Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Melhor Motor

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Um motor que eu "sinto" quase todos os dias porque o meu pai tem um :
    do Alfa Romeo 146 1.7 16V
    Que barulhinho, e a subida das rotações? Guiá-lo em quarta às 3000 rpm??
    Não é o melhor motor de sempre mas para mim já me servia...

    1712 cm3, 129 cv a gasolina, 6500 rpm de corte, 10,2 0/100 km/h, 201 velocidade máxima...

    Comentário


      #92
      1.4d Psa [:d]

      Comentário


        #93

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por lasac_p Ver Post
          Mas cá pagas a cilindrada e nao os cavalos.
          Se calhar pagas é a tecnologia.
          Ninguem no mundo tem carros que andam muito e bebem pouco.....
          Então, quais são as vantagens do Wankel, tendo em conta que pagas o dobro da cilindrada do mesmo e te gasta tanto como o dobro da cilindrada (mais até)?

          Comentário


            #95
            Honda B16a

            1º motor a fazer realmente funcionar um sistema de abretura variavel de valvulas (VTEC)

            2º 1600cc fazer 150cv em 1990 (160 a partir de 1992, chegando aos 170 em 95-97). Sempre atmosferico e afazer 8000rpms

            3º fiabilidade realmente optima para as caracteriscas e o tipo de utilizaçao que normalmente leva em cima



            ps: em 1998 a honda esticou ainda mais o B16 e fez o B16b, que equipou o Civic Type-R EK japones, que nao foi comercializado por ca. O B16b continuava com os 1600cc mas chegava aos 185cv, ainda atmosfericos!

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por Splashonda Ver Post
              Honda B16a

              1º motor a fazer realmente funcionar um sistema de abretura variavel de valvulas (VTEC)

              2º 1600cc fazer 150cv em 1990 (160 a partir de 1992, chegando aos 170 em 95-97). Sempre atmosferico e afazer 8000rpms

              3º fiabilidade realmente optima para as caracteriscas e o tipo de utilizaçao que normalmente leva em cima



              ps: em 1998 a honda esticou ainda mais o B16 e fez o B16b, que equipou o Civic Type-R EK japones, que nao foi comercializado por ca. O B16b continuava com os 1600cc mas chegava aos 185cv, ainda atmosfericos!
              já agora, onde foi fabricado as esferas do rolamento do volante do motor ??




              Comentário


                #97
                H20A

                1998cc
                v6
                twin turbo
                18 válvulas
                987cv
                493.5 cv / litro


                800kg (o carro)





                http://www.youtube.com/watch?v=sIUKj...eature=related
                Editado pela última vez por LuisPedro; 11 May 2008, 23:07.

                Comentário


                  #98
                  Bom, vou responder apenas baseado na minha experiência:

                  Motor S54 - 3.246 cc 6cilindros - Inline (325 a 360 cvs conforme o modelo em causa - Z3MC, M3 E46, M3CSL E46). Durante 6 anos vencedor do melhor motor na sua categoria (e para muitos na altura era tido como o melhor motor do mundo - não o mais rápido como é lógico)...e é bem bonito visto ao vivo (mas não chega à beleza dos últimos V6 da Alfa - não dos GM).

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X