Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kia Ceed SCoupé

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #61
    Pequena? Ainda são 5000€ de diferença... e p/a diferença entre ambos acho muito, mas ainda assim o Ceed 2.0 tem 1 preço competitivo, abaixo da respectiva concorrência.

    Mm assim, as vendas deste 2.0 vão ser certamente residuais em relação ao 1.6, k a meu ver apresenta o melhor compromisso entre o k se paga e o k se obtém.

    Comentário


      #62
      Originalmente Colocado por momentos Ver Post
      Parece que o 1.6 é fenomenal. mas o que têm a dizer do 2.0?
      Valerá a pena a pequena diferença de preços???
      Boas....penso k o 2.0 CRDI já é uma motorização algo pesada em termos de preço, até porque o consumo acaba por ultrapassar o a gasolina, e o IUC anual passa para 175€(penso eu de que), com isto não estou a dizer que é caro, mas se estivesse disposto a gastar quase 30mil aérios, ai talvez ja pensasse numa outra marca, apesar de achar que os 7 anos de garantia no motor ainda pesa muito no fim de contas.Por outro lado, na minha modesta opinião e pelo que senti do carro (1.6CRDI), o 2.0 tinha k vir ai com uma jante de 19 e com um kit de rebaixamento pk senao voava e ninguem o agarrava

      Comentário


        #63
        Originalmente Colocado por momentos Ver Post
        Parece que o 1.6 é fenomenal. mas o que têm a dizer do 2.0?
        Valerá a pena a pequena diferença de preços???
        Isso tudo depende, para mim acho que chegava perfeitamente..Ainda por cima tem consumos exemplares..Agora se 115cv não chegar, e andares muito em AE acima do limite legal, acho que pode valer os €5000 extra.É tudo uma questão de necessidade e disponibilidade (€€).

        Comentário


          #64
          Hoje Conduzir um Ceed Sport Coupe

          Pontos Positivos:
          - Insonorização
          - Força
          - Qualidade do interior
          - Espaço (principalmente atrás não estava à espera de tanto)
          - Aspecto exterior

          Pontos Negativos:
          - Retrovisor tapa demasiado a visibilidade
          - O cinto encontra-se demasiado distante

          Não deu para ver grande coisa porque já era noite e andei poucos km, mas deu para ficar com a impressão que é um excelente carro a um bom preço. Cuidado concorrência!

          Comentário


            #65
            boas

            fui dar com uma voltinha hoje com um menino e sem duvida é a verssão que mais gosto.
            claro que com a familha não seria muito viavel dai ter optado pela actual sw.

            más para quem gosta desses meninos e não está preso pela familha/necessidade de 5 portas, diria que é uma exelente aposta, senão dás melhores do mercado.

            cumps

            Comentário


              #66
              Originalmente Colocado por Filipe Miguel F. Lopes Ver Post
              Isso tudo depende, para mim acho que chegava perfeitamente..Ainda por cima tem consumos exemplares..Agora se 115cv não chegar, e andares muito em AE acima do limite legal, acho que pode valer os €5000 extra.É tudo uma questão de necessidade e disponibilidade (€€).

              Eu axo k nao,,,o 2.0 msm kom caixa de 6 consome muito maix k o 1.6 crdi nas mesmas velocidades...isto antes dos 200km/h...lolll


              Agora, kem tiver maix orçamento, pde optar pelo 2.0 crdi, max para mim o 1.6 crdi é a escolha mais racional e já tem maix provas dadas k o 2.0 crdi..(atenção k nao tou a dizer mal)..
              Editado pela última vez por crditurbo; 11 February 2008, 22:08.

              Comentário


                #67
                Originalmente Colocado por crditurbo Ver Post
                Eu axo k nao,,,o 2.0 msm kom caixa de 6 consome muito maix k o 1.6 crdi nas mesmas velocidades...isto antes dos 200km/h...lolll


                Agora, kem tiver maix orçamento, pde optar pelo 2.0 crdi, max para mim kem o 1.6 crdi é a escolha mais racional e já tem maix provas dadas k o 2.0 crdi..(atenção k nao tou a dizer mal)..
                Sim acredito que o 2.0 mesmo com cx d 6 gasta mais..Mas para quem precise de mais uns cv... Mas para isso já existem outras propostas no mercado, talvez mais interessantes.Este 1.6CRDi é grande (quase toda) parte do potencial sucesso deste modelo..E o 1.4 109cv para quem anda pouco também me parece ser boa proposta.
                Editado pela última vez por Filipe Miguel F. Lopes; 11 February 2008, 22:13.

                Comentário


                  #68
                  Carro bonitinho mas os interiores..

                  Acho uma boa proposta mas nao o comprava.. No entanto parabens a kia!

                  Comentário


                    #69
                    Originalmente Colocado por harmankardon Ver Post
                    Carro bonitinho mas os interiores..

                    Acho uma boa proposta mas nao o comprava.. No entanto parabens a kia!
                    Ja tiveste dentro dele?




                    eu gostei

                    Comentário


                      #70
                      Tenho mesmo de o ir testar!

                      Comentário


                        #71
                        Originalmente Colocado por crditurbo Ver Post
                        Ja tiveste dentro dele?




                        eu gostei
                        é verdade, o carro pode enganar, principalmente pelos preconceitos em relação à marca, mas depois de o ver ao vivo e principalmente conduzir uma pessoa fica rendido.

                        Comentário


                          #72
                          Bem tenho que dar os parabens a Kia, pelo carro, está bonito pelo menos de exterior, falta-me ver os interiores e quissá fazer o test drive. Quanto ao facto de ser Kia, penso que se passa o mesmo que a FIAT, pois são marcas que fabricam com qualidade, mas como não tem aquele "status" estão sempre a ser criticadas por tudo o que são amantes das marcas ditas "Premium", "Status" ou lá o que valha.

                          Comentário


                            #73
                            Originalmente Colocado por kokruxt Ver Post
                            Bem tenho que dar os parabens a Kia, pelo carro, está bonito pelo menos de exterior, falta-me ver os interiores e quissá fazer o test drive. Quanto ao facto de ser Kia, penso que se passa o mesmo que a FIAT, pois são marcas que fabricam com qualidade, mas como não tem aquele "status" estão sempre a ser criticadas por tudo o que são amantes das marcas ditas "Premium", "Status" ou lá o que valha.
                            Boas...
                            Eu acho que comprei um carro com o mais alto nivel de status....tem um status de 7 anos(garantia) de motor, para mim é muito mais do que os outros dão.

                            Muita gente diz que 7 anos de garantia equivale a 7anos de fidelização e de manutenção na marca, que para dar esta garantia toda a Kia tem alguma cartada na manga, que qualquer marca que dê grandes garantias é apenas para obrigar a que toda a manutenção do veiculo seja feita na propria marca garantindo assim todo o capital das reparações, que é tudo uma questão de interesse. Pessoalmente o que me custa a acreditar é que a maioria das pessoas achem que 2 anos de garantia para um carro com um custo de 20.000€ seja suficiente, custa-me entender porque é que todas as marcas não fazem isso, todas elas apregoam a qualidade dos seus veiculos, porque não passarem as palavras para o papel da garantia?!?! Desculpem lá companheiros, mas 2 anos de garantia tenho eu numa Torradeira que custa 60€....

                            Cumps aos felizes contemplados com um Kia Cee'd, brevemente serei um deles....

                            Comentário


                              #74
                              Originalmente Colocado por hugosaraiva01 Ver Post
                              Boas...
                              Eu acho que comprei um carro com o mais alto nivel de status....tem um status de 7 anos(garantia) de motor, para mim é muito mais do que os outros dão.

                              Muita gente diz que 7 anos de garantia equivale a 7anos de fidelização e de manutenção na marca, que para dar esta garantia toda a Kia tem alguma cartada na manga, que qualquer marca que dê grandes garantias é apenas para obrigar a que toda a manutenção do veiculo seja feita na propria marca garantindo assim todo o capital das reparações, que é tudo uma questão de interesse. Pessoalmente o que me custa a acreditar é que a maioria das pessoas achem que 2 anos de garantia para um carro com um custo de 20.000€ seja suficiente, custa-me entender porque é que todas as marcas não fazem isso, todas elas apregoam a qualidade dos seus veiculos, porque não passarem as palavras para o papel da garantia?!?! Desculpem lá companheiros, mas 2 anos de garantia tenho eu numa Torradeira que custa 60€....

                              Cumps aos felizes contemplados com um Kia Cee'd, brevemente serei um deles....
                              Palavras Sábias!

                              Comentário


                                #75
                                E para alem disso penso que a assistência fora da marca nao inviabiliza a garantia .

                                Comentário


                                  #76
                                  Hoje pela 1ª vez vi 1 S Coupé cinza escuro.

                                  Mt bonito, chamou-me logo a atenção... tanta k quase ia acertando numa velhota k estava a atravessar a passadeira, coitada Mas na boa, não se assustou, pedi desculpa e lá passou

                                  Comentário


                                    #77
                                    Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                                    Hoje pela 1ª vez vi 1 S Coupé cinza escuro.

                                    Mt bonito, chamou-me logo a atenção... tanta k quase ia acertando numa velhota k estava a atravessar a passadeira, coitada Mas na boa, não se assustou, pedi desculpa e lá passou
                                    Ehehehe....granda perigo!!!!

                                    Só ha duas maneiras de evitares outra dessas, uma é ires á Kia e fazeres um test drive e a segunda é comprares um Cee'd SCoupé....

                                    Ahhh...e cuidado pelos sitios onde andas depois de teres um Cee'd, com o ppl todo a olhar para ti e pró carro vai ser um caos na estrada



                                    "Fresh_Fruit"....cuidado com os ditos anuncios da Precision, pelo que me disseram na Kia, o que não anula a garantia é trocas de pneus alinhamento da direção, calibragem de rodas(coisas que n impliquem mecanica e electricos) e noutras marcas é também a troca de calços e discos de travões desde que sejam da mesma marca e modelo que as originais, mas brevemente confirmo, hei-de ir brevemente ao stand acertar os ultimos pormenores.

                                    Cumps

                                    Comentário


                                      #78
                                      o Ceed parece uma gripe!!
                                      há muitos infectados neste fórum!

                                      estou a ver que o carro é o 'sucesso do ano Fórum AHO'.

                                      ld

                                      Comentário


                                        #79
                                        Originalmente Colocado por hugosaraiva01 Ver Post
                                        Ehehehe....granda perigo!!!!

                                        Só ha duas maneiras de evitares outra dessas, uma é ires á Kia e fazeres um test drive e a segunda é comprares um Cee'd SCoupé....
                                        Estava efectivamente na minha lista de compras efectivamente, juntamente c/o Nissan Qashqai e o Honda Civic, mas surgiu-me neste fds uma proposta praticamente irrecusável de 1 carro de 1 familiar meu c/3 anos e decidi aproveitar

                                        Mas não invalida eu ir ver e testar o bicho. Brevemente tvz o vá fazer.

                                        Ahhh...e cuidado pelos sitios onde andas depois de teres um Cee'd, com o ppl todo a olhar para ti e pró carro vai ser um caos na estrada
                                        Normalmente c/carros novos e acabados de sair é assim, especialmente qd são particularmente bonitos e chamativos como este S Coupé e qd além disso a maioria do ppl baralha-se pois não sabe de k marca é E dps acredito k fiquem espantados ao ver k afinal não é o novo A3, mas sim 1 Kia

                                        "Fresh_Fruit"....cuidado com os ditos anuncios da Precision, pelo que me disseram na Kia, o que não anula a garantia é trocas de pneus alinhamento da direção, calibragem de rodas(coisas que n impliquem mecanica e electricos) e noutras marcas é também a troca de calços e discos de travões desde que sejam da mesma marca e modelo que as originais, mas brevemente confirmo, hei-de ir brevemente ao stand acertar os ultimos pormenores.

                                        Cumps
                                        Eu recebi 1 panfleto da Precision a explicar exactamente esta situação das marcas, devido ao sururu k provocaram. E confirmam a garantia, baseados numa directiva europeia. Se houver problemas, eles servem de interlocutor perante a marca, caso esta se recuse a assistir o veículo ou se considerarem o carro fora da garantia.

                                        Se quiserem, posso fazer 1 scan dessa página...

                                        Comentário


                                          #80
                                          Eu comprei um!!!

                                          Comentário


                                            #81
                                            Originalmente Colocado por Eagle88 Ver Post
                                            Hoje Conduzir um Ceed Sport Coupe

                                            Pontos Positivos:
                                            - Insonorização
                                            - Força
                                            - Qualidade do interior
                                            - Espaço (principalmente atrás não estava à espera de tanto)
                                            - Aspecto exterior

                                            Pontos Negativos:
                                            - Retrovisor tapa demasiado a visibilidade
                                            - O cinto encontra-se demasiado distante

                                            Não deu para ver grande coisa porque já era noite e andei poucos km, mas deu para ficar com a impressão que é um excelente carro a um bom preço. Cuidado concorrência!
                                            Não podia estar mais de acordo com o que escreveste...ainda ontem lhe fiz um test drive e encantou-me

                                            Agora com a promoção o 1.4 de 109cv está por 18.000E

                                            Comentário


                                              #82
                                              podes divulgar a promocao?

                                              Comentário


                                                #83
                                                Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                o Ceed parece uma gripe!!
                                                há muitos infectados neste fórum!

                                                estou a ver que o carro é o 'sucesso do ano Fórum AHO'.

                                                ld
                                                É uma gripe, mas daquelas que não se quer curar

                                                Antes "gripado" que com um "cancro"

                                                Comentário


                                                  #84
                                                  Originalmente Colocado por Lightman Ver Post
                                                  podes divulgar a promocao?

                                                  sim claro

                                                  o stand é da moniz de sá, cá em ponta delgada.

                                                  o 1.4 gasolina ex de 109cv, sem retoma baixa para 18.090

                                                  com retoma de 10-15 anos vai para 16.490

                                                  mais de 15 anos fica por 15.890

                                                  o 1.6diesel tx de 115cv e 6 velocidades se retoma baixa para 23.890


                                                  todos os modelos da kia baixam nesta promoção

                                                  amanhã vou fazer novo test-drive

                                                  hoje vai ser ao novo megane coupe e a honda civic

                                                  Comentário


                                                    #85
                                                    Originalmente Colocado por cavpacores Ver Post
                                                    sim claro

                                                    o stand é da moniz de sá, cá em ponta delgada.

                                                    o 1.4 gasolina ex de 109cv, sem retoma baixa para 18.090

                                                    com retoma de 10-15 anos vai para 16.490

                                                    mais de 15 anos fica por 15.890

                                                    o 1.6diesel tx de 115cv e 6 velocidades se retoma baixa para 23.890


                                                    todos os modelos da kia baixam nesta promoção

                                                    amanhã vou fazer novo test-drive

                                                    hoje vai ser ao novo megane coupe e a honda civic

                                                    Reavivando um pouco este tópico...

                                                    Em principio vou comprar no inicio do próximo ano um S Coupe (o 1.4 de 110 cv)

                                                    Gostava de debater convosco, tendo em conta o respeito que fui adquirindo pela troca de ideias que aqui se faz, o melhor preço possivel de alcançar, tendo até em conta eventuais experiencias; as opiniões, etc...

                                                    Não pretendo opiniões sobre outros carros...já corri mu7ndo e experimentei de tudo...este é o "chosen one"

                                                    Gracias

                                                    Comentário


                                                      #86
                                                      Bem... Este modelo decerto deve estar com vendas brutais, já que os stands aqui da minha zona estão muito pouco interessados em vende-lo..

                                                      Na Socarvil em Viseu fui lá directamente, mostrei o meu interesse e pedi números concretos, ficaram de me ligar na 2ª feira para apresentar uma proposta. Para Vila Real / Régua tentei telefonar, mas como não consegui, deixei um pedido de contacto no site..

                                                      Tanto de um lado como do outro até hoje ainda absolutamente nada..

                                                      Enfim... Não percebo... Há uns anos os vendedores de automóveis pareciam melgas, agora estão muito relaxados..


                                                      Se alguém tiver boas experiências com algum stand na zona norte que esteja aberto ao sábado que diga, já que pelos vistos estes dois não estão interessados..

                                                      Comentário


                                                        #87
                                                        Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                        Bem... Este modelo decerto deve estar com vendas brutais, já que os stands aqui da minha zona estão muito pouco interessados em vende-lo..

                                                        Na Socarvil em Viseu fui lá directamente, mostrei o meu interesse e pedi números concretos, ficaram de me ligar na 2ª feira para apresentar uma proposta. Para Vila Real / Régua tentei telefonar, mas como não consegui, deixei um pedido de contacto no site..

                                                        Tanto de um lado como do outro até hoje ainda absolutamente nada..

                                                        Enfim... Não percebo... Há uns anos os vendedores de automóveis pareciam melgas, agora estão muito relaxados..


                                                        Se alguém tiver boas experiências com algum stand na zona norte que esteja aberto ao sábado que diga, já que pelos vistos estes dois não estão interessados..
                                                        Infelizmente é assim. É como dizes...pelo aspecto da coisa devem estar a vender muito bem. Já me aconteceu o mesmo quando procurei fazer um test-drive ao novo opel astra.

                                                        Enfim...

                                                        Comentário


                                                          #88
                                                          Originalmente Colocado por OffLogic Ver Post
                                                          Infelizmente é assim. É como dizes...pelo aspecto da coisa devem estar a vender muito bem. Já me aconteceu o mesmo quando procurei fazer um test-drive ao novo opel astra.

                                                          Enfim...

                                                          Mas têm azar, porque eu ao fim de semana tenho tempo, e o pais até é pequeno, se não for com eles compro a outros. De minha iniciativa não recebem mais nenhum contacto.

                                                          Já enviei mails a uma serie de stands aqui na zona norte a perguntar se estão abertos aos sábados.

                                                          Comentário


                                                            #89
                                                            Originalmente Colocado por mundano Ver Post
                                                            Mas têm azar, porque eu ao fim de semana tenho tempo, e o pais até é pequeno, se não for com eles compro a outros. De minha iniciativa não recebem mais nenhum contacto.

                                                            Já enviei mails a uma serie de stands aqui na zona norte a perguntar se estão abertos aos sábados.
                                                            Comprei o meu na JOP, Porto, não sei se fica longe para ti. Fui bem atendido e recomendei a um amigo a lá ir...

                                                            saiu de lá com um coupe!

                                                            Comentário


                                                              #90
                                                              Tenho-me informado muito bem deste carro, e as conclusões são muito positivas. Como nao quero gastar muito num primeiro carro, este parece-me uma optima solução. Agora como foi renovado, apenas por dentro e com ligeiros retoques cá fora, acho que é deste. Tenho ver é se o vou comprar em Viana ou no Porto. Às vezes consegue-se boas promoções.

                                                              Achei piada ao post iniciado nesta thread. Definitivamente um vendedor. lol

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X