Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Mondeo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Eu tenho um Mondeo de Dez 2003 e o carro para mim é excelente, tem bom conforto e o motor responde bem. Neste momento tem 115 000km. O único problema que tive foram os injectores que pifaram por volta dos 80 000km.

    Comentário


      #92
      Bem a tua carrinha deve ser espeçial, a minha e uma 2.0 tdci 130cv e a tua a versao tddi acusa lol 156 bem.... mas voltado a falar bem nela so e pena ser tao grande mas apesar do tamanho mexe-m mt bem msm tem mt boas aceleraçoes e kuando pisas o acelerador ela responde optimamente mete-s nos 180 com uma facilidade louca msm.. e kuanto a consumos o k anda gasta s andarem na cidade a 30 ou 40 ela porta-s bem...

      Comentário


        #93
        E um bom bichito apesar do tamanho k mm assim e o unico pekeno defeito k lhe meto, d resto motor e excelente estou a falar no caso do meu claro 2.0 130cv... responde bem a travar a caixa tmb e outro aspecto positivo, e o pessoal k vai na estrada olha e pensa ai e tao grande deve-s arrastar, pois sim, ja muito carrito ficaram para tras pk akilo kuando s pisa no acelerador anda e bem...

        Comentário


          #94
          desculpa Mondeo 2.0 mas nao leste bem a minha resposta, a minha mondeo e uma TDCi

          Comentário


            #95
            citação:Originalmente colocada por Mondeo 2.0

            E um bom bichito apesar do tamanho k mm assim e o unico pekeno defeito k lhe meto, d resto motor e excelente estou a falar no caso do meu claro 2.0 130cv... responde bem a travar a caixa tmb e outro aspecto positivo, e o pessoal k vai na estrada olha e pensa ai e tao grande deve-s arrastar, pois sim, ja muito carrito ficaram para tras pk akilo kuando s pisa no acelerador anda e bem...
            Por acaso acho que a travagem é mesmo o pior deste carro...

            Comentário


              #96
              citação:Originalmente colocada por brunotdci

              desculpa Mondeo 2.0 mas nao leste bem a minha resposta, a minha mondeo e uma TDCi
              Não me admiro nada, apesar de os Kms escondidos para mim não me dizerem nada. Comprei um carro c 130 CV e pronto. Ficava fulo é se tivesse menos. O certo é que, antes de comprar, andei a pesqisar e inumeros testes de revistas e sites indicavam valores reais entre os 145 e 150 cv. Mas lá está, se assumimos que este motor tem 150 então o 2.2 155cv pode ter 180 e o 170TDI pode ter 200 e tal...

              Comentário


                #97
                olha eu ja tive uma ma expriencia em k kuase ia batendo e tive d travar assim d repente e ela respondeu mt bem msm... aconpanhada tmb d uma boa suspensao

                Comentário


                  #98
                  tens razao nao li bem a tua resposta dsculpa bruno tdci..

                  Comentário


                    #99
                    tudo bem Mondeo 2.0

                    Comentário


                      Dessa altura procura Peugeot's 406 hdi ou td sao que grandes maquinas

                      Comentário


                        Na minha carrinha, no livrete dis la k o maximo k pneu k posso meter e 205/50 r17 alguem ja viu alguma com os pneus mais largos ?

                        Comentário


                          Sim dá para 225/45/18

                          Comentário


                            mas legal ?

                            Comentário


                              Alguem tem 205/50 R17 na mondeo ? s tiver podia tirar fotos para ver como fica...

                              Comentário


                                Alguem tem 205/50 R17 na mondeo? kem tiver podia tirar fotos para eu ver como fica..?

                                Comentário


                                  Acho que se está a criar aqui uma certa confusão com as Mondeos actuais e o modelo anterior....

                                  Comentário


                                    eu ja ponho!

                                    Comentário


                                      aqui tens!
                                      Esta e a minha carrinha.


                                      205 / 50 R 17
                                      Brunotdci

                                      Comentário


                                        ja pos a foto no topico Mondeo TDCi

                                        Comentário


                                          Boa tarde.

                                          Grande carrinha a do brunotdci:D.

                                          Cá em casa esteve uma mondeo tdci sw de abril de 2002 a abril de 2006,que se portou muito bem,era so meter gasoleo e andar[^].
                                          O motor 2.0 tdci 130 é sem dúvida um grande motor,e segundo o que dizem com caixa de 5v anda mais do que com a de 6v.

                                          Cumps,

                                          JP.

                                          Comentário


                                            Entao Jpenetra tudo bem ctg?
                                            obrigado pelo elogio.

                                            Comentário


                                              A carrinha fica bem com essas jantes nao fazia ideia d como ficaria e estou a pensar meter na minha..

                                              Comentário


                                                Boa tarde.

                                                Bruno tudo bem por aqui,espero que por ai tb.

                                                A mondeo que tivemos era igual a do brunotdci...só nao tinha kit rs e xenon...mm jantes [B)].
                                                Nao se ja sentiram isso...mas eu kdo andava na mondeo e me picava com passats e audis A4 130 ficava com a sensacao que a mondeo andava bem mais...entao em baixas nem se fala :p.

                                                Cumps.

                                                Comentário


                                                  bruno tdci a tua carrinha e de k ano mesmo ? e outra coisa ja ouviram falar em algum kit rs para a ford mondeo ? andei a ler umas coisas e havia kem disse-s k existia.. mas s existe onde poderei comprar ou ver como e ? a ford nao deve ter esse kit para a minha k e d 11/02 so s for em alguma oficina d modificaçao automovel.. s alguem tiver fotos d uma com kit rs mostre..

                                                  Comentário


                                                    citação:Originalmente colocada por Mondeo 2.0

                                                    bruno tdci a tua carrinha e de k ano mesmo ? e outra coisa ja ouviram falar em algum kit rs para a ford mondeo ? andei a ler umas coisas e havia kem disse-s k existia.. mas s existe onde poderei comprar ou ver como e ? a ford nao deve ter esse kit para a minha k e d 11/02 so s for em alguma oficina d modificaçao automovel.. s alguem tiver fotos d uma com kit rs mostre..
                                                    É claro que a Ford terá o kit, visto ser equipamento da marca

                                                    Comentário


                                                      Comparativo entre Mondeo TDCI e Passat TDI

                                                      http://automotor.xl.pt/aut/0302/a11-00-00.shtml

                                                      Comentário


                                                        a minha carrinha tem o kit RS completo , e de março de 2002

                                                        Comentário


                                                          nao reparastes no parachoques da frente, MONDEO 2.0 ?

                                                          Comentário


                                                            posso te dizer que fica bem caro este kit rs , a nao ser que mandes vir o kit na altura de encomendares a carrinha, o k nao e o caso.

                                                            Comentário


                                                              citação:Originalmente colocada por monicamelo

                                                              citação:Originalmente colocada por Scoobypt_MC

                                                              Boas,

                                                              Uso uma Mondeo 1.9 TDDI de meados de 2001, portanto com o motor anterior ao que estás a ponderar e leva 310.000km sem qualquer problema. Só as manutenções normais, um ou duas transmissões, uma ponteira, e pouco mais.
                                                              Acho que hoje em dia não há que ter medo dos carros com 200.000km mas sim dos de 80.000km porque provavelmente terão 300 ou 400.000km.
                                                              Esta Mondeo está impecável e quem a veja nunca lhe dá os 310.000 km que já leva.
                                                              Um dia que seja vendida de certeza que vai ao martelo, tal a facilidade com que passa por 100 ou 145.000km (agora fui mauzinho..eh eh...)
                                                              Também é a versão Ghia e tem montes de equipamento: Estofos em pele beja, bancos aquecidos, radio cd com comandos no volante, AC auto, Tecto e espelhos eléctrico, etc, etc...
                                                              É bastante confortavel, apesar da jante 17 e pneu de baixo perfil (40 ou 45 não me recordo).
                                                              O único defeito que lhe aponto são os consumos elevados, a rondar os 8L/100km, o que, comparando com o outro Diesel cá de casa (Passat 1.9 TDI 5,7L/100km) é uma barbaridade ( + 40% !!!!!!!!!)
                                                              Acho que ficas bem servido.
                                                              Essa motorização no Mondeo desconheço.
                                                              Não será 1.8? ;)
                                                              Não.axo que esse motor não é 1.9 mas sim um 2l e tem 115cv.
                                                              Á uns tempos atrás também andei a ver uma mondeo mas era demais para o meu orçamento.Por esse preço é boa compra[8D]

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X