Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A citroën anda cá com cada desconto...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por pensante Ver Post
    Phone-ix!!!!!! Com esse dinheiro compra-se o 1.6 HDi...
    Eu comprei o meu C3 HDi há 1 ano e 4 meses e dei 14.000 (incluindo ABATE), por isso esse preço é estranho...
    Não é nada estranho!

    É apenas revelador de alguém de visitou apenas 1 stand antes de comprar o carro...

    Isto é como na escola, quem não faz o TPC, tem menos "nota".

    Comentário


      #92
      Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
      C4 1.6HDi 110cv SX - 25.100,00€ - 3.500,00€ = 21.600,00€


      308 Executive 1.6 HDi 110 FAP - 24.245,00€


      E a resposta tb está aqui!!!
      Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
      Esta aí...mas tambem esta e comparares preços com descontos com PVP e tambem esta em estares a comparar um 308 com o triplo do equipamento...
      Então mostra lá qual é a diferença nos equipamentos e qual é o preço mais baixo que a Peugeot consegue fazer por esse carro.

      Enquanto consumidor, interessa-me é o valor que tenho que pagar... quero lá saber se é PVP ou com desconto... até lhe podes chamar assobio.

      Dei estes dois exemplos pk são os mais baratos de cada modelo com este motor.

      Comentário


        #93
        Originalmente Colocado por Oxigen Ver Post
        Isso é um mito. Todas as marcas fazem descontos. A Citro apenas faz muita publicidade.
        E acho que faz bem! Para mim, que odeio negociar preços, prefiro ir a um sitio onde o valor do desconto seja claro.
        Por norma nunca negoceio o valor dos carros que compro, detesto discutir preços com vendedores... pergunto quanto custa e condições, o vendedor dá-me a informação, faço uma contraproposta... não aceita... adeus, vou-me embora, não tenho tempo nem paciência para ficar ali a "bater no ceguinho"... e que não me liguem mais pk me irrito com isso (normalmente nunca ficam com o meu numero...eu é que quero comprar por isso eu ligo quando achar necessário).

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
          Eu continuo a achar que a questão da desvalorização é uma falsa questão e que só tem algum interesse para aquelas pessoas que trocam de carro até um máximo de 4 anos.
          Dou este exemplo: recuemos a 1998 (10 anos atrás) e temos um Xsara 1.4i e um 306 1.4i ambos de 4 portas e kms semelhantes - acham que existem diferenças significativas de preços? Não me parece...
          Originalmente Colocado por Peugeot_Sales Ver Post
          Quanto mais tempo passa, mais a diferença de dilue obviamente, agora nao tenhas duvidas que vale mais 750-1000 €....
          Mas se o Xsara foi mais barato na compra 100 ou 200 contos... é natural que valha menos ao fim de 10 anos.

          A minha politica actual é manter os carros 10 ou 15 anos... perco menos do que se trocar de 4 em 4 anos e ainda por cima há menos discussão com vendedores.

          Comentário


            #95
            Deixem ver se percebo: Estão a discutir se a citroen dá grandes descontos ?!?!?!?!?!?

            Por acaso, ficam felizes se comprarem carros caros, ou querem o mais barato possível?????

            A Citroem tem muito bons carros actualmente, e se o facto de ter preço com desconto ou não isso é psicológico! Pelo menos o desconto salta à vista de quaquer um, enquanto que nas outras marcas, temos de andar a choramingar até obter um descontozito que nos faça sentir contentes com a compra.

            Se paguei menos quando comprei o carro, é lógico que se o vender terei de dar também um desconto. Mas como comprei um Citroen para até quando bater as botas (ou melhor as rodas), e se paguei menos, de que se pode queixar???

            Comentário


              #96
              deleted

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por JazzFM Ver Post
                Não é nada estranho!

                É apenas revelador de alguém de visitou apenas 1 stand antes de comprar o carro...

                Isto é como na escola, quem não faz o TPC, tem menos "nota".
                Eu também só fui a um

                Comentário


                  #98
                  Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                  Porque é que a citroen leva sempre na cabeça quando hoje em dia todas as marcas fazem descontos brutais? A diferença é que umas o publicitam e as outras nem por isso.

                  A Opel está com descontos de 4000€, a VW com um desconto de ~3500€ no Golf, a Renault tambem está com um desconto grande no Clio, mas a Citroen é que leva na cabeça..........há coisas que nunca mudam de facto!

                  De facto estou banzado com a pouca desvalorização de um peugeot face a um citroen...
                  E que desvalorização se pode esperar ao fim de uns 5 anos para um Peugeot 207 RC? (THP 1.6 BMW/PSA 175cv)
                  Reparei que o carro quase nao tem redução de preço face ao que é indicado no simulador do site Peugeot, o desconto é minimo... mas não sei bem o quanto um pequeno desportivo deste segmento poderá reter o seu valor.

                  Ainda os procurei em usados mas nao vi nenhum para comparar o preço...

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                    E que desvalorização se pode esperar ao fim de uns 5 anos para um Peugeot 207 RC? (THP 1.6 BMW/PSA 175cv)
                    Reparei que o carro quase nao tem redução de preço face ao que é indicado no simulador do site Peugeot, o desconto é minimo... mas não sei bem o quanto um pequeno desportivo deste segmento poderá reter o seu valor.

                    Ainda os procurei em usados mas nao vi nenhum para comparar o preço...
                    Podes tentar fazer esse exercicio para o 206 RC. O 206 RC de 2003 estão no stand virtual entre os 14 mil e os 17500. Se souberes o preço dele de 2003, tens ai uma aproximação da desvalorização do 206 RC.

                    Para o 207 a desvalorização deve ser identica, por isso dá para ficares com uma idade aproximada.

                    Comentário


                      Bem...eu adoro descontos!

                      Se calhar a Citroen pensou em pessoas como eu.

                      A minha opinião é que todas as marcas desvalorizam e é uma ilusão pensar que não.

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por hjustino Ver Post
                        Bem...eu adoro descontos!

                        Se calhar a Citroen pensou em pessoas como eu.

                        A minha opinião é que todas as marcas desvalorizam e é uma ilusão pensar que não.
                        Sim e eu normalmente aponto para metade do valor da compra quando o carro fizer 4 anos.

                        Comentário


                          Se pagaram menos á cabeça, é normal que depois recebam menos na retoma não é?

                          Isto não é preciso ser um génio...

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                            Se pagaram menos á cabeça, é normal que depois recebam menos na retoma não é?

                            Isto não é preciso ser um génio...
                            Olha que ás vezes parece.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                              Olha que ás vezes parece.
                              Infelizmente...

                              Comentário


                                O que eu mais gosto na Citroen é isto:

                                Preço de campanha viaturas semi-novas, modelo de 2006, C4 1.6 HDI 110 CV, VTR Pack! Com garantia de 1 ano, 21500 Km viatura de serviço.

                                Preço: 21600 €.

                                http://www.citroen.pt/CWP/pt-PT/RANGE/Viaturas


                                Preço do mesmo modelo, mas novo, incluido o desconto da Citroen:

                                22722,30 €

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                  O que eu mais gosto na Citroen é isto:

                                  Preço de campanha viaturas semi-novas, modelo de 2006, C4 1.6 HDI 110 CV, VTR Pack! Com garantia de 1 ano, 21500 Km viatura de serviço.

                                  Preço: 21600 €.

                                  http://www.citroen.pt/CWP/pt-PT/RANGE/Viaturas


                                  Preço do mesmo modelo, mas novo, incluido o desconto da Citroen:

                                  22722,30 €

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por monicamelo Ver Post
                                    Com garantia de 1 ano (...)
                                    1 ano ?! A Citro só dá um ano de garantia nos usados ?!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                      Quanto ao meu caso pessoal:

                                      Citroen Saxo 1.5d Entreprise - Comprado novo em 1998 por 2040cts e vendido em 2002 com 178000 kms por 1000cts. Desvalorização de ~51% em 4 anos.

                                      Peugeot 307 1.4 Hdi - Comprado novo em 2002 por 20800€ e vendido em 2007 com 158000kms por 8000€. Desvalorização de ~61,5% em 5 anos.

                                      Citroen C3 1.4 Hdi Entreprise - Comprado novo em 2004 por 13500€ e vendido em 2006 com 681000kms por 10000€. Desvalorização de ~26% em 2 anos.

                                      Assim sendo, e fazendo umas continhas á merceeiro, o Saxo desvalorizou 12,75%/ano, o C3 desvalorizou 13%/ano e o 307 desvalorizou 12,3%.

                                      De facto estou banzado com a pouca desvalorização de um peugeot face a um citroen...
                                      Posso acrescentar o meu caso pessoal também:

                                      Stilo 1.9 JTD 3p - Comprado novo em 2003 por 28000€ e vendido com 4 anos e 3 meses por 14000€ - 50% desvalorização.
                                      De referir que quando comprei o Stilo tb vi o 307 e o desconto que me faziam era superior ao que fizeram no Stilo.

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por T-Sport Ver Post
                                        1 ano ?! A Citro só dá um ano de garantia nos usados ?!

                                        Pois é!

                                        Comentário


                                          E a Opel dá 4200€...
                                          e a Ford dá não sei quanto e ainda +2000€ se tiverem bebés em 2 anos...
                                          E a VW desconta n sei quanto...

                                          A Citroen faz descontos, mas eu qd comprei o meu C4 ficou-me prai 500€ mais barato q um 307... O desconto é quase todo psicológico, o preço base é mt alto...

                                          Acho mesmo é q as marcas generalistas andam todas a dar mts descontos, mas só falam da Citroen...

                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post

                                            a VW com um desconto de ~3500€ no Golf
                                            Olá, Vanquish
                                            Ando a tentar comprar um Golf e não sabia que o desconto é de 3500€ ! Onde posso encontrar esse desconto? Em publicidade? Em revistas? Cumpts, Wings.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por wings Ver Post
                                              Olá, Vanquish
                                              Ando a tentar comprar um Golf e não sabia que o desconto é de 3500€ ! Onde posso encontrar esse desconto? Em publicidade? Em revistas? Cumpts, Wings.
                                              Viva, na altura em que coloquei aquele post era o que estava a acontecer. Entretanto com o aparecimento da versão Bluemotion, o preço "normal" acabou por ficar igual ao preço com desconto. Ou seja, na altura o Golf andava nos ~€28000 e ficava por ~€25000. Actualmente o Golf Bluemotion sem descontos fica pelos ~€25000 e não creio que haja grande desconto para alem do preço normal.

                                              Comentário


                                                Boas pessoal,

                                                Um Audi A4 2.0 140Cv dos novos com caixa automática, bancos em pele aquecidos, xenon, etç etç, sem sistema de navegação, preço final não chega aos 40.000, por matricular novinho em folha. Isto não é desconto!?!?

                                                E posso dizer-vos que não houve uma única marca daquelas em que fui ver que não fizesse desconto e bom.

                                                Se calhar é só aqui em Viseu...influências do Viriato

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por vswhales Ver Post
                                                  Boas pessoal,

                                                  Um Audi A4 2.0 140Cv dos novos com caixa automática, bancos em pele aquecidos, xenon, etç etç, sem sistema de navegação, preço final não chega aos 40.000, por matricular novinho em folha. Isto não é desconto!?!?

                                                  E posso dizer-vos que não houve uma única marca daquelas em que fui ver que não fizesse desconto e bom.

                                                  Se calhar é só aqui em Viseu...influências do Viriato
                                                  Naaaaaaaaaa.........descontos é só na Citroen!

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Drifting Ver Post
                                                    E a Opel dá 4200€...
                                                    e a Ford dá não sei quanto e ainda +2000€ se tiverem bebés em 2 anos...
                                                    E a VW desconta n sei quanto...

                                                    A Citroen faz descontos, mas eu qd comprei o meu C4 ficou-me prai 500€ mais barato q um 307... O desconto é quase todo psicológico, o preço base é mt alto...

                                                    Acho mesmo é q as marcas generalistas andam todas a dar mts descontos, mas só falam da Citroen...
                                                    A Opel dá 4.000 euros se comprares um Astra e deres um carro com mais de 15 anos para abate, é um pouco diferente. E se for um Corsa dão 3.600 euros , nas mesmas condições. Sei bem o que estou a dizer porque aproveitei essa promoção quando apareceu.

                                                    E a Fiat dá 4200 euros se comprares um GPunto com carro para abate com mais de 15 anos, com a condição de comprares com o crédito Fiat. Sem o crédito dão 3000 euros (esta parte não aparece na PUB).
                                                    Editado pela última vez por Pininfarina; 14 May 2008, 13:09.

                                                    Comentário


                                                      Originalmente Colocado por wings Ver Post
                                                      Olá, Vanquish
                                                      Ando a tentar comprar um Golf e não sabia que o desconto é de 3500€ ! Onde posso encontrar esse desconto? Em publicidade? Em revistas? Cumpts, Wings.
                                                      Mais uma vez, esse desconto é se deres um carro para abate, tal como os 3.000 euros do Polo Live.
                                                      Editado pela última vez por Pininfarina; 14 May 2008, 13:09.

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por Lord2004 Ver Post
                                                        Mas como comprei um Citroen para até quando bater as botas (ou melhor as rodas), e se paguei menos, de que se pode queixar???
                                                        Comprar um frances para ter até bater as botas? Ou pensas bater as botas a curto/médio prazo ou não tens acompanhado as tabelas de fiabilidade nos últimos anos. É que se for para durar desconfio que um franciú não vai lá.

                                                        Confesso que sou dono de um japonês (Auris) e tenho vários outros na familia (Toyotas) mas tambem já tive 2 franceses (Peugeot/Renault) e um Fiat e ao contrario dos japs montaram reboque. Um Citroen? Pff...

                                                        Voltando ao tema do thread, nao me parece que dar descontos danifique a imagem da marca. Pelo menos para mim não danifica, quanto muito danifica a imagem de quem define o plano comercial do país.
                                                        Pior que isso é muita da (fraca) publicidade que se vê na televisão, suficiente para danificar uma imagem de marca ou fortalece-la (Basta ver o sucesso que o chanato Fiat Bravo conseguiu graças a um anuncio bem filmado e com uma soundtrack cativante.. criatura maravilhosa.. deve ser deve...).

                                                        Antes que me rotulem de anti-franciú e anti-italiano (tive não só Peugeot como tambem Fiat e todos foram chaços em fiabilidade) adianto que pelo menos são carros divertidos, ao contrário do meu actual japonês, sem dúvida fiável (confiava-lhe o lombo, qual Space-Shuttle urbano) mas também desprovidos de emoção e divertimento irracional... Sendo um gaj0 estúpido, estou a considerar a hipotese de trocar o japonês 100% funcional/fiável/entediante por um francês manhoso/divertido.

                                                        Os franceses só são bons a fazer três coisas... 1) design exterior, 2) cozinhar/produzir vinho e 3) pagar-me o salário (sou funcionário de uma empresa francesa e trabalho para um cliente francês)...
                                                        Editado pela última vez por beowulf; 18 May 2008, 03:00.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                                          Comprar um frances para ter até bater as botas? Ou pensas bater as botas a curto/médio prazo ou não tens acompanhado as tabelas de fiabilidade nos últimos anos. É que se for para durar desconfio que um franciú não vai lá.

                                                          Confesso que sou dono de um japonês (Auris) e tenho vários outros na familia (Toyotas) mas tambem já tive 2 franceses (Peugeot/Renault) e um Fiat e ao contrario dos japs montaram reboque. Um Citroen? Pff...

                                                          Voltando ao tema do thread, nao me parece que dar descontos danifique a imagem da marca. Pelo menos para mim não danifica, quanto muito danifica a imagem de quem define o plano comercial do país.
                                                          Pior que isso é muita da (fraca) publicidade que se vê na televisão, suficiente para danificar uma imagem de marca ou fortalece-la (Basta ver o sucesso que o chanato Fiat Bravo conseguiu graças a um anuncio bem filmado e com uma soundtrack cativante.. criatura maravilhosa.. deve ser deve...).

                                                          Antes que me rotulem de anti-franciú e anti-italiano (tive não só Peugeot como tambem Fiat e todos foram chaços em fiabilidade) adianto que pelo menos são carros divertidos, ao contrário do meu actual japonês, sem dúvida fiável (confiava-lhe o lombo, qual Space-Shuttle urbano) mas também desprovidos de emoção e divertimento irracional... Sendo um gaj0 estúpido, estou a considerar a hipotese de trocar o japonês 100% funcional/fiável/entediante por um francês manhoso/divertido.

                                                          Os franceses só são bons a fazer três coisas... 1) design exterior, 2) cozinhar/produzir vinho e 3) pagar-me o salário (sou funcionário de uma empresa francesa e trabalho para um cliente francês)...

                                                          Vê-se mesmo que nunca "comeste" uma francesa

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por beowulf Ver Post
                                                            Comprar um frances para ter até bater as botas? Ou pensas bater as botas a curto/médio prazo ou não tens acompanhado as tabelas de fiabilidade nos últimos anos. É que se for para durar desconfio que um franciú não vai lá.

                                                            Confesso que sou dono de um japonês (Auris) e tenho vários outros na familia (Toyotas) mas tambem já tive 2 franceses (Peugeot/Renault) e um Fiat e ao contrario dos japs montaram reboque. Um Citroen? Pff...


                                                            Voltando ao tema do thread, nao me parece que dar descontos danifique a imagem da marca. Pelo menos para mim não danifica, quanto muito danifica a imagem de quem define o plano comercial do país.
                                                            Pior que isso é muita da (fraca) publicidade que se vê na televisão, suficiente para danificar uma imagem de marca ou fortalece-la (Basta ver o sucesso que o chanato Fiat Bravo conseguiu graças a um anuncio bem filmado e com uma soundtrack cativante.. criatura maravilhosa.. deve ser deve...).

                                                            Antes que me rotulem de anti-franciú e anti-italiano (tive não só Peugeot como tambem Fiat e todos foram chaços em fiabilidade) adianto que pelo menos são carros divertidos, ao contrário do meu actual japonês, sem dúvida fiável (confiava-lhe o lombo, qual Space-Shuttle urbano) mas também desprovidos de emoção e divertimento irracional... Sendo um gaj0 estúpido, estou a considerar a hipotese de trocar o japonês 100% funcional/fiável/entediante por um francês manhoso/divertido.

                                                            Os franceses só são bons a fazer três coisas... 1) design exterior, 2) cozinhar/produzir vinho e 3) pagar-me o salário (sou funcionário de uma empresa francesa e trabalho para um cliente francês)...
                                                            Aliás, basta ver que não se vê na estrada qualquer francês com mais de 10 anos e de 200000kms...

                                                            E ainda bem que eu tive direito a unidades especiais já que em 10 anos e ~500000kms nunca nenhum dos meus franceses montou reboque...Pfff...

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por WildChild Ver Post
                                                              Vê-se mesmo que nunca "comeste" uma francesa
                                                              Ou uma francesinha!

                                                              Ok, eu saio...

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X