Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo Finalmente!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por Freccia_rossa23 Ver Post
    Bravo ou Mazda 3 (4p)
    Também pensei no mazda 3 pensei, mas acho que é um carro em que os anos já começam a pesar e que a nova versão está acho eu prevista para o último trimestre deste ano

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Huey Ver Post
      Também pensei no mazda 3 pensei, mas acho que é um carro em que os anos já começam a pesar e que a nova versão está acho eu prevista para o último trimestre deste ano
      N sabia, mas continuo a achar o carro mto interessante, principalmente o seu interior. Vai ao site da marca q está bem conseguido, e demonstra bem o bom trabalho q eles fizeram. Já agora, o novo serie 6 deles foi para mim uma verdadeira desilusão...

      Comentário


        #93
        hoje passei por um volvo c30 e o carro chamou-me à atenção que acham do carro? acham que vale investir nele?

        thanks

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por Huey Ver Post
          hoje passei por um volvo c30 e o carro chamou-me à atenção que acham do carro? acham que vale investir nele?

          thanks

          vou dar a minha opinião muito pessoal : ADORO O CARRO ESTÉTICAMENTE, mas permite-me um grande grande parênteses -> já viste o preço do carro? Acho que justo deveria ser um preço para o 1.6d, equivalente ao mini D, visto o espaço atrás ser quase semelhante, bagageira e tudo ( tendo em conta o clubman).....e sim a diferença fácilmente chega aos 7k € ,8k €...

          Cumps

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X