Eu gosto :p a serio embora só haja uma coisa que me faz impressão:
-Onde está o escape? Ou são aqueles difusores traseiros?
E não gosto dos farois de nevoeiro, mas isto seja o GT ou o normal, mas é como disseram acho que não é um desportivo mas um familiar RPC (rapido para c...araças).
Pois realmente os actuais veiculos "desportivos" da peugeot sofrem de um mal comum que é o facto de não se destinguirem das restantes versões assim à primeira vista, compreendo que queiram manter um low profile mas assim também é exagerado.
Neste se forem buscar a lupa X10 conseguem perceber que o spoiler frontal é diferente do spoiler das versões comum, nada de mais provavelmente os bancos serão também diferentes tálves ao estilo dos RC e tem um minúsculo spoiler traseiro, e prontos não faço a minima do resto das diferenças.
Para mim que sou um adepto incondicional da Peugeot e dos seus modelos desportivos do passado que marcavam a diferença acho este só mais um a juntar ao 207 RC que ninguem fala nele por ex.
Realmente, aquela traseira mete nojo...
Já para não falar da linha de cintura que não se precebe lá muito bem onde está... mais aquele vinco lateral demasiado largo em relação ao resto da carroceria...
A frente até estava porreira, nao fosse aqueles farois de nevoeiro, dignos de um grande jipe.
Visto de frente até está bem agressivo, com a entrada de ar... perdão, a bocarra mais recta e os faróis de nevoeiro mais estilizados. Até q nem desgosto.
Aquele pára-choques traseiro é q me continua a fazer confusão, por ser confuso, demasiado rebuscado e com umas saias q não lhe ficam bem.
Na minha opinião é o q dá cabo da estética traseira
E uma versão de "topo" merecia umas jantes diferentes das já vistas na restante gama. Outro ponto em q a marca anda a pecar demasiado ultimamente.
Tirando o motor, qual é a diferença para o normal?
Um GT não devia ter umas coisas para diferenciar, nem que seja um pouco?
Assim à primeira vista, o spoiler traseiro, as jantes 18", os farois de nevoeiro da frente, o para-choques frontal, a grelha não tem concavidade e tem aros cromados, trás sensores FR+TR, Xénon Bi-direccional, o interior também é exclusivo, o volante é diferente, pedais em aluminio, punho da caixa de velocidades em aluminio
Assim à primeira vista, o spoiler traseiro, as jantes 18", os farois de nevoeiro da frente, o para-choques frontal, a grelha não tem concavidade e tem aros cromados, trás sensores FR+TR, Xénon Bi-direccional, o interior também é exclusivo, o volante é diferente, pedais em aluminio, punho da caixa de velocidades em aluminio
Equipamento não conta....
As jantes de 18" já as vi noutros 308, o spoiler traseiro mal se vê, os faróis de nevoeiro se mudam eu nem notei, assim como a grelha e pára-choques...
Eu até prefiro carros low profile como o Golf GT e este 308 GT que bimbalhadas como Corsa as Astra OPC mas neste caso a estética é algo estranha, como aliás a versão normal.
O motor de 150 está longe de impressionar.
Vamos ver o de 175.
De qualquer forma, o 308 tem uma condução muito filtrada e pouca emotiva. Nunca será um desportivo. Acredito que seja mais um familiar bem rápido.
A maioria das pessoas não tem mãos para carros com mais de 100cv, eu nem mãos tenho para o meu de 90, por isso conduzir um carro desses sem ajuda electronica é quase suicidio. O Sport agarra bem e faz qualquer manobra sem ajuda, mas o excesso de confiança por vezes leva a um despistezito ou algo do género, portanto, pela segurança de todos nós eu até concordo com esta filosofia.
O carro até está engraçado, mas falta-lhe garra estética para a suposta potência.
Continuo é a adorar o interior deste carro (há excepção da manete da caixa de velocidades). O facto de ter o tablier em "monobloco" e de material esponjoso inspira qualidade.
Editado pela última vez por OffLogic; 19 February 2008, 23:09.
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