Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 Toyota Urban Cruiser

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Esse tem demasiado ruído visual para o meu gosto.
    O Qashqai com menos adereços estéticos consgue uma linha bastante mais fabulosa e atraente, sem cair em exageros.
    Editado pela última vez por MadDragon; 05 March 2008, 20:07.

    Comentário


      #32
      Para mim é dos Toyotas mais feios que já foram lançados...

      A frente acho-a horrivel, a lateral mais ainda e a traseira a seguir ao pilar C idem idem.

      Bem-haja o Qashqai

      Comentário


        #33
        deleted

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por - Ver Post
          Herege...um gajo que fala e vibra com o GT-R, a mandar bitaites "sensiveis" desta ordem!

          j/k


          O GTR não é uma obra prima do design de facto, principalmente a zona frontal! Contudo está longe de ser feio!
          Penso que a linha musculada acenta bastante bem no conjunto e muito provavelmente é esse o segredo do sucesso naquela estética!

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por - Ver Post
            Oi? Hein?

            Olha o power todo aqui ;) hehe

            Artificial. Forçado. Árvore de Natal.

            Claro q me podes oferecer 1.
            Chamavas-me mal educado, mas vendia-o.

            Como ambos sabemos q isso n vai acontecer...:

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por Mad Dragon Ver Post
              Esse tem demasiado ruído visual para o meu gosto.
              O Qashqai com menos adereços estéticos consgue uma linha bastante mais fabulosa e atraente, sem cair em exageros.
              Mad, mad, mad...
              Tás lá!

              Comentário


                #37
                Este Toyota é baseado no Yaris, tal como o Ist anterior já o era, só q em relação ao igualmente anterior Yaris. Coisa de manter a tradição...

                ...tal como bá é tradição este carro ser tão feio como desproporcionado!

                Comentário


                  #38
                  Mais uma vez a Toyota falha no design.
                  Bons carros; estética inqualificável (excepção: Auris).

                  Comentário


                    #39
                    Fonte: IOL

                    novo-toyota-urban-cruiser-1.jpg

                    t8_uc09_car_gal_007_1024_tcm270-818094.jpg

                    t8_uc09_car_gal_014_prev_tcm270-818087.jpg


                    "Urban Cruiser chega em Maio a partir de 17.600 euros

                    A Toyota dá continuidade à forte ofensiva de produtos para este ano com o lançamento do Urban Cruiser, um irreverente crossover urbano que chega ao mercado nacional em Maio...
                    A Toyota escolheu os campos de golfe dos arredores de Torres Vedras como cenário para a apresentação internacional do Urban Cruiser, o crossover urbano da marca que chega no próximo mês de Maio.
                    A pensar num público irreverente, com um estilo de vida dinâmico e que procura um novo conceito de veículo capaz de exprimir um grande sentido de valor e individualidade, o Urban Cruiser apresenta-se como um crossover urbano, seguindo as mais recentes tendências dos «mini-jipes» para a cidade.
                    Com o Urban Cruiser, a Toyota dá continuidade à criação de modelos emocionais, sem nunca perder o lado versátil e uma das suas principais premissas: a consciência ambiental. As suas formas não escondem um carácter aventureiro, tão ao gosto dos jovens urbanos.
                    O Urban Cruiser combina a aparência musculada e robusta típica de um tradicional todo-o-terreno Toyota com dimensões compactas. A elevada linha de cintura, as embaladeiras proeminentes e em posição rebaixada e guarda-lamas musculados acentuam uma postura robusta do Urban Cruiser, não faltando elementos em tom escuro na parte inferior da carroçaria, tais como a protecção do pára-choques dianteiro, as coberturas das embaladeiras e a protecção do pára-choques traseiro para se assumir como um verdadeiro crossover. A marca Nipónica disponibiliza ainda um kit estético que abrange toda a parte inferior da carroçaria e reforça ainda mais o carácter todo-o-terreno do Urban Cruiser.
                    Para o Urban Cruiser, os engenheiros da Toyota recorreram à plataforma do Yaris, aumentando as dimensões ao nível do comprimento e da largura, mantendo inalterada a distância entre eixos. Pelo contrário, a altura, é curiosamente cinco centímetros inferior ao Yaris, o que lhe confere uma sensação de maior presença e estabilidade. Com o aumento das dimensões, comparativamente ao Yaris, o interior é significativamente mais espaçoso, nomeadamente no banco traseiro e a bagageira foi beneficiada com mais 42 litros, oferecendo 314 litros, ascendendo aos 749 litros com o rebatimento do banco traseiro. A consola central segue o conceito «flutuante», contando com espaços de arrumação em número suficiente, incluindo um porta-luvas duplo à frente do passageiro.
                    No mercado Português, o Urban Cruiser estará disponível com uma gama composta por duas motorizações: 1.33 Dual VVT-i a gasolina, com tecnologia Stop & Start e 101 cavalos de potência, e o conhecido 1.4 D-4D diesel de 90 cavalos. O último pode contar com a transmissão AWD (tracção integral), aumentando o seu carácter aventureiro.
                    Ambos associados a uma transmissão manual de seis velocidades, o Urban Cruiser beneficia da recente tecnologia Toyota Optimal Drive, uma gama de inovações ao nível da motorização, criadas com o intuito de reduzir as emissões poluentes e, desta forma, atingir o objectivo de uma média de CO2 abaixo de 140 g/km. A motorização diesel reclama emissões de CO2 de apenas 118 g/km que aumentam para os 130 g/km, quando associado à tracção integral. Para a motorização a gasolina, a marca anuncia 129 g/km de CO2.
                    Nste primeiro contacto com o Urban Cruiser, experimentamos a motorização 1.33 de 101 cavalos a gasolina e o diesel 1.4 D-4D, este último equipado com a transmissão integral. Em estrada, o Urban Cruiser tem um comportamento muito equilibrado, para o que contribui as rodas colocadas nos extremos da carroçaria e um centro de gravidade relativamente baixo. A motorização 1.33 a gasolina, que com os seus 101 cavalos e uma caixa manual de seis velocidades mostra-se perfeitamente adequada à irreverência deste modelo. Por seu turno, os 90 cavalos e 205 Nm de binário máximo da motorização diesel, o Urban Cruiser ganha maior fôlego a baixo regime e recuperações mais lestas que beneficiam a condução fora da cidade. A transmissão às quatro rodas e a maior altura ao solo confere ao Urban Cruiser uma vocação mais aventureira para as pequenas saídas de estrada na cidade.
                    A tracção integral, que apenas estará disponível com a motorização 1.4 D-4D, conta com controlo activo de binário, proporcionando uma distribuição optimizada de binário que pode ir desde 100:0 (frente/trás) até 50:50, dependendo da situação dinâmica e das condições da estrada. Este sistema funciona de forma totalmente automática. Contudo, um botão instalado no painel de instrumentos permite bloquear o sistema, de forma a melhorar ainda mais a tracção em estradas lamacentas ou neve, desactivando-se, quando o veículo ultrapassa a velocidade de 40 km/h, passando automaticamente para modo automático.
                    Em Portugal, o Urban Cruiser será disponibilizado em três níveis de equipamento: Urban Cruiser (disponível apenas em 4x2), Sol e High Pack. Todos contam de série com: ABS, EBD, BA, VSC, TRC, sete airbags, vidros eléctricos, fecho centralizado com comando à distância, rádio-leitor de CD com leitura de MP3, volante ajustável em altura e profundidade, banco do condutor ajustável em altura, instrumentação Optitron, indicador de passagem de caixa, spoiler traseiro integrado no tejadilho e espelhos retrovisores à cor da carroçaria com pisca integrado. A variante Sol acrescenta as jantes de 16’’ de liga leve e acabamento mate, ar condicionado manual, rádio-leitor de CD com ligação para leitores externos e “streaming” áudio via Bluetooth, vidros eléctricos traseiros, volante em pele com comandos para o sistema áudio e sistema de telefone mãos-livres, bem como o punho da alavanca de velocidades revestido a pele. O nível de equipamento de topo «High Pack» inclui as jantes de 16’’ em liga leve com acabamento cromado, botão de arranque do motor e sistema de entrada inteligente, ar condicionado automático e retrovisor interior electrocromático.
                    Com chegada ao mercado Português agendada para o próximo mês de Maio, os responsáveis da marca prevêm para este ano um volume de vendas na ordem das 165 unidades, aumentando para as 200 unidades, no próximo ano. A motorização diesel na variante 4x2 será a mais representativa da gama com mais de 50% das vendas.
                    Os preços anunciados são ainda meramente indicativos, podendo vir a serem alterados até ao seu lançamento. Para o Urban Cruiser 1.33 VVT-i a gasolina, os responsáveis da Toyota avançam com um preço indicativo de 17.600 euros, enquanto para a motorização diesel, os preços arrancam nos 20.500 euros. A mesma motorização, mas com transmissão às quatro rodas, estará disponível a partir de 25 mil euros."

                    Comentário


                      #40
                      Ontem já vi um ao vivo.

                      P1330179.jpg

                      Comentário


                        #41
                        Originalmente Colocado por MAN35 Ver Post
                        Fonte: IOL

                        [ATTACH]49325[/ATTACH]

                        [ATTACH]49326[/ATTACH]

                        [ATTACH]49327[/ATTACH]


                        "Urban Cruiser chega em Maio a partir de 17.600 euros

                        Os preços anunciados são ainda meramente indicativos, podendo vir a serem alterados até ao seu lançamento. Para o Urban Cruiser 1.33 VVT-i a gasolina, os responsáveis da Toyota avançam com um preço indicativo de 17.600 euros, enquanto para a motorização diesel, os preços arrancam nos 20.500 euros. A mesma motorização, mas com transmissão às quatro rodas, estará disponível a partir de 25 mil euros."
                        Se comparar-mos por exemplo com os preços do Auris (preços também de entrada na gama):
                        1.4 VVT-i: 16.675,00
                        1.4 d4d: 18.685,00

                        Então diria que não está nada mau...

                        Comentário


                          #42













                          Comentário


                            #43
                            1.4 D-4D, Caixa de 6V e tracção integral com bloqueio desde 25 mil euros???

                            Está porreiro! É pena a bagageira ridícula....

                            Comentário


                              #44
                              Isto é o quê, uma espécie de minimovolume do Yaris?

                              Comentário


                                #45
                                Gosto deste Urban Cruiser. Acho que ainda gosto mais do desenho deste do que do Qashqai, mas tenho que confirmar ao vivo.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por Oktober Ver Post
                                  Gosto deste Urban Cruiser. Acho que ainda gosto mais do desenho deste do que do Qashqai, mas tenho que confirmar ao vivo.
                                  Qashqai, Qashqai... sucesso de vendas, vários meses para entrega e mal os vejo na estrada! Onde andam eles???

                                  Comentário


                                    #47
                                    Fotos fresquinhas tiradas hoje.
                                    P1330624.jpg

                                    P1330637.jpg

                                    P1330684.jpg

                                    P1330686.jpg

                                    Comentário


                                      #48
                                      Mais um daqueles que só vendo ao vivo, embora estas últimas fotos já dão uma "aparência" mais agradável.

                                      Comentário


                                        #49
                                        deleted

                                        Comentário


                                          #50
                                          Muito engraçado este minisuv da toyota. Não deixa de ser curiosa a denominação urban para um veiculo com as seguintes características

                                          Originalmente Colocado por REDLINER_ Ver Post
                                          tracção integral com bloqueio
                                          ....
                                          Já estou a ver as Tias a ligar o 4WD e a bloquear o diferencial para subir um passeio brutal!!!

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por RODA5 Ver Post

                                            Já estou a ver as Tias a ligar o 4WD e a bloquear o diferencial para subir um passeio brutal!!!

                                            O triste é que 80-90 % dos casos vai ser mesmo para isso ou mostrar ao amigos

                                            Só peca realmente por um aspecto este Cruiser: Precisava de uma evolução no 1.4 D-4D em termos de potencia, nem que fosse para um numero mais redondo como 100 Cv´s para ajudar no marketing...

                                            Mas a tendência agora é diminuir

                                            Comentário


                                              #52
                                              Isto afinal concorre com quê ?

                                              Comentário


                                                #53
                                                Está muito bem conseguido.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Eu espero por ver ao vivo.
                                                  Digo isto porque ans magens oficiais não éstá nada mal.
                                                  Já nas fotos tiradas ao vivo parece-me sem sal.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    muito bonito este toyota...

                                                    so é pena as motorizações que lhe vão meter...
                                                    o D4-D 90cv apesar de ser um excelente motor, nao e motor para carros com este "porte"
                                                    este urban cruiser mereçe algo mais...

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                      Isto afinal concorre com quê ?
                                                      Em Portugal... com nada!
                                                      Na Europa, e não só, concorre com o Suzuki SX4 4x4 por exemplo.
                                                      Vai chegar o Skoda Yeti 4x4... parece-me que também pode concorrer com este... embora aversão 4x4 apenas tenha motores 2.0L.
                                                      De resto talvez possamos considerar o Daihatsu terios uma vez que também não tem redutoras e tem preços e dimensões identicas.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por Nelinho10 Ver Post
                                                        muito bonito este toyota...

                                                        so é pena as motorizações que lhe vão meter...
                                                        o D4-D 90cv apesar de ser um excelente motor, nao e motor para carros com este "porte"
                                                        este urban cruiser mereçe algo mais...
                                                        Mas qual porte? já o viste ao vivo?
                                                        É do tamanho e segmento de um Yaris bem mais pequeno que um Auris.

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Nas fotos não parece assim tão pequeno.
                                                          Eu estou é a ver o motor D4-D a ter que lidar com a tracção integral e peso associado.

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Originalmente Colocado por Automobilista Ver Post
                                                            Mas qual porte? já o viste ao vivo?
                                                            É do tamanho e segmento de um Yaris bem mais pequeno que um auris
                                                            o carro nao é assim tao pequeno...eu no serviço andos todos os dias com um yaris e nao me parece ser do tamanho desse...

                                                            e ontem vi uma review portuguesa deste carro onde diziam claramente que o motor é fraco para o carro que é...

                                                            este carro nesta review concorre com o kia soul...
                                                            Editado pela última vez por Nelinho10; 28 March 2009, 14:12.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                                                              Isto afinal concorre com quê ?
                                                              É preciso concorrer com alguma coisa para ser bom?

                                                              Outras marcas fazem carros sem segmento e são aplaudidas. Este não pode ser a mesma coisa? Ou têm que ser de outro pais que não o Japão?

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X