Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Mondeo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    eu nao vejo a hora de poder ver este carro ao vivo , para min e o carro do segmento , as linhas do carro nao podiam ser melhores , mas essas jantes tb nao me dizem muito , ficariam bem melhores essas do focus ou as 17 " raiadas tb do focus ou ate mesmo as do s-max ,

    Comentário


      Sim, senhor, bastante bonito. Venham lá eles para as estradas nacionais.

      Comentário


        Já há preços? A versão 1.8 TDCI de 125 cavalos fica próxima de que valor?

        Comentário


          Originalmente Colocado por Keyser_Soze Ver Post
          Já há preços? A versão 1.8 TDCI de 125 cavalos fica próxima de que valor?

          Nuns bombásticos 30000€. Muito interessante.

          Agora a carrinha é que era capaz de me convencer pois o sedan... bahhh...

          Comentário


            Parece-me bastante interessante

            A ford a meu ver tem apresentado produtos bem conseguidos esteticamente...
            E com sucesso, pelas C e S Max e mesmo Galaxy que já vejo por ai a circular, já não contando com os focus

            Comentário


              Eu acho que este é um tipico Mondeo. Falta-lhe qualquer coisa no design. Aquela traseira é mazinha

              Comentário


                Esse preço é muito competitivo. Mas será que é mesmo plausível que aconteça uma situação dessas? Penso que ficaria mais barato que o Focus 2.0 TDCI. Não haveria uma certa canibalização dentro da mesma marca? É certo que o que interessa é vender mas...

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PGT_SW Ver Post
                  Eu acho que este é um tipico Mondeo. Falta-lhe qualquer coisa no design. Aquela traseira é mazinha

                  x2. Pelo menos nas fotos. Vamos a ver ao vivo...

                  Comentário


                    É muito bonito este Mondeo.
                    Não tenho dúvidas que irá ser o mais bonito do segmento quando for lançado, a par com o 159.

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
                      É muito bonito este Mondeo.
                      Não tenho dúvidas que irá ser o mais bonito do segmento quando for lançado, a par com o 159.
                      Vá la, estas-te a esquecer de mais um...

                      Comentário


                        Do tópico Hoje eu vi... .

                        Originalmente Colocado por Matt84 Ver Post
                        Aqui fica a foto da Mondeo carrinha:
                        Abraço Nuno .

                        Comentário


                          Preço interessante este:

                          http://www.mobile.de/SIDJflTRqdhn1TT...11111253120310&



                          http://www.mobile.de/SIDzJ7HFfjxus5d...11111251369453&
                          Editado pela última vez por Evolution6; 06 May 2007, 19:24.

                          Comentário


                            Espectáculo de máquina, pelo preço de um LCD!
                            Estas compras dão mm gosto, mas conduzi-la deve ser ainda melhor!

                            E a carrinha nem é feia, eu sempre gostei de fords, mesmo nas piores fases... e está tá em excelente estado!

                            Bons km!

                            Comentário


                              Excelente motor, excelente preço, excelente compra!Parabéns!

                              Comentário


                                parabéns! gosto muito desse carro

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Vrumm Ver Post
                                  Nuns bombásticos 30000€. Muito interessante.

                                  Agora a carrinha é que era capaz de me convencer pois o sedan... bahhh...

                                  o preço estimado é de 32500 para a versão menos equipada do 1.8 tdci, o que não deixa de ser um preço de ataque!!!!

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                    Vá la, estas-te a esquecer de mais um...
                                    Estou?
                                    Eh lá, não estou a ver!
                                    O jaguar X-Type?

                                    Comentário


                                      Cobra, o motor que está na tua mondeo não é o que está no DB9! O DB9 tem um V12 6.0L, não um 5.0L. Por isso o motor é derivado do 3.0 V6 com 225cv. Mais conhecida por Mondeo ST220.

                                      Mas mesmo assim, uma grande compra e sempre é um V6!

                                      Comentário


                                        Mais um Mondeo.. O anterior tb já era o melhor do Mundo e fio o que se viu..

                                        Comentário


                                          Originalmente Colocado por - Ver Post
                                          Não sei porque mas duvido que não tenhas acompanhado o desenvolvimento do carro em questão e fales apenas baseado em preconceitos.....
                                          Preconceitos?Mas onde é que este Mondeo se posiciona nos lugares cimeiros do Lexus? Sei que este Mondeo está muito bem construido, e o interior todo hi-tech. Motores bons, bom espaço interior e até os preços vêm mais baixos...

                                          Só disse verdades: é engraçado, a Ford actualizou as suas linhas mais recentes tambem no Mondeo, mais espaço, bons motores diesel mas a par da concorrencia, tablier muito engraçado, equipamento sei que é vasto, e preços mais baixos...porem, o Lexus é outra coisa!

                                          ...mas quem trouxe o IS á baila não fui eu...

                                          Comentário


                                            Ao que parece este será o primeiro mondeo de que vou gostar...

                                            Vamos a ver como é ao vivo pq nas fotos eu gosto bastante!

                                            Comentário


                                              Vi na sexta-feira passada um camião com eles, em Setúbal, e gostei bastante do Mondeo.
                                              Acho que está muito bonito.

                                              Comentário


                                                Par mim, de todos os Mondeos construídos até hoje, é o mais bonito. Tem uma linha muito interessante.
                                                Mas acho que a carrinha é bem mais apetecível.
                                                Já alguém sabe quais vão ser as motorizações dela.
                                                Abraço.

                                                Comentário


                                                  Eu, por hábito não tenho preconceitos em relação às marcas.

                                                  Tal como a KIA e o seu Cee'd que eu prevejo que seja um hit por cá, qualquer marca desde que apresente um produto decente, para mim será sempre uma boa opção.

                                                  No que toca a este Mondeo as suas linhas são muito agradáveis, vamos a ver é se o seu interior está ao nível da sua pretensa concorrência.

                                                  E depois temos a questão das motorizações.

                                                  E aí é onda a porca torce o rabo.

                                                  Na vertente Diesel lá para o fim do ano espera-se o 170cv do 2.0 twinturbo da parceria com a PSA.

                                                  Na gasolina é que demora a sair alguma coisa de jeito.

                                                  Mas a qualidade geral da Ford é que tem de melhorar. E antes de me atirarem para a fogueira, eu tive um C-Max uns 3 anos cá em casa.

                                                  Comentário


                                                    A gasolina a ford está a desenvolver um 1.6 turbo que o mondeo vai levar quando estiver pronto.

                                                    Comentário


                                                      sim senhor o carro e muito bonito, e se for barato melhor ainda

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por carlos andrade Ver Post
                                                        Oba, mal posso esperar por ver nas estradas


                                                        o papa PASSAT´s finalmente chegou
                                                        Eles bem tentam papar os Passats, mas há 14 anos que andam nisso e ainda não paparam nada...

                                                        Status rulez!

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
                                                          Eles bem tentam papar os Passats, mas há 14 anos que andam nisso e ainda não paparam nada...

                                                          Status rulez!
                                                          O 1.º Mondeo foi bastante bem conseguido e vendeu mto bem. Ainda me lembro do anuncio do Fox Mulder.

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                                            O 1.º Mondeo foi bastante bem conseguido e vendeu mto bem. Ainda me lembro do anuncio do Fox Mulder.
                                                            Sim, mas recordo-me também que o objectivo era liderar o segmento com um produto mundial (a Globalização estava na ordem do dia) e acabaram por recuar na geração seguinte, assumido que cada região tem as suas especificidades (entretanto tinha surgido a Glocalização )

                                                            De resto, na Europa a Ford só consegue lutar contra o status através das suas marcas premium. E eles sabem disso, por isso é que as compraram...

                                                            Comentário


                                                              Gosto muito, deveras bonito.

                                                              Mas acho que não chegará do lado de cá.

                                                              :-(

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X