Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 GT

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Originalmente Colocado por gemini Ver Post
    um carro potente q desse pra viajar com classe, estilo e... rapidez? Nestes termos eu acho o Alfa GT um... GT!
    E este Peugeot então porque não haverá de ser?
    Alem de ter mais 25cv que o Alfa... é a GASOLINA... xD

    Comentário


      Ednuno tenho quase a certeza que isso não é um 206 GT, mas sim um 1.1 tunning.

      Comentário


        Originalmente Colocado por AnibalPeres Ver Post
        Ednuno tenho quase a certeza que isso não é um 206 GT, mas sim um 1.1 tunning.
        Porque dizes isso?

        Do site onde tirei estas fotos até tem isto:



        http://www.allsportauto.com/english/peugeot_206_gt.php

        Comentário


          Originalmente Colocado por edununo Ver Post
          Isso descordo. Gosto bem do 206 GT! O facto de ter a frente e traseira com os parachoques salientes tem a sua razão de ser.


          Isso parece me mais um s16. O 206 GT tinha umas jantes diferentes, acho eu.

          Comentário


            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
            Compara um 207 RC mesmo com o 207 GT e vês bastantes diferenças que estão escondidas!
            O 308 GT é isso mesmo um carro rápido com bons níveis de conforto e capaz de fazer largos kms! A existir RC (que actualmente são os antigos GTIs da Peugeot) pode ser que saia algo mais radical.
            Eu acredito nessas diferenças...
            O que não defendo é o uso em vão...de siglas que no passado (e são ainda usadas hoje em dia por terem ganho um estatuto unico no passado) ganharam importancia, pq obedeciam a certas caracteristicas mais reais e vincadas...
            Mas hoje em dia...para certas marcas...qualquer coisa dá se o nome de GT...e siga...
            Agora quem ainda se lembra dos "GT`s" do passado...fica desiludido...

            Cumps

            Comentário


              Originalmente Colocado por PSL Ver Post
              Isso parece me mais um s16. O 206 GT tinha umas jantes diferentes, acho eu.
              Estas são as Jantes do GT de origem! Nessa altura o 2.0 GTI / S16 ainda usava as de 15". Só mais tarde passou a usar estas.

              Comentário


                Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                Eu acredito nessas diferenças...
                O que não defendo é o uso em vão...de siglas que no passado (e são ainda usadas hoje em dia por terem ganho um estatuto unico no passado) ganharam importancia, pq obedeciam a certas caracteristicas mais reais e vincadas...
                Mas hoje em dia...para certas marcas...qualquer coisa dá se o nome de GT...e siga...
                Agora quem ainda se lembra dos "GT`s" do passado...fica desiludido...

                Cumps
                Nisso até concordo um pouco ctg, mas para isso tinhas que mudar de nick porque antigamente GT e JTD não combinavam muito.

                Por isso, se acham criticavel um 308 Gt, eu acho ainda mais criticavel um Alfa GT

                Comentário


                  Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                  Isso parece me mais um s16. O 206 GT tinha umas jantes diferentes, acho eu.
                  A foto é de um 206 GT.
                  Parachoques mais alongados etc...e as jantes eram mesmo essas...

                  Comentário


                    206 GT.

                    http://www.peugeotclubeportugal.com/...ead.php?t=4149

                    Comentário


                      Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                      Nisso até concordo um pouco ctg, mas para isso tinhas que mudar de nick porque antigamente GT e JTD não combinavam muito.

                      Por isso, se acham criticavel um 308 Gt, eu acho ainda mais criticavel um Alfa GT
                      O Alfa Romeo GT 3.2 v6 é fixolas...

                      Comentário


                        Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                        O Alfa Romeo GT 3.2 v6 é fixolas...

                        Está bem está....

                        Comentário


                          Originalmente Colocado por PSL Ver Post
                          Nisso até concordo um pouco ctg, mas para isso tinhas que mudar de nick porque antigamente GT e JTD não combinavam muito.

                          Por isso, se acham criticavel um 308 Gt, eu acho ainda mais criticavel um Alfa GT
                          Não combinavam, pq o nivel de evolução dos motores diesel era baixo...e potencialidades de motores diesel eram poucas...
                          Hoje em dia qualquer motor diesel geralmente consegue ter melhores performances e consumos inferiores que um equivalente em cavalagem a gasolina...

                          Um 1.9 JTD montado num Fiat Uno por ex...seria de igual forma um pocket rocket...como o foi na epoca cm um motor stock 1.4 Turbo I.E.

                          Um Bravo JTD a fazer igual ou melhor tempo que um HGT stock... é digno de ser um GT

                          Comentário


                            Sim sim.. vem com estórias agora...

                            Ja que queres falar assim.. imagina este 1.6 Turbo num Peugeot 106..

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por GT-JTD Ver Post
                              Não combinavam, pq o nivel de evolução dos motores diesel era baixo...e potencialidades de motores diesel eram poucas...
                              Hoje em dia qualquer motor diesel geralmente consegue ter melhores performances e consumos inferiores que um equivalente em cavalagem a gasolina...

                              Um 1.9 JTD montado num Fiat Uno por ex...seria de igual forma um pocket rocket...como o foi na epoca cm um motor stock 1.4 Turbo I.E.

                              Um Bravo JTD a fazer igual ou melhor tempo que um HGT stock... é digno de ser um GT
                              Algo que daria pano para mangas e não é assim tão linear....... mas nem vou desenvolver mais.

                              Comentário


                                Olha olha.... o motor JTD 150cv num Porsche 356....
                                Que pocket rocket...

                                Comentário


                                  Originalmente Colocado por 1.9TD-VSX
                                  Antigamente ter um motor a gasolina dava muito mais gozo... ouvia-se bem o motor... agora, não se ouve praticamente nada... por isso as vezes mais vale diesel...
                                  o q tu foste dizer....

                                  (foge! lol )

                                  Comentário


                                    Eu também prefiro "Gt´s" a diesel que a gasolina. Oxala venha um 308 GT HDI para cá.

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
                                      Olha olha.... o motor JTD 150cv num Porsche 356....
                                      Que pocket rocket...
                                      Relação peso potencia...sempre fez "milagres"...
                                      Mas para montar o motor JTD atras...era um biscate jeitoso n sei...lol

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por 1.9TD-VSX
                                        Antigamente ter um motor a gasolina dava muito mais gozo... ouvia-se bem o motor... agora, não se ouve praticamente nada... por isso as vezes mais vale diesel...

                                        Nos carros que convem continuas a ouvir...
                                        Agora ha certos carros que é preciso descer os vidros, e axo muito bem nem sempre temos paciência pra levar com o som de um motor... quanto mais de um diesel...

                                        No Antigamente incluis carros como o GOLF GTI? O Mini Cooper S? Etc?

                                        Comentário


                                          Posso-te dizer que já tive o prazer de andar num GOLF GTI aqui do forum e aquilo ouve-se bem.. dá gosto.

                                          Comentário


                                            Isso do som também é um bocado subjectivo. No meu mitsubishi colt também oiço o motor com os vidros fechados e aquilo de Gt não tem nada (ou se tiver é porque tá avariado).

                                            Btw, um carro tão controverso como o 308 já vai nas 6 paginas. Ainda dizem que o marketing da peugeot é mau.

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por 1.9TD-VSX
                                              Até podia ir em 500 páginas... eu é que não serei um comprador dele...
                                              Eu tb dizia isso do leon FR, mas se arranjasse um novo por 28 mil euros nem pensava 2 vezes

                                              Comentário


                                                O 1.6 de 150 cv vai desaparecer então?
                                                E o preço manter-se-á muito parecido ao preço do actual 1.6 THP de 150..
                                                Ando a ver carros a gasolina a rondar os 26/27

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
                                                  O 1.6 de 150 cv vai desaparecer então?
                                                  E o preço manter-se-á muito parecido ao preço do actual 1.6 THP de 150..
                                                  Ando a ver carros a gasolina a rondar os 26/27

                                                  O carro vai ser apresentado em Genebra, nem se sabe se vai sair para Portugal, tem calma

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por Homem de Vitrúvio Ver Post
                                                    O 1.6 de 150 cv vai desaparecer então?
                                                    E o preço manter-se-á muito parecido ao preço do actual 1.6 THP de 150..
                                                    Ando a ver carros a gasolina a rondar os 26/27
                                                    Vão permanecer as duas versões (já os vi inclusivé anunciados para a SW). A não ser que não venha para Portugal.

                                                    Cumprimentos

                                                    Comentário


                                                      Isso de GT é obvio que é markting como em qualquer outra marca, mas tambem serve de informaçao pois chama atençao para as pessoas que nao se trata de um 308 comum.

                                                      Acho que é apenas isto, se ja existia a versao sport com 150cv, se tivesse o mesmo nome caia na confusao e nao ganhava a enfase que eles querem pois duvido que o chassis desta versao nao seja reforçado para a dinamica mesmo que nao va a extremos como uma possivel versao RC.

                                                      Neste caso nao acho mal chamarem de GT por exemplo nao acho nada bem haver pack tipo S-line, Pack M, pack AMG podia haver apenas como existe no classe C com 2 acabamentos visuais a elegance e a avantgarde!!!

                                                      Uma versao AMG/S/M tem de ser exclusiva desde o design ate as alteraçoes de motor/chassis so assim faz algum sentido pois as versoes normais desses carro geralmente nao sao tao arrojadas e sao mais 'classicas'.

                                                      Por exemplo na peugeot eles nem adicionam/alteram o visual do carro nas versoes RC por isso nem faz sentido haver pack RC. Apenas alteram as saidas de escape e dao uns retoques com frisos que nao sao pintados pintados alem de uns ailerons.

                                                      Comentário


                                                        Costumo andar no 1.6 HDI Sport e digo-vos que o carro está excelente, bom nível de conforto, boa qualidade, bons acabamentos.

                                                        As luzes do velocimetro estão deliciosas.

                                                        Só não gosto da posição dos espelhos, deviam estar no lugar do final da janela.

                                                        Comentário


                                                          Dando o meu gosto pessoal, cada vez que vejo mais o carro ao vivo gosto mais dele, ja quando o fui experimentar gostei do que vi tanto por fora como por dentro (por dentro é do mais agradavel em que estive sentado e andei pelo design, texturas e luminosidade).

                                                          Para mim este carro esta muito mais convicto que o 307 quando saiu, tem um design arrojado e provocador sem medos de se mostrar.

                                                          O 307 sempre teve uma estetica mais timida e chamava mais pelo espaço e pela soluçao semi elevada, pois em relaçao ao arrojo dos ultimos 306 para mim perdeu alguma alegria.

                                                          Ja vi fotos do carro lado a lado com concorrentes e salta logo a vista, o que é bom. Muitos outros parecem que foram desenhados a medo e com preconceito de nao agradar a gregos e a trianos...eles nunca se deram bem!

                                                          Aqui em coimbra ja começo a ver varios cinzas e pretos, quase todos o acabamento sport.

                                                          A unica coisa que nao gosto de ver no carro nem se integra tao bem sao as jantes mais pequenas da versao abaixo da sport e os parachoques nao desportivos.

                                                          Metam fotos bem conseguidas de um 306/307 e 308 do mesmo angulo se possivel.

                                                          Comentário


                                                            Eu também me junto ao clube dos (cada vez mais) apreciadores deste novo modelo 308 da peugeot. A beleza exterior, principalmente da versão sport do 308, é o que mais me atrai. É muito mais "valente e corajosa" do que a do 207 e/ou 307.


                                                            Originalmente Colocado por Cagi Ver Post
                                                            Dando o meu gosto pessoal, cada vez que vejo mais o carro ao vivo gosto mais dele, ja quando o fui experimentar gostei do que vi tanto por fora como por dentro (por dentro é do mais agradavel em que estive sentado e andei pelo design, texturas e luminosidade).

                                                            Para mim este carro esta muito mais convicto que o 307 quando saiu, tem um design arrojado e provocador sem medos de se mostrar.

                                                            O 307 sempre teve uma estetica mais timida e chamava mais pelo espaço e pela soluçao semi elevada, pois em relaçao ao arrojo dos ultimos 306 para mim perdeu alguma alegria.

                                                            Ja vi fotos do carro lado a lado com concorrentes e salta logo a vista, o que é bom. Muitos outros parecem que foram desenhados a medo e com preconceito de nao agradar a gregos e a trianos...eles nunca se deram bem!

                                                            Aqui em coimbra ja começo a ver varios cinzas e pretos, quase todos o acabamento sport.

                                                            A unica coisa que nao gosto de ver no carro nem se integra tao bem sao as jantes mais pequenas da versao abaixo da sport e os parachoques nao desportivos.

                                                            Metam fotos bem conseguidas de um 306/307 e 308 do mesmo angulo se possivel.

                                                            Comentário


                                                              Peugeot 308 GT

                                                              1.6 Turbo 175cv
                                                              8.3s 0-100 kmh/h




                                                              http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...ugeot_308.html

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X