Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro Novo Finalmente!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Originalmente Colocado por Huey Ver Post
    Tens razão em ser pequeno, afinal de contas é mini ;), mas o preço não permite que possa ser tido em conta por quem compra um 207, clio e companhia, é muito caro para isso

    É por isso que o MINI é carro de paixões ;)

    Os outros são da razão :P

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver Post
      Quanto medes? Posso saber?
      Realmente agora sim isto parece um alistamento para a tropa ;);) (Ainda bem que se tornou voluntária)

      Eu meço 1,73, tu tens um mini? pelo menos tendo em conta o avatar que achas do carro?

      Comentário


        #63
        Sim tenho.

        Perguntei, porque como disseste que o espaço para ti não interessava, eu como meço 1,84 ate sinto bem espaço dentro do carro, não da para ninguém viajar atrás de mim como deves imaginar, mas para três pessoas da perfeitamente, já fiz isso montes de vezes, e amanhã vou fazer 700 kms nele com três pessoas :P

        Passa nos diários de bordo, tenho la a minha impressão acerca do carro no meu tópico ;)

        Comentário


          #64
          Originalmente Colocado por Huey Ver Post

          Relativamente ao Auris, Bravo, 308 não os considerei porque acho que o primeiro é muito "old" designaimente falando e os outros não sei se aguentam a esfrega diaria da melhor forma, pode ser um dogma, mas é um dogma que pode valer muito dinheiro em oficinas
          Bem se o toyota auris não aguentar vão ser os outros a aguentar?

          eu ia para um toyota...pois acho-o o carro mais fiavel, por aqui já passaram varios e nunca nenhum avariou...até um yaris mil foi vendido com 160mil klm comprado novo nunca avariou e foi vendido parecia novo de moror e de tudo...

          Comentário


            #65
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            Bem se o toyota auris não aguentar vão ser os outros a aguentar?

            eu ia para um toyota...pois acho-o o carro mais fiavel, por aqui já passaram varios e nunca nenhum avariou...até um yaris mil foi vendido com 160mil klm comprado novo nunca avariou e foi vendido parecia novo de moror e de tudo...
            Eu não disse que o toyota não aguentava(se releres ves isso mesmo), para mim o toyota é um tanque, o problema é que tem design de panzer para mim e por isso ficou logo ficou fora da contenda

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Huey Ver Post
              Por acaso e até estamos no periodo de alistamento por isso ;)

              Mas eu compreendo o seu ponto de vista

              Peugeot_Sales qual é o teu stand?
              Peugeot Portugal

              Comentário


                #67
                Mercedes SL55 AMG!!!!!!!!!!!
                Grande Maquina!!!!!!!!!!!!!!!!

                Comentário


                  #68
                  Originalmente Colocado por salpicao Ver Post
                  Mercedes SL55 AMG!!!!!!!!!!!
                  Grande Maquina!!!!!!!!!!!!!!!!
                  vê lá se cai o dentinho ;)

                  Comentário


                    #69
                    Alguém sabe os intervalos de manutenção para os motores que referi, se faz favor

                    Algo para cima de 20k km era muito bom

                    Obrigada

                    Comentário


                      #70
                      Ia para o Peugeot 308 Sport (tecto panorâmico é espectacular) ou o Astra GTC 1.7 CDTI com 125 cavalos, deve ter um motor mais equilibrado. Para a medalha de bronze, Seat Leon 1.9 TDI Sport-Up.

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por CTurbinado Ver Post


                        A maneira como o ecrã do sistema de navegação está colocado é mesmo brutal.

                        Comentário


                          #72
                          Originalmente Colocado por catalao Ver Post
                          A maneira como o ecrã do sistema de navegação está colocado é mesmo brutal.
                          Realmente só é pena o preço porque de resto dá uma vida imensa ao carro

                          Comentário


                            #73
                            Eu ia para o novo Focus(restyling) ou para o 308!!!

                            Gosto do Leon mas ja começo a ficar um bocado cansado da estectica,além de quem em termos de preço/equipamento nao deve ser grande coisa.

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por Huey Ver Post
                              Boas Forunistas

                              Depois de ler e ajudar imensos colegas a comprar carro novo, chegou a minha vez (muitas vezes li o pessoal escrever isto e nunca mais chegava a minha vez ;) )

                              Vou então trocar um almera 1.5 a gasolina do tempo da faculdade, por um modelo novo a gasóleo de baixa cilidrada de consumo baixo espero ;)

                              O meu budjet anda à volta dos 25K euros

                              Acho que vou comprar novo, embora se surgir um carro de serviço bacano possa então optar, ah e não faço ainda ideia se vou optar pelo crédito, ALD ou leasing podem dar dicas nesse sentido também que eu agradeço imenso ;)

                              Agora o mais importante os carros em contenda são:

                              - Novo focus 1.6TDCi
                              - Seat Leon 1.9 TDI
                              - Mini Cooper 1.6D
                              - Honda Civic 2.2 CTDI ( este talvez com uma maior ajuda do pai ;) )
                              - Opel Astra GTC 1.7 CDTI

                              O carro deve fazer à volta de 130km por dia que é a distância entre setúbal e paço de arcos onde trabalho, por isso convêm ser um pouco tanque e poupado, mas sempre com a veia desportiva metida pelo meio para os dias mais acelerados.

                              Em termos de desvalorização acho que o mini o civic talvez estejam melhor não sei, que acham?

                              Bem sei que este momento se calhar não é o melhor para comprar carro deste segmento pois o novo golf e o novo mazda3 devem estar para chegar e vão mexer muito as águas, mas enfim uma pessoa compra quando precisa

                              Relativamente ao Auris, Bravo, 308 não os considerei porque acho que o primeiro é muito "old" designaimente falando e os outros não sei se aguentam a esfrega diaria da melhor forma, pode ser um dogma, mas é um dogma que pode valer muito dinheiro em oficinas

                              Enfim que comece o show que eu já estou a adorar ;)

                              Obrigado por todas as opiniões já de antemão
                              Eu ia para o Mini ou para o Astra. São aqueles que causam paixão imediata

                              Em relação à compra, aconselho-te o crédito. O ALD o carro não fica no teu nome e leasing creio que também não.

                              Além disso, o crédito através do banco obtém (normalmente) taxas de juro mais baixas

                              Comentário


                                #75
                                Originalmente Colocado por Guga Ver Post
                                Eu ia para o Mini ou para o Astra. São aqueles que causam paixão imediata

                                Em relação à compra, aconselho-te o crédito. O ALD o carro não fica no teu nome e leasing creio que também não.

                                Além disso, o crédito através do banco obtém (normalmente) taxas de juro mais baixas
                                E isso é importante ?

                                Comentário


                                  #76
                                  Originalmente Colocado por Guga Ver Post
                                  Em relação à compra, aconselho-te o crédito. O ALD o carro não fica no teu nome e leasing creio que também não.

                                  Além disso, o crédito através do banco obtém (normalmente) taxas de juro mais baixas
                                  É verdade que no ALD o carro não fica no teu nome, fica no nome da locadora.
                                  No caso do Leasing, idem, mas com menção específica do locatário.
                                  No caso do crédito, o carro fica no teu nome, mas com reserva de propriedade a favor da entidade que financia, pelo que não poderás vender o carro a terceiros sem a sua autorização.

                                  Ou seja, na prática, em nenhum dos casos o carro fica em teu nome.

                                  A única vantagem do crédito face ao ALD/Leasing é que permite às empresas/empresários em nome individual/prof.liberais a dedução integral do IVA no caso dos comerciais com IVA dedutível, por oposição à dedução mensal ao longo do contrato, como nas outras opções.

                                  A grande desvantagem do crédito é que tem taxa mais altas que o ALD/Leasing, porque o risco é mais elevado para a financeira.

                                  (É mais fácil recuperar o bem se estiver em nome da financeira, do que ter que pedir ao tribunal que autorize a execuçãodo bem para ressarcir a empresa do crédito vencido - um excelente exemplo do que nos custa uma justiça lenta e inoperante).

                                  O que tu queres dizer é que o ALD/Leasing no banco pode ser mais barato que o mesmo financiamento no concessionário, mas isso é outra coisa...

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                    É verdade que no ALD o carro não fica no teu nome, fica no nome da locadora.
                                    No caso do Leasing, idem, mas com menção específica do locatário.
                                    No caso do crédito, o carro fica no teu nome, mas com reserva de propriedade a favor da entidade que financia, pelo que não poderás vender o carro a terceiros sem a sua autorização.

                                    Ou seja, na prática, em nenhum dos casos o carro fica em teu nome.

                                    A única vantagem do crédito face ao ALD/Leasing é que permite às empresas/empresários em nome individual/prof.liberais a dedução integral do IVA no caso dos comerciais com IVA dedutível, por oposição à dedução mensal ao longo do contrato, como nas outras opções.

                                    A grande desvantagem do crédito é que tem taxa mais altas que o ALD/Leasing, porque o risco é mais elevado para a financeira.

                                    (É mais fácil recuperar o bem se estiver em nome da financeira, do que ter que pedir ao tribunal que autorize a execuçãodo bem para ressarcir a empresa do crédito vencido - um excelente exemplo do que nos custa uma justiça lenta e inoperante).

                                    O que tu queres dizer é que o ALD/Leasing no banco pode ser mais barato que o mesmo financiamento no concessionário, mas isso é outra coisa...
                                    Eu por acaso não me faz a mínima diferença ter o carro em meu nome e como estou a pensar por seguro de danos próprios no carro o leasing ou ALD parece ser a melhor opção, para além disso se tiver um azar "que o diabo seja surdo e mudo" não vou ter tantas chatices

                                    Comentário


                                      #78
                                      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
                                      E isso é importante ?
                                      Na tua experiência pessoal que anda a comprar carros novos opta por qual modalidade de financiamento Peugeot_Sales?

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por Huey Ver Post
                                        Na tua experiência pessoal que anda a comprar carros novos opta por qual modalidade de financiamento Peugeot_Sales?
                                        As melhores modalidades de financiamento dependem de varias coisas, até do carro em questão Imagina que querias fazer um Renting....comprar um carro a gasolina é o mesmo que por uma corda no pesçoco

                                        Normalmente o Leasing...!! Para o cliente particular fazer Leasing, ALD ou Credito não difere muito...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Por acaso estou a pensar ir também para o leasing, tenho depois de escolher o carro fazer simulações no stand e nos bancos, neste momento acho que em termos de bancos o BPI anda com uma taxas muito fixolas

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Huey Ver Post
                                            Por acaso estou a pensar ir também para o leasing, tenho depois de escolher o carro fazer simulações no stand e nos bancos, neste momento acho que em termos de bancos o BPI anda com uma taxas muito fixolas
                                            Não andes pelos bancos...vai ao teu e vai ao stand que chega.

                                            Comentário


                                              #82
                                              No BPI na internet é barato, mas se fores ao banco levas uma abanão, o melhor mesmo é fazeres no stand, com uma taxa boa, e fixa. ;)

                                              Comentário


                                                #83
                                                Eu num topico algures no forum critiquei a estética do 308 5 portas, mas estive a olhar para o 308 3 portas (apenas em fotos) e gostei do que vi.Só é pena não existir a versão 110cv sport no 3 portas (peugeot sales, para quando está prevista o motor 110 e a gama sport no 3p).
                                                Fiquei também encantado com o equipamento de série do 308 sport (aquilo trás quase tudo) e gostei do preço.

                                                Dos que o huey apresentou, considero o 308 o mais superior, por isso a minha escolha seria:

                                                308/Bravo/Astra GTC.

                                                308 porque é um excelente carro, com boa qualidade, bom equipamento, bom motor e bons consumos.
                                                Bravo porque parece ser um bom produto(apesar de não gostar de fiat, mas não o descartaria sem o ver nem exprimentar
                                                GTC porque passei a gostar do carro, mas peca por ter um consumo de m********

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Se conduzires sozinho ou só com mais uma pessoa escolhe o Mini.

                                                  De resto escolheria qql um dos 3 q não incluis na tua lista (308, Bravo ou Auris) são 3 das melhores escolhas do segmento C.

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por maybach_exelero Ver Post
                                                    o civic ganha em tudo: potencia, performances, fiabilidade, revalorizaçao, consumos (média de 5,3l), qualidade... mas é claro... isso tudo paga-se, mas se podes, é o melhor!
                                                    Ai ganha? Eu ia jurar que o interior do Civic é um amontoado de plásticos duros e com uma montagem longe da perfeição. Será, garantidamente, um carro fértil em ruídos parasitas.

                                                    E eu até gosto do Civic. Mas o preço dessa versão a diesel é irreal. Se a ideia é fiabilidade nipónica e plásticos duros, vais mais bem servido com um Auris.

                                                    Se falassemos da versão 1.8 140cv a gasolina, talvez a conversa fosse outra.

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Vou começar a marcar test-drives aos carros que estou a pensar adquirir e depois é ver como corre!

                                                      Mas a cena da manutenção paga do civic também é importante visto que em 5 anos vai muito dinheiro ai, talvez mesmo a diferença entre esse e alguns dos carros que considerei

                                                      E temos sempre a história dos carros de serviço que é preciso estar atento pode ser aparecer algo bom com 5k km, enfim novos, a preço contido

                                                      Mas acho que nesse caso o leasing e ALD já não pode ser aplicável não é?

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por Huey Ver Post
                                                        Relativamente ao Auris, Bravo, 308 não os considerei porque acho que o primeiro é muito "old" designaimente falando e os outros não sei se aguentam a esfrega diaria da melhor forma, pode ser um dogma, mas é um dogma que pode valer muito dinheiro em oficinas
                                                        O Bravo 1.6 Multijet tem intervalos de manutenção de 35000 km.

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por Huey Ver Post
                                                          E temos sempre a história dos carros de serviço que é preciso estar atento pode ser aparecer algo bom com 5k km, enfim novos, a preço contido

                                                          Mas acho que nesse caso o leasing e ALD já não pode ser aplicável não é?
                                                          Podes fazer ALD/Leasing a carros de serviço, sem qualquer stress.

                                                          Até podes fazer em carros de rent-a-car, basta que tenha IVA dedutível.
                                                          Também por isto, ainda aí muita gente com carro de rent-a-car a pensar que tem um carro de serviço.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Hoje fui à peugeot de paço de arcos dar uma vista de olhos nos carros, epá o 207cc ainda é pior que o mini não dá mesmo para por ninguém no banco de trás, estive lá 10 min sentado e fiquei com as pernas a doer e tenho só 1.73m fará se fosse mais alto, tenho pena, o carro até que era fixolas, mais uma opção que me surgiu eliminada ;)

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Bravo ou Mazda 3 (4p)

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X