed Weburn, vice-presidente global de design da GM.

                    “O novo centro de design da GM Europa é uma adição excitante à nossa iniciativa global de design”, comentou Welburn. “A nossa companhia tem realmente uma paixão pelo design e estas novas instalações vão ajudar a assegurar a nossa relevância relativamente ao design na região europeia e à volta do mundo durante anos”.


                    Comentário


                      ó swede, o 9-7x[xx(][|)][)]

                      citação:Originalmente colocada por chefanoe

                      Tenho um Saab 9000Turbo T16 de 11/87, que comecei a ter para mim desde 2001 e tem tido mt birras, para dizer no mínimo mas é um carro fantástico. Vou desfazer-me dele dentro de poucas semanas. Já que não há mt fotos dele, vou tirar umas e depois ponho aqui. A qualidade dos bancos e a pele é da melhor q já vi, o motor qd era mais novo era animalesco e depois é só o facto de ser um carro com quase 20 anos e tem quase tudo o que os carros modernos têm.
                      Falta a saab talvez mais dinheiro para fazer um produto mas já demonstraram ter malta capaz. Aquele motor q fizeram em que a cabeça do motor movia-se e fazia variar a taxa de compressão, transformando um 1.6 num motor com 300cv.
                      Como bem te compreendo;)
                      Aqui em casa há um 9000t16 de 86, foi o primeiro saabinho por estes lados, foi comprado usado em 96, o meu pai vendeu-o em 2003 com 290.000kms, mas as saudades foram tantas que acabou por vir outra vez aqui para casa.. alías, esqueci-me completamente, prometi que metia aqui umas fotos a um user e nunca mais me lembrei.. um concelho, só te desfaças dele se precisares mesmo mesmo de o vender, porque vais ter muitas saudades da máquina, e pelo dinheiro que ele vale..

                      Comentário


                        Saab Turbo X

                        SAAB TURBO X

                        21st Century Black Turbo
                        • Performance car to celebrate 30th Anniversary of Saab turbocharging
                        • Launch of Saab XWD, innovative all-wheel-drive system
                        • Unique design evokes look for classic black Saab 900 Turbo
                        • Sport-tuned chassis: suspension, brakes, wheels
                        • 400 Nm / 280 hp (206 kW), 2.8 V6 Turbo: 0-100 kph in 5.7 seconds







                        Mais fotos e info: http://www.worldcarfans.com/9070911.004/saab-turbo-x-revealed

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                          SAAB TURBO X

                          21st Century Black Turbo
                          • Performance car to celebrate 30th Anniversary of Saab turbocharging
                          • Launch of Saab XWD, innovative all-wheel-drive system
                          • Unique design evokes look for classic black Saab 900 Turbo
                          • Sport-tuned chassis: suspension, brakes, wheels
                          • 400 Nm / 280 hp (206 kW), 2.8 V6 Turbo: 0-100 kph in 5.7 seconds






                          Mais fotos e info: http://www.worldcarfans.com/9070911.004/saab-turbo-x-revealed

                          so tenho uma palavra a dizer


                          Perfeito

                          Comentário


                            Gosto mais que o 9-3 normal. Esté muito bem conseguido.

                            Isso com o 1.9 JTD 180cv que vai sair este ano era uma bela maquina. Como esse motor vai vender pouco.

                            Comentário


                              nao gosto das jantes

                              Comentário


                                Eu gosto

                                Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                Gosto mais que o 9-3 normal. Esté muito bem conseguido.

                                Isso com o 1.9 JTD 180cv que vai sair este ano era uma bela maquina. Como esse motor vai vender pouco.
                                então eles iam lançar um carro a honrar o seu prestigiado passado de motores a gasolina Turbo com um carro a diesel?

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                  Eu gosto



                                  então eles iam lançar um carro a honrar o seu prestigiado passado de motores a gasolina Turbo com um carro a diesel?
                                  Lançavam as 2 versões. A diesel faziam, por exemplo, como a Audi (S-Line) ou BMW (Kit M) fazem.

                                  Comentário


                                    Exceptuando as jantes, divinal.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                      Lançavam as 2 versões. A diesel faziam, por exemplo, como a Audi (S-Line) ou BMW (Kit M) fazem.
                                      iriam banalizar o kit de uma versão especial?

                                      Comentário


                                        Também concordo.O carro está divinal.
                                        O único problema é que a Saab já lançou modelos com jantes muito mais bonitas.

                                        Cumprimentos,

                                        Comentário


                                          Só não gosto das jantes e das ponteiras de escape demasiado largas, o resto está ok.

                                          Em relação a essa versão de 175cv na saab, já é bem conhecida. Pelo que um elemento da minha família diz, pois é possuidor de um astra, a opel já disponibiliza de origem, como extra nesse mesmo motor à bastante tempo. Tenho a impressão que já li num diário de bordo, penso que neste fórum, pessoas com esse motor e essa potencia montado em viaturas opel.

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                            SAAB TURBO X

                                            21st Century Black Turbo
                                            • Performance car to celebrate 30th Anniversary of Saab turbocharging
                                            • Launch of Saab XWD, innovative all-wheel-drive system
                                            • Unique design evokes look for classic black Saab 900 Turbo
                                            • Sport-tuned chassis: suspension, brakes, wheels
                                            • 400 Nm / 280 hp (206 kW), 2.8 V6 Turbo: 0-100 kph in 5.7 seconds






                                            Mais fotos e info: http://www.worldcarfans.com/9070911.004/saab-turbo-x-revealed
                                            Ah canhão!
                                            Está lindo!
                                            Tenho imensa pena que esta marca esteja assim tão incógnita no mundo automobilístico.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por smdx Ver Post
                                              nao gosto das jantes
                                              Pois eu acho fantásticas!

                                              Comentário


                                                Vejam agora a melhor parte...






                                                Fantástica mesmo.....

                                                Comentário


                                                  Alguém arranja o interior?
                                                  Adoro os interiores Saab, exceptuando o 97.
                                                  São fantásticos.

                                                  Comentário


                                                    Quero uma carrinha destas só pra mim!!



                                                    GPL claro..

                                                    Comentário


                                                      Bem tanto o carro e a carrinha para mim estao perfeitos....nao mudava nada..e com um motor desses ...mas continuo triste pelo facto da Saab continuar a passar um bocado ao lado de todo o panorama automovel..merecia mt mais..

                                                      Volvo & Saab for life

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                                        Quero uma carrinha destas só pra mim!!



                                                        GPL claro..
                                                        O boné e a bolsa do crocodilo não estão incluidos no preço

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                                          O boné e a bolsa do crocodilo não estão incluidos no preço
                                                          axas que ta xuning?

                                                          Comentário


                                                            Esta série turbo X está divinal...

                                                            Comentário


                                                              A traseira com faróis brancos e aqueles escapes está um bocado azeitada demais

                                                              Gostava mais da Aero



                                                              E a troca dos puxadores das portas típicos da Saab pelos do Vectra é um crime!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X