Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 CC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #31
    esta muito bonito..

    Comentário


      #32
      tá brutal!

      Comentário


        #33
        Acho que está muito bonito.
        1000vzs melhor que o 307 CC.

        Comentário


          #34
          lindíssimo. mas deve ser demasiado caro para o que é, como o seu antecessor...

          Comentário


            #35
            Está bonito.

            Comentário


              #36
              Parece-me estar bem conseguido esteticamente(coisa rara ultimamente na Peugeot) principalmente na traseira. Agora sim um digno sucessor do 306 cabrio...esse era LINDO

              Comentário


                #37
                Deixo aqui uma foto que ainda não foi cá colocada:

                Comentário


                  #38
                  Aquele difusor manhoso.... Estragaram tudo!

                  Comentário


                    #39
                    Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                    Toda a gente refila com as traseiras altas dos CC's, no entanto está-me a fazer alguma confusão esta ser mais baixa. Talvez pela linha mais baixa do tejadilho...

                    No entanto gosto muito do arranjo da traseira, salvo aqueles "extractores" divididos. E o aileron tb é um bocado discutível.
                    penso que o aileron estará lá (tal como no 307C) por causa da terceira luz de stop, que tem de ter uma altura mínima em relação ao solo.
                    e para não subirem a traseira tiveram que arranjar uma solução alternativa, tornando-a num pormenor 'propositado'.
                    mas posso estar enganado.

                    ld

                    Comentário


                      #40
                      O q eu critico é o facto do aileron ser assumido como uma peça independente, pq o 3º stop acaba por estar embutido no rebordo superior da tampa da mala, portanto o aileron deverá ter alguma função aerodinâmica e não apenas para acomodar a luz.

                      Mas podiam ter suavizado, tal como na traseira do 407 e 407 Coupé, em q o aileron é formado pela própria tampa da mala.

                      Just my two cents

                      Comentário


                        #41
                        De facto o aileron na tampa da mala está estranho mas gosto do resultado final. Parece-me mais elegante que o 307CC.
                        O interior está excelente.
                        O novos bancos integrais têm bom aspecto e o couro integral faz milagres no que à apresentação diz respeito.

                        Comentário


                          #42
                          Originalmente Colocado por Edge Ver Post
                          O q eu critico é o facto do aileron ser assumido como uma peça independente, pq o 3º stop acaba por estar embutido no rebordo superior da tampa da mala, portanto o aileron deverá ter alguma função aerodinâmica e não apenas para acomodar a luz.

                          Mas podiam ter suavizado, tal como na traseira do 407 e 407 Coupé, em q o aileron é formado pela própria tampa da mala.

                          Just my two cents
                          por isso que disse que utilizaram a desculpa do stop para criar um pormenor distintivo.
                          provavelmente até poderia ficar melhor de outra maneira (acredito que testaram outras soluções mais comuns) mas assim criaram algo diferente....
                          nem sempre o diferente é bom, mas pelo menos não fica anónimo.

                          ld

                          Comentário


                            #43
                            Originalmente Colocado por edununo Ver Post
                            De facto o aileron na tampa da mala está estranho mas gosto do resultado final. Parece-me mais elegante que o 307CC.
                            O interior está excelente.
                            O novos bancos integrais têm bom aspecto e o couro integral faz milagres no que à apresentação diz respeito.
                            na etiqueta diz 'Twin Airbag'?

                            será um cabeça/tórax comum ou um novo airbag duplo?

                            ld

                            Comentário


                              #44
                              Originalmente Colocado por fapoc Ver Post
                              Aquele difusor manhoso.... Estragaram tudo!
                              Em preto sai muito mais disfarçado o difusor

                              E é uma cor que lhe deve ficar a matar

                              No geral está muito bonito

                              Comentário


                                #45
                                Originalmente Colocado por michaelreznor Ver Post
                                na etiqueta diz 'Twin Airbag'?

                                será um cabeça/tórax comum ou um novo airbag duplo?

                                ld
                                Como é CC não pode ter as cortinas insufláveis montadas no forro do tejadilho. Por isso este deve ser um cabeça/torax.

                                Comentário


                                  #46




                                  worldcarfans.com

                                  http://www.worldcarfans.com/9080710....hotos-released

                                  Comentário


                                    #47
                                    Pimp car, as always...

                                    Quando é que acabam com esta moda das banheiras descapotáveis e voltam à elegante capota de lona?
                                    Não há um CC que escape à tragédia do c.ú gordo. Nem mesmo o S3.

                                    Capota de lona rulez...desbotada, rasgada ou remendada.
                                    Adoro descapotáveis maltratados!

                                    Comentário


                                      #48
                                      Eu gosto. Está aprovado. Venha ele para as nossas estradas.

                                      Comentário


                                        #49
                                        Para mim, o pior nestes CC's é a excessiva intrusão do vidro frontal no espaço do habitáculo.

                                        Fica muito perto da cabeça do condutor! Porque é que têm de ser todos assim (ou quase todos)?

                                        De resto não está mal e em branco até fica engraçado.

                                        Um abraço, by Filas

                                        Comentário


                                          #50
                                          Originalmente Colocado por Filas Ver Post
                                          Para mim, o pior nestes CC's é a excessiva intrusão do vidro frontal no espaço do habitáculo.

                                          Fica muito perto da cabeça do condutor! Porque é que têm de ser todos assim (ou quase todos)?
                                          Nos com capotas de 2 partes é bem mais notório esse "defeito" que apontas, porque têm que puxar o pilar A para a capota ser o mais curta possível.

                                          Curiosamente tendo sido o 307 CC o pioneiro do segmento (juntamente com o Megane CC que saiu quase em simultâneo), é estranho não ter avançado para a de 3 partes, nesta nova geração.

                                          Isso é que é poupar

                                          Ou mesmo o tejadilho em vidro, como o Megane CC.

                                          Pela minha parte, apesar de maciça, sempre gostei da traseira do 307 CC.

                                          E gosto do resultado final deste 308 CC.

                                          Contudo, para mim, o mais equilibrado continua a ser o Eos.

                                          Espero só por uma foto de perfil com a capota fechada. Naturalmente evitaram-na, porque é onde se vê a desproporcionalidade

                                          Comentário


                                            #51
                                            Outra.

                                            "quase" de perfil. ;)

                                            Comentário


                                              #52
                                              Problema típico deste e do Mégane CC é o perfil.

                                              Fica feia a desproporcionalidade, os pilares da frente ficam sempre muito puxados para trás para fazer a capota em duas peças.

                                              Contudo acho que o Mégane II consegue no exterior ser mais bonito que este. O 308 CC tem o mérito da traseira estar muito melhor que no 307 CC.

                                              E aquele spoilerzito está engraçado. Bonito pormenor.
                                              Contudo, aquela grelha frontal enorme é foleiríssima!

                                              Dou um empate com o Mégane II porque os interiores estão muito bonitos. Até os do 207 da minha mãe eu gosto. Nisso a Peugeot está no sítio certo.

                                              Comentário


                                                #53
                                                Originalmente Colocado por jacksparrow Ver Post
                                                Problema típico deste e do Mégane CC é o perfil.

                                                Fica feia a desproporcionalidade, os pilares da frente ficam sempre muito puxados para trás para fazer a capota em duas peças.

                                                Contudo acho que o Mégane II consegue no exterior ser mais bonito que este. O 308 CC tem o mérito da traseira estar muito melhor que no 307 CC.

                                                E aquele spoilerzito está engraçado. Bonito pormenor.
                                                Contudo, aquela grelha frontal enorme é foleiríssima!

                                                Dou um empate com o Mégane II porque os interiores estão muito bonitos. Até os do 207 da minha mãe eu gosto. Nisso a Peugeot está no sítio certo.
                                                Face ao Megane CC sempre achei o 307 CC melhor conseguido. A traseira do Megane é enorme e como tem a distancia entre eixos reduzida face ao Megane "normal" ainda ficou pior. Pior mesmo só o Focus CC

                                                O mais elegante é o EOS.

                                                Comentário


                                                  #54
                                                  Gosto muito, especialmente da frente, que é o que mais me cativa nos Pugs O resto também está espectacular, melhorou muito face ao 307 CC.

                                                  Comentário


                                                    #55
                                                    Adoro este carro. Está com uma estéctica . Não deve tardar muito a sair (2009) e se calhar vai substituir o 307 CC.

                                                    Comentário


                                                      #56
                                                      Originalmente Colocado por NMMSD Ver Post
                                                      Adoro este carro. Está com uma estéctica . Não deve tardar muito a sair (2009) e se calhar vai substituir o 307 CC.
                                                      Claro que vai.....! Porque dizes se calhar....?

                                                      Comentário


                                                        #57
                                                        Originalmente Colocado por NMMSD Ver Post
                                                        Adoro este carro. Está com uma estéctica . Não deve tardar muito a sair (2009) e se calhar vai substituir o 307 CC.
                                                        o teu?

                                                        Comentário


                                                          #58
                                                          56 Fotos em Alta Resolução:

                                                          http://www.worldcarfans.com/3080711....peugeot-308-cc








                                                          http://www.worldcarfans.com/3080711....peugeot-308-cc

                                                          Comentário


                                                            #59
                                                            Sem dúvida muito menos feio que o anterior.
                                                            Mas aquelas duas coisas aerodinamicas na traseira, o fundo, nao sei....é um daqueles pormenores de classe dos franceses...tsc tsc
                                                            Editado pela última vez por Zix; 11 July 2008, 18:28.

                                                            Comentário


                                                              #60
                                                              Apesar de parecer mais elegante que o 307CC, as linhas bases são identicas, assim como as proporções.

                                                              Ora vejam:




                                                              A nível de interiores é que está fantástico.

                                                              Isto tem muito bom aspecto. Então a versão de couro integral......






                                                              Os bancos frontais têm um sistema semelhante ao estreado no SLK (Airscarf) que a Peugeot chama de Airwave.

                                                              El cuero se utiliza para recubrir únicamente los asientos o gran parte del habitáculo (asientos, paneles de las puertas, y salpicadero). A semejanza del Mercedes-Benz SLK, el 308 CC tiene un sistema (Peugeot lo llama «Airwave») que sirve para calentar la zona posterior del cuello de los pasajeros delanteros; este elemento, que complementa el sistema de calefacción para los asientos, permite regular la temparatura, el flujo y la orientación del aire.

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X