Anúncio

Collapse
No announcement yet.

2008 Toyota Urban Cruiser

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Originalmente Colocado por LATMGB Ver Post
    Toyota Configurator

    E clicas em "Comparar níveis de equipamento"

    Pensei que a Toyota ia lançar um concorrente do "Cascais" da Nissan, que tanto sucesso tem tido entre nós.

    Após ver o Urban ao vivo, fiquei um pouco desiludido...como disseram, não é mais do que um Yaris com esteróides...por um preço superior ao Auris...

    Reparei no entanto que o 1.4. d4-d vem com caixa de 6 velocidades. Será que a Toyota vai aplicar a "receita" ao Auris?

    Eu quando me dirigi a um stand Toyota nao ia á espera de encontrar um Quashqai mas muito menos esperava encontrar,como já foi dito aqui,um "yaris com esteróides"!Mesmo com um optimo motor e tracçao integral por 25000 euros falta equipamento,espaço interior e qq coisa fora de série...

    Comentário


      #92
      Também já fui conhecer o Urban Cruiser, e por fora agradou-me mais do q em foto. É estranho, mas é simpático e encorpado, ainda q não desvie a impressão de q é um utilitário de ombros largos.

      Já no interior foi a decepção completa. Podem argumentar tanto quanto quiserem sobre a boa qualidade de construção, mas a apresentação e os plásticos apresentados são muito, muito pobres para uma criação recente, ainda para mais com o preço apresentado na etiqueta. A posição de condução demasiado alta também não agradou.

      Comentário


        #93
        Vi ontem um a circular, em Tomar. Era preto.
        Gostei do aspecto da viatura, mas houve uma coisa que me desiludiu um pouco, que foi as dimensões. É muito mais pequeno do que eu julgava . Aquilo parece ser mais pequeno que um Yaris.

        Comentário


          #94
          Mais outro mini-mini-Hummer!!

          Outro nicho de mercado que desperta...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Cessna Ver Post
            Mais outro mini-mini-Hummer!!

            Outro nicho de mercado que desperta...


            Bem apanhada sim senhor...

            Comentário


              #96
              Toyota Urban Cruiser

              O que acham deste modelo??Ou alternativas até 22.000€, para utilizaçao citadina, faço em média 20.000km por ano, gostava de carro espaçoso com fidilidade e garantia para uns bons anos..
              Editado pela última vez por csilva79; 23 June 2009, 21:00.

              Comentário


                #97
                Sem mais informção não dá muito jeito...
                Vá, para que usas o carro, o que precisas em especial?

                Comentário


                  #98
                  Com q motor e para q necessidades? Pessoalmente, fui ver o carro e não fiquei com grande impressão no primeiro impacto. Interior fraco em vários aspectos e preço exagerado.

                  Pode ser q dinamicamente seja suficientemente bom para fazer esquecer os pontos negativos do interior, mas por 22.000€ tens muito por onde escolher, de acordo com os teus requesitos.

                  Comentário


                    #99
                    Originalmente Colocado por csilva79 Ver Post
                    ... gostava de carro espaçoso ...

                    Se precisas de um carro espaçoso, então este não me parece uma boa proposta.
                    Ainda à dias vi um, e aquilo parece mais pequeno que um Yaris

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                      Ainda à dias vi um, e aquilo parece mais pequeno que um Yaris
                      Parece, mas não é
                      O UC é mais comprido e mais largo. A mala é superior, possuindo mais de 40ll em relação ao Yaris.
                      Obviamente que a distancia entre eixos é a mesma - bases iguais.


                      Edge, tu tens uns gostos um bocado esquisitos - por isso não contas

                      Ok, ok, por 22 mil eur, há mais e talvez melhores ofertas.


                      csilva79, bem negociado, o Auris 1.4 D4d pode chegar a esses valores. Com um bocado de sorte e alguma persistência até consegues um Gold Edition

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por csilva79 Ver Post
                        O que acham deste modelo??Ou alternativas até 22.000€, para utilizaçao citadina, faço em média 20.000km por ano, gostava de carro espaçoso com fidilidade e garantia para uns bons anos..
                        Fogo, por 22000€ compras um carro bem melhor que o Toyota Urban Cruiser, sem o estilo SUV é claro...

                        Ainda á bocado o uzer "eu" colocou este link ai num outro tópico...

                        Campanha Renault veículos em fim-de-vida Eco2

                        dá uma vista de olhos...
                        Editado pela última vez por KingTDI; 23 June 2009, 21:56.

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                          Parece, mas não é
                          O UC é mais comprido e mais largo. A mala é superior, possuindo mais de 40ll em relação ao Yaris.
                          Obviamente que a distancia entre eixos é a mesma - bases iguais.

                          Resta saber qual é o vosso conceito de 'espaçoso'

                          Para mim não o é, com toda a certeza.

                          Comentário


                            Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                            Resta saber qual é o vosso conceito de 'espaçoso'
                            Eu tenho um Yaris mkI- hiper mega espaçoso!
                            Quando preciso de espaço, levo a mula de carga aka Transit aka Focus TDCi SportVan

                            Comentário


                              Vi o carro ao vivo no rio sul shopping e odiei!! nas fotos ate parece ser algo que se apresente mas ao vivo aquilo parece uma caganita e a altura ao solo é no minimo ridicula.
                              Nao sei o que se passa com a toyota faz o sem sabor do auris, depois o avensis que é menos harmonioso que o antigo, o iQ visto de frente aceita-se mas a traseira nao o favorece ainda é pior que o twingo!

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                Edge, tu tens uns gostos um bocado esquisitos - por isso não contas


                                Quero ouvir uma explicação plausível para essa afirmação!!!!!

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                  Quero ouvir uma explicação plausível para essa afirmação!!!!!
                                  Porque és todo virado para o design, arquitectura e afins - não fosse a tua área profissional .
                                  Analisas demasiadas linhas, traços, formas - pormenores tecnicos.

                                  E, quanto a isso, já todos sabemos como é a Toyota...cof cof cof




                                  P.S.: já tive a ver e rever o 3008. Aliás, até fiz um test drive .
                                  Continuo a não conseguir perceber aquela frente...
                                  Editado pela última vez por TSport; 25 June 2009, 00:19.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                    Porque és todo virado para o design, arquitectura e afins - não fosse a tua área profissional .
                                    Analisas demasiadas linhas, traços, formas - pormenores tecnicos.

                                    E, quanto a isso, já todos sabemos como é a Toyota...cof cof cof
                                    Por acaso acho q cada vez analiso menos no caso dos automóveis, ou me criam algum sentimento emotivo ou têm de ser capazes de me cativar por outros aspectos. Infelizmente o UC não me cativou em nenhum dos aspectos

                                    Originalmente Colocado por TSport Ver Post
                                    P.S.: já tive a ver e rever o 3008. Aliás, até fiz um test drive .
                                    Continuo a não conseguir perceber aquela frente...
                                    És tu e eu, e mais o resto do mundo . Este é outro exemplo, até gosto bastante da estética (tirando a frente), adoro o interior, mas não percebo mt bem para q serve o carro. Não é suv, não é monovolume, não é carrinha, não é berlina, não é coupé...

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                                      És tu e eu, e mais o resto do mundo . Este é outro exemplo, até gosto bastante da estética (tirando a frente), adoro o interior, mas não percebo mt bem para q serve o carro. Não é suv, não é monovolume, não é carrinha, não é berlina, não é coupé...

                                      Realmente, estou de acordo contigo. O 3008 é estranho nesses aspectos, e também não gosto muito daquela frente.

                                      Comentário

                                      AD fim dos posts Desktop

                                      Collapse

                                      Ad Fim dos Posts Mobile

                                      Collapse
                                      Working...
                                      X