Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Comparativo break's: Renault Laguna III, VW Passat e Toyota Avensis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
    Agora é que tens um avatar em condições

    Os outros eram para ir chateando a malta. Gracias.

    Comentário


      #32
      Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
      Os outros eram para ir chateando a malta. Gracias.

      Já abrias um DB ou mostravas umas fotografias da beleza.

      Comentário


        #33
        deixa mudar esta cena, senão......


        ld
        Editado pela última vez por michaelreznor; 16 February 2008, 16:51.

        Comentário


          #34
          Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
          só se for da esposa....
          joking!

          ld

          Onde isto já vai

          Comentário


            #35
            Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
            Plenamente de acordo. A questão do valor de retoma acho que é outro mito que vai acabar por cair por terra. Vê o que se passa por essa europa fora. Cumps.
            Não acredito que a questão do valor de retoma acabe por não influenciar até porque esta situação tem a haver exactamente pelo comercio automovel e mentalidade portuguesas...

            Vamos a um Stand automóvel de usados e se comparar-mos um carro alemão com um Italiano, Francês etc... deparamo-nos com diferenças enormes no preço de comercialização... e não só... se pedirmos alguma informação ouvimos logo esta palavra ... "não se esqueça, é um carro alemão".

            Por isso e por influência do nosso mercado cada vez mais dificil e concorrido no sector dos usados a Renault, Ford, Fiat, Citroen etc vão ficar sempre muito distantes das marcas alemãs....

            cumps,

            Comentário


              #36
              Originalmente Colocado por nmyguel Ver Post
              Já abrias um DB ou mostravas umas fotografias da beleza.
              Já estive para postar algumas. Só que errei no formato, tenho de me lembrar para tirar outras.

              Comentário


                #37
                Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                só se for da esposa....
                joking!

                ld
                It´s a bad joke!

                Comentário


                  #38
                  Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                  It´s a bad joke!

                  provavelmente, para quem não percebeu.

                  ld

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                    AutoFoco.

                    Ganhou Laguna e bem!
                    Bem, numa coisa estão de acordo: a Avensis fica em último.
                    Quanto ao primeiro, a Laguna pode ser muito boa, mas para mim, é das coisas mais feias que anda na estrada. Chamem-me de esquisito, mas assim como na primeira geração, faz-me lembrar um citroen CX.
                    Comparando com outro produto francês, o novo citroen c5, não tem nada a ver.
                    Mas claro que a estética é completamente subjectiva.

                    Comentário


                      #40
                      Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
                      Bem, numa coisa estão de acordo: a Avensis fica em último.
                      Quanto ao primeiro, a Laguna pode ser muito boa, mas para mim, é das coisas mais feias que anda na estrada. Chamem-me de esquisito, mas assim como na primeira geração, faz-me lembrar um citroen CX.
                      Comparando com outro produto francês, o novo citroen c5, não tem nada a ver.
                      Mas claro que a estética é completamente subjectiva.
                      concordo, hoje passei pela Renault para conhecer a Laguna Break, na esperança de encontrar algo mais bonito do que a versão de 5 portas.

                      Pura desilusão... Aquela traseira.....
                      Então a 3º luz de stop de côr transparente

                      Comentário


                        #41
                        Por acaso comprei a AutoFoco e já vi por alto o teste. Não sabia que na Autohoje tinha ganho a VW...mas é só para verem como a opinião do jornalista não é a verdade universal, é sempre subjectiva e pessoal.

                        Ainda não vi a Laguna ao vivo por dentro ( as outras já ) e parece-me com mais requinte do que a Passat, pelas fotos.

                        Gosto muito da Laguna, já a berlina desiludiu-me, que feio.

                        Tenho andado a reparar numa coisa...Passats na estrada, destas novas é mato. Ainda hoje vi uma carrada delas.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Hugo_Santos Ver Post
                          concordo, hoje passei pela Renault para conhecer a Laguna Break, na esperança de encontrar algo mais bonito do que a versão de 5 portas.

                          Pura desilusão... Aquela traseira.....
                          Então a 3º luz de stop de côr transparente
                          A 3ª luz de stop são Leds! Quanto ao ...Dá para !

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                            A 3ª luz de stop são Leds! Quanto ao ...Dá para !
                            respeito a tua opinião, peço-te contudo que respeites a minha.

                            Eu não aprecio... Mas tb nem todos gostamos de peixe não é ?


                            Eu que apreciava (bastante) o design do Laguna II não sou como já deu para perceber um adepto do novo modelo Laguna.

                            Penso que não devo ser o único com tal opinião, tão raro é encontrar um Laguna dos novos a circular desde que foi lançado há já alguns meses.
                            Editado pela última vez por GreenArcher; 16 February 2008, 20:57.

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por Hugo_Santos Ver Post
                              respeito a tua opinião, peço-te contudo que respeites a minha.

                              Eu não aprecio... Mas tb nem todos gostamos de peixe não é ?


                              Eu que apreciava (bastante) o design do Laguna II não sou como já deu para perceber um adepto do novo modelo Laguna.

                              Penso que não devo ser o único com tal opinião, tão raro é encontrar um Laguna dos novos a circular desde que foi lançado a já alguns meses.
                              Claro que respeito! Aliás, não considero o meu reparo como qualquer forma de desrespeito. Achei curioso porque se há coisa que é consensual é a traseira, devido à inclinação do vidro traseiro. O pormenor dos leds, dizem, dá um aspecto interessante de noite. Mas claro está, tens o direito de não gostar. Também não gosto de muitos designs que por aí andam e não abordo a questão desta forma.

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                Claro que respeito! Aliás, não considero o meu reparo como qualquer forma de desrespeito. Achei curioso porque se há coisa que é consensual é a traseira, devido à inclinação do vidro traseiro.
                                Consensual não é, porque eu também não gosto. Já somos pelo menos 2.

                                Comentário


                                  #46
                                  Originalmente Colocado por JRodrigues Ver Post
                                  Consensual não é, porque eu também não gosto. Já somos pelo menos 2.
                                  Podes meter aí mais um: 3.

                                  Comentário


                                    #47
                                    Ou 4, também não gosto nada daquela traseira, prefiro a traseira do hatch, ao menos é original.

                                    Comentário


                                      #48
                                      Mais comprida, mais larga e mais alta do que o modelo da anterior geração, a Laguna Break III exibe um visual arrojado e aposta num habitáculo espaçoso e versátil, graças, também, ao óculo traseiro com abertura independente da quinta porta e ao sistema «Easybreak»...

                                      Extraído de uma revista da especialidade.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                                        Ou 4, também não gosto nada daquela traseira, prefiro a traseira do hatch, ao menos é original.
                                        Em certos aspectos lembra-me a traseira hedionda do clio break.

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Zero7 Ver Post
                                          Mais comprida, mais larga e mais alta do que o modelo da anterior geração, a Laguna Break III exibe um visual arrojado e aposta num habitáculo espaçoso e versátil, graças, também, ao óculo traseiro com abertura independente da quinta porta e ao sistema «Easybreak»...

                                          Extraído de uma revista da especialidade.
                                          Eu até gosto, mas não posso deixar de perguntar, então e quem não gosta o que é que tem a ver com isso?

                                          Comentário


                                            #51
                                            Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                                            Ou 4, também não gosto nada daquela traseira, prefiro a traseira do hatch, ao menos é original.
                                            Quer me parecer que a fronteira entre o original e o feio é muito ténue...
                                            Acho que por isso é que não se consegue um meio termo, ou se gosta ou se detesta.
                                            Aliás, a Renault, é pródiga em casos semelhantes, veja-se o caso do Megane II, do Vel Satis, ou, recuando no tempo, do Avantime.

                                            Comentário


                                              #52
                                              Continuo a achar esses comparativos, apenas entre três/quatro modelos, "curtos". Neste caso parece-me que será/seria mais esclarecedor juntarem-se mais modelos do segmento, num lote o mais abrangente possível, pois há mais e muito bons "candidatos" para comparar...

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por Pé Leve Ver Post
                                                Continuo a achar esses comparativos, apenas entre três/quatro modelos, "curtos". Neste caso parece-me que será/seria mais esclarecedor juntarem-se mais modelos do segmento, num lote o mais abrangente possível, pois há mais e muito bons "candidatos" para comparar...
                                                Concordo e já aqui referi isso,

                                                Existem modelos que são os mais desejados... pelo menos penso eu que todos ou quase todos preferem uma Mercedes C220CDI, uma Audi A4 2.0TDI, ou mesmo uma BMW serie 3 a um outro qualquer veiculo, por diversas razões motivos etc... um dos quais será certamente por pertencerem às "premium" conforme relata o autohoje... mas porque não comparar esses modelos com a nova Laguna Break... acho que e apesar do autohoje ser uma revista que aprecio... deveriam fazer novo comparativo com os modelos realmente mais desejados.... Na revista vem referenciado que os modelos em confronto Toyota, VW, são os mais desejados.... acredito que o Vw seja dos mais vendidos e por conseguinte tb dos 3 o mais desejado... mas muitos compram a VW por ser bem mais barata do que os seus mais directos concorrentes.... Quanto à Toyota e mais uma vez não lhe querendo tirar o real valor, pois é uma excelente carrinha é conforme vem referenciado um modelo antiquado...

                                                Comparar modelos que acabaram de sair para o mercado com modelos que já cá estão à imenso tempo não faz sentido... para isso também poderiam ter colocado a Citroen C5... projecto antigo também...

                                                Se calhar não depende muito do autohoje a selecção das viaturas para os comparativos...

                                                cumps,

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Qualquer modelo que saia para o mercado deveria ser confrontado com o melhor do seu segmento para realmente ver-mos o que mudou no segmento e o que é que o novo modelo é capaz de fazer face à concorrência....

                                                  É que assim nunca ficamos a saber as diferenças entre a BMW, Mercedes, Audi que foram já comparados com a Laguna e os outros... Pois pertencem ao mesmo segmento....

                                                  cumps,

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Originalmente Colocado por Clio Sport 2.0 - 16v Ver Post
                                                    Concordo e já aqui referi isso,

                                                    Existem modelos que são os mais desejados... pelo menos penso eu que todos ou quase todos preferem uma Mercedes C220CDI, uma Audi A4 2.0TDI, ou mesmo uma BMW serie 3 a um outro qualquer veiculo, por diversas razões motivos etc... um dos quais será certamente por pertencerem às "premium" conforme relata o autohoje... mas porque não comparar esses modelos com a nova Laguna Break ?
                                                    Porque nesse caso a Laguna perderia Mas vocês ainda não perceberam de onde vêm os lucros destas revistas?

                                                    Não se aperceberam que os comparativos são sempre feitos de forma "estratégica"?

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por eu Ver Post

                                                      Não se aperceberam que os comparativos são sempre feitos de forma "estratégica"?
                                                      Claro, se o laguna ganha é porque ah e tal merece e é um bom produto, se não ganha é pq ah e tal essa revista é paga pela marca X ... é assim que funciona a mente dos renaultlovers.

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                                                        Claro, se o laguna ganha é porque ah e tal merece e é um bom produto, se não ganha é pq ah e tal essa revista é paga pela marca X ... é assim que funciona a mente dos renaultlovers.
                                                        Mas isto acontece com todas as marcas Principalmente com aquelas que fazem publicidade nas revistas

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          Originalmente Colocado por MoonshieldDay Ver Post
                                                          Claro, se o laguna ganha é porque ah e tal merece e é um bom produto, se não ganha é pq ah e tal essa revista é paga pela marca X ... é assim que funciona a mente dos renaultlovers.
                                                          é com todas as marcas...
                                                          neste fórum, quem ganha, é porque comprou a revista.
                                                          e se tivesse ganho a Passat o tópico já tinha 10 páginas.
                                                          é melhor a imprensa portuguesa começar a dar o último lugar a todos.....parece que assim há mais gente satisfeita.

                                                          ld

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Continuo com a minha opinião... não mudou nada....

                                                            Acho que cada automovel novo que sai para o mercado havia de ser comparado com o maior numero de concorrentes e começar pelos mais cobiçados no mercado nacional...

                                                            cumps,

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                                              é com todas as marcas...
                                                              neste fórum, quem ganha, é porque comprou a revista.
                                                              e se tivesse ganho a Passat o tópico já tinha 10 páginas.
                                                              é melhor a imprensa portuguesa começar a dar o último lugar a todos.....parece que assim há mais gente satisfeita.

                                                              ld
                                                              E nao foi a Passat que ganhou?

                                                              Abraço

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X