esta muito bonito..
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Peugeot 308 CC
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostToda a gente refila com as traseiras altas dos CC's, no entanto está-me a fazer alguma confusão esta ser mais baixa. Talvez pela linha mais baixa do tejadilho...
No entanto gosto muito do arranjo da traseira, salvo aqueles "extractores" divididos. E o aileron tb é um bocado discutível.
e para não subirem a traseira tiveram que arranjar uma solução alternativa, tornando-a num pormenor 'propositado'.
mas posso estar enganado.
ld
Comentário
-
O q eu critico é o facto do aileron ser assumido como uma peça independente, pq o 3º stop acaba por estar embutido no rebordo superior da tampa da mala, portanto o aileron deverá ter alguma função aerodinâmica e não apenas para acomodar a luz.
Mas podiam ter suavizado, tal como na traseira do 407 e 407 Coupé, em q o aileron é formado pela própria tampa da mala.
Just my two cents
Comentário
-
Originalmente Colocado por Edge Ver PostO q eu critico é o facto do aileron ser assumido como uma peça independente, pq o 3º stop acaba por estar embutido no rebordo superior da tampa da mala, portanto o aileron deverá ter alguma função aerodinâmica e não apenas para acomodar a luz.
Mas podiam ter suavizado, tal como na traseira do 407 e 407 Coupé, em q o aileron é formado pela própria tampa da mala.
Just my two cents
provavelmente até poderia ficar melhor de outra maneira (acredito que testaram outras soluções mais comuns) mas assim criaram algo diferente....
nem sempre o diferente é bom, mas pelo menos não fica anónimo.
ld
Comentário
-
Originalmente Colocado por edununo Ver PostDe facto o aileron na tampa da mala está estranho mas gosto do resultado final. Parece-me mais elegante que o 307CC.
O interior está excelente.
O novos bancos integrais têm bom aspecto e o couro integral faz milagres no que à apresentação diz respeito.
será um cabeça/tórax comum ou um novo airbag duplo?
ld
Comentário
-
Originalmente Colocado por Filas Ver PostPara mim, o pior nestes CC's é a excessiva intrusão do vidro frontal no espaço do habitáculo.
Fica muito perto da cabeça do condutor! Porque é que têm de ser todos assim (ou quase todos)?
Curiosamente tendo sido o 307 CC o pioneiro do segmento (juntamente com o Megane CC que saiu quase em simultâneo), é estranho não ter avançado para a de 3 partes, nesta nova geração.
Isso é que é poupar
Ou mesmo o tejadilho em vidro, como o Megane CC.
Pela minha parte, apesar de maciça, sempre gostei da traseira do 307 CC.
E gosto do resultado final deste 308 CC.
Contudo, para mim, o mais equilibrado continua a ser o Eos.
Espero só por uma foto de perfil com a capota fechada. Naturalmente evitaram-na, porque é onde se vê a desproporcionalidade
Comentário
-
Problema típico deste e do Mégane CC é o perfil.
Fica feia a desproporcionalidade, os pilares da frente ficam sempre muito puxados para trás para fazer a capota em duas peças.
Contudo acho que o Mégane II consegue no exterior ser mais bonito que este. O 308 CC tem o mérito da traseira estar muito melhor que no 307 CC.
E aquele spoilerzito está engraçado. Bonito pormenor.
Contudo, aquela grelha frontal enorme é foleiríssima!
Dou um empate com o Mégane II porque os interiores estão muito bonitos. Até os do 207 da minha mãe eu gosto. Nisso a Peugeot está no sítio certo.
Comentário
-
Originalmente Colocado por jacksparrow Ver PostProblema típico deste e do Mégane CC é o perfil.
Fica feia a desproporcionalidade, os pilares da frente ficam sempre muito puxados para trás para fazer a capota em duas peças.
Contudo acho que o Mégane II consegue no exterior ser mais bonito que este. O 308 CC tem o mérito da traseira estar muito melhor que no 307 CC.
E aquele spoilerzito está engraçado. Bonito pormenor.
Contudo, aquela grelha frontal enorme é foleiríssima!
Dou um empate com o Mégane II porque os interiores estão muito bonitos. Até os do 207 da minha mãe eu gosto. Nisso a Peugeot está no sítio certo.
O mais elegante é o EOS.
Comentário
-
56 Fotos em Alta Resolução:
http://www.worldcarfans.com/3080711....peugeot-308-cc
http://www.worldcarfans.com/3080711....peugeot-308-cc
Comentário
-
Apesar de parecer mais elegante que o 307CC, as linhas bases são identicas, assim como as proporções.
Ora vejam:
A nível de interiores é que está fantástico.
Isto tem muito bom aspecto. Então a versão de couro integral......
Os bancos frontais têm um sistema semelhante ao estreado no SLK (Airscarf) que a Peugeot chama de Airwave.
El cuero se utiliza para recubrir únicamente los asientos o gran parte del habitáculo (asientos, paneles de las puertas, y salpicadero). A semejanza del Mercedes-Benz SLK, el 308 CC tiene un sistema (Peugeot lo llama «Airwave») que sirve para calentar la zona posterior del cuello de los pasajeros delanteros; este elemento, que complementa el sistema de calefacción para los asientos, permite regular la temparatura, el flujo y la orientación del aire.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário