Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bmw M5

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    deleted

    Comentário


      Nessas condições - kilometragem, historial garantido, estado e contrato de manutenção - considero que os 30k€ são um bom negócio.

      Não comparando com valores de "stander", em que a coisa é sempre alarve tanto em termos de preço como de potencial endrominanço, a compra de um carro desses a um particular é sempre um risco.

      Neste, quase que se pode afirmar que o risco é nulo.
      E o preço que ele atirou é claramente para fechar nos 30k€.
      Vê lá se não esticas muito a corda, porque por esse preço é capaz de aparecer alguém interessado e pagar na hora.

      É que os vendedores dos concessionários andam sempre em cima desse tipo de pessoa - com bastantes e bons carros, cuidados e sempre dispostos a vender sem grandes trabalhos - têm sempre uma lista de interessados (costumo chamar-lhes abutres, porque a maior parte são comerciantes que levam as retomas indesejadas pelos concessionários e querem sempre uns bombons para compor o estrago).
      Sei de carros que ficam "encomendados" ao vendedor no momento da sua aquisição em novo pelos proprietários.

      Faz lá o teu papel, mas fica sabendo que tens que o trazer para casa!

      Comentário


        Para mim 30k€ por este maquinaço, que passados estes anos fica bem em qualquer lado para mim é uma "pechincha!!!! ainda mais nas condições em que este está a s ser vendido. Só não o comprars mm se não quiseres!!! Tomara eu aos fds abrir a porta da garagem e ter lá esta bomba a sorrir para mim!!!!

        PS: 30k hoje custa uma 307 fumarenta!!!! Sei quem está a pedir 28k€ por um 220 cdi sportcoupé de 2002!!!!!

        Comentário


          Originalmente Colocado por Vorsprung durch Technik Ver Post
          Nessas condições - kilometragem, historial garantido, estado e contrato de manutenção - considero que os 30k€ são um bom negócio.

          Não comparando com valores de "stander", em que a coisa é sempre alarve tanto em termos de preço como de potencial endrominanço, a compra de um carro desses a um particular é sempre um risco.

          Neste, quase que se pode afirmar que o risco é nulo.
          E o preço que ele atirou é claramente para fechar nos 30k€.
          Vê lá se não esticas muito a corda, porque por esse preço é capaz de aparecer alguém interessado e pagar na hora.

          É que os vendedores dos concessionários andam sempre em cima desse tipo de pessoa - com bastantes e bons carros, cuidados e sempre dispostos a vender sem grandes trabalhos - têm sempre uma lista de interessados (costumo chamar-lhes abutres, porque a maior parte são comerciantes que levam as retomas indesejadas pelos concessionários e querem sempre uns bombons para compor o estrago).
          Sei de carros que ficam "encomendados" ao vendedor no momento da sua aquisição em novo pelos proprietários.

          Faz lá o teu papel, mas fica sabendo que tens que o trazer para casa!
          Bom resumo da situação. Concordo no essencial, nomeadamente no ponto de que não convém esticar demasiado a corda.

          Fico cheio de curiosidade de acompanhar um futuro DB e nomeadamente de saber quanto consumirá na realidade este carro.

          Comentário


            Este carro vale pelo menos tanto quanto um vendido num stand.

            O contacto de manutenção funciona como uma garantia de 2 anos, ainda por cima na marca.

            Se juntarmos a isto o facto de se conhecer o dono, a sua condução, o historial do carro, diria que por 30.000 era um excelente negócio.

            Comentário


              Então esse M5?

              Comentário


                Acho que €30k é uma bom valor. Se tivesse disponilibilidade (€€) não hesitava.Por tudo o que dizes, manutenções na BMW, poucos km etc.. pareced bom negócio. Boa sorte, todos aqui no forúm estamos ansiosos por esse DB..

                Cumps

                Comentário


                  Amigos,

                  Vou objectivamente ao assunto....

                  Já chegamos ao 31000€


                  Eu acredito e sinto que vou fechar o negócio por um preço interessante, no entanto sexta feira vou fazer um TEST DRIVE ao bixo e a minha ansiedade está maior do que nunca!


                  Neste momento tenho 75% do negócio feito, vamos ver como me "dou" com o carro e até que ponto é que acertamos as contas...


                  Os pneus infelizmente estão gastos, e foi nessa base que o proprietário baixou 2000€ sobre o preço inicial, mas vai ter de baixar um pouco mais


                  Quanto à possibilidade de perder o negócio é nula, porque ele não tem o carro para venda, decidiu vende-lo quando o meu chefe lhe questionou se ele não tinha nenhuma máquina, que eu estava interessado num carrito potente, bem estimado e barato....


                  Foi aí que ele ponderou vender o M5 e foi aí que o sonho começou
                  Editado pela última vez por EnginE; 05 March 2008, 13:12.

                  Comentário


                    Eu não sei se arriscaria tanto. O preço já é mto competitivo e até pode acontecer que o vendedor ache que até te está a fazer um favor e perca a paciência com tanta negociação.

                    De qq modo como já disse acima em comprava!

                    Qto ao que disseram do contrato de manutenção equivaler a garantia não é bem correcto pois engloba mto mais que a fiabilidade macanica! As revisões por ex. são por conta da casa!lol

                    Comentário


                      Pelo k disseste "cheira-me" então k ele to faça por 30.000€, arredondando a coisa. Excelente preço p/a brutal máquina em questão.

                      Duvido k ele baixe mais, mas não custa tentar baixar mais de maneira "soft". Saberás certamente o melhor modo de o fazer . Não te zangues é c/o homem por causa do preço, senão ainda ficas s/máquina

                      Comentário


                        Compreende-se a tua posição. Quanto menos gastares, melhor.

                        Mas parece-me que o negócio, mesmo que não baixe dos 30000, é feito na mesma, certo? Ou estou enganado?


                        Espero que o Sr. em questão não leia o Forum.

                        Assim sendo,
                        Parabéns pelo grande carro que estás prestes a comprar. Para mim o negócio já está feito, tu é que és um regateador nato e tens prolongado a questão. Como já foi dito, tem cuidado, não vá o dono cansar-se de discutir tostões. Mas sendo amigo/chefe não deve haver problema.

                        Cumps
                        Editado pela última vez por Arturval; 05 March 2008, 13:40.

                        Comentário


                          Se não quiseres eu fico com ele (e estou a falar a sério) LOL

                          Chega-te mas é à frente e faz o negócio ;)

                          Boa sorte!

                          Comentário


                            Por 32.000€ está um de 1999 a venda num stand, mas tem mais km, e não tem o tal contrato de manutenção.

                            Por isso 30.000€ por um de 10/2000 com o tal contrato de manutenção é um bom valor.

                            Pneus para isso são uns 600 a 800€ já deves arranjar algo fixe.

                            Comentário


                              Originalmente Colocado por Gasoil Ver Post
                              Pelo k disseste "cheira-me" então k ele to faça por 30.000€, arredondando a coisa. Excelente preço p/a brutal máquina em questão.

                              Duvido k ele baixe mais, mas não custa tentar baixar mais de maneira "soft". Saberás certamente o melhor modo de o fazer . Não te zangues é c/o homem por causa do preço, senão ainda ficas s/máquina


                              De modo algum Gasoil


                              O senhor tb percebe muito de negócios e só para terem ideia ele vai comprar usar este dinheiro para sinalizar um Porsche 911 997 Turbo

                              De qualquer modo, eu já fico muito feliz com o "pequeno" M5

                              Comentário


                                Originalmente Colocado por Arturval Ver Post
                                Compreende-se a tua posição. Quanto menos gastares, melhor.

                                Mas parece-me que o negócio, mesmo que não baixe dos 30000, é feito na mesma, certo? Ou estou enganado?


                                Espero que o Sr. em questão não leia o Forum.

                                Assim sendo,
                                Parabéns pelo grande carro que estás prestes a comprar. Para mim o negócio já está feito, tu é que és um regateador nato e tens prolongado a questão. Como já foi dito, tem cuidado, não vá o dono cansar-se de discutir tostões. Mas sendo amigo/chefe não deve haver problema.

                                Cumps

                                Aqui cá entre nós.... sim


                                Vou tentar obter um melhor preço e como sei que o homem tem uma pressa relativa, estamos a negociar de uma forma cordial e bem humorada!

                                Seja como for, a partir do momento em que me falou num valor abaixo dos 30.000€, fiquei com uma expectativa que foi defraudada, mas... com calma chega-se lá

                                Comentário


                                  o que provavelmente vai acontecer é que andas no carro e gostas tanto que apertas logo a mao ao homem.

                                  Comentário


                                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                    o que provavelmente vai acontecer é que andas no carro e gostas tanto que apertas logo a mao ao homem.
                                    Exactamente o que eu pensei!!!

                                    Força nisso!

                                    Comentário


                                      Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                      o que provavelmente vai acontecer é que andas no carro e gostas tanto que apertas logo a mao ao homem.
                                      Óbvio

                                      Comentário


                                        Nunca mais é sexta-feira .

                                        Comentário


                                          Caro companheiro (hondista )...sabes que agora depois disto tudo se não avançares e fizeres um dos melhores db´s do fórum vais ser "trucidado" aqui pela malta, não sabes?



                                          Comentário


                                            Originalmente Colocado por EnginE Ver Post
                                            Amigos,

                                            Vou objectivamente ao assunto....

                                            Já chegamos ao 31000€


                                            Eu acredito e sinto que vou fechar o negócio por um preço interessante, no entanto sexta feira vou fazer um TEST DRIVE ao bixo e a minha ansiedade está maior do que nunca!


                                            Neste momento tenho 75% do negócio feito, vamos ver como me "dou" com o carro e até que ponto é que acertamos as contas...


                                            Os pneus infelizmente estão gastos, e foi nessa base que o proprietário baixou 2000€ sobre o preço inicial, mas vai ter de baixar um pouco mais


                                            Quanto à possibilidade de perder o negócio é nula, porque ele não tem o carro para venda, decidiu vende-lo quando o meu chefe lhe questionou se ele não tinha nenhuma máquina, que eu estava interessado num carrito potente, bem estimado e barato....


                                            Foi aí que ele ponderou vender o M5 e foi aí que o sonho começou
                                            Certamente que deves ter um preço na tua mente, do qual não queres passar. No teu caso mantinha essa meta. Certamente que ele pode baixar mais um pouco. Podes também pedir uma cotação no eurotax...basta-te kms do carro, mês e ano e fica logo com a ideia da cotação no mercado de usados.

                                            Quanto ao test-drive, procura deixar o óleo aquecer bem e ver como se porta a caixa/transmissão com o carro a quente e a frio. Vê também se o som do motor entre as 2000 e as 3000 te parece puro, ou seja, sem nada a bater (capas, etc) e se nessa faixa o barulho de "berlindes a baterem" se nota muito ou pouco...se se notar muito o Vanos ou pelo menos as gears do vanos já estão gastas e a pedir troca.

                                            Depois de quente, estica algumas mudanças ao red line para sentires se está lá tudo ou não.

                                            Bom, podes testar as travagens em apoio,...enfim, estou para aqui a dizer coisas que já sabes...testar todos os comandos, etc...

                                            Boa Sorte!

                                            Comentário


                                              Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                              Certamente que deves ter um preço na tua mente, do qual não queres passar. No teu caso mantinha essa meta. Certamente que ele pode baixar mais um pouco. Podes também pedir uma cotação no eurotax...basta-te kms do carro, mês e ano e fica logo com a ideia da cotação no mercado de usados.

                                              Quanto ao test-drive, procura deixar o óleo aquecer bem e ver como se porta a caixa/transmissão com o carro a quente e a frio. Vê também se o som do motor entre as 2000 e as 3000 te parece puro, ou seja, sem nada a bater (capas, etc) e se nessa faixa o barulho de "berlindes a baterem" se nota muito ou pouco...se se notar muito o Vanos ou pelo menos as gears do vanos já estão gastas e a pedir troca.

                                              Depois de quente, estica algumas mudanças ao red line para sentires se está lá tudo ou não.

                                              Bom, podes testar as travagens em apoio,...enfim, estou para aqui a dizer coisas que já sabes...testar todos os comandos, etc...

                                              Boa Sorte!
                                              O TD vai ser importante, pois creio que o Engine depois vai mesmo fechar o negócio com o valor que estiver em cima da mesa na altura.

                                              Muito engraçado todo este processo, o Engine que até dizia bem do Honda 1.8 vai mudar completamente a prespectiva a partir do TD.

                                              Este motor será um dos melhores motores que há em minha opinião, mais cheio e possante em baixos e médios regimes que o actual M3

                                              Comentário


                                                Muito engraçado todo este processo, o Engine que até dizia bem do Honda 1.8 vai mudar completamente a prespectiva a partir do TD.
                                                não percebi...

                                                porque razão deixaria de dizer bem do Honda...

                                                Comentário


                                                  Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                  não percebi...

                                                  porque razão deixaria de dizer bem do Honda...
                                                  axo que o v7 so falou em perspectiva, passar da ideia de ter um 1.8 para um motor M da bmw é uma volta grande.

                                                  Comentário


                                                    Originalmente Colocado por dysplay21 Ver Post
                                                    axo que o v7 so falou em perspectiva, passar da ideia de ter um 1.8 para um motor M da bmw é uma volta grande.
                                                    Obviamente...

                                                    mas não é por causa disso que tem que deixar de dizer bem do Civic, são realidades diferentes...um tem 4 cilindros...o outro tem 4 cilindros numa das perninhas do V!

                                                    Comentário


                                                      Por acaso é engraçado...

                                                      Tu na Sexta-Feira vais conduzir um BMW M V8 com 400cv. Eu, amanha de manhã, devo conduzir um BMW M V8 de 420cv.


                                                      A grande diferença é que, mais dia menos dia, tu tens o teu carro de teste na garagem.

                                                      Comentário


                                                        Ja e sexta feira ???

                                                        Comentário


                                                          Originalmente Colocado por v7 Ver Post
                                                          O TD vai ser importante, pois creio que o Engine depois vai mesmo fechar o negócio com o valor que estiver em cima da mesa na altura.

                                                          Muito engraçado todo este processo, o Engine que até dizia bem do Honda 1.8 vai mudar completamente a perspectiva a partir do TD.

                                                          Este motor será um dos melhores motores que há em minha opinião, mais cheio e possante em baixos e médios regimes que o actual M3
                                                          Boas.
                                                          O ideal era antes do TD o preço já ter baixado para os 30.000 porque quando ele experimentar o carro vai ficar fascinado e como não está habituado a esse nível de potência/carro vai ser difícil conter o sorriso comprometedor e que mostrará "quero mesmo o carro".

                                                          E é como dizes, um motor com baixas mais fortes mas também tem mais CC e por ser um carro que faz menos rpms acaba por ter o binário mais tipo os muscle car americanos do que a nova vaga de de motores com muito CC mas também com muitas RPMS. Não sei é qual o peso do carro quando comparado com o actual M3, mas basta notar o que esse motor é capaz no Z8.

                                                          Ficam aqui as specs do motor no M5:

                                                          4941 cc
                                                          Power: SAE and 298 kW , 394 BHP - Din 400 HP @ 6,600 rpm; 369 ft lb , 500 Nm @ 3,800 rpm
                                                          1720 kgs
                                                          Red Line 7000
                                                          Já tem Duplo Vanos (este não costuma ser problemático como o Vanos do M3 E36)

                                                          O Dif. Autoblocante também é até 25% como é comum nos difs mecânicos que a BMW usava nos Ms.

                                                          Engine, diverte-te a ler este site para conheceres bem o carro:

                                                          http://www.bmwmregistry.com/model_faq.php?id=18

                                                          Comentário


                                                            Originalmente Colocado por Filipe Dias Ver Post
                                                            Obviamente...

                                                            mas não é por causa disso que tem que deixar de dizer bem do Civic, são realidades diferentes...um tem 4 cilindros...o outro tem 4 cilindros numa das perninhas do V!
                                                            Não se trata de passar a dizer mal do Honda. Entendo 100% o que quis dizer o V7...eu senti o mesmo...achava que o Leon Top Sport TDi 150 + Repro MB (peloas 190cvs) era um carro rápido e com força...depois de comprar o Z3MC passei a achar que o Leon é despachado mas os sentidos passaram a estar aguçados para a velocidade e ritmo do Z que o Leon já nem "dá luta", mas continuo a gostar bem do Leon mas a perspectiva relativamente a velocidade e força "pura" (sem recurso a turbos e por isso entregue e sentida de forma diferente) mudou radicalmente.
                                                            Editado pela última vez por DonJuanZ; 05 March 2008, 16:04.

                                                            Comentário


                                                              Originalmente Colocado por don.juan Ver Post
                                                              Não se trata de passar a dizer mal do Honda. Entendo 100% o que quis dizer o V7...eu senti o mesmo...acha que o Leon Top Sport TDi 150 + Repro MB (peloas 190cvs) era um carro rápido e com força...depois de comprar o Z3MC passei a achar que o Leon é despachado mas os sentidos passaram a estar aguçados para a velocidade e ritmo do Z que o Leon já nem "dá luta", mas continuo a gostar bem do Leon mas a perspectiva relativamente a velocidade e força "pura" (sem recurso a turbos e por isso entregue e sentida de forma diferente) mudou radicalmente.
                                                              eu percebi, estava-me a meter com o v7

                                                              em relação á velocidade, desde que andei numa R1 que tudo o resto me parece lento...

                                                              a questão é que obviamente que não pode existir comparações!

                                                              Comentário

                                                              AD fim dos posts Desktop

                                                              Collapse

                                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                                              Collapse
                                                              Working...
                                                              X