Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Ceed SCoupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Ao preço que está o golf, esse vai ter sérias dificuldades...

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
      Ao preço que está o golf, esse vai ter sérias dificuldades...
      O Golf como qualquer carro do segmento vai ter serias dificuldades em vender seja o que for quando se começar a falar mais a serio no Golf VI...

      Comentário


        #33
        Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
        O Golf como qualquer carro do segmento vai ter serias dificuldades em vender seja o que for quando se começar a falar mais a serio no Golf VI...
        Claro, mas um comprador comum prefere um golf 5 no final de carreira que o ceed novo...

        Comentário


          #34
          A minha opinião baseia-se apenas em fotos pois infelizmente, no real só vi ainda a versão de 5 portas. Por fora é giro, por dentro não consigo gostar dele. E nem falo de qualidade ou de falta dela, mas não gosto dos interiores. E a iluminação em laranja... Mas está a um preço competitivo.

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
            Claro, mas um comprador comum prefere um golf 5 no final de carreira que o ceed novo...
            Tu estas a fazer uma comparação...

            A minha opinião é que as pessoas vão preferir esperar pelo Golf novo quando souberem que ele vai sair. Infelizmente a cabeça das pessoas é assim...

            Se tiverem de optar entre entre um carro com 6 anos de mercado e um com 3 mas a ser substituido em breve, preferem o de 6...!! Mesmo que que vai ser substituido seja um optimo automovel e seja um projecto com mais qualidade que o com 6...

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
              Tá bem...

              Citroen C4 1.6 HDI

              Oferta especial 3150.00 € Equipamentos de série Posto de Condução Conta-Quilómetros x Conta-Rotações x Volante de cabedal x Retrovisores exteriores eléctricos x Regulador e limitador de velocidade x Computador de bordo x Vidros e Mecanismos de Fecho Vidros dianteiros c/ comando eléctrico x Fecho centralizado de portas com telecomando x Limpa-vidros dianteiro intermitente x Luzes e Faróis Faróis anti-nevoeiro x Segurança ESP + ASR x Airbags frontais condutor e passageiro x Neutralizador manual do airbag de passageiro x Airbags laterais e de cortina p/ condutor e pass. x ABS e Repartidor electrónico de travagem x Bancos Banco cond. reg. 3 eixos: longit., altura e inclin x Climatização Ar condicionado standard c/ filtro de partículas x Look & Conforto Jantes de liga leve 17" x Perfumador de ambiente x Packs Tapa-bagagem x Características Técnicas Motor Cilindrada (cm3) 1560 Potência máxima cv DIN 110 às 4.000 rpm Potência máxima kw CEE 80 às 4.000 rpm Consumos Emissões de CO2 (misto) g/km 125 Emissões de partículas (g/km) 0,0010 Caixa de velocidades Caixa de velocidades Manual de 5 velocidades Dimensões Comprimento Exterior (mm) 4273 Largura Exterior (mm) 1769 Altura Exterior (mm) 1458 Distância entre eixos (mm) 2608 Volume bagageira norma VDA (Lt.) 314 Nº de Lugares 5 Carga Peso Bruto (Kg) 1799 Capacidades Reservatório de combustível (Lt.) 60 Crédito PVP 22492,31 € Entrada inicial 4498,46 € Duração 60 meses Prestação 376,46 € Despesas de Dossier 200 € ISOF 107,96 € TAEG 10,855 % MENÇÕES LEGAIS Estes valores são indicativos e sujeitos a confirmação após análise e aceitação CITROEN FINANCE. Os valores mencionados incluem os impostos às taxas aplicáveis no continente e estão sujeitos a alterações em função da legislação em vigor. O valor da prestação inclui Imposto de Selo. A TAEG contempla o valor das despesas de dossier e de transferência bancária e o ISOF.


              Total: 22492,31 €

              No site da Citro...




              FIAT Bravo, idêntico ao KIA, mas este já é bonito, e com airbags de joelhos (150€): 24.599€

              eu tb acredito no pai natal..

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                Claro, mas um comprador comum prefere um golf 5 no final de carreira que o ceed novo...
                Eu prefiro um Ceed ao Golf, logo, pelas tuas palavras não sou um comprador comum.

                Muitos dos comentários que aqui vejo são de fobia a KIA. Não é a uma marca conhecida, logo encontram desculpas para deitar a baixo.

                Eu acho um excelente produto, e comparando com o resto do segmento, é barato para aquilo que oferece.

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                  Eu prefiro um Ceed ao Golf, logo, pelas tuas palavras não sou um comprador comum.

                  Muitos dos comentários que aqui vejo são de fobia a KIA. Não é a uma marca conhecida, logo encontram desculpas para deitar a baixo.

                  Eu acho um excelente produto, e comparando com o resto do segmento, é barato para aquilo que oferece.
                  O forum não é o mercado, senão todos tinhamos carros despidos de equipamento cheios de sensações e iamos, fazer o caminho de casa até ao emprego em drift

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                    O forum não é o mercado, senão todos tinhamos carros despidos de equipamento cheios de sensações e iamos, fazer o caminho de casa até ao emprego em drift

                    sempre de vidro aberto para ouvir o belo som do otto 6cilindros

                    gosto deste kia mas não é nada do outro mundo...

                    Comentário


                      #40
                      deleted
                      Editado pela última vez por ; 02 February 2008, 13:55.

                      Comentário


                        #41
                        deleted

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                          Aqui há um belo grupo PRO-KIA, mas olhando para os dados das vendas, é muita parra pouca uva, é excelente coiso e tal....mas é para os outros...

                          Ou seja acabam por estar sempre a recomendar um carro que:

                          a) nunca experimentaram sequer
                          b) nunca iriam comprar
                          c) ambos

                          Indo pelo que se ve aqui no forum o C'eed devia ser dos carros mais vendidos em Portugal, mas quando a maioria dos que o "recomendam" não o compram...depois claro são os outros que são isto e aquilo e só ligam ao "status"
                          Basicamente penso o mesmo

                          Comentário


                            #43
                            Boas, eu consulto este fórum diariamente e realmente este kia é de facto o tema de conversa mais hilariante.
                            primeiro porque por mais que queiramos, um kia ceed nunca será um golf, os preços são distintos, segmentos de mercado diferentes, cliente alvo diferente.
                            Por muito boa que seja a qualidade de construção do kia, é incrivelmente pobre o interior, para não dizer deprimente (leia-se volante e portas).
                            São estes pequenos detalhes que fazem os carros diferirem de classe, e consequentemente preço.
                            Sou um admirador do kia ceed, acho o carro muito bonito exteriormente, tem um ar robusto, e pelo que li aqui este é realmente um produto de mecanica e construçao de qualidade, veremos mais tarde, mas desculpem, nunca teria uma duvida entre um e outro, com 20000€ compraria um ceed...com 30000€....um golf, sem pestanejar.
                            penso que neste forum se discute demasiado o factor social deste kia...a volkswagen conquistou o mercado, um estatuto...e isso leva anos a conseguir, com produtos de sucesso...a kia...ainda agora deu o primeiro passo...
                            Abraço a todos
                            e nao me matem

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por - Ver Post
                              Aqui há um belo grupo PRO-KIA, mas olhando para os dados das vendas, é muita parra pouca uva, é excelente coiso e tal....mas é para os outros...

                              Ou seja acabam por estar sempre a recomendar um carro que:

                              a) nunca experimentaram sequer
                              b) nunca iriam comprar
                              c) ambos

                              Indo pelo que se ve aqui no forum o C'eed devia ser dos carros mais vendidos em Portugal, mas quando a maioria dos que o "recomendam" não o compram...depois claro são os outros que são isto e aquilo e só ligam ao "status"
                              E eu encaixo-me mesmo nessa tua brilhante observação. Mais uma entre várias.

                              Comprei um Fiat GPunto em vez de um 207 ou Clio.

                              Comprei um Mazda 3 por 27.500€ em vez do genial Golf.

                              Passa pelo tópico dos Kia Ceed e ve quantos já há.
                              Editado pela última vez por rogerAjacto; 02 February 2008, 14:17.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                                Sim... e?
                                Querias colocar alguma questão ou coisa assim?
                                Dormiste mal amigo?Dasssee

                                Bom para mim um Kia mesmo com um motor razoavel a gasoleo por mais de 23 mil euros...É caro ainda e mais não digo porque nem tenho curiosidade pelo carro em si.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por T.Torres Ver Post
                                  Boas, eu consulto este fórum diariamente e realmente este kia é de facto o tema de conversa mais hilariante.
                                  primeiro porque por mais que queiramos, um kia ceed nunca será um golf, os preços são distintos, segmentos de mercado diferentes, cliente alvo diferente.
                                  Por muito boa que seja a qualidade de construção do kia, é incrivelmente pobre o interior, para não dizer deprimente (leia-se volante e portas).
                                  São estes pequenos detalhes que fazem os carros diferirem de classe, e consequentemente preço.
                                  Sou um admirador do kia ceed, acho o carro muito bonito exteriormente, tem um ar robusto, e pelo que li aqui este é realmente um produto de mecanica e construçao de qualidade, veremos mais tarde, mas desculpem, nunca teria uma duvida entre um e outro, com 20000€ compraria um ceed...com 30000€....um golf, sem pestanejar.
                                  penso que neste forum se discute demasiado o factor social deste kia...a volkswagen conquistou o mercado, um estatuto...e isso leva anos a conseguir, com produtos de sucesso...a kia...ainda agora deu o primeiro passo...
                                  Abraço a todos
                                  e nao me matem
                                  Matar, claro que não.

                                  Mas acho que exageraste, não sei se fizeste de propósito para marcar a tua posição.

                                  Eu dar mais 10.000 Euros por causa desses pormenores. Nunca, em carros tão semelhantes.

                                  Agora se me disseres que os preços entre os dois não são mais que 2000 euros, actualmente(versões diesel), então diria que pensaria muito bem.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                    Dormiste mal amigo?Dasssee

                                    Bom para mim um Kia mesmo com um motor razoavel a gasoleo por mais de 23 mil euros...É caro ainda e mais não digo porque nem tenho curiosidade pelo carro em si.
                                    Dentro do segmento o motor não é apenas razoável, é bom.

                                    E depois este Coupé/Pro-Cee'd é, efectivamente, um óptimo produto. Tem qualidade de construção e materiais, tem espaço, tem bom comportamento - aliás, tem suspensão traseira multilink (sistema dispendioso). E está bem bonito. Já para não falar na garantia de 7 anos.

                                    É óbvio que não há milagres. A Kia não vai andar a perder dinheiro nos carros que vende. Se o carro tem qualidade, paga-se.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                      Dormiste mal amigo?Dasssee

                                      Bom para mim um Kia mesmo com um motor razoavel a gasoleo por mais de 23 mil euros...É caro ainda e mais não digo porque nem tenho curiosidade pelo carro em si.
                                      Por ser Kia? Qual é o problema da marca?

                                      Eu acho que se devia comprar os carros por aquilo que valem e não pelo que a marca vale aos olhos das pessoas.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por rogerAjacto Ver Post
                                        Por ser Kia? Qual é o problema da marca?

                                        Eu acho que se devia comprar os carros por aquilo que valem e não pelo que a marca vale aos olhos das pessoas.

                                        O problema não é nenhum. Alias compraria mais rapido um Kia que um francês se calhar...

                                        Mas simplesmente para um carro que quer entrar no mercado...quando existe um Astra GTC ou C4 com uma imagem mais sólida e por preço igual ou inferior...deixa-me a pensar só isso...

                                        Não conta só se o carro tem qualidade ou não...eu confio mais numa marca que concorre pela qualidade conquistada no mercado do que pelo baixo custo...E esse caminho ainda lhe falta percorrer mas muito sinceramente acho que vai no bom caminho, agr mais de 23 mil euros não é um super preço. Sei de quem foi buscar um GTC 1.7 125cv por pouco mais de 24 mil...

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                          O problema não é nenhum. Alias compraria mais rapido um Kia que um francês se calhar...

                                          Mas simplesmente para um carro que quer entrar no mercado...quando existe um Astra GTC ou C4 com uma imagem mais sólida e por preço igual ou inferior...deixa-me a pensar só isso...

                                          Não conta só se o carro tem qualidade ou não...eu confio mais numa marca que concorre pela qualidade conquistada no mercado do que pelo baixo custo...E esse caminho ainda lhe falta percorrer mas muito sinceramente acho que vai no bom caminho, agr mais de 23 mil euros não é um super preço. Sei de quem foi buscar um GTC 1.7 125cv por pouco mais de 24 mil...
                                          Se o carro é bom, eles não o podem dar. A época de carros Coreanos baratos está a acabar . Eles estão a apostar na qualidade e isso paga-se.

                                          Pelos sites oficiais de ambas as marcas, a diferença entre ambos é de 2.000€, o que é dinheiro. O Astra consegue-se com descontos, mas o Ceed tambem.

                                          Mas isso acabam por ser opções. Eu preferia o Kia pelo preço mais baixo, pelos melhores consumos e pela garantia.
                                          Os 10cv a menos e as prestações ligeiramente inferiores eram secundárias.
                                          Editado pela última vez por rogerAjacto; 02 February 2008, 15:06.

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por T.Torres Ver Post
                                            Boas, eu consulto este fórum diariamente e realmente este kia é de facto o tema de conversa mais hilariante.
                                            primeiro porque por mais que queiramos, um kia ceed nunca será um golf, os preços são distintos, segmentos de mercado diferentes, cliente alvo diferente.
                                            Por muito boa que seja a qualidade de construção do kia, é incrivelmente pobre o interior, para não dizer deprimente (leia-se volante e portas).
                                            São estes pequenos detalhes que fazem os carros diferirem de classe, e consequentemente preço.
                                            Sou um admirador do kia ceed, acho o carro muito bonito exteriormente, tem um ar robusto, e pelo que li aqui este é realmente um produto de mecanica e construçao de qualidade, veremos mais tarde, mas desculpem, nunca teria uma duvida entre um e outro, com 20000€ compraria um ceed...com 30000€....um golf, sem pestanejar.
                                            penso que neste forum se discute demasiado o factor social deste kia...a volkswagen conquistou o mercado, um estatuto...e isso leva anos a conseguir, com produtos de sucesso...a kia...ainda agora deu o primeiro passo...
                                            Abraço a todos
                                            e nao me matem

                                            Olha se tivesse 30000€ comprava em vez de um 1.9tdi, comprava um ceed2.0crdi,e ainda poupava umas coroas mas são opinioes...De resto nao concordo com o interior deprimente, acho que exageraste (tb nao vou muito com o volante).

                                            De resto já tenho a sw desde outubro, e nem um problema, só espero que os proximos produtos da Kia continuem assim, para assim a a dita "imagem da marca", seja melhor juntos dos portugas...


                                            Quanto ao golf a minha namorada disse que nunca mais me falava se eu comprasse um!
                                            Realmente nao vou muito com a tendencia para compra em massa, mas ponderei a golf sw, mas era muito cara e mais feia que a ceedsw.

                                            Amg quanto ao confiar, acho que confio no que me dá mais garantia=)


                                            Resumindo e concluindo estou mais d que super satisfeito, e um proprietario babado!
                                            Cumps
                                            Editado pela última vez por rodriguezzz; 02 February 2008, 15:13.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Originalmente Colocado por Kopien Ver Post
                                              Matar, claro que não.

                                              Mas acho que exageraste, não sei se fizeste de propósito para marcar a tua posição.

                                              Eu dar mais 10.000 Euros por causa desses pormenores. Nunca, em carros tão semelhantes.

                                              Agora se me disseres que os preços entre os dois não são mais que 2000 euros, actualmente(versões diesel), então diria que pensaria muito bem.
                                              Bom, de certa maneira todos os apoiantes do ceed tem razão, porque a relaçao qualidade/preço parece ser realmente interessante e competitiva.
                                              Mas o facto de dizer que se a diferença fossem 2000€ pensaria muito bem, leva-me a crer que prefere ter um golf a um kia ceed. e é aqui que eu penso que se encontra o ponto fulcral da questao...os postadores deste forum, parto do principio, sao conhecedores, acima da media, do mercado automovel, e por muito que discutamos a qualidade do produto...todos sabemos que se valoriza a imagem, e perdoem-me...ter um VW é diferente de ter um kia...por muito que as aparencias iludam...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por AMGfan Ver Post
                                                O problema não é nenhum. Alias compraria mais rapido um Kia que um francês se calhar...

                                                Mas simplesmente para um carro que quer entrar no mercado...quando existe um Astra GTC ou C4 com uma imagem mais sólida e por preço igual ou inferior...deixa-me a pensar só isso...

                                                Não conta só se o carro tem qualidade ou não...eu confio mais numa marca que concorre pela qualidade conquistada no mercado do que pelo baixo custo...E esse caminho ainda lhe falta percorrer mas muito sinceramente acho que vai no bom caminho, agr mais de 23 mil euros não é um super preço. Sei de quem foi buscar um GTC 1.7 125cv por pouco mais de 24 mil...
                                                Mas o preço que estás a atribuir ao Kia é sem descontos. Acredito que o preço final possa ser um pouco mais baixo.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Por alto, a diferença de preço do Kia Ceed p/os seus principais concorrentes, tendo em conta motorização e equipamentos semelhantes é de cerca 2000€, o k tendo em conta a qualidade intrínseca do Ceed já é 1 valor bastante considerável, sendo aproximadamente 8% menos no preço do carro.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    este kia para min e muito mais bonito que um astra gtc e outros , o carro ta muito bem conseguido , aquela traseira

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Boas;

                                                      Vou-vos contar a minha experiençia...á coisa de uma semana pus um post como muitos outros a pedir ajuda na compra de carro novo.

                                                      Ontem de manha, sabado, ia descansado da vida e passei por uma Kia Cee'd Sw na rua e fiquei apaixonado, fikei logo com um bichinho que me dizia k tinha k ver o carro mais de perto....tanto k após um dia de passeio, eram ai 18h ia na A5 e me lembrei de ir a Cascais para mostrar o exterior do carro á minha namorada. Espantado fiquei por o Stand ainda estar aberto aquela hora e mais espantado por estarem bastantes pessoas a verem os carros e os diferentes modelos.

                                                      Comecei pela SW, sentei-me e senti-me bastante confortável, o espaço excelente, os comando todos colocados no lugar certo, um bom sistema de som, ar condicionado automatico, entre os outros extras, etc e tal....para um confesso septico em realação á Kia admito que fiquei bastente impressionado.

                                                      Não demorou mais de 5 minutos para ter a chave dum Kia Cee'd SCoupé na mao para fazer um test drive e nem foi preciso pedir, motor 1.6 diesel 115cav versao TX(a mais equipada), jante de 17, brutal. "tome lá a chave e apareça sff antes da meia-noite" disse o vendedor

                                                      Para não parecer suspeito keria salientar que durante 2 anos conduzi um Focus SportVan e com muita tristeza minha acabou o contrato de ALD da empresa e tive k o entregar. Nessa altura pensei que nunca mais iria sentir a sensação de pujança que o Focus tem na aceleração( e conduzo Audis e Volvos dos patrões diariamante), mas o focus dava uma sensação especial. Ontem assim que liguei o carro senti que estava de novo dentro do Focus, o motor era silencioso e na primeira aceleração percebe-se logo que o motor é bastante apetecivel e proprio de um desportivo. Resumindo, tem uma terceira que passa os 80km/h sem pestanejar e com uma facilidade irreal.

                                                      Resumindo, fikei em extase, acho que aparentemente cumpre todos os requesitos, forte, rapido, seguro, muito bem equipado, os interiores são bons e o SCoupé tem uma bagageira fenomenal e os passageiros a tras quase que se podem deitar(espaçoso).

                                                      Não querendo criticar ninguem, nem que seja por descargo de consciençia, façam um test drive, vão ficar tao surpreendidos como eu, não custa nada e é de borla . Ahh...o vendedor diz que andam a entregar entre 10 e 20 carros por semana. Brevemente irão ver muitos pelas ruas.

                                                      Aos amantes do Cee'd apenas um recado....brevemente terão mais um membro efectivo a contar as experiencias no forum.... Kia Cee'd SCoupé 1.6 CRDI TX (só falta assinar o contrato)

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por hugosaraiva01 Ver Post
                                                        Boas;

                                                        Vou-vos contar a minha experiençia...á coisa de uma semana pus um post como muitos outros a pedir ajuda na compra de carro novo.

                                                        Ontem de manha, sabado, ia descansado da vida e passei por uma Kia Cee'd Sw na rua e fiquei apaixonado, fikei logo com um bichinho que me dizia k tinha k ver o carro mais de perto....tanto k após um dia de passeio, eram ai 18h ia na A5 e me lembrei de ir a Cascais para mostrar o exterior do carro á minha namorada. Espantado fiquei por o Stand ainda estar aberto aquela hora e mais espantado por estarem bastantes pessoas a verem os carros e os diferentes modelos.

                                                        Comecei pela SW, sentei-me e senti-me bastante confortável, o espaço excelente, os comando todos colocados no lugar certo, um bom sistema de som, ar condicionado automatico, entre os outros extras, etc e tal....para um confesso septico em realação á Kia admito que fiquei bastente impressionado.

                                                        Não demorou mais de 5 minutos para ter a chave dum Kia Cee'd SCoupé na mao para fazer um test drive e nem foi preciso pedir, motor 1.6 diesel 115cav versao TX(a mais equipada), jante de 17, brutal. "tome lá a chave e apareça sff antes da meia-noite" disse o vendedor

                                                        Para não parecer suspeito keria salientar que durante 2 anos conduzi um Focus SportVan e com muita tristeza minha acabou o contrato de ALD da empresa e tive k o entregar. Nessa altura pensei que nunca mais iria sentir a sensação de pujança que o Focus tem na aceleração( e conduzo Audis e Volvos dos patrões diariamante), mas o focus dava uma sensação especial. Ontem assim que liguei o carro senti que estava de novo dentro do Focus, o motor era silencioso e na primeira aceleração percebe-se logo que o motor é bastante apetecivel e proprio de um desportivo. Resumindo, tem uma terceira que passa os 80km/h sem pestanejar e com uma facilidade irreal.

                                                        Resumindo, fikei em extase, acho que aparentemente cumpre todos os requesitos, forte, rapido, seguro, muito bem equipado, os interiores são bons e o SCoupé tem uma bagageira fenomenal e os passageiros a tras quase que se podem deitar(espaçoso).

                                                        Não querendo criticar ninguem, nem que seja por descargo de consciençia, façam um test drive, vão ficar tao surpreendidos como eu, não custa nada e é de borla . Ahh...o vendedor diz que andam a entregar entre 10 e 20 carros por semana. Brevemente irão ver muitos pelas ruas.

                                                        Aos amantes do Cee'd apenas um recado....brevemente terão mais um membro efectivo a contar as experiencias no forum.... Kia Cee'd SCoupé 1.6 CRDI TX (só falta assinar o contrato)

                                                        Ja agora k cor escolheste?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por crditurbo Ver Post
                                                          Ja agora k cor escolheste?
                                                          Keria o Cinzento escuro, mas a minha namorada adorou o preto, optei por esse, que se pode fazer, não é facil contrariar as mulheres.

                                                          Agora a serio, qualquer das duas cores acenta bem ao carro e o próprio azul escuro tb fica bastante bem, mas como ja tenho um carro preto e nunca me fartei da cor optei por esta cor na mesma, não sei se futuramente me fartaria de ver o carro cinzento escuro.

                                                          Onetem esqueci-me de mencionar, fiz umas travagens a fundo e o carro respondeu com bastante competençia, assim como a curvar a 70km/h, mostrou-se bastante estavel...e aquele motor....k aceleração.......

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            .e aquele motor....k aceleração.......

                                                            e maix ainda tá na rodagem (1 pouco preso)...

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Parece que o 1.6 é fenomenal. mas o que têm a dizer do 2.0?
                                                              Valerá a pena a pequena diferença de preços???

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X