Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 CC

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    #91
    Não consigo gostar do 308, o único que gosto é mesmo o RC Z.

    Carro acho-o esquisito, a carrinha tem uma traseira feia... este CC... acho-o esquisito... preferia o 307 CC era muito mais bonito!

    Comentário


      #92
      Por acaso é carro que olho e pergunto-me a mim mesmo: O que levará alguém a comprar um carro destes? Parecem feitos com "retalhos" um pouco de todas as marcas. Horrível esteticamente

      Comentário


        #93
        Tive recentemente um CC, mais propriamente até à um mês e meio.

        E digo-te que a compra de um carro desses é muita vezes motivada pela possibilidade de ter um carro que permite flexibilidade entre o uso "normal" e o brinquedo para num dia de sol andar de cabelo ao vento.

        Como tudo o que é mais motivado pela emoção do que pela razão acaba-se por um dia fartar. Foi o meu caso, 8 meses chegou para me enjoar do carro.
        Chegou ao ponto que para o uso normal tornava-se uma chatice. Lugares traseiros apertados, fraca capacidade da bagageira. E perdeu o encanto de brinquedo.

        É o que dá não ser carne nem peixe. No entanto a vontade de voltar a andar de cabelo ao vento ainda cá está. Mas para a próxima num roadster de 2 lugares. E com o carro "normal" para o dia a dia.

        Enfim, no meu caso sozinho suportar dois carros já era perder a cabeça completamente.

        Ah, e a estética neste carros é sempre estranha. Os mais bem conseguidos são o EOS e o Astra, por esta ordem, na minha opinião.
        Editado pela última vez por jacksparrow; 01 September 2008, 20:10.

        Comentário


          #94
          Originalmente Colocado por jacksparrow Ver Post
          Tive recentemente um CC, mais propriamente até à um mês e meio.

          E digo-te que a compra de um carro desses é muita vezes motivada pela possibilidade de ter um carro que permite flexibilidade entre o uso "normal" e o brinquedo para num dia de sol andar de cabelo ao vento.

          Como tudo o que é mais motivado pela emoção do que pela razão acaba-se por um dia fartar. Foi o meu caso, 8 meses chegou para me enjoar do carro.
          Chegou ao ponto que para o uso normal tornava-se uma chatice. Lugares traseiros apertados, fraca capacidade da bagageira. E perdeu o encanto de brinquedo.

          É o que dá não ser carne nem peixe. No entanto a vontade de voltar a andar de cabelo ao vento ainda cá está. Mas para a próxima num roadster de 2 lugares. E com o carro "normal" para o dia a dia.

          Enfim, no meu caso sozinho suportar dois carros já era perder a cabeça completamente.

          Ah, e a estética neste carros é sempre estranha. Os mais bem conseguidos são o EOS e o Astra, por esta ordem, na minha opinião.

          Mas mesmo por muito bem conseguidos que sejam, a piada foi e não volta para um CC... pelo menos para mim...

          e, sim, o ideal é um roadster e um carro para o dia a dia, ou então, dinheiro a sério num bmw serie3 cabrio, num saab 9.3 cabrio, num audi a4 cabrio, numa coisa destas, que já tem outro espaço para todos...

          Comentário


            #95
            Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
            Mas mesmo por muito bem conseguidos que sejam, a piada foi e não volta para um CC... pelo menos para mim...
            Concordo, como já escrevi neste tópico, não me arrependi de ter um CC, foi algo que fez o seu sentido num determinado contexto. Mas não voltaria a comprar outro.

            Comentário


              #96
              Originalmente Colocado por jacksparrow Ver Post
              Concordo, como já escrevi neste tópico, não me arrependi de ter um CC, foi algo que fez o seu sentido num determinado contexto. Mas não voltaria a comprar outro.

              Como já disse, eu arrependi-me pelo facto de ter comprado um carro que não serviu os propositos para o qual o comprei e que só me deu chatisses...

              Maldita a hora...

              Comentário


                #97
                Originalmente Colocado por Spinnaker Ver Post
                Como já disse, eu arrependi-me pelo facto de ter comprado um carro que não serviu os propositos para o qual o comprei e que só me deu chatisses...

                Maldita a hora...
                Mas deu-te chatices exclusiva ou principalmente por ser CC?

                Ou foi o produto...307?

                É que a falta de espaço traseiro, mala, etc, também ocorrem nos de lona, acho eu. Tirando a mala com capota recolhida (que normalmente nos de lona não fica muito menor ou mantém-se face a quando a capota está posta), não estou ver uma consequência de impraticabilidade do facto de ser CC face a um normal cabriolet

                A tua crítica não se poderá estender a qualquer cabriolet de lona desse tamanho?

                Comentário


                  #98
                  Definitivamente em certos ângulos não me convence mesmo...

                  Outro.

                  Mas neste já gosto.

                  'tou confuso
                  Editado pela última vez por Andre; 03 September 2008, 01:50.

                  Comentário


                    #99




                    Comentário


                      Se me perguntarem: "Olha diz aí um carro que não compravas actualmente.."

                      Eu respondo: "Este"

                      Comentário


                        Parece-me sensacional Gostei! Diferente, mas agradável e agressivo. E parece ter excelente qualidade.

                        Comentário


                          Os interiores dos 308 são fabulosos! Grande salto qualitativo... só por isso existiriam possibilidades de comprar este CC, porém achei a traseira feia para não dizer mais...

                          Comentário


                            Ao vivo é giro!

                            Comentário


                              Frente medonha, lateral monótona e a traseira é feia como tudo, parece que falta ali um bocado dos farolins.

                              Comentário


                                Eu vi, eu vi!
                                562 ZP 25

                                Comentário


                                  Novo PEUGEOT 308 CC Cabrio

                                  Disponivél em PT só no proximo ano !




















                                  Editado pela última vez por emcg; 31 October 2008, 15:45.

                                  Comentário


                                    Já tens um post sobre a máquina.
                                    E já agora vê ai: http://forum.autohoje.com/showthread...55#post2602555

                                    Comentário


                                      Repararam na matricula?

                                      Parece que vi primeiro!

                                      Comentário


                                        Originalmente Colocado por emcg Ver Post
                                        Disponivél em PT só no proximo ano !



                                        Aquilo por detrás das manchas pretas é o símbolo da Simoldes?

                                        Comentário


                                          Quando sai?

                                          Comentário


                                            agora é boa altura para quem quiser comprar um 307cc 2.0 HDi, a peugeot anda a vendê-los a 29.900 numa promoçao de fim de stock...

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por emcg Ver Post
                                              tenho um triciclo com rodas mais largas....
                                              continuo sem saber de qual gosto mais.... talvez o 307CC pós restyling.

                                              ld

                                              Comentário


                                                A traseira é tão feia.

                                                Comentário


                                                  Nas primeiras fotos que vi do 308 CC até gostei mais que do antigo, mas sinceramente, a traseira do 308.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por djm Ver Post
                                                    agora é boa altura para quem quiser comprar um 307cc 2.0 HDi, a peugeot anda a vendê-los a 29.900 numa promoçao de fim de stock...
                                                    Realmente é verdade. Para quem gosta e pode.

                                                    Quanto ao 308 CC, gosto do aspecto geral.

                                                    Comentário


                                                      Alguém sabe quando começa a comercialização do 308 CC?

                                                      Comentário


                                                        Originalmente Colocado por André Ver Post



                                                        Hmm Muito Bom.

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por André Ver Post
                                                          Mas deu-te chatices exclusiva ou principalmente por ser CC?

                                                          Ou foi o produto...307?

                                                          É que a falta de espaço traseiro, mala, etc, também ocorrem nos de lona, acho eu. Tirando a mala com capota recolhida (que normalmente nos de lona não fica muito menor ou mantém-se face a quando a capota está posta), não estou ver uma consequência de impraticabilidade do facto de ser CC face a um normal cabriolet

                                                          A tua crítica não se poderá estender a qualquer cabriolet de lona desse tamanho?
                                                          deu-me chatisses principalmente por ser mal construido, mal acabado, mal pensado, em algumas situações, pouco atractivo de condução, bêbedo que nem um cacho, barulhos parasitas, queres mais?

                                                          3 transmissões (e só fez nas minhas mãos pouco mais de 30.000km), 2x a capota ficou presa a meio da recolha, os farois da frente foram substituidos logo que acabou a garantia por estarem a meter água (apesar de eu nunca ter batido com o carro), gastava, facilmente, na casa dos 18l aos 100. (fiz uma viagem almada-alcacer, que o CB me dizia 24l/100). Só tinha caixa de 5, o que num motor 2.0 com 180cv, é nitidamente pouco. Peso a mais para ser divertido, relativamente lento, comparado com tudo o que anda aí de cabrios da mesma potencia (até o meu swift dava um bigode ao peugeot). A minha namorada com a A6 fugia de mim com uma pinta do caraças, mesmo tendo menos 30cv. E chegava ás curvas e era um aí, aí, com tranferencias de massas pouco honestas, muita falta de tracção, pouco equilibrio frente:traseira (compensava em cabrio, com a diminuição do ponto de gravidade e transferindo mais massa para mais atrás, o carro melhorava substancialmente o comportamento).

                                                          Mas também tinha pontos bons: bonito, confortavel, espaçoso, uma bela mala, o full leather em castanho é lindo, boa posição de condução e bom volante, etc...

                                                          Resumo: é um belo carro para alugar, quando vamos para um lugar que mereça um cabrio, mas, para ter um, seja dia a dia, seja para brincar, não recomendo.

                                                          Comentário







                                                            http://www.autoexpress.co.uk/carrevi...eot_308cc.html

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                                              Repararam na matricula?

                                                              Parece que vi primeiro!

                                                              O que tem a matricula?????

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X