Originalmente Colocado por Unreal
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Mini Cooper S ou ...
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Da EVO:
Mini Cooper S
£15995
Engine: 4/1598
Bhp/RPM: 172/5500
Weight: 1130kg
Bhp/ton: 155
0.60miles: 7.1
Max: 140mph
+ New engine, Mini quality
- Lacks olds car's direct front end
Mini Cooper S Works (Stage 1)
£17540
Engine: 4/1598
Bhp/RPM: 189/6000
Weight: 1130kg
Bhp/ton: 170
0-60miles: 7.6
Max: 145
+ The best new Mini so far
- Expensive with option packs included
Renaultsport Clio 197
£15995
Engine: 4/1998
Bhp/RPM: 197/7250
Weight: 1240kg
Bhp/ton: 161
0-60miles: 6.9
Max: 134
+ Accomplished modern hatch
- Lost a bit of the 182's charm (and punch)
Honda Civic Type-R
£17627
Engine: 4/1998
Bhp/RPM: 198/7800
Weight: 1267kg
Bhp/Ton: 158
0-60miles: 6.8
Max: 146
+ Looks great, VTEC more accessible
- Steering lacks fee
OUR CHOICE Renaultsport Megane 230 F1 Team The suspension changes and limited-slip diff make it huge fun and blindingly quick on track. If you like your hatchbacks hardcore, the Mégane will be right up your alley.
BEST OF THE REST The new Cooper S Works, Corsa VXR and Clio 197 are fighting it out amongst the smaller hatches. Going up a size, the Golf GTI runs the Mégane close, while the BMW 130i makes a very appealing rwd case if price isn’t an issue.
Comentário
-
Originalmente Colocado por foo Ver PostDa EVO:
Mini Cooper S
£15995
Engine: 4/1598
Bhp/RPM: 172/5500
Weight: 1130kg
Bhp/ton: 155
0.60miles: 7.1
Max: 140mph
+ New engine, Mini quality
- Lacks olds car's direct front end
Mini Cooper S Works (Stage 1)
£17540
Engine: 4/1598
Bhp/RPM: 189/6000
Weight: 1130kg
Bhp/ton: 170
0-60miles: 7.6
Max: 145
+ The best new Mini so far
- Expensive with option packs included
Renaultsport Clio 197
£15995
Engine: 4/1998
Bhp/RPM: 197/7250
Weight: 1240kg
Bhp/ton: 161
0-60miles: 6.9
Max: 134
+ Accomplished modern hatch
- Lost a bit of the 182's charm (and punch)
Honda Civic Type-R
£17627
Engine: 4/1998
Bhp/RPM: 198/7800
Weight: 1267kg
Bhp/Ton: 158
0-60miles: 6.8
Max: 146
+ Looks great, VTEC more accessible
- Steering lacks fee
OUR CHOICE Renaultsport Megane 230 F1 Team The suspension changes and limited-slip diff make it huge fun and blindingly quick on track. If you like your hatchbacks hardcore, the Mégane will be right up your alley.
BEST OF THE REST The new Cooper S Works, Corsa VXR and Clio 197 are fighting it out amongst the smaller hatches. Going up a size, the Golf GTI runs the Mégane close, while the BMW 130i makes a very appealing rwd case if price isn’t an issue.
Comentário
-
Test drive ao Clio Rs, no limite deve ser algo de espectacular, aquela traseira tem vida própria, é o irmão mais novo do CTR!!!
http://www.youtube.com./watch?v=CN4jHH9rXeUEditado pela última vez por Cobra; 17 February 2008, 23:41.
Comentário
-
O Mini é sem dúvida um carro de paixão e uma compra perfeitamente justificada pelo prazer de condução que proporciona!
Pormenores muito importantes:
Quantas pessoas transportará 70% das vezes?
Qual a frequência com que necessitarás de espaço para bagagem?
O facto de ter 3 portas é impeditivo ?
Se todas estas questões forem ultrapassadas, o carro é feito para o teu perfil; caso contrário pensa em algo menos redutor, tipo o Golf, Civic, ou mesmo um Segmento B com um motor mais nobre
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostTest drive ao Clio Rs, no limite deve ser algo de espectacular, aquela traseira tem vida própria, é o irmão mais novo do CTR!!!
http://www.youtube.com./watch?v=CN4jHH9rXeU
Comentário
-
Originalmente Colocado por EnginE Ver PostO Mini é sem dúvida um carro de paixão e uma compra perfeitamente justificada pelo prazer de condução que proporciona!
Pormenores muito importantes:
Quantas pessoas transportará 70% das vezes?
Qual a frequência com que necessitarás de espaço para bagagem?
O facto de ter 3 portas é impeditivo ?
Se todas estas questões forem ultrapassadas, o carro é feito para o teu perfil; caso contrário pensa em algo menos redutor, tipo o Golf, Civic, ou mesmo um Segmento B com um motor mais nobre
Comentário
-
Originalmente Colocado por miguel_rdp Ver PostComo diz o Bernie, deve ser dificil testar esse carro.. Mas sim, deve ser espectacular.
http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p187950
Desvalorização brutal, 30K€!!! Para...
Comentário
-
Originalmente Colocado por FON Ver PostBoas Miguel!
Das propostas que avanças, tambem nao pensaria duas vezes...MINI all the way..
E pelo preço de que falas, com jeitinho até te indicava um Works carregado de extras á maneira!Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Post
tambem me parece mto boa opcao
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostNão seja por isso...
http://www.standvirtual.com/index.ph...how&id=p187950
Desvalorização brutal, 30K€!!! Para...
Uma pessoa so em ouvir falar em 2.0 200 cvs pensa logo que isso bem 15l aos 100 km/h.
Não há milagres.
Comentário
-
Originalmente Colocado por MINI_Boy Ver Postnao.. ate tem mais
combina cada uma das cores com as duas opcoes de tectos com as varias qualidades de riscas disponiveis, com os modelos de jantes e bla bla bla
por acaso se comprasse riscas seriam as sport stripes. British Racing Green com as Sport Stripes em preto no capot e mala fica muito fixe.
Comentário
-
Hoje ao fim da tarde vou fazer um test drive a um Cooper S na luacar.. A nível dinâmico não me parece que dê para ver muito, o stand é no meio da cidade e às 18:00 é não é boa altura, mas é a única em que posso!
Ao menos dará para avaliar como é o carro em cidade e talvez dê para umas aceleradelas!
Entretanto descobri que no configurador americano da Mini pode-se ver o aspecto do carro com todos os acessórios, incluindo as jantes JCW p.ex. que no configurador português só existem numa área à parte.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver PostUma pessoa so em ouvir falar em 2.0 200 cvs pensa logo que isso bem 15l aos 100 km/h.
Não há milagres.
Acho que o mini é giro, o Clio Rs é potencialmente perigoso!!!!!
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostPois os 15L aos 100, não acredito que os faça, mas para mim se fôr GTI tem de ser NA, e dizem-me mais os pseudo 200cv deste 2.0L, do que os 175cv do CooperS, até acho que podiam ir mais longe, mas também acho que o carro tornar-se-ia perigoso...
Acho que o mini é giro, o Clio Rs é potencialmente perigoso!!!!!
Tanto um como o outro são excelentes carros, mas o MINI consegue com menos potencia andar tanto como o Clio, ainda faz consumos menores e têm menos desvalorização, o mal é ser mais caro, menos equipamento, e ser pequeno, também estamos a falar de um MINI não um BIG.
Comentário
-
Originalmente Colocado por miguel_rdp Ver PostHoje ao fim da tarde vou fazer um test drive a um Cooper S na luacar.. A nível dinâmico não me parece que dê para ver muito, o stand é no meio da cidade e às 18:00 é não é boa altura, mas é a única em que posso!
Ao menos dará para avaliar como é o carro em cidade e talvez dê para umas aceleradelas!
Entretanto descobri que no configurador americano da Mini pode-se ver o aspecto do carro com todos os acessórios, incluindo as jantes JCW p.ex. que no configurador português só existem numa área à parte.
O primeiro teste drive que fiz foi no Porto, num sábado à tarde, não deu para explorar o carro, mas deu para calcar uma 2ª e sentir o volante a fugir das mãos, isso é o suficiente, em termos de andamento não te preocupes anda muito, vê é se gostas da suspensão, direcção e baba-te com o feeling que o carro te dá.
Comentário
-
Originalmente Colocado por RicardoHdi Ver PostEstava a ser ironico em relação aos consumos.
Tanto um como o outro são excelentes carros, mas o MINI consegue com menos potencia andar tanto como o Clio, ainda faz consumos menores e têm menos desvalorização, o mal é ser mais caro, menos equipamento, e ser pequeno, também estamos a falar de um MINI não um BIG.
O Clio tem um temperamento diferente, para além de ser 30cm mais comprido mais largo, o Clio tem mala, o Mini tem um porta luvas atrás!!! eheheheh
Mas digo adoro o Mini, como digo é muito giro, mas para mim ia sempre para o Clio 3 tem mais a haver comigo e com o tipo de carro de que gosto.
Mas tu deves conseguir mais gajas com o Mini do que eu com o clio, isso é certinho!!! eheheheh
Comentário
-
Clio RS
Consumos:
Ciclo misto (L/100Km) 8,4
Ciclo extra urbano (L/100Km) 6,5
Ciclo urbano (L/100Km) 11,6
Emissões CO2 (g/Km) 199
Performance:
Velocidade máxima (Km/h) 223
Aceleração 0-100 (Km/h/s) 6"09
Mini Cooper S
Consumos:
Consumo (misto): 6,2 l/100 km
Consumo (em estrada): 5,2 l/100 km
Consumo (em cidade): 7,9 l/100 km
Emissões de CO2: 149 g/km
Performance:
Aceleração 0-100 km/h: 7,1 s
Velocidade máxima: 225 km/h
Os 11,6 em cidade do RS devem ser 14l no mundo real... É demasiado!
0-100 é uma vantagem brutal para o RS.. A vMax, estranhamente, é ligeiramente maior que no mini, que tem 175cv.. Aquilo nem parece ter grande aerodinâmica, será uma questão de escalonamento de caixa??
Recuperações tb vantagem para o Mini fruto da curva de binário plana
Mini: 240 Nm às 1600-5000 rpm (260 Nm às 1700-4500 rpm com Overboost)
Renault: Binário máximo Nm CEE 215
Comentário
-
Originalmente Colocado por Cobra Ver PostAndar tanto como o Clio até pode, mas a forma como se anda é outra...
O Clio tem um temperamento diferente, para além de ser 30cm mais comprido mais largo, o Clio tem mala, o Mini tem um porta luvas atrás!!! eheheheh
Mas digo adoro o Mini, como digo é muito giro, mas para mim ia sempre para o Clio 3 tem mais a haver comigo e com o tipo de carro de que gosto.
Mas tu deves conseguir mais gajas com o Mini do que eu com o clio, isso é certinho!!! eheheheh
Quanto as gajas, não engatei nenhuma por causa do carro, mas noto que as pessoas olham de maneira diferente, mas não comprei o carro por esse aspecto, comprei o carro, porque o adorei conduzir, também sou sincero foi o único que conduzi, não havia Clio RS nem 207 RC para experimentar e corri varios stand´s, também não ia comprar um carro sem saber como ele é, já adorava o MINI pela sua filosofia e estética(subjectivo) e depois de o conduzir fiquei completamente apaixonado. ;)
É um carro fantástico que nos deixa com um sorriso enorme. ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por miguel_rdp Ver PostClio RS
Consumos:
Ciclo misto (L/100Km) 8,4
Ciclo extra urbano (L/100Km) 6,5
Ciclo urbano (L/100Km) 11,6
Emissões CO2 (g/Km) 199
Performance:
Velocidade máxima (Km/h) 223
Aceleração 0-100 (Km/h/s) 6"09
Mini Cooper S
Consumos:
Consumo (misto): 6,2 l/100 km
Consumo (em estrada): 5,2 l/100 km
Consumo (em cidade): 7,9 l/100 km
Emissões de CO2: 149 g/km
Performance:
Aceleração 0-100 km/h: 7,1 s
Velocidade máxima: 225 km/h
Os 11,6 em cidade do RS devem ser 14l no mundo real... É demasiado!
0-100 é uma vantagem brutal para o RS.. A vMax, estranhamente, é ligeiramente maior que no mini, que tem 175cv.. Aquilo nem parece ter grande aerodinâmica, será uma questão de escalonamento de caixa??
Recuperações tb vantagem para o Mini fruto da curva de binário plana
Mini: 240 Nm às 1600-5000 rpm (260 Nm às 1700-4500 rpm com Overboost)
Renault: Binário máximo Nm CEE 215
Embora o MINI ande mais um pouco, mas o habitat do carro é uma serra com bom piso num sábado de manhã. ;)
Comentário
-
Originalmente Colocado por miguel_rdp Ver PostClio RS
Consumos:
Ciclo misto (L/100Km) 8,4
Ciclo extra urbano (L/100Km) 6,5
Ciclo urbano (L/100Km) 11,6
Emissões CO2 (g/Km) 199
Performance:
Velocidade máxima (Km/h) 223
Aceleração 0-100 (Km/h/s) 6"09
Mini Cooper S
Consumos:
Consumo (misto): 6,2 l/100 km
Consumo (em estrada): 5,2 l/100 km
Consumo (em cidade): 7,9 l/100 km
Emissões de CO2: 149 g/km
Performance:
Aceleração 0-100 km/h: 7,1 s
Velocidade máxima: 225 km/h
Os 11,6 em cidade do RS devem ser 14l no mundo real... É demasiado!
0-100 é uma vantagem brutal para o RS.. A vMax, estranhamente, é ligeiramente maior que no mini, que tem 175cv.. Aquilo nem parece ter grande aerodinâmica, será uma questão de escalonamento de caixa??
Recuperações tb vantagem para o Mini fruto da curva de binário plana
Mini: 240 Nm às 1600-5000 rpm (260 Nm às 1700-4500 rpm com Overboost)
Renault: Binário máximo Nm CEE 215Editado pela última vez por Cobra; 18 February 2008, 11:02.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário